1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota e o Dragão (Livro 2) >
  3. Tolos como sempre reis de Helder

História A Garota e o Dragão (Livro 2) - Tolos como sempre reis de Helder


Escrita por: LoginsOn

Notas do Autor


gente, esse é o modelo da armadura dos soldados que servem a GPR, vocês vao entender no decorrer do capitulo

Capítulo 29 - Tolos como sempre reis de Helder


Fanfic / Fanfiction A Garota e o Dragão (Livro 2) - Tolos como sempre reis de Helder

Eu- não gritem poxa....

Eles se calam e ficam me olhando.

Urbi- mais, por que não vai mais lutar??

Taz- achei q fosse doida por destruição.

Suspirei

Eu- tecnicamente sou, mas não posso mais ir lutar.

Vi Nico começar a gargalhar e todos o olharam. Ele fecha os olhos e começa a brilhar, sei lá como descrever isso,depois de segundos ele esta em forma humana.

Nico- deixe me adivinhar, seu filho se mexeu, e já q esta com dois messes se gravidez, seu afeto por ele cresceu e isso afeta sua consciência..... to certo?!?!

Hector- se....mexeu... quando??

Eu- durante a reunião.

Ele sorriu me abraçando.

Sheridan/Tantos- por que não adia a guerra?!?!

Os olho

Tsuna- eles estão certos, peça uma reunião com os 10 reinos inimigos e alegue querer paz, lá se não adiantar, de uma chance para se prepararem, dando 1 ano para se prepararem. Mas espere pelo menos ate o quarto mês de gestação, assim eles veram o por que de vocês quererem paz....

Hector- e por traz das cortinas estaremos nos armando... brilhante.

Sheridan- eu mesmo faço isso, assim vocês mesmos quebram as alianças.

Ele ri e sai andando para organizar isso.

Hector- em dois messes então......

.

.

.

.

(to com preguiça de narrar esse tempo)

.

.

.

.

E la se foi os messes, a reunião vai ser hoje em Helder, eu e Hector estamos vendo San Luan agora, tivemos q vir a cavalo, mas isso não impede q Nico venha junto, é agora q estou com 4 meses de gravidez, digamos q minha barriga esta bem maior, já que só falta 2 meses pra nascer.

Meu tio Tantos, meus primos, Tsuna e Storm, junto ao meu avô, Néia, o líder Elfo, a Líder Fada e o Líder Orc estão vindo junto conosco, o Orc quis vir junto pra brincar, durante esse tempo eu criei a guarda privada da rainha, ou GPR, eles já são conhecidos por todos os reinos, são 12 soldados no total, um de cada tribo e eles, fazem serviços como os da Guarda secreta ou ficam me “protegendo”.

Hector- sou só eu q esta nervoso?!?!

Todos- não

Eu- to ficando enjoada de andar a cavalo.

Nico- já to aqui.

Paramos e eu subo no Nico, o que diminui meu enjoo

Hector- melhor??

Eu- muito....

Há, lembrei, nos nós acertamos com os exilados, q eram muitos e eles voltaram a viver entre nosso povo, se juntando ao exercito, alem de nos o aumentarmos. Varias pessoas, fugindo de alguma coisa passaram pelos testes dos dragões e das fadas, e hoje, vivem em meu reino, e alguns entram para o exercito também.

E chegamos, os guardas abrem o portão e nos entramos, me endireito no Nico q passa a olhar todos indiferente, assim como os meus acompanhantes. Nico vai pro lado do cavalo do Hector, e todos lá nos olham, vejo q todos já estão aqui, e muitos nos olham com medo, mas os Avalonianos (de Avalor) nos olham com desdém.

E eu nem ligo, paramos no centro do pátio e meus soldados fazem um circulo de proteção a nossa volta. Deixamos nossos cavalos presos ao poste no pátio, onde ninguém faria nada com eles, e entramos no castelo.

Vejo ao longe Lucas vindo ate nos.

Lucas(comandante do exercito de Helder)- os reis de Helder pedem q eu os acompanhe ate a sala do trono.

E lá vamos nos, isso de andar passou a me cansar bastante, os 4 meses pra mim vale ao 7 ou 8 mês de gestação para um humano puro.

Entramos e vejo todos em pé menos meus , saco, pais, q estão no trono.

Hector- monte no Nicodemus, não deve ficar de pé parada por muito tempo.

Volto a subi em Nico, desta vez de lado, e Hector, já que estou de lado, a minha frente.

Vejo meu pai se levantar e todos, menos os de Avalor, e meu povo se curvam.

Leon- não vão se curvar perante o rei ao qual visitam??

Sorri de lado, todos (dos montes negros menos os soldados e os reis) acenam com a cabeça em sinal de respeito

Vejo o rosto dele endurecer ao me olhar, digamos q minha aparência e a do Hector mudaram um pouco.

O Hector esta mais forte, com os traços mais definidos, o cabelo esta em um corte digamos q elegante, mais ainda sim jovial. Os olhos, em vez de negros, estão dourados, como o de um lobo, o cabelo ficou mais escuro,suas orelhas ficaram um pouco pontudas e seu rosto, quando ele quer, pode ser extremamente frio e carrancudo, alem de demonstrar ser calculista, menos comigo e os mais próximos.

E eu por outro lado, meus seios estão um pouco maiores, se é q isso é possível, não estou gorda, mas minha barriga esta notável, não sai de forma se é o que pensam, meus cabelos estão maiores e levemente avermelhados, meus olhos continuam dragonianos e minhas orelhas ficaram levemente pontudas, como a dos elfos.

Pelo que sei eu e ele estávamos com um selo no corpo, escondendo o que somo, mais isso já se quebrou.

Vejo minha mãe se levantar.

Isabela- de acordo com a realeza dos Montes negros, eles vieram se render.

Ela falou sínica e a maioria riu.

Orc- não diga mentiras perante meus soberanos, viemos nogociar a paz, e não a rendição de um reino superior ao seu.....

Levantei a mão o mandado para assim como Hector, muitos se assustaram. Olho Hector q concorda, Nico começa a andar ate mais a frente e Hector, junto aos nobres e soldados, nos acompanha.

Eu- como meu conselheiro da tribo orc disse, não nos rendemos.

Hector- apenas, queremos q mas ninguém perca sua vida por uma guerra tola.

Rei de Avalor- tola, você nos desacatou assim como Helder

Eu- e como Helder quebrou sua palavra em um acordo, deveria esta contra eles nessa luta, alteza

falei a ultima parte usando uma voz mais reptiliana, o que assustou muitos.

Vejo meus pais se sentarem. E Nico deita me deixando mais confortável, assim como ele.

Rei de Del Rei- por que querem paz depois de 4 messes de guerra??

Tantos- não é obvio, minha sobrinha esta grávida de seu primeiro filho, herdeiro do trono dos Montes negros, querem paz para q ele nasça seguro e com calma.

Meus pais riram

Leon- então somos realmente uma ameaça....

Hector- se os corpos dos seus soldados q queimamos toda vez q tenta nos invadir for ameaça, sim vocês são....

Ele fala entediado e nos rimos, resultado meu pai furioso.ele se levanta e saca sua espada, e meu soldado demônio, faz o mesmo e quando ele se aproxima o mesmo põe sua lâmia na garganta dele.

Eu- que feio, nos chama aqui e agora levanta uma arma contra nos debaixo do próprio teto, ate onde chega seu desespero?!?

Ele rosna

Sheridan- e ainda rosna, que lastimável.....

Rimos e ele recua guardando a espada.

Eu- Damon, volte.

O soldado demônio me olha e guarda a espada vindo ate mim e se ajoelhando.

Damon- pagpasaylo kanimo * perdão senhora*

Acenei e ele voltou a seu lugar

Escutamos um baque e vejo os pais do Hector entrando

Leon- vocês confiaram em mim nessa guerra, então, peço que se retirem para que possamos conversar melhor.

Os reinos concordam

Hector- antes de irem, nos dos montes negros, quebramos toda aliança feita com os 10 reinos q estão aqui hoje contra nos.

Alguns murmuram e depois todos saem.

San- agora podemos falar melhor.

Olhei meu tio com receio e ele acenou e veio ate o meu lado. Meus primos também vieram

Eu- falar?!?!

Vejo meus pai se levantando e sinto uma presença hostil, e isso acordou Nico q começou a rosnar junto aos lobos.

Isabela- Leon, com calma, ela esta grávida.....

Ele olha ela e rosna.

Eu- vô.....

Sheridan- já fiz.

Vi ele do meu lado.

Hector- olha, seja lá o que planejaram, só queremos conversar, é a vida do meu filho em risco com essa guerra, coloque – se no nosso lugar....

Laura- vocês estão realmente diferentes......

Storm- e o que esperava?!?! Q ele continuassem como antes.

Rimos.

Leon- sem piadinhas, essa guerra tem motivos, e eu não me importo com essa criança, na verdade nem me importo com você lorde lobo.

Ele riu

Hector- ainda bem q sua opinião sobre nos continua irrelevante Guardião.

Rimos de novo.

Isabela- Leon!!! Você prometeu

Cai na gargalhada mas acabei parando pois meu filho se mexe de novo, isso ta ficando frequente. E cá entre nos, os chutes dele são fortes.

Laura- qual a graça?!?!

Não respondi apenas olhei Hector q sorriu.

Tsuna- ainda dói?!?!

Eu- as vezes, quando ele chuta mais forte incomoda.

Ele sorri, Hector vem ate mim e me abraça.

Isabela- de quanto tempo é a trégua?!?!

Eu- sei lá, o máximo possível.

Leon- nem pensar, estamos em maio numero agora, e eu tenho q consertar o trato, esse seu tempo de paz, é só pro bastardo nascer.

Me levanto e subo as escadas do trono devagar, 4 soldados me acompanham, um Elfo, uma fada, o troll e o anjo.

Eu- se o que quer é me ver implorar, q seja, nos deixe em paz, não iríamos lhes atacar se não fosse aquela discussão ridícula, estou disposta a esquecer seus ataques falidos, seus espiões e tudo mais, apenas por paz, tenha outro filho, sei lá, so nos esqueça......

Ele fica rente a mim.

Leon- ai é que ta menininha, é você q eu quero, nos estaremos mais fortes quando você se casar com Simom, nem imagina o quão poderoso podem ser seus filhos.

Viro de costas e vou ate meus acompanhantes.

Eu- sei sim, tanto que já consigo voltar ao original, por que acha q meu cabelo esta ficando avermelhado.

Tantos- olha, se não querem a paz, não tem problema, terá mais perdas que ganhos, agora, pestinha, vamos embora, não pode ficar fazendo esforço nem ficar se estressando.

Eu- seu chato.....

Fiz bico e ele riu.

Hector- 2 anos de trégua e mais nada, terá mais tempo para preparar seu massacre, e ate isso nãos aproveitamos nossas família.

Eles pensam

San- é uma boa oferta

Leon- fechado, de 2 anos não passa.

Sorrimos e saímos

Hector/Eu- daqui a dois anos, Helder terá um novo governante, tendo os montes negros como o maior aliado

 


Notas Finais


fui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...