1. Spirit Fanfics >
  2. A garota do prédio abandonado >
  3. Ela existe mesmo!

História A garota do prédio abandonado - Ela existe mesmo!


Escrita por: Yuno_Gasai_-Br

Notas do Autor


Oi gente. Bem, mais um capítulo. Eu avancei um pouco no encontro dos dois.

Capítulo 2 - Ela existe mesmo!


Depois de um tempo, perambulando com o meu amigo pelo prédio e mexendo nas coisas, eu entro no quarto que creio que seja da Yuno Gasai. Eu sei que não devia, mas quero saber e devo.

Quando entro, encontro uma jaula com a porta meia aberta e que havia sangue dentro.

Kelvin- Porque sangue aqui? Será que foi a fantasma? Isso está me assustando as vezes. - Falou arregalando os olhos.

- Sinceramente, não sei. Vamos ver. - Curioso, entro na jaula que havia o sangue.

Kelvin sentia medo, mas segura a porta da jaula para que não fechasse. O sangue parecia semelhante aos daqueles corpos. Haviam falado que vinham pessoas para este lugar e depois nunca mais eram vistas saindo dele.

Estou começando a temer esta fantasma, será que ela fez isto mesmo??


Mônica Pov

Mônica- Ah, Deus! Que cansaço! - Reclamo do calor que havia numa parte do prédio.

Andamos por outra parte deste prédio abandonado.

Maria- Ai, Mônica! Cuidado! - Havia uma sombra trás dela.

Na mesma hora a puxo e corro puxando ela para longe. Aquela sombra parecia ganhar forma, a forma de uma garota de cabelos longos, com um uniforme escolar, assim imaginei ser a Fantasma.

Será?!? Mas não existem! Não acredito...

Voz misteriosa- Vocês não deviam estar aqui, fiquem longe da minha casa! - A voz dizia parecendo estar mais perto de nós. 

Me senti paranóica com aquilo na mente, parecia não acabar, dizendo várias vezes repetidamente.

Maria- O que é isso?!? Ficar longe?! Só queremos ajudar! - Dizia mais nervosa.

- Calma Maria! Vamos, entre aqui! - A puxo para em direção a uma porta aberta.

Entramos lá e, ficamos presas. Mas pelo menos estamos fora de perigo.

Sasuke Pov

Achamos estranho, o sangue parecia ser recentemente, não soubemos se era daqueles corpos mesmo. Deduzi que seja de algumas pessoas que foram presas por alguém.

Kelvin- Vamos? Estou tendo péssimos precentimentos. - Dizia me puxando e me tirando da jaula.

- Calma, devemos investigar primeiro. - Digo sério e sem medo.

Não tenho medo de fantasmas e de nem seres macrabros.

Me teletransporto por outra área do prédio e Kelvin me via. Terei que explicar o porquê fiz isto.

Enquanto isso...

Mônica Pov

Tentamos de tudo e nada, era inútil tentar. Já não soube que fazer.

Maria- Ahhhhh!! Sai da frente!!! - Gritava segurando uma pedra e a tacando na porta.

Sai da frente e vi a porta ser arromabada e cair no chão.

- Caralho, você é demais Maria! - A abraço.

Maria meia ofegante me abraça suando.

Maria- Sim! Mas... meu deus que pedra pesada! - Ria enquanto me abraçava.

Ela foi louca de ter segurado sozinha!

- Sim, sua louca! Vamos! Temos que ir! - Digo nervosa ao mesmo tempo.

Maria- Vamos, é! Avisar que fantasmas existem! - Corria me segurando pela mão.

Ahhh! Mas mesmo assim, eu sei que é fake!

Sasuke Pov

Essa área havia um outro quarto, será a dos pais dela? Eu fico blisbiotando, me sinto intrometido, mas não mora mais ninguém aqui. Então sem problemas, aqui não é o Brasil.

Yuno Pov

Esse humano está me encantando! Ele tem habilidades anormais e isto é bom! Mas... merda, ele está no quarto dos meus pais grr!

Vou até a ele, aparecendo na frente dele como se eu estivesse perdida. Creio que ele sabe algo de mim, porém os seus amiguinhos não.

Sasuke- Hum, Oi? Estas perdida... VOCÊ?! -Arregalava os olhos.

- Que? Ah... - Percebi que ele me reconheceu, então finjo não saber de nada.

Sasuke- Você.. é a Yuno! A...fantasma..! - Dizia apontando o dedo para mim.

O faço desmaiar com uma pancada na cabeça dele. 

Ele sabe! Mas.. o que fiz...

Mônica Pov

Ahh! Ela do ma! Temos que avisar a eles! Aqueles bakas, devem estar em apuros! Corremos em circulos, não havia um lugar para subir, o que seria isto?!

Sasuke Pov

Acordo com uma pequena dor de cabeça, numa cama que nunca vi antes e uma garota sentada alí me olhando.

Eu não sabia quem era na real, porém, vinha em mimha mente a Yuno Gasai.

???- Oi, Sasuke, está bem? - Falava trazendo um prato que havia comida.

Ela é tem cabelos rosas e um sorriso tão meigo. Essa é a fantasma Assassina que dizem ser perigosa? Eu mal liguei para isso, ela é fofa. Ela é real! 

- Ok.. Hum, porque estou aqui? - Digo segurando o prato e comendo.

Era uma sopa com macarrão. Ahh! A minha favorita!

Como rápido, mesmo com a comida quente.

Yuno- Eu sou a garota que dizem ser, porém, eu não sou Assassina. - Sorria delicadamente.

- Que? Mas.. aqueles corpos? - Digo curioso.

Me levanto da cama.

Yuno- É complicado. Sasuke pode ficar do meu lado? - Vinha até a mim, ficando em minha frente e me beijando.

- Não sei, como é fantasma? Porquê é? - Falava olhando naqueles belos olhos rosados.

Yuno- Meu passado, não foi tão bom. - Passava a mão no meu rosto.

- Ok. Hum... Aonde estou? - Mudei o assunto observando as coisas ao meu redor.

Yuno- No meu outro quarto. Mas terá que ser meu prisoneiro. - Pegava uma algema.

- Ok. Serei seu prisoneiro. - Falo tímido.

Bem, ela é fofa, não quero ser inimigo dela.

Yuno- Tão rápido? - Corava.

- Bom, eu já havia visto seu rosto e é assim. - Coro.

Eu não sei, temo que algo me ocorra, mas tenho que manter a calma e descobrir o Porquê.

Yuno- Ok. Obrigada. Mas eu não.. ah.. deixa - Virava o rosto para o outro lado.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...