História A garota dos pulsos cortados.- imagine J-Hope - Jung Hoseok. - Capítulo 45


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Auto-mutilação, Depressão, Imagine Bts, Imagine Hoseok, Imagine J-hope, Jung Hoseok, Romance
Visualizações 809
Palavras 1.178
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oe! Essa fanart de novo pq sim!💜🙆

Capítulo 45 - "Vamos tentar agora?"


Fanfic / Fanfiction A garota dos pulsos cortados.- imagine J-Hope - Jung Hoseok. - Capítulo 45 - "Vamos tentar agora?"


S/n on…


O dia foi meio parado lá no café. Por isso até fechamos mais cedo.

Jin deve chegar mais tarde então apenas ficamos esperando Hobi e Tae virem nos buscar.

E não demorou muito, mas quando Hoseok chegou pedi para ir na casa do Jimin,tinha que dar uns tapas naquele baixinho! Como assim ele casa assim de uma hora pra outra?!

Fomos para o apartamento de Jimin e Jungkook e eu quase os matei mas Hoseok me controlou. Ficamos um bom tempo conversando e eles disseram que já estavam cuidando dos assuntos da adoção, e logo teriam dois filhos.

- Que legal! Jin e Nam também vão adotar crianças, e…- De repente senti uma forte ânsia de vômito e sai correndo para o banheiro, fechei e me ajoelhei no chão em seguida vomitando,alguns segundos depois escuto batidas na porta.

- Amor? Tá tudo bem? Posso entrar? - Eu nem respondi e ele já abriu a porta e entrou no banheiro. - Você vomitou?!

- Não Hoseok, eu mijei pela boca!

- Ou, calma aí! - Me levantei do chão limpando a minha boca na pia.

- Você acha que…

- Talvez…

- Aí meu Deus! Eu te amo, eu te amo, eu te amo! - Falou dando vários beijinhos pelo meu rosto.

- É, mas não temos certeza, faz pouco tempo que fizemos... Você sabe o que, acho que isso é apenas por causa dos doces que eu comi no trabalho.

- Ah… Só porque eu pensei que você  estava grávida! - Ele cruza os braços olhando pro chão com um bico nos lábios. Eu sorrio segurando seu rosto com as mãos e acariciando-o.

- Já que você quer tanto, podemos tentar depois .

- O que?! - fala sorrindo.

- Não tô mais de greve.

- Amém! - Nós rimos.- Então, quando podemos…

- Hum… Não sei, talvez hoje.- Eu queria continuar a greve, mas é difícil com um Hoseok casado com você!

Além do mais ele quer tanto ter filhos, e eu imagino como seria maravilhosa a nossa vida com nossos filhos.

- Eu te amo!

- Eu também, agora volta pra sala e diz que eu tô bem. - Ele assentiu e saiu, eu dei a descarga e lavei minha boca novamente por precaução. Fui para a sala e todos me olhavam esperando explicações. Eu apenas disse que comi doces demais no trabalho, Jantamos na casa de Jimin e  Logo fomos para casa encontrando Jin e Namjoon aos amassos no sofá da sala.

- vejo que a sua greve não durou nada né?! - Nawany falou rindo. 

- Pois é. - Respondeu Jin.

- A da S/n também não.

Eu e Hobi vamos pro nosso quarto e eu me deito na cama respirando fundo.

- Hobi, precisamos comprar uma casa.

- É precisamos. - Fala se deitando ao meu lado. - uma casa grande.

- É... Hoseok…

- Sim?

- Eu te amo.

- Também te amo, muito.

- Então, Vamos tentar agora?

- Você ainda pergunta?! - Falou ficando por cima de mim, e tirando minha blusa com cuidado começando a dar selares em meus seios enquanto tirava meu sutiã aos poucos.

Não estávamos pensando apenas no prazer, queríamos sentir um ao outro e se amar, esquecendo de tudo pensando apenas em o quanto nos amamos.

Ele subiu seus beijos por meu pescoço, maxilar e queixo, e parando em minha boca, me deu um beijo calmo e lento, sua língua acariciava a minha de forma tão boa que eu sentia vontade de nunca mais parar aquele Beijo, mas infelizmente nos separamos pela falta de ar, aproveito essa pausa para tirar sua blusa dando vários Beijos estalados por toda a extensão do seu abdômen, suas mãos foram para o cós da minha calça, ele a tirou lentamente e em seguida me ajudou a tirar a sua.

Ele dá um chupão não muito forte em meu pescoço  e em seguida desceu sua boca para meus seios passou a massageá-los com as duas mãos enquanto me dava outro Beijo lento e eu arfava e sorria fraco durante o Beijo.

Se posicionou no meio das minhas pernas levando sua boca até minha intimidade e penetrando-me com sua língua.

- Anh... Hoseok… - Gemia um tanto alto e ele passa a me chupar com força, hora me chupava e hora me penetrava com sua língua, acabei por gozar em sua boca e ele sorri satisfeito voltando sua atenção a minha boca, não demorou muito para ele se posicionar-se entre minhas pernas abrindo-as ainda mais.

Me penetrou por completo e eu gemi alto, ele me dava estocadas lentas e fundas até por acidente acertar meu ponto G, escutando o gemido alto que dei ele passou a me estocar somente nesse ponto o que me fez gozar novamente soltando um gemido arrastado e escutando um gemido de Hoseok também, senti seu sêmen me preencher e ele parecia ainda não satisfeito.

- H-hoje eu tenho certeza que você vai ficar grávida.- Falou sorrindo e continuando as estocadas dessa vez mais rápidas mas ainda assim  acertando com força meu ponto sensível, depois de algumas estocadas sinto meu terceiro orgasmo chegando e sentindo minha intimidade cada vez mais sensível e espasmos percorrendo todo o meu corpo. Meu terceiro orgasmo finalmente chega e eu gemi alto com os olhos fechados sentindo as estocadas de Hoseok e logo depois de mais algumas sinto seu sêmen me preencher novamente. Ele para as estocadas respirando com dificuldade mas eu ainda não estava satisfeita, com certa dificuldade sai de baixo dele trocando as posições e me sentando em seu colo, seguro o seu membro com uma das mãos o encaixando novamente em minha entrada. Começo a sentar em seu membro devagar enquanto ele segurava em minha cintura auxiliando em meus movimentos, sorria fraco escutando os gemidos altos de Hoseok chamando por meu nome.

- A-ah... S/n... A-Anh, você é demais... Ah… - Continuo com os movimentos lentos enquanto ele apertava forte minha cintura me fazendo gemer ainda mais, e que se fodam os outros, que se fodam nossos amigos, que se fodam os vizinhos!

Continuei com as cavalgadas até sentir ele apertar forte minha cintura e gozar novamente junto a mim,os espasmos já eram contínuos em meu corpo, minhas pernas estavam começando a doer, mas ainda assim não parei as cavalgadas, o que impressionou Hoseok, percebi isso em seu olhar.

...

Meus seios já doíam por conta dos movimentos contínuos das cavalgadas e ainda estava surpreso comigo. Houve um momento que eu não tinha mais forças e Hoseok percebem que mesmo assim eu queria continuar segurou minha cintura com firmeza fazendo os movimentos por mim,e por fim, com minha intimidade já demonstrando certa ardência e pulsação, Gozamos novamente. Juntei todas as minhas forças para sair de cima dele e em seguida me aconchegando em seu peito o abraçando forte e sentindo seu calor.

- Nunca M-Me deixe, prometa i-isso pra mim.

- E-eu prometo se você prometer também. - Falei com a respiração totalmente descompassada.

- Eu prometo nunca te deixar S/n, eu te amo. - Beija minha testa e eu sorrio com seu ato.

- Eu prometo nunca te deixar Jung Hoseok - lhe dou um selinho. - Eu te amo.

E assim passamos a noite, trocando Beijos e carícias e dormindo abraçados.










Continua?




Notas Finais


https://spiritfanfics.com/historia/cronicas-de-uma-morte-10133264
Link da minha fic do Suguinha!☝☝

https://chat.whatsapp.com/3f8S3ZV5fts9HRp5Lxe552
Grupo das minhas fics☝☝

Até meus amorzins! Amu tus! Beijos da Tia Liah! 💜 🙆 🌚 🍷


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...