História A garota dos pulsos cortados.- imagine Jung Hoseok/J-hope. - Capítulo 47


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Auto-mutilação, Depressão, Imagine Bts, Imagine Hoseok, Imagine J-hope, Jung Hoseok, Romance
Visualizações 785
Palavras 598
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Capítulo bem polêmico kkk

Capítulo 47 - Ela estava grávida! 😣


Fanfic / Fanfiction A garota dos pulsos cortados.- imagine Jung Hoseok/J-hope. - Capítulo 47 - Ela estava grávida! 😣

...
S/m- O que?!
Hobi - Sim ela sofreu um acidente!  Mas eu estou aqui e estou cuidando dela. Pode ficar calma!
S/m- Como assim ficar calma! Eu vou aí ver a minha filha!
Hobi - Mas a senhora vc está no Brasil como vai vir pra cá? !
S/n- A eu vou pegar um avião e vou pra aí sim! Quando eu chegar eu te aviso! Tchau !
Ela simplesmente desligou o telefone. Eu fui até a cama da S/n "conversar" com ela.
Hobi - Já avisei sua mãe, ela disse que já tá vindo pra cá  te ver. - A enfermeira entra no quarto.
Enf - Posso falar com o senhor um minutinho?
Assenti e fomos para um canto do quarto.
Enf - Ela estava grávida.
Hobi - O-oq-que? ! C-Como assim?! Ela tinha feito o teste e deu negativo!
Enf- As vezes esses testes de farmácia erram, não é sempre mas alguns erram, e ela pode não ter feito corretamente, para resultados mais exatos algums testes aconselham que que o teste Seja feito de manhã, em jejum.
Hobi- Entendo, mas ela não está mais grávida? !
Enf - Não, depois do atropelamento, o impacto foi tão forte que ela perdeu o bebê, mas não se preocupe tenha esperança que ela logo acordará.  E meus sentimentos pelo bebê. - Eu sorri fraco.
Hobi - Obrigado, posso ficar um pouco sozinho com ela?
Enf - Claro! -Ela sai do quarto . Vou até S/n e seguro sua mão finalmente deixando minhas lágrimas rolarem, chorava muito, a culpa era toda minha!
Hobi - Me desculpa! Por favor!  Se não fosse por mim, nosso bebê não teria morrido!  Eu sou um idiota! Um inútil!  Me desculpa!-Não sei se lágrimas era a palavra certa para descrever o oceano que escorria dos meus olhos-Por que fui tão idiota?! Por que não te escutei?!- perguntei inconformado . Escuto a porta ser aberta e vejo Suga entrar.
Suga - Pare de chorar tanto! Ela vai ficar bem!-Disse se aproximando da cama, da S/n.
Hobi -Ela estava grávida! 
Suga -O que? !
Hobi- Ela estava grávida!  Ela perdeu o bebê com o impacto do carro! Isso é tudo culpa minha! -Chorava sem pausas, ele se aproxima e coloca uma de suas mãos sobre meu ombro esquerdo .
Suga- Cara não foi sua culpa! Foi só um acidente, e se for pra colocar a culpa em alguém vc tem que culpar o motorista que simplesmente foi embora depois de atropelar ela!

Hobi- Não...- Disse enquanto balançava minha cabeça em reprovação - A culpa é minha além de não escutar ela quando ela disse pra eu parar eu ainda empurrei ela! Ela bateu a cabeça! 

Suga- Quem machucou ela mesmo foi o cara que atropelou e não vc! Mas se vai ficar só se culpando não vou dar conselhos pra gente que não escuta! 

Deixei Suga no quarto cuidando dela, peguei meu carro e fui até o apartamento, a enfermeira me disse que posso tomar banho lá pra poder ficar mais tempo com ela, então vou levar algumas roupas minhas, e vou levar pra ela também pro caso dela acordar. Fuçando no guarda-roupas dela em busca de uma roupa achei uma caixa pequena, éra de plástico transparente, porém por dentro tinha um pano que envolvia algo, minha curiosidade me fez abrir a caixa, o pano cobria algo, então desdobrei o pano revelando algumas lâminas. Agora me lembrei essa é aquela caixa que S/n guarda suas lâminas, me sentei em minha cama e observei atentamente cada uma das lâminas, pegando uma e segurando de frente ao meu rosto.







Continua???????


Notas Finais


Heita coroi! Até meus amorzins! Amu tus! Beijos da Tia Liah! 💜 🙆 💜 🌚 🍷


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...