1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota do Xvideos >
  3. Chapter Seven

História A Garota do Xvideos - Capítulo 7


Escrita por: e Swggie


Notas do Autor


Eae, sussa?? espero que sim galeris.

Ignorem os erros por favor.

Boa leitura!

Ah, comentem bastante, por favor, eu fiquei mo chateada porque em consequência de um pecado quase não teve nada poxa.

Capítulo 7 - Chapter Seven


Olhei para o garoto que me olhava cansado e suado.

— Preciso atender, já volto pra fazer algo pra gente comer. — Peguei minhas roupas no chão e fui pro meu quarto. 

Olhei a tela do celular e o mesmo continuava a tocar, me vesti primeiro pra me fazer de difícil e também pra demorar mais. 

— Alô?! — Falei olhando as unhas. 

— Finalmente hein! — Falou com uma voz mais animada. — Tá fazendo o que de bom? Queria passar ai na sua casa pra gente passar o dia juntos. — Meu gelou.

— Olha Hoseok, se você está querendo fazer hora com a minha cara você não vai conseguir ok?! Você some por dias e depois vem nesse papo de passar o dia comigo? Quero não, muito obrigada mas eu já tenho companhia e ela é maravilhosa. Acredita que até me fez gozar, olha, foi uma delícia. — Falei provocando e pude escutar um breve suspiro seu de puro ódio. 

— Quem é o desgraçado, filho da puta? Responde logo que eu tô indo aí agora! — Falou em tom raivoso.

— Eu não vou te falar porque não temos nada prof, a vida é minha e a buceta também e eu dou ela pra quem eu quiser a hora que quiser. E se vim aqui eu chamo a polícia pra você por estar tentando invadir meu apartamento, por importunação e por estar me perseguindo. Vamos ver quem ganha? — Falo em tom de deboche e ele acaba desligando na minha cara. Desgraçado!

Saí do quarto como se nada tivesse acontecido, Jungkook já estava vestido e mexia no celular. 

— Vamos comer lámen? — Pergunto e ele assenti. 

— Quer ajuda? Eu posso fazer o suco por exemplo. — Falou e eu não evitei sorrir. 

— Faz o suco, estão todos aqui na gaveta — Apontei pra gaveta que estava do meu lado —, o sabor é por sua conta. A água tu pode pegar do vidro que está na porta da geladeira. — Ele pegou tudo o que precisava pra fazer o suco. Jeon acabou fazendo um suco de morango, e eu amo morango. 

Depois de pronto — lámen —, servi a mesa bem bonitinha e Jeon se sentou de frente a mim. Durante nosso almoço, conversamos sobre diversas coisas, Jeon realmente era um bom garoto e estava bem confuso da vida, tadinho! Ele gostava de um garoto chamado Park Jimin mas tinha um certo medo de que o mesmo nunca o notasse, mas quem seria o louco de não notar um garoto delícia desses? Acabamos de tirar a conclusão que ele tanto queria, ele não era gay, nem hétero; era bissexual. Ainda bem porque quero mais dele!

Passamos a tarde toda conversando sobre diversas coisas, ele realmente era uma boa companhia e agora eu não me sinto mais tão sozinha. Trocamos os números de celular e marcamos de nos ver no dia seguinte. Jeon foi embora e eu fui tomar um banho, visita é bom mas cansa demais, não que eu esteja reclamando, amei esse garoto. Sai do banho e me deitei, meu corpo parecia clamar por uma cama, acabei adormecendo sem mais nem menos. 

Dia seguinte. 

Levantei, me arrumei pra ir a faculdade, Jeon me encontraria lá mesmo. Peguei meu biscoito, um toddynho e um leite fermentado e coloquei na bolsa, não sou obrigada a ficar passando fome em faculdade nem fodendo. Sai de casa e fui a caminho do inferno, digo: faculdade! Espero de todo meu coração não ter que ver aquele filho da puta do Hoseok. Eu mais do que ninguém sei que ele vai tentar foder minhas notas na faculdade e eu tenho medo disso. 

Chegando lá, Jungkook me esperava na porta da mesma, nos abraçamos e entramos de braços dados. Algumas pessoas olhavam mas nada sério, tirando que eu era uma novata gata e ele um nerd gostoso, mas isso não vem ao caso. Fomos pra nossa sala e Jeon trocou seu lugar só pra ficar perto de mim, no caso ele se sentou na minha frente, como a nossa fileira era a do canto, melhor ainda pra gente. A primeira aula séria do embuste, tô tão puta da vida com ele que nem consigo pronunciar seu nome se não sair em tom de raiva. Jungkook e eu ficamos conversando bastante já haviamos chegado mais cedo, depois de uns quarenta minutos, aquele nojo chegou na sala, seus olhos se encontraram aos meus e um pequeno sorriso cínico saiu de sua boca. Ele vai aprontar alguma coisa e eu não gosto de nada disso. A aula passou até tranquila, ele saiu da sala dando lugar a outro professor. As aulas passaram um pouco mais devagar mas tudo bem, Jeon conversava escondido comigo me fazendo rir igual palhaça. Quando deu a última aula, bem no final da mesma, estava preparados pra ir embora quando Hoseok pediu licença ao prof e entrou. 

— Senhorita Parker e senhor Jeon, terão que ficar até depois do horário para pegarem algumas atividades a mais comigo, obrigado. 

Eu mato esse filho da puta é hoje! 


Notas Finais


Gostaram?? Espero que sim kkkkkkkk
Hoseok tá muito fdp mano, scrr
o que acharam do Jungkook?
comentem ai hein.
MEU PERFIL: @BaekkieBoom
MINHAS OUTRAS HISTÓRIAS:

ACOMPANHANTE SEXUAL (JUNGKOOK): https://www.spiritfanfiction.com/historia/acompanhante-sexual-jungkook--bts-14126661

CONSEQUÊNCIA DE UM PECADO (YOONGI/SUGA): https://www.spiritfanfiction.com/historia/consequencia-de-um-pecado-15547453

A GAROTA DO XVÍDEOS (HOSEOK/JHOPE): https://www.spiritfanfiction.com/historia/a-garota-do-xvideos-15081167

SLEEPOVER (JENNIE, LISA): https://www.spiritfanfiction.com/historia/sleepover-jenlisa-18433922


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...