História A garota do ônibus - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Visualizações 2
Palavras 773
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


é meu primeiro livro então não vai ficar muito bom, o título da história está bem ruim eu sei, e não sou nenhum professor de português então irá ocorrer erros. A história veio da minha imaginação e alguns fatos, pode ser que tenha alguma história parecida com essa (provavelmente) mas eu nunca li nenhuma assim.

Capítulo 1 - Estou apaixonado mesmo?


Fanfic / Fanfiction A garota do ônibus - Capítulo 1 - Estou apaixonado mesmo?

Sempre na saída da escola meu melhor amigo Vitor espera o ônibus comigo e vai sozinho para casa. 

Mas certo dia ele levou uma garota que era amiga dele junto conosco, e ele pegava o mesmo ônibus que o meu, seu nome era Clara, logo de cara quando a vi fiquei encantado com a beleza e com a voz tão fofa dela. Quando me viu me disse:

"Olá, qual é seu nome?"

Fiquei meio nervoso porque não consigo conversar muito bem com mulheres que acho bonita, principalmente quando não conheço então respondi:

"Eai, meu nome é Jazzy, e o seu?"

Clara. Disse ela

Então o Vitor começou a conversar com ela e depois disso acabamos não dialogando muito só algumas vezes mas por pouco tempo, na maior parte das vezes que nesse meio tempo que esperamos o ônibus chegar sempre era ela que acabava falando comigo mas eram coisas básicas e que tinha haver com o que ela estava falando com o Vitor, então fiquei calado porque sempre que quero puxar assunto com uma garota não consigo, nunca vem nada na minha mente. 

O ônibus chegou, e então eu e ela entramos no ônibus e o Vitor se despediu e foi para casa andando como sempre, eu esperava que ela fosse ficar perto de mim no ônibus mas pelo contrário, eu sempre fico em pé e perto da saída enquanto ela ficou no fundo.

Se passaram algumas semanas e fomos cada vez dialogando menos principalmente do meu lado, e eu estava pensando que ela não ia muito com a minha cara e que até não gostava de mim, mas mesmo assim ela não saia da minha mente eu passei muito tempo pensando nela e comecei a pensar que talvez eu estivesse gostando dela ou até apaixonado mas não tinha certeza então só deixei o tempo passar. Mesmo pensando bastante nela e no quanto ela era legal e fofa (mesmo não falando muito com ela.)

Se passou mais ou menos 1 mês e o tempo em que eu a via estava sempre igual e eu não criei expectativa nenhuma nela porque pensei que ela não gostava de mim mesmo. Até que um dia em que eu, ela e outro amigo nosso estávamos caminhando até o ponto de ônibus, e ela estava conversando com ele sobre o que ela iria querer fazer fazer quando estivesse com 30 anos só que totalmente do nada ela disse:

"Bom... Até lá já vou estar casada com o Jazzy, né Jazzy?"

Eu apenas respondi com um sorriso meio de lado porque não entendi nada

"Sim, estaremos sim"

Eu levei na boa esse papo dela porque é só uma brincadeira mas depois disso ela começou a falar que eu era o namorado dela para alguns amigos meus e dela. Normal também levei na brincadeira mas desde que ela começou com isso ela começou a ficar mais perto de mim, começou a falar mais comigo, e eu comecei a ver ela na escola o que não acontecia quase nunca, e além disso no ônibus ela começou a ficar perto de mim e conversando comigo. Comigo pensei que talvez fosse para fazer ciúmes em um ex ou algo do tipo mas eu descobri que ela não tinha nenhum ex.

Então os dias começaram a ficar muito diferentes. Quando eu havia na escola conversávamos por alguns segundos, pois ela tinha que ir para a sala dela já que eu e ela não estamos na mesma sala e série, e ela começou a mandar beijos para mim do nada e sempre me dar bom dia, e quando estamos caminhando para o ponto de ônibus ela consegue puxar assunto comigo fazendo durar até o ônibus chegar, mas no ônibus sempre mudavamos de assunto mas nunca parei para pensar nisso e mesmo no ponto de ônibus além de mim e dela estar mais uns 5 ou 6 amigos nosso ela sempre estava falando COMIGO. 

Sempre conversamos sobre coisas do tipo música, filmes, séries, família etc. 

Eu sempre quis conversar com ela sobre essa parada de namoro e tentar fazer algo mas nunca tive coragem. 

Mas agora estou achando que estou realmente apaixonado por ela, pois estou pensando mais nela ainda, mesmo quando estou doente estou indo para a escola para ver ela, e eu fico irritado nos fins de semana por não conseguir ver ela, mais aí me perguntam:

Jazzy por que vc não conversa com ela por mensagem também?

Pois é, ela foi roubada e levaram o celular dela então eu só converso com ela pessoalmente, mas tem o lado bom disso, porque se eu conversasse muito com ela por mensagem ficaria com vergonha de falar pessoalmente.

Mas também estou pensando em chamar ela para sair.



Notas Finais


É isso o primeiro capítulo, logo mais vou postar o próximo, espero que gostem. (essa história pode ser real, ou não)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...