1. Spirit Fanfics >
  2. A garota dos meus sonhos- imagine Kim Namjoon >
  3. Vc quer...

História A garota dos meus sonhos- imagine Kim Namjoon - Capítulo 4


Escrita por: mo0n_rany

Notas do Autor


oii

Capítulo 4 - Vc quer...


chegando lá era a praia mais linda de Seul,  eu amava aquele lugar como a minha vida 

lisa- eu amo esse lugar - sorrio admirada

Nam- eu tbm! é perfeito né? 

Lisa- sim!


passamos um bom tempo ali, conversando , se conhecendo melhor...essas coisas, já estava tarde ent fomos pra minha casa 

Nam- tenho que ir..

lisa- pq vc não dorme aqui? 

Nam- já que insiste - ri - tá bom


arrumo a cama e dormimos

lisa p.o.v

acordo, tomo banho , me visto , desço pra tomar café,  namjoon ainda estava dormindo, subo pro quarto pra pegar a bolsa e escuto o mesmo falando, olho pra trás e ele ainda estava de olhos fechados,  rio da situação,  mas me sento ao lado dele, logo ele começa a falar de mim e eu presto mais atenção...

Nam- Lisa...eu te amo dmais , vc.quer... [....]

fico assustada com oq ele falou, será que ele iria fazer aquilo? levanto,  vou pro trabalho e fico pensando o dia inteiro naquilo

no final do dia chego do trabalho e a casa tava toda escura...pensei: ele ainda não chegou.  ent sento no sofá e  fico mexendo no celular,  levanto acendo a luz e...


*continua....


Notas Finais


espero que tenham gostado

até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...