1. Spirit Fanfics >
  2. A garota dos cabelos platinados - Imagine Itachi (HIATUS) >
  3. Capítulo 21

História A garota dos cabelos platinados - Imagine Itachi (HIATUS) - Capítulo 21


Escrita por: senju_mary

Notas do Autor


Eu falo que não consigo ficar muito tempo longe de vocês kkkk

Aqui está sua autora doida com mais um capítulooo.

Espero que vocês gostem.

Boa leitura!

Capítulo 21 - Capítulo 21


Fanfic / Fanfiction A garota dos cabelos platinados - Imagine Itachi (HIATUS) - Capítulo 21

(sn) on:

Estou deitada na minha cama só observando o teto e aproveitando meu última dia de folga para fazer vários nadas, tenho estado assim desde que Naruto saiu para uma missão e me deixou sozinha. Admito que realmente é péssimo quando essa casa está vazia.

Escuto algo bater na minha janela e quando olho era um corvo, mas não era o Daiki, então vou até á e abro a mesma, o corvo entra no meu quarto e se transforma no Itachi. 

- Seu doido, como você passou na barreia de Konoha? 

- Eu já fui ANBU daqui, então a barreira não me para.

- Ah sim. - me sento na minha cama - Bom, à que devo a honra de recebê-lo aqui? 

- Você disse que aceitava fazer algo antes do fim da sua folga... - ele desvia o olhar e vejo as bochechas do mesmo corarem levemente.

- Ok, mas só aceito depois de examinar seu olho. - ele concorda e vem até mim - E você vai ter que tirar seu manto, me sinto um pouco culpada de sair com alguém da akatsuki, mesmo sabendo que você tá do nosso lado.

- OK.- ele tira o manto e o coloca na minha cama, logo se sentando ao meu lado - Pode examinar.

Me aproximo dele e observo atentamente  o olho dele, logo chegando à conclusão de que eu preciso fazer um transplante de sharingan urgentemente.

- Ok, vamos fazer o seguinte, vou passar no cemitério dos Uchihas e pegar os olhos do seu pai, você vai para esse lugar. - entrego um mapa com as marcações dos esconderijos do tio Orochimaru.

- O olho do meu pai?- ele me olha um pouco confuso.

- Bo-bom, isso se não for um problema pra você, pode ser qualquer outro sharingan, já que suas habilidades serão passadas para ele mesmo.

- Não... Pode ser. - ele sorri gentilmente e se levanta - Se tudo ocorrer bem, amanhã Sasuke irá obter o mangekyou e forjar minha morte, obrigada por tudo que você tem feito.

- Não agradeça por isso. - sorrio.

- Vou indo para o lugar ok? - ele pega o manto na mão - Vou só deixar isso com o Kizame, vou falar que quero dar uma volta sem chamar a atenção.

- Ok, até logo. - digo pegando minha katana.

- Até logo hime. - ele se desfaz em corvos e eu vou até o cemitério Uchiha pegar o sharingan de Fugaku.

~ Quebra de tempo ~

Chego no esconderijo do tio Orochimaru e vejo o Itachi com uma cesta nas mãos, ele estava sem o manto como eu havia pedido. Me aproximo dele e sorrio.

- Trouxe as coisas para te curar definitivamente. - ele sorri.

- E eu trouxe dangos e lámen. - sorrio largamente e o abraço fortemente.

- Meus preferidos! - digo feliz e ele acaricia meu cabelo.

- Eu pude notar mesmo. 

- Vem cá, deita naquela maca, vou fazer esse transplante rapidinho e você vai estar novo em folha.

- Ok. - ele faz o que eu peço e eu aplico um anestésico na região dos olhos, logo faço o transplante e uso meu ninjutsu para cicatrizá-lo rapidamente.

- Você é um bom paciente, fica quietinho. - ele sorri levemente.

- E você é muito boa no que faz. 

- Obrigada. - termino e o ajudo a se sentar - Pode testar.

- Ok. - ele ativa o sharingan e eu observo com cautela para ver se está tudo certo.

- Tá enxergando bem? Sente alguma dor? - pergunto examinando o resto do corpo dele.

- A visão tá normal e eu estou sem dor nenhuma. 

- Ativa o mangekyou agora. - ele faz o que eu disse e eu sorrio ao ver que tinha dado certo - Pode testar o amaterasu?

- Posso. - ele mira em um paninho que estava no chão - Amaterasu. - logo chamas negras envolvem o pano que queima rapidamente e some junto das mesmas.

- Muito bem, novinho em folha. - ele desativa o sharingan e sorri.

- Obrigada novamente, vamos comer?

- Não precisa agradecer, e sim, vamos. - sorrio e nos sentamos em uma mesa para comer os dangos.

- Como foi sua folga? Você terminou de se recuperar? - ele puxa assunto.

- Foi ótima, descansei bastante e me recuperei quase completamente, só preciso de mais uma noite de sono para armazenar mais chakra.

- E o Naruto? Como está? 

- Saiu em missão antes do fim da folga para ir atrás do amor da vida dele, vulgo seu irmão.

- Entendo. - ele dá uma risadinha - Mal posso esperar para essa guerra chegar ao fim e as coisas voltarem ao normal.

- Então, eu também estou bem ansiosa. - sorrio e terminamos de comer - Espero que você e Sasuke voltem para a vila quando isso tudo acabar.

- Eu gostaria, mas tenho medo de como as pessoas da vila reagiriam.

- Bom, uma hora ou outra a verdade viria à tona, eu só mudei o rumo das coisas. - sorrio e coloco uma de minhas kunais do Deus Voador do Trovão fincada no chão do esconderijo em um canto - Você pode se esconder aqui depois da sua morte, vou deixar essa kunai para me teletrasnportar pra cá de tempos em tempos e ver como você tá.

- Obrigada de novo, nem sei como te recompensar por tudo que você está fazendo. - sorrio e me sento de frente para ele pegando sua mão.

- Eu faço de tudo para proteger a vila e as pessoas que eu amo, afinal, como diria o Naruto, esse é o meu jeito ninja. - ele sorri e leva a mão para o meu rosto.

- Você é excepcional. - ele se aproxima aos poucos de mim.

MEU DEUS! SERÁ QUE ELE VAI ME BEIJAR?

- Vo-você também... - ele leva o dedo indicador para os meus lábios.

- Shhh... Não estraga o momento. - ele sussurra e eu me arrepio, logo sou puxada para um beijo carinhoso, encerramos o beijo com um selinho e ele cola nossas testas.

- Itachi...

- Você é a mulher mais incrível que eu já conheci hime. - ele susurra e toca minha testa - Obrigada por entrar na minha vida.

~ Quebra de tempo ~

Acabei de chegar do hospital, meu pai vai continuar inconsciente por bastante tempo pelo que parece, mas pelo menos ele está bem agora, e conseguimos pegar as pistas que ele tinha deixado pra gente antes de quase morrer.

Recebo um sapo de Naruto com um pergaminho dizendo que Itachi havia sido morto por Sasuke e que eles continuariam a missão por mais um dia e se não obtivessem resultados positivos eles voltariam para a vila.

Escrevo uma resposta dizendo que não vejo a hora de tê-lo em casa novamente e a mando pelo sapo de volta. Escuto um barulhinho na minha janela e vou ver o que era. Ao chegar lá vejo Daiki e sorrio.

- Oii Daiki. - abro a janela e ele me mostra que tinha um recado na perninha dele - O Itachi já está seguro no esconderijo do tio Orochimaru? - ele pia concordando e eu sorrio - Bom garoto. - acaricio ele e pego o pergaminho.

"Oii, está tudo bem comigo, não se preocupe, já estou no esconderijo e o Sasuke conseguiu despertar o mangekyou, ele tá indo pra akatsuki e vai continuar com o papo de revolta como combinamos. 

Venha me ver quando puder. 

- I."

Sorrio de maneira boba e me sento na mesa para comer lámen. Irei levar meu pai para o mesmo esconderijo que Itachi e deixar um corpo disfarçado dele para que não desconfiem de mim.

Não sei por qual motivo, mas estou com um pressentimento ruim, sinto que vai acontecer algo com a vila, e não quero que meu pai corra esse risco, ainda mais que ele não está em condições de se virar.

Faço tudo que tinha que fazer e me teletransporto para o esconderijo já com o meu pai, logo o ligando aos aparelhos necessários - vantagens de ter um tio que tinha várias bases onde há muito equipamento médico - e Itachi se aproxima.

- Tem previsão de quando ele vai acordar?

- Pior que não, acho que vai demorar bastante. - suspiro e ele faz carinho no meu cabelo - Trouxe comida para alguns dias, você pode cuidar do meu pai por favor? É só injetar isso nele. - mostro as várias ampolas com as vitaminas necessárias para que ele continuasse bem.

- Claro, não se preocupe. - sorrio e o abraço.

- Preciso voltar, não posso deixar que desconfiem que estou fazendo isso.

- Tudo bem, assim que puder, venha nos ver. - sorrio e concordo - Se cuida hime. - ele me dá um selinho de despedida e eu me teletransporto pra casa, logo me jogando na cama.

- MANA, CHEGUEI! - escuto a voz de Naruto e corro para cumprimentá-lo.

- NARUTO-NIISAN! - pulo no colo dele que me abraça - Senti sua falta, e a minha mãe pediu para irmos falar com ela assim que você chegar.

- Eu também senti a sua falta. - desço do colo dele e sorrio - Mas podemos ir no Ichiraku antes?

- Claro! - sorrio e prendo meu cabelo em um coque desajeitado - Vamos.

- Você paga. - ele diz deixando a mochila no chão.

- Feito. 

Saímos de lá e fomos comer no Ichiraku. Depois de comer nós nos direcionamos ao prédio Hokage e vamos pra sala da minha mãe. Ao entrar lá vejo Fukasaku.

- Fukasaku-san. - faço uma reverência e ele sorri.

- Olá, como vai minha pequena (s/a)-chan?

- Bem, obrigada. - sorrio.

- Bom, chamei vocês aqui porque o Fukasaku tem uma proposta para fazer ao Naruto. - minha mãe diz.

- Naruto-chan, eu gostaria de levá-lo ao Monte Myoboku para ensiná-lo senjutsu. - Naruto sorri alegre e eu também.

- Que incrível, eu aceito Fukasaku. - ele diz e eu o abraço.

- Agora sim você vai ficar bem forte.

- (s/n)-chan, eu até te levaria comigo, mas acho que você tem uma ótima noção de senjutsu. - ele diz e eu sorrio gentilmente.

- Não se preocupe Fukasaku-san. - ele sorri.

Logo já estávamos na saída da vila e eu chorando por me separar do meu irmão de novo.

- Não se preocupe (s/a)-chan, logo logo estou de volta. - ele diz e eu o abraço.

- Bom treino, vou sentir saudade. - ele sorri e logo some junto de Fukasaku.

É, estou sozinha em casa novamente, espero ter muitas missões para fazer.


Notas Finais


O que vocês estão achando da fic? Espero que estejam gostando tanto quanto eu.

Até a próxima meus amores, obrigada por lerem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...