1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota e o Dragão (Livro 2) >
  3. Evolução de Nicodemus. Rumo aos montes Negros

História A Garota e o Dragão (Livro 2) - Evolução de Nicodemus. Rumo aos montes Negros


Escrita por: LoginsOn

Notas do Autor


essa capa simboliza a uniao de nicodemus com kestrad

Capítulo 10 - Evolução de Nicodemus. Rumo aos montes Negros


Fanfic / Fanfiction A Garota e o Dragão (Livro 2) - Evolução de Nicodemus. Rumo aos montes Negros

Saimos de lá deixando eles em choque, quando chegamos ao pátio vejo meu exercito de 3000 soldados me esperando com suas famílias, carroças, cavalos, e soldados a pé, saio da área coberta e monto em Max, Hector, monta em um cavalo e vejo 9 lobos perto do cavalo, isso contando com o Alef, Néia monta também assim como cós capitães que agora são generais, Nico fica na cela e eu olho pra sacada da sala do trono vendo meus pais assustados, assim como os pais de Hector.

Meu brasão estava espalhado por todo o exercito, em bandeiras, escudos, carroças e mais. Max corre a frente com Néia me ladeando junto a Hector e seus lobos. Os 15 generais se espalham para guiar o exercito, iniciamos a marcha e eu para frente junto a Hector e Néia.

Passamos o dia em marcha ate estarmos bem longe de San Luan.

Eu- vamos acampar aqui.

Paramos e todos se acomodam na campina, lembro de ver as vilas se assustando com a marcha.

Vejo uma tenda maior mais ao centro.

Soldado- senhora, sua tenda já esta pronta.

Eu- bom trabalho.

Ele se curva e eu entro, vendo Néia já lá dentro junto aos lobos de Hector que me rceberam com alegria.

Eu- onde esta o Hector??

Sinto alguém me abraçar.

Eu- perto demais lobo.

Ele me solta e ri.

Eu- vamos dormir.

E olha a novidade, estou dividindo minha tenda com esses dois. Vai dar merda

Tiro a armadura ficando com uma roupa mais leve e me deito. Nicodemus se ajeita do meu lado e eu sinto a cama afundar e algo peludo nas minhas costas.

Eu- você é folgado em Alef

Ele bufa

Hector- deixa ele, ele gosta de você.

Néia- igual ao dono.

Eu/Hector- quieta piralha.

Me ajeito e durmo

.

.

.

.

.

.

Acordo antes do sol nascer, coloco minha armadura e vejo Hector e néia se arrumando, Nico sobe em meus ombros e volta a dormir.

Eu- em quanto pequeno eu posso te carregar, quando crescer não vou mais poder não amigo.

Nico- esta quase na hora de mudar, estou tendo q descansar.

Eu- certo, certo.

Caminhei junto a Hector e Néia ate uma tenda aberta onde todos nos cumprimentaram.

Me sento na cadeira principal.

General 5- todos estão prontos e empolgados com a viagem senhora.

General 12-  se continuarmos neste ritmo em 3 dias estaremos nos montes, mas temos que ser rápidos para sair do reino

Eu- e por que??

General 1- se ficarmos muito tempo parados, seu pai manda um exercito para nos matar e levar você de volta, se duvidar já fez isso.

Eu- ainda, não fez isso, preparem tudo, quero estar nos montes negros na metade do tempo previsto.

General 8- em apenas um dia e meio, princesa isso e quase impossível.

Hector- nada é impossível, vamos aumentar a velocidade da marcha

General- 6- e diminuir o descanso??

Eu- não, quanto mais rápido formos mais tempo vocês descansam, quanto em quilometros falta para chegar??

General 15-  300 km senhora.

Eu- ótimo, faremos 200km de marcha hoje com apena uma parada quando chegar a 100 e depois dos outros 100 dormimos, quanto mais rápido formos mais vocês descansam.

General 4- por que tanta presa??

Eu- assim que meu pai sair do choque de que eu fugi com ele vendo, vai mandar o exercito inteiro atrás de nos, sedentos de sangue, vão querer acabar conosco.

Néia- quanto mais sedo sairmos do reino e chegarmos aos Montes Negros, mais seguros ficamos.

Eles concordaram e foram preparar tudo.

Hector- o que vai falar com o dragão??

Eu- tenho a leve impressão de que eu serei a primeira a qual ele vai ouvir só de saber o meu nome

Néia- como??

Eu- pesquisei, e descobri que o dragão que guarda os montes negros, é o primeiro dragão, o pai do meu pai.

Néia- seu avô??

Eu- sim, descobri, pelos conselheiros que ele guarda algo para um descendente dele, mas não faço ideia do que é.

Hector- faz sentido, você é a única neta dele

Saímos e vejo todos desarmando o acampamento.

Depois de uns 40 minutos tudo estava pronto, monto em Max e Nico fica mais e mais mole, literalmente, o corpinho dele esta quente, bem quente.

Começamos a marcha, desta vez mais rápida

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

 Já se passou um bom tempo e paramos uma vez e já estamos na marca de 150 km, em 2 horas o sol vai se por e todos ainda estão motivados.

Nico acorda em um sobressalto e sobe na cabeça de Max

Eu- o que ouve amigo??

Ele me olha e olha pro céu. É agora, aceno e ele alça voo. Hector, Néia e alguns próximos admiram ele voando cada vez mais alto.

Eu- acompanhem a marcha

Bato de leve com os estribos em Max e ele dispara, sigo a sombra do Nico q começa a crescer, o tempo fecha e nuvens surgem no céu e uma chuva fina começa a cair, vejo lá em cima uma pequena tempestade elétrica acontecer

Max se assusta e se apoia nas patas traseiras relinchando bem alto, ele para de andar e fico girando com ele. Ate que escuto um rugido bem alto.

O exercito já esta se aproximando.

Vejo um dragão grande, não é enorme como um rei elementar mais e grande, bem maior do que os que se dividem em classes, ele ainda é adolescente, ele pousa perto de mim, se ergue em duas da quatro patas e abre as asas rugindo

Max recua um pouco. Desço do dorso do corcel e ando ate o dragão.

Eu- Nicodemus??

Nico- estou tão diferente assim.

Sorri negando enquanto ele sacudia a cabeça e olhava o corpo.

Monto em Max e vou ate o exercito.

Eu- avancem, e so o meu Dragão.

Todos voltam a marchar.

Eu- ‘ Nico, poderia ficar de olho em nos e nos arredores de cima?!?!’

Nico- não precisa pedir duas vezes,

Ele ruge e bate as asas passando por cima de mim principalmente

Eu- vamos??

Hector- claro.

Continuamos a marcha e já estava perto do por do sol, falta apenas 10 km para cumprirmos a meta de hoje.

.

.

Depois de um tempo, paramos e montamos acampamento. Nico pousou e anda ao meu lado, no caso mais atrás de mim.

Vou ate a tenda aberta onde estão os generais.

General 3- quem diria, você conseguiu, és mesmo uma dragomir.

Eu- talvez seja mais que isso..... tudo vai depender de amanha.

General 10- seu dragão esta magnífico senhora.

Eu- de acordo. Algum problema hoje??

General 5- nenhum, tudo dentro dos conformes, só uma agitação dos cavalos quando Nicodemus apareceu na primeira vez.

Eu- entendo.

Me sento

Nico- não que dar uma olhada em San Luan kes.

Eu- isso é possível.

Todos me olham, e eu sorrio olhando Nico e todos entendem.

Eu- dá pra ir a cavalo.

Ele levanta a cabeça e sorri arrogante.

Nico- e desde quando um cavalo é mais rápido que um Dragão.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...