1. Spirit Fanfics >
  2. A garota do trem - Camren >
  3. A vida muda os planos

História A garota do trem - Camren - A vida muda os planos


Escrita por: swe3tgirl12

Notas do Autor


eu ia postar com 300 favoritos, mas não aguentei segurar. é uma maratona de 3 capítulos e ambos estão grandinhos e cheios de momentos Camren. então eu peço que por favor, comentem nos três dando a opinião de vocês. as vezes não gosto de maratona porque tipo, se a pessoa posta 4 capítulos, ignoram os 3 e comentem só no último. quero saber a opinião de vocês nos 3, porque isso é importante para o rendimento da fanfic, pra mim saber se estou indo bem e se devo continuar com ela. conto com vocês. boa leitura, capítulo de 3K porque sou uma amorzinho haha.

Capítulo 24 - A vida muda os planos


Fanfic / Fanfiction A garota do trem - Camren - A vida muda os planos

“Eu acordei me perguntando, questionando

Como isso começou?

Como as coisas ficaram tão fora do lugar?”

Camila havia colocado seus fones e escolhido uma música qualquer de sua playlist, mas uma música nunca fez tanto sentido como essa estava fazendo. Parecia até que o compositor escreveu pra ela. estava confusa e cheia de questionamentos sobre sua sexualidade. Desde pequena cresceu sabendo que o correto era um homem e uma mulher, e o restante era abominação aos olhos de Deus. Antes de Guilherme aparecer, Sinuhe frequentava muito a igreja e Camila ia sempre junto. Em todas as igrejas deviam pregar o amor, não importa qual, porque foi o que Jesus disse ‘’amai o seu próximo’’ . mas só pregam ódio. Sua cabeça estava bagunçada, e o pior foi que não controlou seus instintos, por duas vezes ela não controlou e beijou Lauren, fez o que seu coração pediu, era como se tivesse uma voz em sua cabeça dizendo que aquilo não era errado e que não deveria se sentir culpada por isso.  beijar Lauren era como estar protegida de toda maldade do mundo, era como se tudo a sua volta desaparecesse no momento em que as duas se conectavam através de um singelo beijo.

 

“Então você vai saber

Quando me abraçar

E não me deixe ficar sozinha

Quando eu não deixa-lo entrar

E às vezes, quando estou com raiva

Você vai saber como me enfrentar

Me junte novamente”

A verdade é que ela gostaria de que Lauren lutasse por ela, mesmo com todo o seu caos, mesmo que seu emocional não estivesse tão sadio. Mesmo que em sua cabeça estivesse cheia de perguntas sem respostas.  Ela sempre sonhou com o príncipe encantado, como nos livros de contos de fadas que sua mãe lia pra ela quando eram pequena. Aquele felizes para sempre. Mas que na realidade era totalmente diferente. Achou que Shawn seria o seu príncipe das histórias dos livros, falando metaforicamente, mas ele acabou sendo o vilão da história, ele mentiu, fingiu, dissimulou, lhe usou, deixou-a grávida e fugiu da responsabilidade. E no meio dessa bagunça toda, no meio do medo, da raiva, da solidão, Lauren estava lá com a mão estendida. Ela fez com que Camila enxergasse que ter o seu filho poderia significar um recomeço.  Mesmo ela sendo tão nova, era uma parte sua que estaria tirando, e não teria mais volta.

A latina suspirou acariciando sua própria barriga e pensando no erro que poderia ter cometido. Se tivesse abortado o neném, talvez estaria se sentindo mais vazia que antes, e se sentindo culpada. Estaria na casa de sua mãe, tendo que suportar Guilherme e suas críticas, casaria por conveniência por que não ia ter outra saída, e no fim ia acabar grávida de qualquer maneira, de um cara que ela não tinha sentimento algum.

Só conseguia enxergar uma faísca brilhante em meio a todos esses acontecimento. Uma mulher que ela conheceu no vagão de um trem, um encontro que poderia ter sido como qualquer outro, um oi e um tchau, e nunca mais se veriam. Mas não foi dessa forma, parecia que o destino escreveu que elas iriam se ver outra, e outra vez... e mesmo que não quisesse, o seu caminho foi se cruzando com o dela, e não teve como fugir. Agora estava ali, sendo cuidada por Lauren, uma mulher linda, inteligente, gentil, carinhosa, paciente, calma, branda, doce, romântica, e que mesmo com toda a sua bagagem de dor e solidão, deixado pela perca da esposa, estava sempre sorrindo e tentando deixar os dias de Camila melhores.

Ela tinha até se machucado apenas para protege-la. Camila via com clareza que o primeiro beijo poderia ser tudo, menos carência. Foi conexão, foi sentimento, foi afeto mútuo, foi um latejar de um coração partido que pareceu se curar no momento que os olhos verdes fitou os castanhos. E naquela hora ela sentiu que deveria beijá-la, foi como uma voz dentro de si dizendo pra ir em frente, e foi mágico, foi perfeito. Conseguiu se sentir da maneira que sua mãe descrevia as princesas de suas histórias, quando o príncipe a beijava. O único problema era que Lauren não era um príncipe, ela era uma mulher, e muito linda por sinal, uma mulher que despertava coisas em Camila, que ela tinha medo de sentir.

E aprendera tanto com ela ao longo dos dias, ensinamentos de que o amor pode ser sentido e vivido por pessoas do mesmo sexo, e que doutrinam tanto as nossas cabeças, que acabam criando seres humanos preconceituosos e rudes, e pior, ignorantes, onde não enxerga que ali está o cumprimento da maior lei, porque foi por amor que cristo morreu por nós, né? então porque o amor seria condenável? Lauren era uma boa mulher, ela tinha um bom coração, e Camila também, tanto que amava passar as suas tardes em um hospital do câncer, onde muitos não dava a mínima para fazer visitas, mas que ela se importava ao ponto de ir todas as tardes ler e cantar canções pra animar o dia das criancinhas. Porque o sentimento entre duas pessoas boas como elas, seria condenável? Era uma das perguntas que se passava na mente da latina.

“E mesmo quando eu preciso de espaço

E não leve a sério as palavras que eu digo

Por favor, não vá muito longe

Então, quando parecer que estamos quebrando

Você vai saber como me odiar

E me amar de novo”

Se sentou na cama com os fones ainda no ouvido e acariciou a sua barriga com a mão livre do celular. Ela já criava forma, estava começando a crescer, logo estaria maiorzinha e poderia sentir seu bebê mexer. Era tudo uma descoberta pra ela. novas sensações, coisas pelo quais ela estava ansiosa por sentir.  Nada foi planejado, mas as vezes a vida toma rumos que não são de acordo com os nossos planejamentos. Ela tinha planejado um futuro ao lado de Shawn, falaram até em fugir caso Guilherme quisesse obriga-la a casar com Louis Luthor. Mas e o que a vida fez? Mudou os planos, Shawn mostrou a sua verdadeira face, ela engravidou e foi abandonada pelo cara pelo qual acreditava que passaria o resto da sua vida. Descobriu ter uma mãe viciada em drogas. Sentia falta da figura paterna de Alejandro, mas tinha que lidar com o fato de que ele era um bêbado e fugiu da responsabilidade de ter uma filha, saiu de sua vida quando ela ainda era criança, e mesmo que fingisse que não tinha mais importância, a ausência de um pai lhe doía.

“Eu sei que há uma parte de mim

Que lida com coisas tão teimosamente

Quando você não vê da minha maneira”

Camila sorriu de lado nessa parte, ela era tão teimosa, queria controlar algo que não estava conseguindo controlar, pois era uma força que não podia ser parada. mas ainda assim teimava. Pensou em Lauren, e em como ela era tão paciente. ‘’eu estou apaixonada por você’’ lembrou das palavras que ela disse, foi clara e direta. Lauren estava apaixonada por ela, e isso deveria ser bom, certo? Porque ela via como algo tóxico? Não queria magoar Lauren com a sua bagunça, não queria perde-la

“Haverá tempos em que nós brigaremos

Haverá lágrimas que choraremos

Mas é só você e eu

Nesta estrada”

Ela começou a chorar, e não foi um choro normal, foi daqueles choros desesperados que vieram acompanhados de soluços.

“E não me deixe ficar sozinha

Quando eu não deixa-lo entrar

E às vezes, quando estou com raiva

Você vai saber como me enfrentar

Me junte novamente”

Ela tirou os fones de ouvido e passou a mão no rosto sem conseguir parar de chorar. Abriu a porta do quarto, queria tomar um pouco de água, e deu de cara com Lauren.

— Camz, está sentindo alguma coisa? Eu ouvi seu choro e fiquei preocupada

— desculpa por ter acordado você

— não precisa se desculpar, vem cá, está tudo bem

Abraçou ela que chorou contra o seu peito e apertou sua blusa

— shhh baby, não chora por favor, eu vou ficar triste também

— eu não quero te deixar triste

— então vem comigo

Ofereceu sua mão a ela, que segurou e seguiu Lauren até seu quarto.

— senta aqui na minha cama e tenta ficar calminha ok? eu vou pegar um copo de água pra você

Deu um beijo em sua testa e saiu do quarto. Camila chorou mais. Porque Lauren tinha que ser tão perfeita e apaixonante? Porque?

Ela foi quase correndo pra cozinha e pegou um copo com água, retornando para o quarto e entregando a Camila.

— por favor não chora, me diz o que aconteceu, há algo que eu possa fazer para que melhore?

Camila tomou um pouco da água e entregou pra ela

— toma mais um pouquinho, precisa estar sempre bem hidratada por causa do bebê

Ela então tomou o restante da água

— pronto, agora respira e me diz, porque está chorando?

— eu não sei lolo, desculpa ter te acordado

— acho que seus hormônios de grávida estão trabalhando, você está uma chorona

Chegou um pouco mais perto e trouxe-a para seus braços, acariciando seus cabelos, como se ela fosse um bebê.

— calma, vai passar logo, é só um momentinho, podia ser um ataque de raiva, mas fico feliz por não ser. Seus hormônios estão a flor da pele, está no comecinho da gestação, e tudo fica muito intenso. Mas eu vou cuidar de você tá bom?

Ela balançou a cabeça dizendo que sim e apertou Lauren em seus braços.

— eu estou com medo lolo

— medo de quê?

— de te perder

— ei, você não vai me perder, sinto muito te informar garotinha, mas eu não vou sair da sua cola nem que me peça — disse de forma brincalhona, o que fez Camila sorrir.

— é sério lolo

— estou falando sério também, não vou sair

— e se eu te magoar?

— a gente dá um jeito de consertar as coisas, eu faço um curativo no coração, igual esse que fiz na barriga. Isso é por causa do beijo?

— os beijos... dois

— é, os dois melhores beijos que já partilhei com alguém

Camila tirou sua cabeça do peito dela, enxugou as lágrimas e suspirou

— para de buscar significado para as coisas, e para de se cobrar por sentir Camz, não é errado, apenas deixe acontecer. Você não gostou?

— gostei, eu gostei muito, eu só não entendo, eu era...

— shh, não fala sobre ser ou não ser hétero, isso vai muito além desses rótulos chatos, pra quê se rotular? Não pense no gênero, pense em mim, em Lauren Jauregui, não pense no meu gênero, em eu ser mulher, e nem nas coisas que colocaram na sua cabeça. Pense em você e em mim, no que partilhamos e nas sensações, elas não foram ruins, foram?

— não, foram maravilhosas

— então? Porque ficar martelando esse assunto? do jeito que eu não consegui controlar, você também não vai, e pode até tentar, mas vai ser em vão, porque já estamos envolvidas, querendo ou não, é um laço Camz, que foi feito entre nós duas. Há tanta coisa pelo qual gostaria de viver ao seu lado, e peço perdão se tiver apressando as coisas, eu quero que tudo seja no seu tempo, eu só não quero que me beije e depois saia correndo, porque vou pensar que está brincando com os meus sentimentos, entende?

— sim, eu entendo você, mas eu não estou, tá? eu só estou confusa e com medo, eu não sei explicar, mas é como se tivesse várias vozes na minha cabeça dizendo que está errado isso

— ignore as vozes, são das pessoas que te ensinaram que amar é condenável. Eu pagaria qualquer preço por você então, deixaria que me condenem, mas não me envergonho em dizer que estou completamente apaixonada por você! E tentar colocar outras mulheres na minha vida não vai resolver nada, porque você já ocupou um espaço aqui — colocou a mão sob seu peito esquerdo — não sei como te tirar de mim Camz, nem sei se isso é possível. Depois que Selena se foi, era como se eu não conseguisse mais ver nenhuma chance de recomeço, eu fiquei no fundo do poço, mas continuei com a minha vida, lia inúmeros livros a noite pra tentar evitar de pensar em sua ausência, mas não tinha como, a ausência dela era latente em cada cômodo dessa casa. Um lar que foi construído por nós, onde escolhemos juntas, compramos as mobilhas juntas, passamos por cima da desaprovação da minha mãe, e nos casamos, mesmo que não da forma tradicional que todos casam. Foi uma cerimônia simples e entre amigos, mas que pra nós, teve um significado muito grande. Mas eu a perdi, os planos que eu fiz, a vida desfez, ai você apareceu, como um flash de luz no meio de toda a bagunça e solidão da minha vida. Foi como se eu começasse a florescer de novo. Desde a primeira vez que te vi no trem, eu senti algo diferente, que me tomou por inteira, e eu fui pra casa implorando a Deus para que nossos caminhos se cruzassem novamente. E eles se cruzaram, mais de uma vez. Eu vi como um sinal de que nem tudo estava perdido. Eu ganhei uma amiga, alguém que me faz companhia, que tirou dessa casa a solidão que antes estava alojada, e trouxe luz, brilho, e trouxe ela — pousou a mão sob a barriga de Camila — eu sei que pode parecer loucura, e eu não espero que me compreenda, mas eu já tenho um sentimento tão grande por esse bebê, que desde que percebi que meus sentimentos por você não era só amizade, eu temi, eu fiquei com medo que você soubesse e fosse embora, não me desse a permissão de conhece-la depois que nascesse. Eu juro que tentei com todo o meu ser, impedir que esse sentimento tomasse conta de mim, mas foi incontrolável. Família é lar Camz, é onde você se sente seguro, e eu quero te dar essa segurança, eu quero cuidar de você, e dela também. Não pense que estou querendo te pressionar ou apressar as coisas tá? Eu só estou tentando dizer, que se você deixar, eu posso ser tudo o que você precisa, eu posso consertar esse coração que ficou quebrado, que aquele idiota quebrou, porque você consertou o meu coração solitário quando começou a morar aqui. Ela vai trazer ainda mais felicidade para essa casa

Deitou a cabeça na barriga de Camila e beijou acariciando com suas mãos. Camila não conseguia nem se mexer, absorvia cada palavra que ouvia sair da boca de Lauren.

— eu nunca faria algo assim, não te afastaria dele

— dela, é uma menina

— mas você teima né?

— ansiosa para o próximo ultrassom, só pra te provar que estou certa

Camila pousou a mão sob a de Lauren, e acariciou sua barriga junto a ela. tendo seus olhos fixados nos seus.

— você sente isso? um frio na barriga, uma inquietação, como se tivesse algo querendo sair para fora

— é uma sensação estranha, mas eu sinto

Lauren entrelaçou as mãos nas dela.

— talvez você também esteja apaixonada por mim Camila Cabello, mas eu serei paciente e esperarei você estar preparada pra me dizer tais palavras

A latina suspirou aliviada por ela não pressioná-la, por compreender e respeitar.

— mas até lá, vai ser muito difícil manter os meus lábios longe dos seus, e não me culpe por isso, porque foi você quem me beijou

— você queria mesmo?

— nem sabe o quanto, houve noites que dormi pensando nisso, acho que do tanto que pensei acabou se realizando

— e porque não tentou?

— fiquei com medo de você achar que eu estava me aproveitando de você. No dia do filme, quando a gente estava na sala, eu quase...

— mas aquela mulher fez o celular tocar! Agora eu sei que o que senti, foi irritação

— você queria também? Queria me beijar?

— eu neguei pra mim mesma a noite toda naquele dia, mas eu queria, e se não fosse o celular, teria acontecido. Por favor, não fique com Rosalie de novo! Eu sei que não tenho direito algum de te pedir isso, mas...

— ei — acariciou o rosto dela com a sua mão — Rosalie foi uma tentativa de escapar do que estou sentindo por você, mas depois do que aconteceu, e depois do nosso segundo beijo, não dá, eu não quero usar pessoas pra esquece você, vai ser sempre falho. Eu não quero ficar com ela

Seus olhos vacilaram por instantes e fitaram a boca carnuda de Camila. Sua boca entreaberta, o peito subindo e descendo por conta de sua respiração um pouco alterada.

— eu sei que isso tudo pode parecer assustador pra você agora, mas eu não quero te causar medo, eu quero te causar coisas boas, eu quero te deixar feliz

— você já me deixa feliz Lauren, acredite, não é todo mundo que sai tarde da noite, com a barriga machucada, apenas pra comprar um potinho de Nutella para alguém. Você é rara Lauren, é preciosa, por isso eu não quero me jogar nisso tudo de cabeça. Preciso primeiro entender tudo isso que se passa dentro de mim, pois tudo que eu não quero é machucar você

— não vai — falou perto do ouvido dela e beijou sua bochecha

Camila olhou ao redor, procurando o que falar. Avistou então Nala.

— você dorme com um ursinho de pelúcia?

— me descobriu! — ela riu e tapou o rosto com as mãos — eu durmo com um ursinho de pelúcia sim. a Nala é especial, foi a Selena que me deu. Gosta de pelúcia?

— eu gosto de pandas

— eu também, eles são fofos

— é. Bom, eu acho melhor ir dormir, e te deixar dormir também, porque amanhã tem aula

— se sente melhor? Parou a crise de choro?

— parou sim, graças a você, obrigada. Acho que se isso tivesse acontecido em minha casa, eu teria passado a noite chorando e ninguém teria ligado

— mas aqui é a sua casa agora, eu quero que se sinta em casa, tá? E eu vou contratar alguém pra cuidar da limpeza e da comida na minha ausência

— não precisa Lauren, não gaste dinheiro com isso

— não se preocupe, dinheiro não é problema. Eu gosto de viver de forma simples, mas eu tenho muito dinheiro Camz, eu ajudo algumas instituições, mas ainda me sobra. Herança de família. Eu vou contratar alguém e vou comprar um carro, ao menos nisso a minha mãe estava certa, eu preciso de uma automóvel, porque quando essa mocinha ai resolver nascer, não quero ter que chamar um táxi

Camila riu e tocou sua própria barriga.

— obrigada por tudo que faz por mim

— e obrigada por tudo que me faz sentir

Ela ficou um pouco sem jeito

— que linda, ficou vermelhinha

— não fiquei não

— eu vi um leve rubor em seu rosto, admita

— para lolo...

— tudo bem, vou fingir que não vi

Camila levantou da cama e Lauren levantou em seguida

— pode dormir aqui se quiser, eu juro não encostar nem um dedo

— confio em você Lauren, mas acho melhor não, não quero tirar a sua privacidade e conforto

— uma cama grande dessas? Ficaria confortável pra mim e pra você

— eu me sinto bem agora, obrigada mesmo, deixa pra outra vez ok?

— tudo bem, como você quiser. Eu posso ao menos te dar um beijo? Pode ser no rosto

Ela afirmou com a cabeça. Lauren sorriu e se aproximou, encostou seus lábios na maçã do rosto dela, demorando alguns segundos, e nesses segundos Camila virou o rosto, dando um selinho demorado nela.

— agora eu vou ter uma noite de sono maravilhosa

— boba

— completamente boba  por você

— eu estou com vergonha, para...

— tudo bem, eu vou parar. vem, eu te acompanho até o quarto

Entrelaçou seus dedos nos dela e foi com ela até a porta do quarto. Antes que ela pudesse entrar, segurou em sua cintura e puxou seu corpo para mais perto, dando um selinho novamente, só que dessa vez foi Lauren quem deu a iniciativa.

— dorme bem, e qualquer coisa é só me chamar, não importa a hora, pode me acordar tá?

— tá bom. Boa noite Laur

— boa noite Camz

Então ela voltou para o quarto, se jogou na cama e sorriu sentindo seu peito arder, mas era de felicidade. Ela viu esperanças ali, viu uma possibilidade entre elas. Teria apenas que ser paciente, Camila era nova, confusa, e frustrada, mas Lauren ensinaria ela a amar, e a ser amada de volta, mostraria o quanto isso poderia ser bom para as duas, e para a neném que logo estaria em seus braços.


Notas Finais


Ahhh! a Lauren dessa fic é um reflexo de mim, coloco muitos sentimentos meus nela, não sei se consigo explicar, eu amo pessoas intensas, carinhosas, sinceras, eu coloquei tudo nessa personagem. Camila finalmente abrindo o coração pra ela. Lauren se declarando, ain! queria apertar as bochechas sz espero que eu tenha conseguido transmitir a intensidade desse capítulo, escrevi com muito carinho :)

música do começo do capítulo: Love Me Again - Katelyn Tarver

se ninguém comentar nesse capítulo ficarei bem na bad, porque escrevi ele com muito carinho.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...