1. Spirit Fanfics >
  2. A garota do outro lado da história >
  3. A carta

História A garota do outro lado da história - A carta


Escrita por: Blogfic

Capítulo 3 - A carta


Fanfic / Fanfiction A garota do outro lado da história - A carta

Voltei no horário combinado dex sempre chegava mais cedo.

_ voltei.

_ ótimo estou morrendo de fome, e hoje é um dia pra comemorar.

_ é mesmo? Por que?

_ eu consegui um aumento o que já estava mais que na hora de verem meu valor naquela empresa.

_ que bom querido.- eu olhei para a mesa de jantar e havia um belo buquê de rosa no vaso.- e as rosas são perfeitas.

_ eu sei, não são?

Ele começou a beijar meu pescoço descendo com a mão lentamente pela minha cintura.

_ acha mesmo uma boa ideia? Eu estou exausta.

_ cala a boca está estragado o momento.- ele continuou de uma forma mais agressiva a me tocar e assim a tirar minha roupa me prendendo ali mesmo na pia, com meus pulsos vidrados para frente e a cada gemido sendo uma tortura pra mim.

_dexter está me machucando...

_ calma estou acabando.- ele me pressionava com força e aquilo me fez colar a testa na pia e começar a chorar baixinho, ele estava me ouvindo, sabia que sim, só que não dava a mínima ele puxava meu cabelo com força e quando acabou apenas me deixou ali abaixada no chão chorando.

_ nunca nada está bom pra você não é?- ele chutou o armário me fazendo recuar antes que me chutasse, aquilo não seria a primeira vez.

Esperei ele dormir, eu ficava na cama até ele pegar no sono com medo dele acordar e voltar a gritar, depois eu ia pro sofá e ficava lá por algumas horas depois voltava pra cama antes dele acordar.

Mas hoje eu não consegui dormir, eu chorava insistentemente colocando a mão na boca para não sair nenhum ruído, depois fui devagar até a porta e fui até a calçada respirar um pouco e olhar todas as luzes acima de mim. A caixa de correio indicava que havia chegado mais cartas, fui ver o que tinha pra isso não virar um problema amanhã.

Algumas eram contas e cartas da empresa onde Dexter trabalhava mas uma era destinada a mim, com o remetente assinado como Lisa. Não era possível, aquela lisa? Minha melhor amiga no qual não tenho notícias a tanto tempo?

Abri desesperadamente a carta com um sorriso no rosto, havia tantos selos em volta que eu me perguntava aonde ela estaria começei a ler sua letra bonitinha que não havia mudado nada, mas meu sorriso desapareceu na primeira linha.

"Cara alice, eu estou morrendo." 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...