História A garota estranha - Capítulo 16


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, TWICE
Personagens Personagens Originais
Tags Jungkook
Visualizações 41
Palavras 1.920
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Talvez eu tenha me empolgado um pouco fazendo esse cap, me desculpem pelo tamanho dele...

Como vcs estão meu amores? Espero que bem.


Comentem meus amores eles me insentivam a trazer a fic com mais frequencia ok?


Bjs e Boa Leitura...

Capítulo 16 - Sono...


Fanfic / Fanfiction A garota estranha - Capítulo 16 - Sono...

Anteriormente...

 

 

S/n: Eu também te amo coelhinho – Abraço mais forte o mesmo e logo deixo o sono me levar...

 

 

Agora...

 

 

Acordo com um peso sobre minha barriga e quando abro os olhos me deparo com Jungkook me encarando com um sorriso fofo nos lábios que logo retribuo.

 

 

Jk: Bom dia cerejinha! – Ele me dá um selinho.

 

 

S/n: Bom dia coelhinho. – O abraço mais forte.

 

 

Jk: Você melhorou? – O encaro confusa, mas logo me lembro do que aconteceu na noite passada me fazendo corar levemente.

 

 

S/n: Acho que sim.

 

 

Jk: Como se sente?

 

 

S/n: Minhas pernas e meu pescoço estão doendo. – Faço bico.

 

 

Jk: Desculpa por isso cerejinha – Sua feição que até agora estava alegre se transformou em triste.

 

 

S/n: Está se desculpando pelo o que?

 

 

Jk: Pelo seu pescoço estar parecendo que foi um alvo para tiros de airsoft.

 

 

S/n: Não se preocupe coelhinho. – Dou um selar em sua bochecha. – Só saiba que vai ter volta.

 

 

Jk: O quê? – Me olhou surpreso com um sorriso nos lábios.

 

 

S/n: Eu vou levantar – Levanto da cama ignorando sua pergunta.

 

 

Vou para o banheiro, faço minhas higienes matinais, passo alguns cremes no meu pescoço para hidratar a área dos chupões. Saio do banheiro e vejo kook enrolado nas cobertas com uma cara sonolenta.

 

 

S/n: Você está acordado desde que horas kookie?

 

 

Jk: Hum? Por quê?

 

 

S/n: Pela sua cara parece que não dormiu á noite ou dormiu muito pouco.

 

 

Jk: Eu dormi a noite inteira, e acordei uns dez minutos antes de você cerejinha. – Foi a vez dele de fazer bico. – Quando está frio eu fico com mais sono, isso é normal, daqui a pouco eu acordo – Eu ri da situação, já que o maior estava extremamente fofo com cara de sono.

 

 

S/n: Vamos coelhinho acorda – Digo me sentando ao seu lado na cama.

 

 

Jk: Eu só vou levantar porque você está pedindo. – Ele se levanta, pega sua bolsa e vai em direção ao banheiro.

 

 

Desço as escadas e vou para a cozinha arrumar a mesa para o café da manhã, coloco a fruteira, alguns pães, suco e fiz um chá, eu sou a louca do chá, não me julguem. Pego os pães e os coloco no micro-ondas para ficarem quentes (recomendo que façam isso, fica muito bom, se por manteiga melhor ainda). Estava terminando de arrumar a mesa quando sinto braços se envolverem ao redor da minha cintura.

 

 

Jk: Tudo isso é por causa da minha presença?

 

 

S/n: Na verdade, é porque eu gosto de tomar café da manhã na mesa, mas a comida é por causa de você, normalmente eu só como uma fruta ou um pão.

 

 

Jk: Obrigado cerejinha – Me deu um selar e se sentou na cadeira ao lado da minha.

 

 

Terminamos de comer o café e kook me ajudou a guardar as coisas que restaram e guardou as louças enquanto eu lavava.

 

 

Jk: Vamos ver outro filme?

 

 

S/n: Hurum.

 

 

Fomos para o quarto e nos enrolamos novamente embaixo das cobertas e Jungkook pegou o controle da TV para escolher o filme.

 

 

S/n: Qual filme a gente vai ver coelhinho?

 

 

Jk: O Chamado 3.

 

 

S/n: A não kook, eu tenho medo...

 

 

Jk: Mas ainda são dez horas da manhã.

 

 

S/n: Mesmo assim.

 

 

Jk: Eu te protejo ok? – Ele coloca o filme e se deita ao meu lado me abraçando.

 

 

S/n: Se eu não dormir essa noite, a culpa é sua. – Ele acenou com a cabeça e deu um selinho na minha bochecha.

 

Jungkook iniciou o filme e eu me deitei em sei peitoral.

O filme começou com uma cena de avião e um cara dizendo que iria morrer, provavelmente porque assistiu a fita do capeta. Depois passa para uma cena onde tinha duas pessoas em uma daquelas lojas de eletrônicos antigos, e eles começam a brigar para ver quem irá comprar o vídeo cacete (eu não sei se é assim que escreve, sorry) até que o vendedor aparece e fala que o aparelho pertencia a uma família cujo filho morreu fazia dois anos, gente de filme de terror é burro viu a pessoa morreu deixa a coisa dela quieta mas naao tem que compra a porra do eletrônico, e o cara mesmo assim resolve compra essa merda, ele tá pedindo pra morrer pelo amor de Deus. E sabe o pior, ele comprou o negócio quebrado! QUEBRADO! E o que a anta resolve fazer? Jogar fora? Não, ele conserta, o povo gosta de acordar o capeta né porque não é possível um ser humano ser burro a esse ponto, e durante esse concerto ele achou uma fita que estava escrito “ME ASSISTA”, o ser humano é tão fácil de matar né? Se colocar um chocolate em cima de uma mesa e colocar um papel do lado escrito “ME COMA” a pessoa faz o que o papel manda e morre.

 

Aí o cara resolve assistir a fita cujo filho da família morreu dois anos atrás. Assiste a fita e a mulher do capeta, que corresponde o nome de Samara, ligou para ele e disse “ Sete dias” – Nessa hora eu me abracei mais forte no kook e o mesmo selou a minha testa com o intuito de me acalmar- Nessa hora corta a cena e aparece duas pessoas transando, esse filme é muito aleatório pelo amor.

 

 

Esse moço que estava tendo relações com a namorada, vai para a faculdade e a mulher estranha que o mesmo estava a cinco dias sem falar com ela, ESTRANHAR, se o Jungkook não falar comigo por um dia nem se for por mensagem eu mato ele. A moça começou a procurar o namorado foi na casa e faculdade.

 

 

Chegando na faculdade, ela acha uma sala onde tem uma galera vendo a fita do satanais, e a professora tenta coloca-la para ver junto, mas ela se recusa achando que era pornô. A mulher que tentou fazer a namorado do cara ver a fita, já tinha seis dias que havia visto a mesma, quando dá o sétimo dia da professora começou os sustos infernais – A cada um deles eu me agarrava mais forte no kook, as vezes me escondendo na curvatura de seu pescoço, e o mesmo me acalmava me dando selares e fazendo carinho – Aí veio o demônio, a Samara começou a sair da TV toda gosmenta com uma coisa preta – Nessa hora eu me enfiei de baixo das cobertas e abracei o abdômen do Jungkook, ele começou a fazer carinho na minha cabeça e me beijar para me acalmar, até que funcionou o suficiente para eu colocar a cabeça para fora novamente – Enquanto ela saía da TV aparecerem algumas moscas, provavelmente para enfatizar que era alguma coisa podre, e ela começou a fazer contorcionismo e mata a mulher.

 

 

Se passa um tempo e já que não se existia mais eletrônicos para se ver a fita, passaram o vídeo para um pendrive, o povo quer continuar morrendo não é possível. Aí a namorada do cara resolve assistir o vídeo, recebe a ligação e a criatura começa a alucinar olha que maravilha. A moça tenta copiar o vídeo para mandar para outra pessoa para se livrar da morte, mas aparece o que no computador? Uma mensagem escrita o seguinte “ESSE ARQUIVO NÃO PODE SER COPIADO”, resumindo TOMOU NO CÚ BUNITO AGORA.

 

 

A moça, no outro dia, estava andando na rua e outro moço estava ainda na direção oposta, e quando você menos espera “PEI”, um guarda-chuva abrindo, uma hora de filme para a coisa que mais me assusta é um guarda-chuva – Nessa hora eu me agarrei no pescoço do kook, e ele começou a fazer carinho na minha bochecha- . Aí os cara resolve o que? Ir no cemitério procurar a porra do túmulo da Samara, é nessas horas que você percebe que a pessoa merece morrer, porque não sei se vocês já perceberam, mas a capeta só vai atrás de gente burra, você nunca vai ver uma pessoa tipo um advogado sendo perseguido pela Samara, por quê ele é inteligente diferente desses caras.

 

 

Eles abrem o túmulo e sai o que? Um monte de corrente segurando os braços e as pernas, erguem ela para cima, joga no chão, faz um coquetel dela e para, depois vem um morto atrás bem devagar e quando ela olha toma outro susto, e isso tudo era o que? A porra de uma alucinação, quando ela vê, tá do lado de fora do túmulo e nem tinham começado a quebrar.

 

 

Depois disso desistem da ideia de abrir o túmulo e voltam para o hotel. Chegando lá o cara vai compra comida e deixa a mulher sozinha! SOZINHA! Ela tá sendo perseguida pelo capeta e ainda fica sozinha. A mulher resolve ir para igreja, mas não foi para rezar, e sim procura um dos capeta, ela abre uma porta e no cômodo havia várias corrente e tals, como se criasse uma pessoa lá dentro, quando a mesma dá um passo pula a merda de uma cobra na cara dela, eu achei que era um canguru pelo pulo. E nisso ela descobre que para a capeta ter paz, era necessário queimar os ossos dela, conta para uma amiga e manda a moça ir ver o padre já que o mesmo molestava a Samara, e adivinha quem era o padre? O cara que abriu a merda do guarda-chuva.

 

 

Ela vai na casa dele, dá um chilique jogando xicara e prato no cara, até que ela coloca o vídeo no celular e deixa o cara assistindo. A bixa sai de dentro da merda do aparelho, e adivinha onde estavam a merda dos ossos da capeta? Na casa do padre, nas paredes, por isso ela não tinha a porra de um sossego e o filme acaba.

 

 

Depois de vermos o filme jungkook colocou algumas séries para nós vermos até começo a ficar com sono, nisso já eram umas onze e meia da noite. Tento dormir, mas não consigo por conta da merda do filme de terror.

 

 

S/n: Kookie?

 

 

Jk: Sim cerejinha?

 

 

S/n: Eu não consigo dormir...

 

 

Jk: Quer que eu cante para você dormir?

 

 

S/n: huhum. – Me aconchego no seu peitoral e o abraço.

 

 

Jk:

O jeito de me amar não é difícil
Apenas me abrace forte como você está fazendo agora
Não sabemos o que acontecerá conosco no futuro
Mas eu gosto de como as coisas não estão definidas

Quem liga para o que os outros vão dizer?
Nós não podemos viver um sem o outro, então qual é o problema?
Nós podemos nos amar ainda mais

Se você começar a gostar de outra pessoa
Se eu me acostumar em estar sem você
Apenas quando esse momento chegar, quando for essa hora, nós poderemos nos separar

O jeito de te amar não é difícil
Se eu sorrir mais uma vez e cuidar mais de você
O nosso jeito de amar não é difícil
Se nós olharmos um para o outro, sempre é como se fosse a primeira vez

Quem liga para o que os outros vão dizer?
Nós não podemos viver um sem o outro, então qual é o problema?
Nós podemos nos amar ainda mais

Se você começar a gostar de outra pessoa
Se eu me acostumar em estar sem você
Apenas quando esse momento chegar, quando for essa hora, nós poderemos nos separar
Apenas então
Apenas então

Querendo você ou não, eu vou abraçar você
Quando eu ficar cansado demais e não conseguir andar
Apenas quando esse momento chegar, quando for essa hora, nós poderemos nos separar

Nós poderemos nos separar

 

 

Acabo adormecendo com a voz de kook, ela me traz paz...

 

 

Continua?...


Notas Finais


Gente a musica que o jungkook cantou é a Only Then, para que quiser saber...

Comentem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...