1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota e o Lobo Mau (Imagine Chanyeol) >
  3. Garoto familiar

História A Garota e o Lobo Mau (Imagine Chanyeol) - Garoto familiar


Escrita por: AllysonWolf

Capítulo 22 - Garoto familiar


Fanfic / Fanfiction A Garota e o Lobo Mau (Imagine Chanyeol) - Garoto familiar


— Chanyeol? - O encaro confusa.

— Você estava demorando. Só vim ver se estava tudo bem. - Disse dando de ombros.

— Baekhyun não quer ir... - Continuo abraçada no cachorro que rosna a para Chanyeol. — Com você aqui, aí ele não vai mesmo. 

— Eu só vim pegar água! - Levantou os braços em rendição.

— A cozinha é do outro lado! - Disse e apontei.

— Ah, valeu! - Saiu e Baekhyun parou de rosnar.

— Vai garoto. Eu preciso descansar! Amanhã tenho trabalho para fazer. - Disse fazendo bico.

Baekhyun me lambeu uma última vez e saiu correndo. Ele corre até a floresta e some de minha vista. Abaixei o olhar.

— Por que chamou seu cachorro de Bacon? - Chanyeol brotou do chão me causando um susto.

— AI! Assombração! - Disse e ele riu. — Eu chamo ele assim porque é o petisco favorita dele. Entendeu Park poste? - Sorri para si.

— Park Oppa! - Me corrigiu.

— Não, é poste mesmo. E ainda por cima é orelhudo! - Brinquei e ele revirou os olhos sorrindo.

Voltamos pro quarto e fomos dormir. Já era quase uma da manhã então, tínhamos que dormir logo. Me joguei na cama e coloquei meu celular para carregar.

— Como está seu braço? - Digo chegando perto de si.

— Hã? - Me olha sem entender. Reviro os olhos.

— Seu braço. Baekhyun te mordeu, certo? - Me aproximo mais dele preocupada.

— Sim, mas não me machucou! - Ele esconde o mesmo aparentemente nervoso.

— Aish! Deixa eu ver. - Puxei o seu braço e não tinha nada. Nem mesmo um arranhão. Ou um simples roxo.

— Eu disse que ele não fez nada! - Ele Revirou os olhos e olhou o chão. Chanyeol logo se deitou ao meu lado.

— Mas como.... - Eu estava surpresa. Jurava que tinha uma mordida aqui. 

— Seu cão não é não forte, no fim das contas. Ele deu de ombros. Me cobri e me virei de lado. 


Como assim? Baekhyun tem uma mordida muito forte! Todo mundo que ele mordeu, ele fez um estrago gigante. Como o Poste orelhudo não tem nada?!


Senti uma mão "boba" rodeando minha cintura e isso fez meus pensamentos irem embora. Tirei mas ela me abraçou novamente. Na segunda vez que tirei, ela voltou e ainda me puxou pra mais perto. Ou Chanyeol estava dormindo, ou estava "tentando" ser fofo.

Acabei deixando, afinal, era só uma mão na cintura e toda vez que eu tirava, ela voltava. Suspirei e fechei os olhos. E em seus braços quentes, adormeci.



Estava na floresta novamente. Mas essa parecia vazia. Andei um pouco e então percebo que não estava sozinha. Ouvi meu nome ser pronunciado por uma voz diferente e melodiosa. Caminhei na direção de onde ela vinha e parei. Olhos azuis brilhantes e pelo negro. Caminhei até o animal com tamanha beleza e então reparei ser meu cachorro. O abracei, mas não senti seu pelo macio. Era como se fosse uma...

Ilusão.

Quando vi, meu cachorro havia sumido. Olhei em volta e parei ao ver um garoto atrás de mim. Cabelo era preto e olhos azuis brilhantes.

— Vou te proteger! - Disse o garoto com sua voz melodiosa. Ele sorriu e abriu os braços.

Estranhei, mas aquele abraço parecia ser extremamente tentador. Ainda mais pelo garoto que era muito bonito. Comecei a caminhar até ele qua do ouvi outra voz.

— Não vá, pequena! - Ouvi a voz grave bem conhecida por mim.

Ao olhar para trás, vi o lobo dos olhos dourados. Ele me olhava da cabeça aos pés.

— Não vá com ele! - Repetiu me olhando.

— Não o escute! Você sabe que irei te proteger, Baby! - Ouvi a voz melodiosa. Ao olhar para trás, o mesmo garoto estava um pouco mais perto.

— Você terá que escolher! - Disse o lobo me olhando nos olhos.

O que eu faço?!



Acordei com o despertador. Estava um pouco assustada. Quem era aquele garoto? E porque me parecia tão... Confiável e familiar?

Tentei sair da cama mas o braço quente e forte de Chanyeol ainda me segurava.

Droga!

— Channy... - Cutuquei seu rosto — Acorda.

— Hmm.... Só mais 5 minutinhos, princesa... - Falou com voz sonolenta e grossa.

— Vamos, bela adormecida! - Cutuquei sua bochecha.

— Você fez errado... - Disse de olhos fechados.

— Hm? Como assim? - O encarei confusa.

— Não é assim que acorda a bela adormecida. - Disse e o encarei sorrindo.

— E como acorda? - Digo debochada.

— Com um beijo! - Se virou sorrindo.

— Você quer que eu te beije? - Perguntei o olhando desconfiada.

— Se quiser me ver de pé, sim. - Resmungou.

— E se eu não beijar? - Digo ainda sorrindo.

— Aí você também não levanta. - Ele me puxou para perto fazendo eu ficar colada em seu peito. — E então? - Me olhou safado.

— A o-onde? N-na boca? - Digo constrangida.

— E tem outro lugar para isso? - Disse sorrindo.


Querido, se você quiser eu faço até uma listinha!


Chanyeol me apertava contra seu corpo cada vez mais. Ele obviamente não queria que eu saísse de lá sem o beijar. E agora?

Você deve ter pensado... "Agora você beija ele ué!". Olha, pode ser muito tentador. Mas meu orgulho me impede!

— Achei que gostasse da escola. - Ele diz e o encaro confusa.

— Por que? - Ele fecha os olhos por um instante e apoia a mão sobre a cabeça, ficando próximo do meu rosto.

— Está se recusando a me beijar, então não quer ir! - Disse me olhando. Mas logo sorriu. — Ah, já sei, você quer ficar agarradinha em mim hoje, não é?

—Tá bom! - Concordo em beijá-lo. — Mas só porque tenho trabalho hoje! - Dei um selinho em seus lábios e ele revirou os olhos.

— Eu pedi um beijo, selinho eu roubo de você! - Disse com cara de safado.


#Moonface! Esse deveria ser o status do Chanyeol.


— Aish. Para de ser exigente! - Falei fazendo bico e ele me roubou um selinho — Ei! - O olhei indignada.

— Eu disse que selinho eu roubava de você! - Falou sorrindo. Dei um tapa em seu ombro.

— Ladrão! - Falei e ele riu.

— Olha quem fala. Aquela que roubou meu coração! - Falou sorrindo.


Como?


— E-eu o que? - Olhei corada para ele.

— Não estou brincando, S/n. - Ele aproximou seu rosto do meu. — E você ainda não me beijou. 

— E-e nem vou! - Digo virando o rosto. Ele ri.

— Então eu vou! - Ele se aproxima e me beija.

Só que eu não queria corresponder. Mentira, eu queria muito! Mas meu orgulho gritava dentro de mim. E quando Chanyeol pediu passagem, eu não reagi. Não reagiria agora.


Eu não posso!


Ao ver que eu não corresponderia, ele reagiu. O infeliz colocou a mão em meu queixo e ele mesmo se deu passagem para minha boca.


Bicho ousada!


A esse ponto eu não tinha escolha. Acabei correspondendo, mesmo com meu orgulho gritando.


Só você em Park! Agora meu orgulho já era... Assim como minha dignidade!



Continua


Notas Finais


Olaaaa meus lindos! Cheguei com mais um tiro para vcs 😂😘

Espero que tenham gostado, e desculpem qualquer erro... Deixem a opinião de vcs e até o próximo ~~~❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...