1. Spirit Fanfics >
  2. A garota dos cabelos platinados - Imagine Itachi (HIATUS) >
  3. Capítulo 6

História A garota dos cabelos platinados - Imagine Itachi (HIATUS) - Capítulo 6


Escrita por: senju_mary

Notas do Autor


Gente desculpa, eu sei que sumi por tipo, 15 dias, prometo atualizar ela mais frequentemente.

Eu confesso que acabei perdendo um pouco o rumo dessa história por causa da correria com os imagines que estou fazendo, mas desenvolvi um roteiro certinho agora e prometo tentar postar mais frequentemente.

Boa leitura!

Capítulo 6 - Capítulo 6


Fanfic / Fanfiction A garota dos cabelos platinados - Imagine Itachi (HIATUS) - Capítulo 6

(s/n) on:

Saí para olhar um pouco a lua e ir até a pedra Hokage conversar com meu bisavô Hashirama, mas vejo Sasuke lutando com alguns subordinados do tio Orochimaru e corro até o local.

- O QUE PENSAM QUE ESTÃO FAZENDO? 

Todos me olham e uma ruiva vem na minha direção com um ar de superioridade.

- Quem você acha que é pra falar assim com a gente?

- Quem eu acho que sou? - dou uma risadinha cínica - Sou (s/n) Senju, soltem ele. - eles me olham assustados e se curvam rapidamente soltando Sasuke.

Sim, eu era conhecida pelos subordinados do tio Orochimaru e eles me respeitavam cegamente, afinal, o próprio Sannin das cobras me tratava de maneira especial. 

Mas é claro que não sou boba, ele só me trata assim por ter interesse nas minhas habilidades, tenho pena dele, porque de mim, ele não irá tirar nada.

- Me desculpe (s/n)-sama. - vejo Jirobo vir na minha direção e sorrio docemente.

- Está tudo bem, só mande essa ruiva tomar cuidado com seu complexo de superioridade, porque perto de mim, ela não é nada. - ele assente com a cabeça e vejo a garota virar o rosto obviamente estressada.

Eu sei que fui muito rude, mas não posso permitir que alguém fale assim comigo e saia impune. Vejo Ukon se aproximar de mim e direcionar seu olhar ao Uchiha que se encontra ao meu lado.

- Não se esqueça do que falamos a você, tem uma semana. - o moreno concorda e Ukon me olha - Estamos de saída, nos perdoe pela bagunça.

- Não foi nada. - sorrio - Façam boa viagem.

Eles vão embora e Sasuke me olha incrédulo.

- Como fez isso?

- São subordinados do Orochimaru-ojiisan, ele me trata como a coisa mais preciosa do mundo, logo, tenho o respeito de todos por lá. - sorrio de lado e o vejo se sentar na beirada do telhado - O que eles queriam com você?

- Não é da sua conta! - ele vira o rosto e eu solto um risinho.

- Bom, não sou sua babá para ficar cuidando de você e muito menos sua mãe para te aconselhar sobre certo e errado... - me sento ao seu lado e o olho atentamente - Mas sou sua amiga e estou aqui para te apoiar. Sei que Orochimaru é extremamente forte e que ir até ele pode parecer o certo a se fazer para que você consiga poder para matar o Itachi.

- Co-como você... - o interrompo.

- Como sei que é isso que vieram te oferecer? Bom, conheço o Sannin das cobras desde que nasci, sei muito bem as intenções dele com você, e acredite, não são nada boas. - suspiro ao me lembrar que ele pretendia fazer o mesmo com Kimimaro, um dos meus melhores amigos - Olha, sei que está cego pelo ódio e sede de vingança, e não te julgo, de verdade, mas tome cuidado com os caminhos que segue ok?

- Ok... O-obrigado, sabe, por me ajudar com eles. - sorrio e o abraço.

- Sempre que precisar estarei aqui ok? - vejo ele concordar - Agora vá para casa, está tarde.

- Sim, me deixe te acompanhar até a sua.

- Obrigada, mas tenho outros planos.

- Ah sim...

- Boa sorte com sua decisão, pense bem ok? - me aproximo dele e dou um beijo em sua bochecha - Até logo.

- Até... 

Me teletransporto para a pedra Hokage e vejo meu pai ali.

- (s/n), o que faz aqui à essa hora?

- Eu vim falar com o bisavô Hashirama. - sorrio e me sento ao lado dele, logo sentindo o mesmo me abraçar.

- Estava pensando em levar Naruto para treinar comigo o que acha? 

- Isso seria ótimo Otou-san, ainda mais com esses rumores sobre essa tal Akatsuki que está atrás dos Jinchuurikis.

- Sim, e eu estava pensando, o que acha de ir comigo? Sei que sempre quis is treinar no monte Myoboku e conhecer o Gamamaru...

- Sério? - meus olhos brilham e pulo no mesmo - Sim, eu quero! Obrigada Otou-san.

~ Quebra de tempo ~

(s/n) on:

Estava andando de um lado para o outro sem parar na sala da minha mãe, já faziam algumas horas que Naruto saiu com os outros para tentar resgatar Sasuke. 

Essa ideia me aterrorizava cada vez mais, afinal, conheço a força dos subordinados do meu tio e eu estava muito preocupada com meus amigos.

- PARA DE CHORAR SAKURA, POR KAMI! - esbravejei para a rosada que não calava a boca.

- (s/n)! - minha mãe me repreendeu.

- Ok, desculpa, pode chorar, mas seja menos escandalosa sim? - me sento ao lado da garota e acaricio seus cabelos - Sei que está preocupada, mas chorar assim não irá trazê-lo de volta.

- E-eu sei mas... - ela me olha com os olhos vermelhos de tanto chorar e eu limpo suas lágrimas.

- Ei... vai ficar tudo bem... - a abraço e ela volta a chorar- Okaa-san, peço permissão para ir atrás deles!

- Sunagakure enviou reforços, creio que não precisarão de você.

- Mas eu sou ninja médica, isso é importante, por favor, me deixe ir. - a vejo suspirar e olhar para Shizune que assente minimamente.

- Tudo bem, pode ir, mas tome cuidado sim?

- Hai! - me solto do abraço e olho para Sakura - Darei meu melhor ok? - ela assente e eu saio da sala rapidamente.

Encontro Kakashi e o paro no caminho.

- Kakashi-sensei, me empresta o Pakkun? É uma emergência! 

- Vai atrás deles né? - concordo rapidamente - Tudo bem.

Ele invoca o mesmo.

- Obrigada! - o abraço e volto a correr.

- Tome cuidado! - ele grita para mim.

- Pode deixar! - grito de volta.

Pakkun logo os rastreia e encontro Neji desacordado, sinto um desespero enorme tomar conta do meu ser e corro em direção do moreno.

- Pakkun, vá ajudar os outros, logo me encontro com vocês, sim? - o mesmo assente e volta a correr - Neji, por favor continue comigo. - sussurro e ativo meu ninjutsu médico.

Depois de mais ou menos meia hora ele recobrou a consciência e eu o abracei rapidamente com lágrimas nos olhos.

- Por Kami, que bom que está bem!

- O-oque... (s/n) o que você tá fazendo aqui? É perigoso! - ele me olha e eu o ajudo a se encostar em uma árvore. 

- Relaxa, o Kidomaru com certeza voltou para o lugar de onde nunca devia ter saído. -digo depois de olhar as teias espalhadas no chão - Está bem?

- Si-sim, só com um pouco de dor... - sorrio.

- Bom, vou invocar um sapo para te levar de volta à Konoha ok?

- O-ok, mas... e você?

- Vou atrás dos outros, preciso parar eles. - tento me levantar mas ele me puxa para um beijo apaixonado.

Essa sensação... sentir a boca dele contra a minha, nossas línguas em perfeita sincronia, era simplesmente incrível. Nos separamos por falta de ar e ele me olha.

- Tome cuidado, por favor.

- Pode deixar. - sorrio e lhe dou um selinho, logo invocando Gamatatsu.

- Leve-o para a Vila da Folha, irei te dar lanchinhos depois, não se preocupe.

Ele assente e os vejo sumir da minha vista. Suspiro e corro em direção aos outros, fazendo os primeiros socorros rapidamente e os mandando para a Vila com meus sapos.

Ao chegar perto de Naruto sinto o chakra da última pessoa com quem eu gostaria de lutar... Kimimaro.

- Pode sair (s/apelido)-chan, sei que está aí. - escuto a voz dele e me aproximo dos três com lágrimas nos olhos.

- Ki-Kimimaro-kun... - ele sorri para mim.

- VOCÊ CONHECE ELE (S/A)CHAN?

- Sim, Naruto-niisan, eu o conheço... - suspiro e me aproximo do loiro o curando.

- Então, como você está (s/a)-chan? - escuto a voz do platinado.

- Estou bem, e você? - ele vem até mim e me abraça.

- Bem na medida do possível, me desculpe por estar fazendo isso, sabe que devo tudo à Orochimaru-sama...

O barril onde Sasuke estava explode e ele começa a correr em direção à Orochimaru e Naruto vai atrás do mesmo, logo Lee chega e eu me afasto.

- Volte para a Vila (s/n)-chan, precisam de você com os feridos, eu cuido dele.

- Hai! - me viro para Kimimaro e sorrio docemente - Fique bem, por favor. - ele assente e corro até a vila.

Quando chego lá me direciono ao hospital e vejo que Neji havia piorado e que estava em uma cirurgia, logo corro para a sala onde ele se encontrava e entro na mesma colocando minhas luvas cirúrgicas e máscara.

- Podem deixar em minhas mãos, irei finalizar por aqui.

Todos assentem e me obedecem, corro até a maca e continuo a cirurgia. Depois de duas horas o tiro do risco e mando colocarem ele em um quarto.

Tomo um rápido banho no hospital mesmo e me visto, vou até o quarto do Hyuuga e o encontro sentado na cama.

- Ei mocinho, você não pode se esforçar assim, está de repouso. - o repreendo me aproximando.

- Obrigado por me salvar. - ele me dá um selinho - Eu queria te pedir uma coisa...

- Quer namorar comigo? - ele me olha surpreso e solta um riso anasalado.

- Era isso que eu ia perguntar, e sim, eu quero. - sorrio e nos beijamos.

~ Quebra de tempo ~

Eu e Naruto estávamos na saída da Vila junto do meu pai.

- Nos vemos em breve... - Neji diz se aproximando de mim e me dando um beijo calmo.

- Sim, em breve. - colamos nossas testas e sorrio - Eu te amo.

- Eu também te amo. - ele sorri e me dá um selinho.

- Ok, ok, já deu de melação por hoje não é mesmo? - Naruto diz se enfiando no meio de nós dois que estávamos rindo da situação.

- Obrigado Naruto. - escuto a voz do meu pai e sorrio.

- Estou ferrada com vocês dois.

- Estamos só te protegendo! - eles dizem juntos e sorrio.

- Ei querida, se cuide. - minha mãe me abraça.

- Pode deixar Okaa-san. 

Terminamos de nos despedir e saímos da vila.

E assim, uma nova etapa da minha vida se iniciou.


Notas Finais


Prometo que postarei mais frequentemente aqui.

Espero que tenham gostado.

Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...