1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota do Show - EM REVISÃO >
  3. You Never Walk Alone (Jk)

História A Garota do Show - EM REVISÃO - You Never Walk Alone (Jk)


Escrita por: biacristinyy

Notas do Autor


TT

Capítulo 26 - You Never Walk Alone (Jk)


Ele me solta e me joga violentamente para perto dos outros. Apontando uma arma para a cabeça de Jimin.

Não sei o que fazer Jimin não pode morrer. Jungkook atira contra o homem que apontava para Jimin, fazendo o mesmo cair no chão e uma guerra começar. Me levanto e pego uma arma. Jimin faz o mesmo. Tento atirar mais as balas da minha arma haviam acabado.

-Droga! (S/n)

Fico sem o que fazer, sem uma arma não tinha como eu me proteger. Todos estavam ocupados.

Minha boca é tapada e uma arma é apontada para minha cabeça.

Fica um silencio de repente.

-Larguem as armas. (Jay)

Eles me olham e eu balanço a cabeça negativamente.

-Façam isso pela colega de vocês. (Jay)

Tento segurar as lagrimas de desespero mas não consigo, começo a chorar desesperadamente. Eles largam as armas, me fazendo chorar mais ainda ao pensar no que poderia acontecer com eles a partir de agora. Por que fizeram isso?

-Agora eu estou no controle. (Jay)

-Falou o mestre do mal. (S/n) *dando um riso soprado*

Eles me olham.

-Você é louca garota? A partir de agora, a cada gracinha que fizer será menos um. Então se comporte. (Jay) *puxando meu cabelo fortemente*

Não me arrependo de ter falado aquilo.

Ele me arrasta até uma parede que tinha por ali, fazendo minha coxa ficar ralada.

-Suas pernas doem?

Ouço a voz irritante de YangMi, que chega mais perto e levanta meu rosto bruscamente.

-Se lembra do dia que fez isso comigo? Hein? (YangMi)

-Lembro. E faria denovo. Só que dessa vez com a sua cara! (S/n)

-Você não consegue se colocar no seu nivel, não é?! Incrivel. (YangMi) *se levantando*

-Até agora eu não sei por que eu não te empurrei da escada. (S/n)

-S/n cala a boca pelo amor de Deus! (JK)

-Mas eu to falando sério! (S/n)

Ele me lança um olhar irritado.

-Deixa essa briguinha de vocês pra depois.. (YangMi)

-Se é que vai ter depois. (Jay)

Olho pro rosto de cada um deles, sem saber o que fazer depois das palavras de Jay Park.

-Então, vai ser assim. Um vai por todos ou todos vão por um. (YangMi)

-Ta de brincadeira, né? (Suga)

-Pra vocês verem com quem se meteram. (Jay)

-Eu.. (S/n)

Não posso deixar nada acontecer com eles.

-Ai menina corajosa. (YangMi)

-Só que vocês tem que solta-los e deixa-los ir. (S/n)

-Eu não vou sem você. (Jk)

-Se isso que você quer, S/n. Pode solta-los. (Jay)

Eles são soltos e eu fico feliz por isso. Saber que eles ficariam bem.

-Eu vou ser bonzinho e deixar um de vocês falar com ela. (Jay)

Jungkook vem até mim

-Por que esta fazendo isso comigo? (Jk)

-Por que eu te amo. Por que eu amo vocês. Todos vocês. Eu não deixaria isso acontecer com vocês.. (S/n)

-Você faz isso de proposito? (Jk)

-Mas um minuto.. (Jay)

-Não. Eu.. Só quero proteger vocês.. Tenta entender... Você faria a mesma coisa por alguém que ama. (S/n)

-Por isso mesmo eu não posso.. (Jk)

-Tempo acabado. (Jay)

Algumas armas são apontadas para nós. Jungkook não se afasta e me beija. Afasto ele e olho para Jay Park, que acena para o homem que apontava a arma.

Eu fecho os olhos, esperando.

Ouço barulhos de tiros, mas não sinto nada, sinto um peso sobre mim. Abro os olhos.

-Jungkook! (S/n)

Fico desesperada. Jay e os outros saem dali, correndo, mas não me importei. Abracei Jungkook.

Ele me olha, com os olhos um pouco fechados.

-Jeon Jungkook! Por favor! (S/n)

Olho para os outros que estavam ajoelhados a minha frente.

-Parem de ficar olhando e façam alguma coisa! (S/n) *grito*

Namjoon pega Jungkook nos braços e eu levanto. Indo para fora daquele lugar. Meu coração esta apertado. Eu entro no banco de tras do carro, onde Namjoon havia colocado Jungkook. Apoio sua cabeça em minha perna, mechendo em seus cabelos que estavam ficando molhados pelas lagrimas que escorriam pelo meu rosto.

Não demoramos muito para chegar, alguns homens vem e o colocam na maca.

Eu encosto no banco, começam a cair mais e mais lagrimas.

Jin abre a porta

-Vai ficar ai? (Jin)

-Eu ja vou.. (S/n)

Ele se senta ao meu lado e me abraça. Apoio minha cabeça em seu ombro.

-Isso tudo é culpa minha, Jin.. (S/n)

-Não, não é S/n. (Jin)

-Se eu não tivesse ido naquele show, se eu não tivesse ido morar com vocês, se eu não tivesse começado a namorar ele, se eu não confiasse tanto eu Anne, se eu não tivesse entrado naquele grupo, se eu não tivesse brigado com YangMi... Nada disso estaria acontecendo.. Vocês podem perder um amigo e eu.. O homem que eu amo.. (S/n)

Jin me abraça mais forte.

-Vamos entrar... Ver se tem alguma noticia.. (Jin)

Sigo Jin até o hospital, conseguindo me controlar até chegar la.

-E então? (S/n)

Eles me olham.

-Ele vai fazer uma cirurgia para tentar melhorar a situação. (Jm)

...

Os meninos haviam ido para casa tomar um banho e eu.. eu havia ficado.. não conseguia sair de la sem uma noticia. Vejo um médico.

-Me desculpe incomodar, mas o senhor tem alguma noticia de Jeon Jungkook? (S/n)

-Senhor Jeon Jungkook.. Você é a acompanhante? (Med)

-Sim. Pode falar qualquer coisa pra mim. (S/n)

-Venha comigo. (Med)

Seguimos até uma sala, havia um vidro me separando de Jungkoom, na sala após o vidro, havia uma cama onde Jungkook estava deitado.

-Ele ficara bem, não é? (S/n)

-Infelizmente a cirurgia não foi tão bem sucedida.. Me desculpe.. Mas.. ele não ten tanto temoo assim.. (Med)

Aquelas palavras atingiram o meu coração de uma tal maneira. Comecei a chorar descontroladamente. Me apoiei no vidro para não cair.

-Eu sinto muito senhorita. (Med)

Eu não conseguia dizer nada. As palavras não vinham.

3 dias depois..

Jin havia trazido roupas para mim, eu não conseguia sair do lado de Jungkook. Ele ja havia acordado. Mas agora dormia igual a um anjinho.

-Anjinho... Anjinho... Você é realmente um.. Anjinho.. (S/n)

Digo passando minhas mãos pelo seu rosto.

Ele abre os olhos.

-Desculpe não queria te acordar.. (S/n)

-Por que sempre que eu acordo você esta chorando? (Jk) *enxugando minhas lagrimas*

Jungkook ja sabia de tudo.

-Me promete uma coisa? (Jk)

-Qualquer coisa. (S/n)

-Me promete que você será feliz. (Jk)

-Eu não posso prometer isso. (S/n)

-Você sera feliz. Por mim.. (Jk)

-Eu não posso ser feliz sem você. (S/n)

-Você não ficara sem mim.. Eu sempre estarei comigo. Você nunca caminhará sozinha. (Jk)

Dou um beijo em seus labios.

-Eu te amo, Jeon JungKook... (S/n)

-Eu te amo, S/n.. (Jk)

Apoio minha cabeça sobre seu peito e ali fico, por mais que minhas costas pedissem para que eu voltasse a posição anterior.

1 mês e 26 dias depois..

Tomo um banho rapido, coloco o vestido preto que Kookie gostava quando eu usava, sorrio levemente ao lembrar disso.

Não passo maquiagem nenhuma e coloco minha sapatilha. Desço as escadas.

-Vamos? (S/n)

Eles se levantam e vão em direção ao carro. Fecho a porta da casa e entro no carro.

No caminho havia um silencio total, um lugar no banco estava vazio. O lugar de Jungkook. Comecei a chorar contra minha vontade. Suga, que estava sentado ao meu lado, me puxa para um abraço e apoia minha cabeça em seu ombro.

...

Me apoio sobre o caixão, onde haviam 3 bandeiras (Brasil, Coreia e BangTan). E me lembro do dia no hospital.

Flashback ON

-Anjinho... Anjinho... Você é realmente um.. Anjinho.. (S/n)

Digo passando minhas mãos pelo seu rosto.

Ele abre os olhos.

-Desculpe não queria te acordar.. (S/n)

-Por que sempre que eu acordo você esta chorando? (Jk) *enxugando minhas lagrimas*

Jungkook ja sabia de tudo.

-Me promete uma coisa? (Jk)

-Qualquer coisa. (S/n)

-Me promete que você será feliz. (Jk)

-Eu não posso prometer isso. (S/n)

-Você sera feliz. Por mim.. (Jk)

-Eu não posso ser feliz sem você. (S/n)

-Você não ficara sem mim.. Eu sempre estarei comigo. Você nunca caminhará sozinha. (Jk)

Dou um beijo em seus labios.

-Eu te amo, Jeon JungKook... (S/n)

-Eu te amo, S/n.. (Jk)

Flashback OFF

Trechos

You Never Walk Alone

[Suga] Por que Deus continua

Nos fazendo solitários? Ah, não

Mesmo que estejamos cheios de cicatrizes

Mas podemos sorrir se estivermos juntos

No fim desta estrada que caminho sozinho

O que quer que esteja por lá, vou dar um passo

Mesmo que eu fique cansado e machucado ás vezes

Está tudo bem, porque eu estou ao seu lado

Você e eu, se estivermos juntos

Podemos sorrir


[J-Hope] Eu quero voar

Mas não tenho asas

Mas suas mãos tornam-se minhas asas

Quero esquecer a escuridão e a solidão

Com você


Essas asas vieram de dor

Mas são asas para a luz

Mesmo que seja difícil e doloroso

Se eu puder voar, vou voar

Então eu não vou ficar com medo

Você vai segurar minha mão?

Você e eu,

Se estivermos juntos

Podemos sorrir


[Rap Monster] Mesmo que este seja o caminho que escolhi

Mesmo se todos disserem que eu fiz meu próprio destino

Mesmo se isso for um pecado

Que cometi

Mesmo que toda essa vida

Seja apenas um preço a pagar pelo pecado


Caminhe comigo

Voe comigo

Até o fim do céu

Para que nossas mãos possam se tocar

Mesmo que doa

Você e eu, se estivermos juntos

Podemos sorrir


[JK] Ayy, eu nunca caminho sozinho

[JM] Sinto o calor das suas mãos

[V] Ayy, você nunca caminha sozinha

[JM] Sinta-me, você também não está sozinha


[Jin] Vamos lá, rasteje, rasteje, rasteje, rasteje, rasteje assim

[JK] Amor, ande, ande, ande, ande, ande assim, assim, assim

[JM] Amor, corra, corra, corra assim, assim, assim

[V] Amor, voe, voe, voe, voe, voe assim, assim, assim


[V] Mesmo se essa estrada for distante e perigosa

Você vai estar comigo?

[JK] Mesmo quando eu cair e me machucar,

Você vai estar comigo?


[JM] Ayy, eu nunca caminho sozinho

[J-Hope] Você e eu, se estivermos juntos podemos sorrir

[Jin] Ayy, você nunca caminha sozinha

[Rap Monster] Você e eu, se estivermos juntos podemos sorrir

[Suga] Você e eu, se estivermos juntos podemos sorrir





Notas Finais


Não postarei o J-Hope hj.. ♥
Beijus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...