1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota Estranha >
  3. Seventeen

História A Garota Estranha - Seventeen


Escrita por: KamiDdaeng

Notas do Autor


Nada a declarar.

Ps: A imagem é só pra matar vocês mesmo kkkk.

Capítulo 17 - Seventeen


Fanfic / Fanfiction A Garota Estranha - Seventeen

 S/n (ON)

 

Após eu e Jungkook fugirmos do cinema e nos pegar um pouco pelos corredores vazios do grande shopping, nós resolvemos passar o restante do tempo na área de jogos onde eu perdi de lavada para ele, mas em minha defesa... Eu o deixei ganhar.

 

Jeon trocou os tíquetes que nós havíamos ganhado em duas tiaras de ursinhos cor de rosa, e logo nós voltamos a passear enquanto conversávamos um pouco.

 

Jk: Você conseguiu ficar mais fofa ainda com essa tiara, dá vontade de apertar até esmagar — Anunciou e eu me distanciei um pouco enquanto ria, mesmo estando com um pouco de medo dela agora.

 

S/n: Se você me esmagar eu juro que eu te mato depois. — Ameacei-o, porém antes do garoto ter a chance de me responder, uma garota loira entrou em nossa frente.

 

Ls: Jungkookie Oppa! — Ela disse antes de tentar abraçar meu namorado que logo a empurrou.

 

Jk: Ficou louca garota? EU já não disse que se você continuar com essa palhaçada eu te entrego para o seu pai?

 

Ls: Mas oppa...

 

Jk: Eu não sou o seu Oppa.

 

Ls: Não acredito que realmente me trocou por essa daí — Ao terminar a frase a garota olhou para mim e pude sentir fortemente o cheiro de soju saindo da boca dela. — Eu sou muito melhor que ela.

 

Jk: Gosto se discute, não é mesmo? E para mim você é apenas uma puta, só falta você começar a cobrar pelos seus serviços.

 

Ls: Aish... Oppa me dê uma chance, tenho certeza absoluta que nunca mais vai querer outra garota.  

 

Jk: Realmente, eu não quero outra garota. Já tenho a minha namorada, não preciso de mais ninguém.

 

Xx: Nem da sua irmã? — Uma garota morena se aproximou e pude ver a expressão de surpresa na face de Jungkook.

 

Ls: Quem é você? Não me diga... S/n não deu nem dois meses de namoro e você já é corna? Tadinha... — Comentou e logo começou a rir.

 

Xx: Me poupe garota, some daqui vai, o caminhão de lixo já vai passar, corre antes que eles te esqueçam. — Antes que Lisa pudesse falar alguma coisa, a garota começou a empurrá-la e depois de um tempo a loira desistiu e foi embora.

 

Jk: O que você está fazendo aqui sua doida?

 

Xx: Estava passeando por aí quando vi você e resolvi vim conversar. — A morena me encarou com um sorriso no rosto. — Espera, você não é a S/n? Uau, você é muito mais bonita pessoalmente.

 

Jk: Essa é a Sana, minha irmã mais nova — Jungkook a apresentou.

 

S/n: Muito prazer.

 

Sn: Que fofinha, o prazer é meu também. Achei que ia morrer sem conhecer uma namorada do meu irmão.

 

Jk: Que exagero.

 

Sn: Mas é verdade. — A garota encarou o relógio de pulso — Nossa senhora, eu estou muito atrasada a omma vai me matar! — Sana saiu correndo e antes de passar pela porta da saída, acenou para mim e para kook.

 

S/n: Sua irmã é fofa.

 

Jk: Fofa com você, essa menina é um capeta.

 

S/n: Tadinha...

 

Jk: AI MEU DEUS S/N, OS HYUNGS!

 

S/n: Eles estão ali atrás fingindo cara de sonsos faz uns dez minutos kookie.

 

Jk: Aish, e eu aqui preocupado com eles. — Comentou e logo me puxou em direção ao grupinho de pessoas.

 

Nj: Olha... As margaridas apareceram.

 

Sg: Cadê a pipoca?

 

Jk: Acabou hyung, você acredita?

 

Sg: Eu fiquei super preocupado.

 

Jm: Para de mentir Yoongi, a única pessoa que notou que eles tinham sumido foi a Tzuyu, e foi só no final do filme.

 

Sg: Mas mesmo assim, eu fiquei preocupado.

 

Jk: O meu deus, tá carente hyung? Quer um beijinho? — Jeon abraçou o mais velho que logo começou a resmungar.

 

Sg: Vai se fuder vai Jungkook! S/n, ele é seu namorado querida, ajuda eu aqui.

 

Jk: Aish, prefiro a S/n mesmo, você reclama muito.

 

Sg: Que bom que você a prefere, não é? Se não preferisse nós teríamos um problema.

Jk: Hyung, você sabe muito bem que eu odeio essa fruta.

 

Sg: Que bom.

 

Jk: Mudando de assunto, quem que ganhou a aposta?

 

Jin: As meninas.

 

Jk: Vocês conseguiram perder para elas em um filme de terror? Isso é triste.

 

Nj: Cala a boca Jungkook!

 

Os garotos pareciam chateados, principalmente Jimin e Jungkook, o motivo? Eu não sei, principalmente porque eu não vou ser má com kook, talvez eu seja um pouco, mas só um pouquinho. Já as meninas eu já não sei o que vão fazer, mas conhecendo elas eu vou rir muito.

 

Sg: O que fazemos agora? Ainda são onze e dez, o shopping fecha às duas.

 

Jn: Temos aula amanhã, vamos para casa.

 

Sg: Que merda viu... Saudades dos dias neve.

 

Jn: Acabou ontem, como você já está com saudade?

 

Sg: Estando oshi... Ficar dormindo o dia inteiro, não ter problemas e provas.

 

Nj: Nisso eu concordo com ele.

 

Jn: Pelo amor de deus tem que sair de casa também né gente, seus jacú de sítio.

 

Sg: Ficar em casa é muito melhor Jin — Nanjoom e J-Hope concordaram com ele.

 

Jn: Sair é melhor Suga — Jungkook, Tae e Jimin concordaram com o mais velho.

 

Tz: Tem certeza que eles são mais velhos que nós? — Sussurrou.

 

S/n: Se eles não falsificaram a identidade deles, sim.

 

Ny: Como são os mais pegadores da escola?

 

S/n: Sei lá...

 

Jy: Eles são bonitos, por isso. — Todas concordaram.

 

Tz: Vamos ignorar e continuar andando? Quando eles perceberem vão parar de brigar e ir atrás de nós.

 

 

— Partiu.

 

Começamos a andar em direção a saída deixando os meninos no meio do shopping brigando por sei lá o que.

 

Jy: Eu queria saber, vocês vão ser más com eles perante a aposta?

 

Ny: Depende.

 

Tz: Não sei ainda.

 

S/n: Talvez...

 

Jy: Eu estava pensando em uma coisa meio radical.

 

Tz: Tipo?

 

Jy: Talvez, obrigar eles a serem fofos com todo mundo da escola, principalmente o Suga — Começamos a rir.

 

S/n: E eu achando que era do mal, tenho muito que aprender com você.

 

Jy: Estarei disponível para te instruir pequeno gafanhoto. — Voltamos a rir.

 

Tz: Na verdade não é uma má ideia.

 

S/n: Meu deus, ele vai te matar.

 

Tae: Quem vai matar quem?

 

Tz: Não é nada.

 

Jm: Por que saíram de perto de nós?

 

Jy: Achamos que precisavam de privacidade para terminar de resolver a briga.

 

Jn: Isso é normal nosso.

 

Jk: É coisa de irmão, brigamos para caramba mas não se separamos — Todos os garotos concordaram.

 

Jy: Bom, nós temos que ir... — Elas me olharam. — Vamos S/n, você vai dormir em casa hoje, esqueceu?

 

S/n: Vou? — Levei uma cotovelada de Nayeon — A-a e-é eu vou.

 

Tz: Vamos — Elas me puxaram para fora do shopping, Jihyo chamou um taxi que logo chegou e me colocou dentro junto com as outras, ditou o endereço para o motorista que logo começou a dirigir.

 

S/n: Tá agora me expliquem o motivo disso?

 

Jy: O motivo do que?

 

S/n: De me tirarem às pressas do shopping?

 

Ny: Estamos com sono.

 

S/n: Nayeon eu não nasci ontem.

 

Tz: Nós sabemos, só queríamos voltar igual quando morávamos juntas em Busan.

 

S/n: Como assim?

 

O taxi parou e logo descemos, elas entraram numa casa branca com o telhado rosa, já até sei quem que comprou... Entrei e me deparei com uma sala com uma Tv grande em cima de um dos móveis, um sofá cinza.

 

Jy: Vamos te explicar...

 

Ny: Você sabe que a Lola foi para Busan a trabalho, não sabe?

 

S/n: Lógico que eu sei, eu moro junto com ela.

 

Tz: A nossa casa tem quatro quartos, um deles está vazio.

 

S/n: O que isso tem a ver com a Lola?

 

Jy: Por conta do trabalho ela vai começar a viajar muito, então nós queríamos saber se você não quer morar aqui com a gente?

 

S/n: Sério?

 

Ny: Claro. E além do mais, você e o Jungkook vão ter mais privacidade aqui do que lá.

 

Tz: Vem morar aqui, eu estou sofrendo por ter que aguentar essas duas sozinha.

 

Jy: Por favor S/n...

 

Ny: Por favor...

 

S/n: Por que não?

 

— Aeeeeee.

 

Jy: Amanhã vamos para a sua casa pegar suas coisas, e eu ligo para o caminhão pegar o resto, ok?

 

S/n: Ok, mas onde eu vou dormir hoje?

 

Jy: Pode dormir comigo se quiser.

 

S/n: Ótimo.

 

Tz: Eu te empresto uma roupa para escola.

 

S/n: Obrigada.

 

Ny: Vamos dormir, temos que acordar cedo por conta da escola...

 

Todas foram para os quartos e eu fui com Jihyo. Ela me deu uma coberta e se deitou me chamando para ir ao seu lado, conversamos um pouco e logo adormecemos.

 

- Quebra De Tempo (05:23) -

 

Acordo com Tzuyu me chamando e logo me entrega a roupa e me empurra para dentro do banheiro, onde tinha uma escova de dentes fechada, acho que elas já sabiam que eu iria aceitar. Fiz minhas higienes matinas, coloquei a roupa que Tzuyu me emprestou, que no caso era muito bonita, mas bem curta e fui para a cozinha tomar café. Chegando lá me deparo com Nayeon e Jihyo comendo torrada e Tzuyu bebendo café.

 

S/n: Bom dia.

 

— Bom dia.

 

Pego uma maçã na fruteira e começo a olhar minhas redes sociais, tinha várias mensagens do kook, perguntando onde eu estava, as respondi e Jihyo me chamou para irmos.

 

Jy: Vamos S/n, estamos atrasadas...

 

S/n: Claro... — Segui minha Unnie e fomos para escola. Durante todo o percurso ficamos discutindo o que iríamos pedir para os meninos fazerem, Nayeon disse que já havia mandado eles fazerem uma coisa, quando perguntamos o que era ela respondeu para esperarmos que logo veríamos.

 

Tz: O que será que é?

 

S/n: Vai saber, do jeito que essa daí é...

 

Tz: Estou ansiosa.

 

S/n: Somos duas.

 

Tz: Jihyo? — Ela se virou. — O que você acha que é? — A garota se aproximou do ouvido de Tzuyu e sussurrou alguma coisa que eu não pude ouvir para a mesma que logo abriu um sorriso malicioso.

 

Tz: É sério Nayeon? — A mais velha encarou confusa e logo o mesmo processo de sussurros foi formado.

 

Ny: É isso.

 

Tz: Meu deus... 

 

S/n: Tenho a impressão de que ela não pediu para eles serem gentis.

 

Ny: Verdade! Eu devia ter mandado eles fazerem isso também...

 

S/n: Fala logo Unnie, estou curiosa... Por que só eu não posso saber?

 

Ny: Por que assim vai ser mais engraçado. E eu quero te fazer uma surpresa.

 

Jy: Desde quando você faz surpresas?

 

Ny: Desde que viemos para Seul.

 

S/n: Quando falam que cidades grandes mudam as pessoas, eles não estavam brincando...

 

Tz: Verdade.

 

Chegamos na escola e nos deparamos com uma multidão de meninas em volta de uma árvore, todas estavam gritando, parecia que tinha alguma celeridade ali. Nos aproximamos e fiquei chocada com que estava acontecendo ali.

 

 Continua?...


Notas Finais


O que vocês acham que é, hein?

Para quem tiver curiosidade de saber a roupa que a tzuyu emprestou pra ela:
https://i.pinimg.com/originals/55/04/2b/55042b22831c723ad04bdd71d3a66320.jpg

(Recomendo que vejam)

Instagram da S/n:
https://www.instagram.com/cerejinha_do_kookie/?hl=pt-br
ou @cerejinha_do_kookie


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...