História A garota dos pulsos cortados.- imagine J-Hope - Jung Hoseok. - Capítulo 46


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Auto-mutilação, Depressão, Imagine Bts, Imagine Hoseok, Imagine J-hope, Jung Hoseok, Romance
Visualizações 827
Palavras 712
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oe!

Capítulo 46 - Brigas idiotas.


Fanfic / Fanfiction A garota dos pulsos cortados.- imagine J-Hope - Jung Hoseok. - Capítulo 46 - Brigas idiotas.



*Dia seguinte*


Hoseok on



Acordei sorrindo ao lembrar da noite passada.

Ainda bem que ela cedeu à greve, eu já estava perdendo o controle!

Me levantei da cama com cuidado para acordá-la ,mas, como esperado, por ela estar deitada em meu peito acabei a acordando.

- Bom dia minha gestante!

- Não sabemos ainda se estou grávida, e também, se for pra me dar um apelido que não seja gestante!

- Nossa! Nossa para de ser grossa! - Dou um tapa estalado em sua bunda que a faz soltar um “ai” e leva uma de suas mãos até meu membro o apertando com força, ela apertou tão forte que comecei a me contorcer ali deitado na cama e xingando todos os palavrões que vinham em minha cabeça.

- Porra S/n! Isso dói caralho!- Ela vem até mim sentando em meu colo levando suas duas mãos até meu membro e começando a fazer um leve carinho em forma de massagem.

- Desculpa Hobie! - Ela manha beijando meu bico de raiva.

- A-Awn... A-ainda tô bravo! - Falei ainda com meu bico nos lábios. Ela fechou a cara e saiu de meu colo, foi até o guarda roupas colocando um simples short ( Que na minha opinião era curto de mais! Parecia até uma calcinha!), colocou também um moletom cinza grande e saiu do quarto em passos fortes fazendo barulho no chão.

- Droga Hoseok!  Vocês saem de uma D.r e entram em outra! Aish! Podia ter desculpado ela e  agora estar se pegando com ela de novo! - Falei a mim mesmo.


Me levantei da cama bufando e fui até o banheiro tomando um banho rápido e voltando ao quarto, vesti uma calça Jeans preta rasgada nos joelhos, coloquei um sapato e uma camiseta brancos e fui até a cozinha, onde eu tinha certeza que a encontraria, e foi isso que aconteceu, ela falava com Jin que ria um pouco:

- Vocês são bem idiotas sabia?! - Que merda de motivo pra brigar! - Dei uma tossida de leve e Jin sorriu ao notar minha presença ali. - Se entendam agora mesmo ou eu vou bater nos dois!- Ele sai da cozinha com uma bandeja cheia de comida, provavelmente devoraria tudo junto a Namjoon, se eles não decidirem se comer antes de sair! Credo melhor nem pensar nessas coisas!

Fui até o banco de frente para o que S/n estava sentada e me sentei no mesmo a encarando enquanto ela fazia um bico fofo.

- Não estou mais bravo... Não tá doendo mais… - Falei segurando o seu queixo mas ela tirou minha mão dali se levantando e indo até a geladeira, se abaixou procurando algo pra comer e eu observei sua bunda quase toda a mostra com aquele pequeno short.

- Você devia usar shorts maiores sabia?- Falei me aproximando e segurando sua cintura impulsionando seu quadril para trás, ela suspirou fundo.

- Me solta Hoseok! - Falou tirando minha mão dali e indo até nosso quarto. Eu a segui até lá.

- S/n… - Falei entrando no quarto e indo até ela colocando uma de minhas mãos sobre sua bochecha.

- Você gritou comigo! - Fala fazendo bico.

- Desculpa, tá?

- Se você ficar me xingando de novo vou dar um soco tão forte na sua cara que meu punho vai ficar marcado na sua cara pra sempre!

- Prometo! - estendi meu mindinho em sua direção e ela fez o mesmo cruzando os dois. - Agora se arruma pro trabalho.

- A... Eu tô cheia de dor! Vou faltar hoje! Tô com uma dor horrível nas pernas!

- Por que será? - Falei me fazendo desentendido e rindo depois acompanhado dela que se levanta indo até o banheiro e tomando um banho rápido também é voltando ao quarto começando a se vestir.

- Tu acabou comigo seu idiota! - Falou rindo - Depois que eu fico sem andar aí vou falar o que pro meu chefe?!

- Que você tem um marido maravilhoso com um pinto enorme e gostoso pra caralho, aí ele te fodeu toda e por isso você vai ter que servir as mesas com a cadeira de rodas.

- Nossa! Como meu marido é  engraçado!  Hahaha! - Fala sarcástica me fazendo rir.

- Só disse verdades! - Falei pegando minha mochila  e indo até  a sala antes que ela me matasse ali mesmo.








Continua?







Notas Finais


Até meus amorzins! Amu tus! Beijos da Tia Liah! 💜 🙆 🌚 🍷


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...