1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota e o Lobo Mau (Imagine Chanyeol) >
  3. Canto...

História A Garota e o Lobo Mau (Imagine Chanyeol) - Canto...


Escrita por: AllysonWolf

Capítulo 13 - Canto...


Fanfic / Fanfiction A Garota e o Lobo Mau (Imagine Chanyeol) - Canto...


— Que idiota! - Falei e vi Chloe abaixar a cabeça meio cabisbaixa. — Que foi flor? - Lhe encarei preocupada.

— É que... Eu me sinto mal pelo meu irmão. Mas fique tranquila! Ele parou de "brincar" com as babás a um pouco mais de um ano. Você está com sorte Unnie!

— Graças a Deus! - Ri irônica.

— Éh... Mas eu ainda sinto falta do jeito dele quando pequeno. - Ela diz e a encaro interessada 

— Por que? - Pergunto preocupada.

— Quando eu era pequena... Eu lembro que ele era muito alegre. Mas com o passar dos anos ele começou a ficar assim. Mais frio e... Começou a sair e minha vó começou a contratar várias babás para ficar de olho em mim. Chanyeol não passava mais tempo comigo, só com aquelas garotas. - Diz chateada.

— Você não gostava delas? - Pergunto e ela nega rapidamente.

— Não. Elas só vinham aqui por causa do meu irmão mesmo. Me tratavam mal sendo que estavam na MINHA casa. Elas ficavam falando com voz fina e Chanyeol parecia gostar mais delas do que de mim! - Ela diz irritada.

— Que garotas horríveis! - Digo e ela me abraça. — Fique tranquila. Tenho certeza de que ele gosta mais de você do que aquelas frescas! - Disse tentando reconfortá-la.

— Ainda bem que a Unnie não é assim. Você pode ser minha babá pra sempre? - Ela pergunta com os olhos brilhando.

— E-eu não sei se... - Digo mas ela me interrompe.

— Por favor, Unnie! Não quero ter aquelas meninas chatas como babá! - Ela faz aegyo.

— Tá bom. Eu vou ser sua babá! - Ela me abraça feliz.

— Obrigada Unnie! - Ela parecia muito feliz. Acabei sorrindo.

— De nada! - Digo e deposito um beijo na sua cabeça.

Chloe começou a se mostrar cansada. Logo, logo dormiria e sua avó chegaria. Ela deitou na cama e ficou olhando o teto. Até me chamar.

— Unnie... - Vou até ela. — Canta uma música pra mim dormir? - Ela me olha com aqueles olhinhos brilhantes. Ahh, como negar?

— Tudo bem. Posso cantar uma música que meu pai cantava para mim? - Ela concorda sorrindo. — Tudo bem.

Suspiro e relembro a letra, começando a cantar baixinho enquanto acariciava seus cabelos para ela dormir logo.


"Não pense em nada

Não diga nem uma palavra

Apenas me dê um sorriso

Ainda não consigo acreditar

Tudo isso parece que foi um sonho

Não tente desaparecer

Isso é real? Isso é real?

Você, você

Você é tão linda que tenho medo

Surreal, surreal

Você, você, você

Você vai ficar ao meu lado?

Vai me prometer?

Se eu soltar sua mão, você vai voar para longe

Vai desaparecer, tenho medo disso

Você vai parar o tempo?

Se esse momento passar

Como se isso não tivesse acontecido

Tenho medo disso, eu vou te perder

Borboleta, como uma borboleta

Como uma borboleta, assim como uma borboleta

Borboleta, como uma borboleta

Como uma borboleta, assim como uma borboleta

Você apenas é como uma borboleta

De longe, eu roubei olhares; se nós tocarmos as mãos, eu vou te perder?

Você brilhar nessa escuridão, isso é o efeito borboleta

Seu toques de luz, eu vou esquecer a realidade só uma vez

É como o vento que gentilmente me acaricia

É como o pó que gentilmente deriva ao longo

Você está lá, mas por alguma razão, eu não posso chegar até você, pare

Você, que é como um sonho, é uma borboleta para mim, alto

Surreal, surreal

Você, você, você

Você vai ficar ao meu lado?

Vai me prometer?

Se eu soltar sua mão, você vai voar para longe

Vai desaparecer, tenho medo disso

Você vai parar o tempo?

Se esse momento passar

Como se isso não tivesse acontecido

Tenho medo disso, eu vou te perder

Os pequenos pedaços caem lá pra baixo

Do meu coração, um ruido estéril

Eu não sei se isso é real, ou apenas um sonho

Meu kafka à beira-mar

Não vá em direção à esse bosque, logo ali

Meu coração ainda está se quebrando por você

(Eu apenas quero vaporizar como isso)

Meu amor, isso é pra sempre

É tudo livre pra você, baby

Você vai ficar ao meu lado?

Vai me prometer?

Se eu soltar sua mão, você vai voar para longe

Vai desaparecer, tenho medo disso

Você vai parar o tempo?

Se esse momento passar

Como se isso não tivesse acontecido

Tenho medo disso, eu vou te perder

Borboleta, como uma borboleta

Como uma borboleta, assim como uma borboleta

Borboleta, como uma borboleta

Assim como uma borboleta

Não pense em nada

Não diga nem uma palavra

Apenas me dê um sorriso"


~ Butterfly - BTS.


Termino de cantar e deixo de acariciar seus cabelos. Chloe já dormia e aquilo me fez sorrir.

Me levantei com cuidado e coloquei um ursinho de pelúcia no lugar de minha mão, fazendo a menina abraçar a pelúcia. Abri a porta do quarto e fechei com cuidado sorrindo boba por ter feito ela dormir tão facilmente.

Quando ia me virar para descer as escadas, percebo Chanyeol escorado na parede olhando para um ponto qualquer do chão sorrindo de maneira um pouco boba.

— O que... - Não termino de falar e ele me interrompe.

— Você... Canta bem. - Diz e me encara.  Ele sorriu fraco e se vira entrando em seu quarto.


Oush! Como assim? Espera... Ele me ouviu...? Ele ouviu minha voz. E ainda gostou.


Mas o que?


Desci as escadas com cara de trouxa. Ainda não acreditava que Chanyeol me ouviu cantar. Como ele conseguia me ouvir cantar sendo que eu cantei baixo e a porta estava fechada? Isso é possível?


Seria ele o super homem?


Não, que trouxa.


Ouvi a porta da entrada abrir, a senhora Park havia chegado. Fui até a mesma que sorriu ao me ver.

— Onde está Chloe? Como foi? - Pergunta interessada.

— Ah, ela está dormindo. Foi tudo tranquilo, ela é realmente adorável! - Digo sorrindo sincera e ela pareceu surpresa.

— Isso é ótimo. Fico feliz que se deram bem! - Sorriu e me entregou algumas notas. .

— Oh, não precisa me pagar, senhora Park. Minha avó apenas me pediu um favor, e eu cumpri. - Digo negando e ela balança a cabeça em negação.

— Querida, aceite! É difícil Chloe gostar de alguém! Você merece! - Ela sorriu e não me deu escolha.

— Bom... Se a senhora insiste. - Digo recebendo então, a quantia e ela parecia orgulhosa. — Quando precisar, pode me chamar. Eu cuido dela. Mas sem isso, não é necessário! - Mostro o dinheiro rindo. O sorriso da senhora Park aumentou.

— Muito obrigada, S/n! Sua vó estava certa sobre você. É muito simpática! - Ela sorri e eu faço uma pequena reverência como forma de ser educada.

— Obrigada... Até mais senhora Park! - Acenei e ela sorriu.

— Até, querida! - Ela retribui e me retiro de sua casa.

Sai de lá com meus fones de ouvido e meus pensamentos longe.


Até que eu parei pra pensar em algo...


Park não me mandou nenhuma mensagem ainda. O que aconteceu?



Continua



Notas Finais


Olaaaa! Gostaram? Espero que sim... Estão curiosos? (Que pergunta...)
Desculpem se eu errei em algo. A música que tá ali é Butterfly do BTS, caso não tenham percebido (o q eu acho difícil)

Comentem o que acharam! Obg e até o próximo ~~~❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...