1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota dos Uchihas(1 temporada) >
  3. Capítulo 3

História A Garota dos Uchihas(1 temporada) - Capítulo 3


Escrita por: BellyUchiha1757

Notas do Autor


Desculpa a demora.

Capítulo 3 - Capítulo 3


"Sasuke On"

Já tinha chegado o dia da luta da Hannah com o time 7, vai ser interessante luta com ela e saber do seu nível de poder. Minha relação com ela continua a mesma, ela não se aproxima muito de nos eu até entendo o por que disso tudo. No dia que tudo aconteceu ela fugiu de casa e estava quase na divisa das vilas, por sorte conseguimos trazer ela de volta ela dizia que estava se sentindo um nojo, ela não gostava mais do seu corpo tudo ela dizia de si, ela também descobriu sobre a sua antiga gravidez ela ficou mal até hoje está não está tão alegre como antes, principalmente depois da briga dela com o Madara nos todos sabemos do sentimentos dela por nós e também eu acho que ela sabe dos nossos, eu confesso que estou interessado nela assim como os outros. Mais o Itachi, Izuna e Shisui tem sentimentos mais profundos por ela, Indra, Obito, Madara e eu só temos um interesse por ela normal para nos. Ela saiu do quarto e me olhou e foi beber água eu me levantei e fui até ela, ela estava de costa segurei sua cintura e a virei para mim olhar nos seus olhos, ela estava vermelha e eu rir um pouco pela sua reação nos já quase nos beijamos e eu estou afim de beija ela.

        Hannah: O-oque você quer? - pergunta tentando manter a calmo, mais a vontade estava grande.

       Sasuke: Nada - fala segurando o queixo dele - Talvez só um beijo mesmo - fala e aproxima o rosto dos dois, quando ele ia beijar ela ele escuta a porta do quarto bate e afasta ela dele.

      Izuna: Ei Sasu - ele para de falar quando ver ele próximo da Hannah - E-eu estou atrapalhando? - pergunta tentando se manter firme mais por dentro ele está se coroendo de ciúme.

      Sasuke/Hannah: Não/Sim - eles dizem ao mesmo tempo.

      Hannah: Você não está Izuna - fala saindo de perto do Sasuke e indo até o homem - Onde está Madara? - pergunta olhando o garoto que a olhava.

      Izuna: Ele está no jardim - fala e aproxima seu rosto do dela e vai até os seus ouvidos - Sabe seria bom se você passasse a noite comigo igual ontem - fala olhando Sasuke que mordia os lábios de raiva.

      Hannah: Não, você se mexe muito - fala e sai de lá, deixando um Sasuke aliviado e um Izuna envergonhado.

                        "Sasuke Off"

             "Hannah On"

Eu senti alívio por sair de perto daqueles dois homens lindos, me sentia sufocada perto deles não pelo lado ruim mais sim pelo lado bom. Oque você faria quando um homem agarra sua cintura e ia lhe beijar? E depois o outro chega bem perto de você? Para mim e como se eu fosse desmaia ou ter um colapso de ficar vermelha toda hora, já sou acostumada quando o Izuna, Itachi, Shisui ou o próprio Sasuke faz isso mais as vezes escapa quando eu fico vermelha. Fui até o jardim atrás do Madara queria voltar a conversa com ele, eu o vi deitado no chão de olhos fechados me aproximei e abaixei minha cabeça tive que segurar meus cabelos para não cair no rosto dele, ele abriu os olhos e me viu. Nossa quando ele me olhou parece que deu um arrepio em todo meu corpo Madara era mais velho que eu e ele era mais bonito que os outros principalmente quando ele me olhava com seus olhos ônix, sai do meu transe quando sinto suas mãos no meu rosto.

         Madara: Oque voce quer? - Sério isso? Primeiro parece um homem doce e depois vira um cara frio.

       Hannah: Vim para lhe pedir desculpas pela briga que tivemos - Eu falei de uma só vez não tinha tempo a perda minha luta com o time 7 já estava quase na hora - Sei que falei demais e tal mais eu estava mal e por isso que eu falei demais - comecei a chorar por que eu disse coisas horríveis mesmo estando triste e com raiva de saber a verdade eu vacilei com ele - E-eu sei que nada justifica a minha raiva e tristeza a ponto de dizer várias coisas horríveis e - fui interrompida pelo toque dele em meus cabelos eu o olhei e vi que ele não estava mais tão sério como antes, parecia que tinha uma felicidade ali nos olhos dele.

        Madara: Eu lhe desculpo Hannah - ele disse isso é eu abri um sorriso que logo se foi quando ele ficou por cima de mim.

Hannah: O-que você - fui interrompida pelo beijo de Madara, não acredito que o Madara me beijou. Ele pediu passagem e eu cedi para ele, o beijo era calmo e eu sentia algum sentimento do Madara por mim ele se afastou pela falta de ar e me olhou e deu um sorriso e me deu um selinho.

       Madara: Sabe Izuna tinha me dito que você é ele se beijaram - Izuna seu traidor - Eu queria saber como era seu beijo e por isso lhe beijei, os outros também gostam de você - Não acredito nisso eles gostam de mim deve ser mentira - Eu não estou disposto a dividi você com eles, mais se for preciso eu faço isso - ele disse e me beijou mais uma vez eu cedi a passagem que ele pediu, só que dessa vez o beijo que ele me dava era diferente era mais caloroso, ele parou pela falta de ar e se levantou e me ajudou também - Vamos você precisa luta com o time de Sasuke - ele diz e vai comigo até a casa antes de eu ir ele me puxou e me beijou denovo antes de eu ir.

                  "Hannah Off"

                         "Naruto On"

Estava eu, Kakashi, Sai, Sakura, Sasuke e a Tsunade esperando a Hannah nos estavamos conversando até que ela aparece e abraça Sasuke e ele retribuiu tive que segurar a Sakura para ela não bate nela, ela veio até mim e me abraçou nos se tornamos amigos.

         Tsunade: Vamos começar a luta da Hannah vs Time 7 - quando ela disse isso um sorriso maldoso nasceu na Sakura, tenho certeza que ela vai fazer algo.

        Hannah: Se quiserem vim todos tudo bem ou podem vim um a um - Ela disse isso é eu viu ataca ela.


~Avancei nela com o Taijutsu e o Taijutsu dela era estranhamente forte, ela me deu um soco que eu fui parar na árvore e cuspi sangue.

         Naruto: I-i-incrivel - falo segurando minha barriga.

        Hannah: Mokuton: kajukai körin(Liberação de madeira: Advento de um mundo de Árvores florescente)---derrepente apareceu uma árvores florescentes e começou a sair polêm dela, todos que cheiravam começaram a desmaia igual eu.

                        "Naruto Off"

             "Tsunade On"

Aquela técnica era do meu avô e não acreditei quando ela fez nascer a árvores tão rápido, essa garota e muito forte por esse motivo que o Danzou escondeu sua existência. Me surpreendi quando Sakura apareceu eu fiquei feliz e torci para ela consegui acerta um soco na garota mais a menina segurou o punho dela e deu um soco mais forte nela, que a mandou longe. Agora entendi ela consegui puxa o efeito do soco e manda numa força maior, ela me olhou e sorriu.

         Tsunade: A luta acabou você passou, devo admitir você e forte - Eu sorriu para ela, ela desfaz o jutsu e eles começam a acordar. Sakura se levantou e foi até eles que estavam no chão - A Hannah passou - vi um sorriso nascer no Sasuke e Naruto.

         Naruto: Parabéns Hannah - falou sorrindo para ela, que foi até ele.

         Hannah: Aquele soco que lhe dei, machucou muito? - fala e ele nega.

         Sasuke: Que tal nos comemoramos Hannah? - Eles são namorados?

         Hannah: Sim, aonde vamos? - fala e pega na mão dele.

                 "Tsunade Off"

                            "Sasuke On"

Eu estava feliz por ela, meus sentimentos por ela mudaram eu quero algo a mais do que só um beijo quero ficar com ela. Peguei na mão dela e fomos andando não liguei pela fala da Sakura preferia está com a Hannah e ficar olhando ela, paramos numa árvore e nos sentamos ela começou a tocar no meu cabelo eu estava no meio das pernas dela e com os olhos fechados sentindo as mãos dela no meu cabelo, quando disse comemorar só queria que nos ficássemos a sós. Eu amo a companhia dela e ela a minha, ela não se importar se eu sou frio toda vez que estou com e ela lá eu sinto que ela não merece esse meu lado, ela parou de fazer carinho em mim eu abri os olhos.

         Hannah: Agora que eu já lutei e já passou um mês eu já vou poder sair da casa de vocês - e serio que ela puxou esse assunto logo agora - Eu com certeza vou volta a ser ninja daqui, talvez jounin, chunnin ou anbu e quando isso acontece irei pagar tudo oque vocês gastaram comigo.

 Sasuke: Como? - Eu comecei a ficar com raiva não queria ela longe de mim, se isso acontecer outros iram ficar com ela - Para que isso? Você tem tudo lá e tem a mim por que você quer viver sozinha - falei e me levantei olhando ela.

     Hannah: Oque voce tem Sasuke? - Ela perguntou e se levantou me encarando - Eu estou dizendo que - Eu a interrompi lançando ela na árvore, estava começando a ficar com raiva por ela preferi ficar sozinha do que comigo - S-sasuke!!!!.

      Sasuke: Você não irá sair da nossa casa, você e nossa não você é minha - falei puxando seu queixo para um beijo.

     Hannah: NÃO SOU DE NINGUÉM - falou tentando se solta de Sasuke - Eu quero ter um momento só meu, me larga Sasuke - fala tentando se solta dele.

      Sasuke: Não, você é minha e continuará assim. Ninguém vai tirar você de mim, entenda você não sairá da nossa casa você não tem ninguém então para que sair ?.

     Hannah: M-me larga - fala tentando se solta - Ele vai fazer tudo igual o Danzou não quero isso - pensa olhando Sasuke que a olhava com o Sharigan - Você é igual ele - Ela se solta e começa a anda mais para quando ele segura forte o braço dela - S-sasuke você está me machucando.


~Eu me irritei ela me comparou com o Danzou, não suportei a raiva e ia avança nela mais parei quando vi os olhos dela para mim. Eu vi medo e dor por eu estar daquele jeito, minha consciência voltou eu entendi era o efeito da marca da maldição que abriu um gatilho de raiva em mim, eu a abraçei ela não retribuiu eu entendia o motivo.

       Sasuke: M-me desculpe Hannah - falei no ouvido dela - A marca me incentivou me desculpe mesmo, eu não quero que você vá embora de casa. E-eu g-gosto d-de v-você - Não acreditei nisso eu acabei dizendo meus sentimentos para ela.


~Ela me abraçou de volta e dize "Eu também gosto de você" senti meu coração se encher de felicidade eu era cheio de ódio e frio mais somente em um mês ela fez algo surpreendente em mim. Me afastei dela e a olhei nos olhos ela estava quase lacrimejando eu a puxei para um beijo, mais fui Interrompido por uma mão quando olhei vi Madara e Itachi la nos olhando. Eu vi ela vermelha na hora eu também fiquei um pouco vermelho, mais eu fiquei surpreso quando Madara beijou ela na minha frente e do Itachi.

        Madara: Como foi a luta? - fala depois que parou de beija ela.

       Hannah: Foi boa, eu ganhei deles - fala olhando Sasuke que revira os olhos - Oi Itachinho - fala indo até ele é o abraçando.

       Itachi: Você é o Madara estão juntos? - pergunta curioso é também triste.

      Hannah: Não - fala negando tudo.

      Sasuke: Mais e o beijo? - Queria saber o por que ele beijou ela.

     Madara: Eu a beijei hoje para dar sorte na luta - diz e da uma piscada para Hannah - E também não reclame você também quase a beijou duas vezes e o Izuna já beijou ela - fala e vira as costas e vai embora deixando dois homens com ciumes e uma garota vermelha de vergonha.

     Itachi: Como assim o Izuna beijo você? E por que não disse nada - fala com muito ciúmes.

     Hannah: E-ele me disse para não contar, mais por que esse ciúmes - fala indo até Itachi, ela gostava de provocar ele por que ele era mais calmo que os outros - Foi só um beijo, se você queria era só me beija - fala tocando no rosto de Itachi que se afasta dela - Ahhhhh, não começa por favor foi só um beijo e nada demais - fala se sentando perto da árvore e olhando os dois - Venham para cá - fala e os dois vão até ela e se encostam na árvore, ela aproveita e puxa os dois para perto dela e fazendo carinho no cabelo dos dois - Por que os ciúmes?

        Sasuke: Você não lembra do que eu disse para você - fala e ela acente e ele se aproxima denovo - E o meu ciúmes e por que eles beijaram você, sendo que eu ainda nem beijei - fala e ela sorrir corada, Itachi que ouvia aquilo só resmungou um "aproveitador safado". Sasuke ouviu e se aproximou da garota a puxando para seu colo e deixando Itachi bater com a cabeça na árvore e rancando risos da Hannah.
 
     Itachi: Por que fez isso idiota? - fala voltando a se senta.

Sasuke: Nada - fala e puxa o rosto da Hannah contra o seu - Agora talvez aconteça - fala e se aproximar e selando os lábios num selinho, ele estava feliz por conseguir Hannah estava envergonhada e também feliz, Itachi pro outro lado estava quase matando Sasuke. Sasuke pediu passagem e ela não cedeu ele meio que entendeu o por que se afastaram ele viu ela bem vermelha e não deixou de rir - Tudo bem Itachi? - pergunta vendo o irmão quase o matando com os olhos.

       Itachi: Não, irei matar você - ele avança contra Sasuke e os dois começam uma luta, Hannah aproveitou para descansar um pouco nem ligando para os dois.

                  "Duas Horas Depois"

         "Sasuke Off"

                         "Narradora On"

Hannah acorda e ver os dois uchihas jogados no chão com ferimentos e olho roxo ela riu deles e se aproximou e viu os ferimentos de cada um, Shisui e Obito que passaram por ali não deixaram de rir deles e se aproximaram, e levaram o corpo deles todo machucados para a casa e vendo a Hannah rindo e também preocupada com eles. Chegaram no casa e ela contou oque aconteceu todos riram deles até mesmo Indra que era mais frio, os dois uchihas levaram os outros dois uchihas para o quarto deles e deixou eles lado a lado na cama e saíram deixando somente Hannah lá para cuida deles. Ela cuidou deles e ria ao ver a cara de dor de cada um quando ela tocava no machucado, Sasuke tinha ido tomar banho e Itachi aproveitou e puxou Hannah para um beijo rápido e depois a soltou e se deitou virando as costas e deixando ela paralisada e vermelha, Sasuke saiu do banheiros e foi até ela tocando na cintura mais só recebeu um grito dela de susto e um soco que o fez cair no chão.

       Hannah: M-me desculpe - fala indo até ele é o tirando do chão - Você me assustou - fala colocando ele na cama junto do irmão que ria dele - Descansem bem, boa noite - fala e da um beijo na bochecha deles e sai do quarto - Eu preciso ir embora, me desculpem - pensa e vai arrumar as coisas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...