1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota e o Lobo Mau (Imagine Chanyeol) >
  3. Loucura!

História A Garota e o Lobo Mau (Imagine Chanyeol) - Loucura!


Escrita por: AllysonWolf

Capítulo 34 - Loucura!


Fanfic / Fanfiction A Garota e o Lobo Mau (Imagine Chanyeol) - Loucura!


— Lobo? Então... Você é lobisomem? - Ele assente.

— Mais ou menos isso! - Sorriu fraco. — Não tem medo?

— Meu melhor amigo barra cachorro é um Skinwalker... Acho que eu não tenho o direito de ficar com medo, né? - Ele ri baixo.

— Parece que escolhi bem! - O olhei confusa. — Uma namorada que não grita por ter um namorado que vira lobo! - Sorriu largo.

— Gritar? Logo eu? - Digo apontando para mim mesma. — Olha meu bem, eu sou escandalosa até um ponto... E por que eu gritaria? Isso é incrível! - Digo olhando seus olhos mudarem de cor. — Como faz isso?

— Eles mudam de acordo com meu humor. Se eu estiver muito estressado, não consigo controlá-los. - Diz me olhando.

— Ah! Por isso você ficou com olhos dourados quando ficou de frente com o Baekhyun... - Falo baixo.

— É... Se eu fosse você, torcia para isso não acontecer novamente, porque se eu ver aquele cachorro safado na minha frente... - O interrompi.

— Nem comece. Ele pode ser um cachorro safado, mas ainda é meu melhor amigo e me salvou várias vezes! - Digo e ele concordou com a cabeça suspirando.

— Tá legal.... Vou tentar o odiar menos. - Dei um tapa nele e o ouvi rir. - Tá. Vou tentar me segurar!

— Acho bom! - Digo dando um selinho nele. — Channy, está tarde. Preciso ir embora.

— Vamos pra minha casa! - Sorriu safado.

— Nem pensar. Deixei Baekhyun dormindo e ele não sabe que sai. Se eu ir dormir na sua casa ele vai quebrar a minha! - Digo e ele riu baixo.

— Olha pelo lado bom. Assim você mora comigo! - Sorriu convencido. — Prometo te dar noites bem dadas! - Falou sorrindo safado e eu corei.

— Para de me deixar sem graça! - Bato em si e ele concorda.

— Tudo bem. Amanhã você vai pra escola?

— Vou ser obrigada. - Digo lembrando que ainda tinha aula.

— Amanhã você não sai de perto de mim. Juro que se eu ver a cara do Jongin, eu quebro ele em mil e um pedaços! - Falou com aquela voz grossa de lobo.

— Tá bom, mas não vai ser eu que vai comprar o caixão! - Falei e ele riu.

— Não tem problema, a gente joga ele na água, aquela coisa não merece ser enterrada. - Fala revirando os olhos.

— Chega Chan, acho que já pode parar de planejar a morte de Jongin. Ele foi um verdadeiro desgraçado antes mas se ele me deixar em paz... Não há motivos pra matá-lo.

— Claro que há! - Fez bico cruzando os braços indignado.

— Aigoo! Vocês garotos lobos tem que parar de serem fofos!


E gostosos por que... Né?


— Já basta o Baekkie... Agora você Channy? - Digo cruzando os braços.

— Você é mais! - Diz roubando um selinho.

— Aigoo. Não sou! - Ele sorri.

— Vamos pequena. Vou te levar pra casa. - Ele nem espera eu responder e me pega no colo.

— Chanyeol... Eu tô com medo! - Falo olhando pra baixo.

— Por que? - Ele diz me olhando confuso.

— Tenho a impressão de estar em cima de um prédio. Se eu cair eu vou ficar paralítica! - Brinco e ele ri.

— Depende de onde você cair. - Sorri malicioso.

— Seu safado. Até minhas brincadeiras você vê malícia!

— Não tenho culpa se elas têm duplo sentido! - Dá um selinho em meu pescoço.

— Aigoo! Você tem mente muito poluída! - Dei um tapa em seu ombro.

Não demoramos muito pra chegar em casa. Mas Park Chanyeol não consegue ser normal e simplesmente me deixar na porta. Não. Ele tinha que querer escalar a parede pra entrar pela janela. E o pior? Comigo nas costas.


Isso vai dar uma merda tão grande...


— Chan. Se eu morrer eu te mato! - Falei apertando o mesmo em meus braços.

— Calma, S/n. Você não vai morrer! - Disse subindo mais.

— Por que diabos você tinha que ter essa ideia? Por que eu fui trouxa de concordar? - Falo revirando os olhos.

— Porque você me ama muito a ponto de fazer loucuras comigo. - Diz convencido.

— Querido, eu não faria loucuras nem com minha mãe! Muito menos com você! - Digo e ele ri.

— Então por que aceitou?

— Cala a boca e sobe, poste elétrico! - Revirei os olhos. — Porque fui obrigada. É isso ou ver você tretando com Baekhyun porque quer dormir no meu quarto. Imagina o meu cãozinho todo ferido? Tadinho. 

— Aigoo! Deixa eu me iludir um pouquinho e pensar que você está preocupada comigo. - Ele diz com a voz mais baixa.

— Eu tô! Mas eu primeiro, né? - Falei o provocando.

— E depois eu sou o convencido... - Revirou os olhos.

Eu estava quase morrendo ali. Tenha certeza que isso ia dar ruim.


Aigoo, porque eu tinha que aceitar essa merda?! Tem uns momentos que me arrependo de ser tão teimosa!


Chanyeol abriu a janela e entrou no quarto comigo em suas costas. Eu só faltei beijar o chão. Porque assim que sai de cima daquele poste, me joguei no meu amado parceiro anti-tiros.


Ai chão! Só vem!


Baekhyun ainda dormia. Esse cachorro tinha o sono mais pesado que o Chanyeol. Sério gente, ele pode ser saradão mas ele pesa, poxa! E pesa bastante.


Mas o peso compensa esse tanquinho, né? Sim ou claro?


Ainda abraçada ao chão enquanto ouvia uma risada baixa de Chanyeol com seus olhos dourados brilhantes, suspirei agradecendo a Deus por não ter morrido.

— Seu cachorro não acorda? - Diz olhando o mesmo dormir profundamente.

— Difícil ele acordar... A menos que ele ouça algo relacionado a comida. - Digo e vejo suas orelhas se mexerem. — Viu só? As orelhinhas já estão ativadas! - Digo e olho Chanyeol que deu de ombros.

— Melhor eu ir logo, se ele acordar vai ter uma briga meio sangrenta aqui... - Diz e eu o encaro mortalmente. — O que? Ele provavelmente pularia em mim! - Diz se defendendo.

— Tá bom. - Digo irônica. — Ainda bem que é com ele que eu durmo. Se não hoje você ficaria no sofá! - Digo e ele revira os olhos.

— Ainda bem que eu tenho minha cama... - Fala indo até a janela. — Até amanhã, minha princesa. - Sorri e caminho até a janela me apoiando na mesma.

— Até Dumbo poste elétrico! - Juntei nossos lábios em um beijo casto e me separo. — Que suas loucuras acabem, amém! - Digo olhando para o céu logo ouvindo uma risada baixa do poste elétrico.

— Esse é um desejo que vai demorar pra se realizar! - Sorriu piscando um dos olhos.

— Ridículo! - Falo baixo e ele solta da janela.


Puta merda, morreu!


Olho pro chão um pouco desesperada e vejo ele sorrindo largo pra mim, em pé e sem um arranhão se quer. Seus olhos ainda brilhavam dourados e eu o incarei com reprovação.

— Quer me matar do coração infeliz? - Digo e ele sorri.

— Não preciso, você já morre de amores por mim! - Diz todo convencido.

— Iludido! - Falo revirando os olhos. — Tchau! - Ele acena e some de vista. — Doido!

Caminhei até a cama e vi Baekhyun dormindo sereno. O usei de bichinho de pelúcia e o abracei. Seus pelos macios me deixavam tranquila e relaxada. Ele era adorável, excerto quando acordado.


Melhor urso de pelúcia Ever.


Dei um selinho em sua testa e fechei os olhos. Era incrível como ele tinha sono pesado. Mas também né? Três dias extremamente cansativos.


É que dias em?!


Balanço a cabeça tentando espantar os pensamentos da mesma. Aperto mais Baekhyun em meus braços e fecho os olhos me entregando ao mundo dos sonhos.


Continua


Notas Finais


Olaaaa! Sorry a demora! Mas eu tava cheia de tarefa e trabalho, sem conta que tinha que escrever mais capitulos, então demorei um pouco né...

Espero que tenham gostado, me desculpem qualquer erro e até o próximo! ~~~❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...