1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota do Sorriso (Hyunjin - Stray Kids) >
  3. Capítulo 2 - WHY HEART DID YOU CHEAT ME NOW ??

História A Garota do Sorriso (Hyunjin - Stray Kids) - Capítulo 2 - WHY HEART DID YOU CHEAT ME NOW ??


Escrita por: Ahri_Fofy

Notas do Autor


Oii meus pão de queijo turo bom??

Espero que gostem do capítulo

Cada capítulo será uma visão de um dos dois, tipo capítulo anterior foi do Hyunjin e hoje e da S/n, então espero que gostem

Boa leitura s2 ♥️♥️♥️♥️

Capítulo 2 - Capítulo 2 - WHY HEART DID YOU CHEAT ME NOW ??


Fanfic / Fanfiction A Garota do Sorriso (Hyunjin - Stray Kids) - Capítulo 2 - WHY HEART DID YOU CHEAT ME NOW ??

S/n on 

Aqui estou eu me arrumando para ir no médico, eu estava sentindo umas dores na região do peito eu fiz uns exames e hoje eu veria o resultado, mas terei que ir sozinha pois minha mãe estava muito ocupada e como eu achei que não ia dar nada falei que podia ir sozinha pior decisão.

Depois de me arrumar, saio de casa e pego um Uber e vou até o consultório do médico... Chegando lá esperei em certa de uns 20 minutos e depois fui chamada, eu estava com um presentimento ruim, mas ainda tinha esperança de não ser nada. 

- Olá senhorita S/n. - assim fala o médico ao me ver entrar em sua sala, mas seu tom não era muito animador e isso me preocupou

- Olá Doutor. - falo me sentando na cadeira que ficava na sua frente 

- Não tenho notícias muito boas. - fala me deixando extremamente preocupada. 

- Porque? Meu exames mostraram alguma coisa? - falo 

- Vou explicar uma maneira que a senhorita possa entender, seu coração bate mais rápido do que o normal, então você se cansa mais rápido do que qualquer pessoa, mas tem outro problema, seu coração pode parar a qualquer momento, agora ou daqui umas horas, dias, meses ou anos não podemos afirmar nada.... Não sabemos o certo que você tem ou se tem algum medicamento, me desculpa. - após a sua fala e eu começo a chorar desesperada, eu sempre tentei ser saudável então porque coração você me traiu agora?? 

- Isso era tudo Doutor? Posso ir agora? - falo querendo sair dali o mais rápido possível.

- Sim, isso era tudo. - fala e percebo que ele também estava triste com a minha situação, ele sempre -quase sempre - foi meu médico

Saio dali chorando muito, começo a caminhar sem direção e acabo em uma praça, sento eu um banco e continuo chorando, eu estava pensando o que eu vou falar para minha mãe? Acabo me acalmando e olhando pro céu, ele estava com tons rosados por causa do pôr do sol lindo, olho na direção de algumas casas que tinha em frente, mas algo me chamava atenção o céu, quem me olhasse acharia que eu estava adimirando a casa, mas não, eu estava olhando o céu que havia atrás dela, acabo dando um sorriso, o céu sempre me acalmou... Mas meu instinto me diz que eu tô sendo observada olho em direção a casa e tinha um menino na sacada me olhando que logo entra para dentro, fechando a porta e as cortinas impossibilitando de ver lá dentro.

Decido ir embora, mas eu fiz uma "promessa" a mim mesma que iria vir todo os dias nessa praça sentar naquele banco e olhar o pôr do sol e dar um sorriso, mesmo as casas tampando um pouco o céu, mas mesmo assim deu para ver como é lindo o pôr do sol daqui.

Chegando eu casa dou de cara com a minha mãe, eu teria que ser forte por nós duas, minha mãe sofreu a perda do meu pai, quando eu era apenas uma criança, hoje eu tenho 18 anos naquela época ela foi forte por nós duas e agora é minha vez de retribuir.

- Mãe. - assim a chamo para dar a péssima notícia, a notícia que ela poderia perder sua única filha.

- Oi minha querida, como foi lá? - ela estava sorrindo eu amava aquele sorriso e pensando que a qualquer momento eu não podia ver mais quebrava totalmente meu coração, ao pensar isso eu começo a chorar - O que houve? Aconteceu alguma coisa? - seu sorriso se desmancha para a cara de preocupação.

- Mamãe - fala entre soluços -, a qualquer momento eu posso morrer, meu coração se ele quiser pode para agora. - falo parando de chorar.

- Qu... - a mesma não termina de falar pois desmaia, ela caiu no chão então resolvo chamar uma ambulância, pois minha mãe não ia desmaiar só por eu dar essa notícia a ela no máximo ela iria começar a chorar eu conheço muito bem ela para saber disso.... A ambulância chega e assim vou no hospital com ela.

Eles fazem alguns exames para ver se ela não teve nenhum problema ao cair, mas fizeram um ultrassom na barriga dela, também não entendi o porque, mas ok.

Estava no quarto esperando minha mãe acordar - de acordo com o médico ela estava apenas dormindo -, eu estava sentada em uma das poltronas que havia no quarto esperando os resultados dos exames.

- Com lincença - fala o médico entrando no quarto -, gostaria de informar que ela está bem e o bebê também - Que bebê? Não me diga... Oh porra!

- Bebê?

- Ela está grávida, acho que você não sabia... Quando ela acordar logo poderá ir para a casa, agora preciso ir. - apenas confirmo com a cabeça e logo vejo o sair.

Minha mãe estava transando com alguém e nem me contou? Tudo bem não queria saber se ela tava transando ou não, mas se sim saindo com alguém no máximo.... Mas tenho que agradecer o universo, minha mãe talvez logo perderá uma filha, mas agora vai ter outro filho ou filha e assim ela não ficará sozinho, talvez até se case de novo, mas antes eu tenho que ver se o cara e gente boa e se vai amar mesmo minha mãe, então coraçãozinho aguente até lá. Mas só porque minha mãe vai ter um filho não quer dizer que ela tem que se casar também.

Saio dos meus pensamentos assim que vejo a minha mãe acordar.

- Que bom que acordou, que história é essa que você tá grávida hein? - falo e vejo o semblante da minha mãe surpresa... Ops, ela também não sabia.

- Como? Eu estou grávida?

- Pelo jeito também não sabia, que irresponsável da sua parte. - falo só que no tom de brincadeira e vejo a mesma revirar os olhos e se levantar e vindo em minha direção e seu semblante muda para uma de tristeza e preocupação.

- Agora estou preocupada com você minha filha, não deixe sua mãe eu te amo muito. - fala chorando e eu apenas abraço ela esse é o meu momento de ser forte.

- Não se preocupe, eu estou bem, e eu vou conhecer meu irmãozinho ou irmãzinha. - separo o abraço e dou um sorriso - E vou conhecer esse senhor que engravidou a senhora, quero ver se ele tem caráter. - falo bem séria e acabo fazendo ela rir.

- Não esquece que a mãe aqui sou eu ok? - ela sorri - Podemos ir, certo?

Concordo e saímos do hospital um lugar que eu não gostava nem um pouco, antes de ir para casa fomos para uma sorveteria e passeamos um pouco, agora cada momento que eu viverei será uma batida do meu coração e as chances de eu estar viva amanhã será mínima então viverei o máximo que puder e sempre sorrindo.

No passeio eu e minha mãe conversou muito, e ela disse que iria falar com seu namorado essa semana e que iria me apresentar a ele.... Também falei para ela que se qualquer coisa acontecesse comigo - no caso se eu morresse - eu queria que ela doasse meus órgãos que estivesse bom e que o resto fosse cremado e jogado no mar ou oceano, talvez estou sendo pedindo demais, mas ok.... Falei que queria mudar de escola para conhecer pessoas novas, mas ela não aceitou isso falou que minha escola era a melhor na região, minha escola é um pouco rígida demais e muitas regras e se minha mãe não me mudasse de escola eu teria ser expulsa certo? Certo então isso que eu irei fazer.

Tentei, tentei de novo e de novo, mas não consegui convencer minha mãe de me mudar de escola então terei que ser expulsa mesmo, minha mãe podia evitar trabalho, mas não... 

Logo depois do passeio nós foi para a casa e jantamos, logo eu fui me deitar, amanhã será um grande dia....

Acordo e vou fazer minhas higienes..... Agora estou com meu uniforme, eu não gostava dele, mas fazer o quê?

Desço e vou tomar café, e vejo minha mãe.... A desejei bom dia e conversamos enquanto tomávamos café, e depois que terminamos ela me leva para escola... Ela para enfrente a escola e fala para eu me comportar eu desço do carro e dou tchau para ela, assim a vejo indo embora.

- Hoje vai ser um dia de aprontar. - falo para mim mesma.

Resolvi matar as primeiras aulas, eu sei que isso não me levaria a expulsão, então eu estava pensando o que fazer enquanto eu pensava eu lembrei que hoje tinha uma prova affs.

Também acabo lembrando do Dorama School 2017, que uma vez o X fez o alarme de incêndio se ativar, quando estava ocorrendo uma prova.

Mas como irei ativar? Depois de pensar muito lembro, que em um corredor que não vai ninguém havia aquelas caixinhas para lingar o alarme para molhar a escola inteira, S/n você é muito inteligente, parabéns... E assim faço e de repente a escola começa a ser molhada inteira e os alunos também junto com as suas provas, alguns irão gostar outros não.

Nós corredores só ouvia os alunos falando, os professores e a diretora gritando procurando o responsável no caso eu, mas eu pensei que talvez isso no máximo me de uma suspensão então como eu tinha tinta na minha bolsa resolvo jogar na diretora agora tenho certeza que vou ser expulsa, porque sei que essa escola quer manter sua reputação.

Eu vou enfrente a diretora e "sem querer" deramo tinta nela e acabo me confensando que fui que fiz aquilo, todos estavam surpresos por eu ter feito aquilo porque eu era uma excelente aluna, mas que se foda irei morrer a qualquer minuto mesmo.

Eu fui na direção, minha mãe foi chamada e eu fui expulsa, agora eu irei para outra escola como eu queria... Minha ficha foi enviada para a segunda melhor escola da região e irei começar amanhã mesmo affs pensei que teria um pouco de descanso....


Continua....





Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo.

Eu também tenho outras fics então confere se quiser.

Desculpa qualquer coisa e erro.

Beijo seus gostosos ♥️♥️♥️♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...