1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota e o Dragão (Livro 2) >
  3. Tio Tantos

História A Garota e o Dragão (Livro 2) - Tio Tantos


Escrita por: LoginsOn

Notas do Autor


o de vermelho é o Tantos e o De azul é o Tsuna

Capítulo 27 - Tio Tantos


Fanfic / Fanfiction A Garota e o Dragão (Livro 2) - Tio Tantos

Pego uma folha de papel, tinta e a pena para escrever, depois de pronta a carta, enrolo e coloco no tubo. Por incrível q pareça em menos de 5 minutos recebo a resposta. Me levanto sorrindo e saio de lá indo ate a sala de treino, entro abrindo as portas com violência e os soldados ali me olham surpresos.

Corro ate Hector q assim q me vê fecha a cara.

Eu- tudo pronto, amanha mesmo estarei com eles....

Ele cruza os braços e capricha na cara feia.

Eu- a qual é, mau humor ate agora.

Hector- você não vai, é muito arriscado

Agora sou eu de cara feia.

Eu- saiam todos....

Eles me olham

Eu- agora!!

Rosnei e todos saíram, vi Hector com uma espada. Ando ate a estante e pego uma também.

Eu- não é arriscado, e você sabe por que?!?!

Perguntei retórica me aproximando dele.

Hector- você esta grávida, e não sabemos se o que nos falaram é verdade.

Praticamente colei nossos corpos e sussurrei no ouvido dele

Eu- não confia na palavra da minha família?

Roubei a espada dele apontando as duas pra ele, ambas no peito, quase o perfurando.

Eu- ainda acha q não sei me defender lobo!!

Viro o cabo da espada e devolvo pra ele, atacando verticalmente logo depois e ele defende.

Eu- é a honra da minha família q esta em jogo, o guardião sujou nosso nome, os dragomir não são mais bem vistos.

Hector- você não é mais uma dragomir, é uma guerra, é minha esposa, mãe do meu filho e não vou arriscar sua vida pela palavra de alguns.

Ataquei denovo o derrubando, roubando a espada dele e a colocando em tesoura no pescoço do mesmo.

Eu- não pedi sua permissão rei Hector, faço o que eu quero e quando eu quero, é minha família, não a sua, se coloque no meu lug......

Caio no chão com um estrondo e Hector rola me protegendo com o próprio corpo. Olhamos pro lado e vejo um buraco tanto na parede do palácio quanto nos muros. Nos olhamos e levantamos, correndo pra sacada.

Uma pequena e precisa tropa de Helder e Avalor esta no atacando, como não vimos. Vejo Hector correndo com seus lobos e eu pulo da sacada caindo no dorso de Nico que já estava voando.

Eu- capturem alguns e matem o resto.

Gritei aos soldados q correram ao ataque, desviamos de uma pedra e Nico cospe fogo destruindo as armas de cerco deles. Poso e os soldados lutam acabando rapidamente com aquilo.

Hector- não esperávamos q nos atacassem.

Eu- querem mostrar q são os mais fortes.

Voltamos ao palácio onde as fadas estão consertando os estragos. Eu e Hector fomos a sala do trono e esperamos os nobres.

Eles entram e se curvam, todos os lideres de tribo estão aqui.

Eu- preparem seus exércitos.

Hector- e reforcem nossas defesas, queremos patrulhas constantes, e revezamentos em horários distintos, sem repetir, sem padrões.

Eles concordam

Eu- preparem seus exércitos para atacar Helder para daqui a 2 meses

Gnomo- por que em 2 meses alteza??

Olho Hector e ele afirma

Eu- tenho q resolver uns assuntos nesses dois meses.

Eles se curvam e saem.

Hector- leve pelo menos dois guardas costas, me sentirei melhor assim.

Eu- certo, traga meu primo ate aqui.

Um guarda sai e em pouco tempo ele aparece.

Storm- algum serviço??

Eu- quase isso, escolha 3 dos seus melhores subordinados, vocês saram minha escolta no meu encontro com nosso tio hoje a noite.

Storm- ate a noite...

Ele sai. Eu e Hector vamos a nosso quarto e bom, brincamos.....

.

.

.

.

Acordo já indo me arrumar para o encontro, coloco uma roupa parecida com a do encontro com meus tios na gruta, a diferença e q ao invés de uma capa fina, estou usando uma capa preta com capuz, coloquei meu colar de lobo sobre a roupa e coloquei minha corroa, pondo o capuz da capa para cobrir o rosto logo depois, saio do closet e vejo Hector na sacada.

Me aproximo o abraçando por traz e ele se vira me abraçando mais forte

Hector- volte logo.

Eu- va dormir, talvez demore um pouco, mas estarei de volta ate a hora do café. Tem minha palavra.

Ele sorri e nos beijamos, ate sentir uma rajada de vento, nos separamos e vejo Nico pousando ao nosso lado, subo nele e volto a por o capuz q avia caído, ele a cena e eu faço o mesmo, Nico volta a pousar no pátio e vejo Storm com mais 3 soldados da guarda real, montados em dragões nos esperando.cada um com seu armamento.

Storm- prima?!?!

Eu- hã, a certo, vamos.

Auso voo e eles fazem o mesmo formando um v.

Seguimos para o alto e vamos rápidos ate a fronteira com Helder. Onde vejo um pequeno acampamento. Olhamos as redondezas, sem armadilhas, parece que aquele batalhão de mais cedo erra na verdade o exercito.

Pousamos e vejo dois homens nos olhando, desço de Nico e os guardas fazem o mesmo, Storm fica ao meu lado, não tiro o capuz mais deixo meus olhos a mostra. Ate o mais novo se pronunciar.

XXX- então é verdade, o seu sangue esta ficando mais puro.

Sorri irônica.

Eu- você é??

XXX- que indelicadeza de minha parte, sou Tsuna, mais conhecido como Metala O Esmaga Escudo.

Sorri tirando o capuz e ele sorriu de volta, ambos fazendo uma leve reverencia.

Eu- creio q sejamos parentes....

XXX- sem sombra de duvidas..... pestinha.

Ri e Storm riu comigo, acenei com a mão e os meus guardas se espalharam olhando o lugar.

XXX- é bem precavida alteza.

Eu- sem formalidades.

Tsuna- então por que a corroa??

Eu- intimidação.....

Ouvi Storm rir e eu sorri inocente

XXX- intimidação?!?! Quer intimidar quem??

Eu- o passarinho espião dos meus pais naquela arvore, que esta vendo e ouvindo tudo agora, o meu olho e ouvido de Helder foi esperto em não vir junto.

Ambos olharam o pássaro e riram comigo.

Storm- vejo que nos quatro temos mesmo um senso de humor caótico. To começando a entender o seu marido agora prima.

Sorri.

XXX- mais e então pestinha, por que nos chamou aqui, não esta querendo me matar esta???

Eu- de forma alguma, eu tenho uma proposta pra você...

Eles se aproximam.

XXX- fale mais.

Eu- uma aliança, não só pelo nosso sangue, mas pela nossa hora, q a cojia q eu tenho o desprazer de ser meu pai causou ao nome do clã Dragomir.

Vi o pássaro continuar a olhar.

Tsuna- em que exatamente??

Eu- na aniquilação da atual realeza de Helder, e na devolução do seu reino, tio Tantos....

Eles sorriem e eu faço o mesmo

.

.

.

.

.

.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...