1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota Exemplar >
  3. Será agora ??

História A Garota Exemplar - Será agora ??


Escrita por: Cokiiee

Notas do Autor


Demorei mais chegueei
~~ Cap ta meio curto mais prometo que o próximo vai ficar maior ♡

•﹏• Boa Leitura

Capítulo 16 - Será agora ??


Fanfic / Fanfiction A Garota Exemplar - Será agora ??

 Eu precisava disso ....Tinha que fazer isso .... Não me contive e simplesmente agi por impulso ...

Olhei fundo em seus olhos e desviei meu olhar para sua boca , estava tão perto da minha ... Tão perto .... Me inclinei um pouco para baija-lo , ele se afastou e me levantou . Me sinto um pouco frustrada por isso .

Lys - Sinto muito Rosa - Eu o olhei confusa, ele estava evitando me olhar suas bochechas estavam um pouco coradas .

Rosa - Ah ... Fica tranquilo ... Não foi nada - Sai tropeçando nas palavras , ainda não acredito no que aconteceu - Vamos ?- Disse tentando quebrar aquele clima estranho que ficou .

Lys - Vamos ... É ...- Ele ia dizer algo mais suspirou e acho que acabou desistindo - Não queremos chegar tarde né? - Ele me olhou ainda corado e me esticou a mão .

Rosa - Isso , ainda temos que comer - Disse descontraída e com humor .

Lys - Exato - Ele riu e passou as mãos pelo cabelo .

Rosa - Vem Lys vamos - Peguei em sua mão , ela estava um pouco suada - TO SAINDO MÃE !!! - Ouvi ela gritar um "OK" do quarto .

Sai de casa ainda segurando a mão do Lys e senti ele parando um pouco depois de sair de casa , me virei e olhei pra ele e estava com um sorriso bobo no rosto .

Rosa - O que foi ? - Disse curiosa o olhando .

Lys - Já disse que esta muito bonita ? - As bochechas dele estavam menos vermelhas , senti meu coração acelerar e acabei apertando a mão dele .

Rosa - Já disse sim - Ele olhava para nossas mãos , gostaria de saber o que estava pensando agora - Você está muito bonito também - Ele olhou fixamente em meus olhos .

Lys - O-Obrigada - Ele passou uma de suas mãos em seus cabelos ...

~~ Quebra De Tempo ~~

Nós pegamos um taxi até o shopping e fomos conversando por todo o caminho o Lys é bem misterioso e não diz muita coisa sobra a sua vida , a única coisa que ele disse foi que morava em uma fazenda no interior .E que quando o seu irmão mais velho , Leigh completou 18 anos eles vieram morar na cidade .

Estávamos na fila do cinema e pensando sobre qual filme assistir .

Rosa - E então Lys ? - Eu disse apontando para os cartazes . Ele olhava insistente tentando se decidir entre os filmes .

Lys - Hmm.... - Ele colocou a mão na cabeça e me olhou com um sorriso bobo - B-bom , eu não sei - Estava com uma expressão curiosa e muito fofa .

Rosa - Me diz em qual esta em duvida - Me aproximei dele sorrindo .

Lys - Esses aqui - Ele apontou para dois filmes , um era "Corra" um filme de suspense e o outro era "Logan" era de ação - Estou curioso para assistir esses dois - Ele me olhou pensativo - Mais não sei qual assistir - Eu não pude deixar de rir da situação .

Rosa - Nós podemos assistir um hoje e o outro no nosso próximo encontro - Eu levantei uma sobrancelha e ele deu um sorriso .

Lys - Esta me convidando para um próximo encontro ? - Ele disse com humor e eu ri.

Rosa - Mais é claro - Brinquei com algumas mechas do meu cabelo e ele me olhava nos olhos .

Lys - Então escolha qual dos dois , não consigo me decidir - Ele apontou para os cartazes .

Rosa - Vamos assistir esse - Apontei para o cartaz do filme "Corra" parece ser um bom filme ...

Lys - Como quiser - Me olhou sorrindo e senti meu coração acelerar .

Fomos até o lugarzinho em que compra os ingressos do cinema , insisti para pagar mais o Lys não deixou .

o filme só ia começar as 19h30 , peguei meu celular e ainda eram 18h42 ainda tínhamos alguns minutos antes do filme começar e resolvemos dar uma volta .

Rosa - Meu Deus Lys ! - Eu gritei o fazendo levar um pequeno susto e me olhar com preocupação .

Lys - Está tudo bem Rosa ? - Ele colocou a mão em meu queixo me fazendo olhar para ele , seu olhar estava me olhando com serenidade e com um carinho enorme .

Rosa - Milkshake - Eu estava olhando dentro dos seus olhos e minha voz quase não saiu - Ali - Ele suspirou aliviado e sorriu .

Lys - Você me assustou - Ele tirou sua mão do meu queixo e bagunçou meus cabelos - Vem vamos comprar o Milkshake- Eu segurei sua mão e ele me olhou um pouco corado parando ali mesmo .

Rosa - Er... D-Descul * Interrompida *

Lys - Rosa - Ele veio até a minha direção com uma expressão séria e ao mesmo tempo cheio de vergonha - Você é única sabia ? - Ele estava parado em minha frente e se abaixou um pouco e ficou com seu rosto próximo ao meu .

Seus olhos iam de encontro aos meus lábios e sábia que ele queria isso tanto quanto eu , uma de suas mãos começou a acariciar meus cabelos e a outra foi passando pelas minhas costas parando em minha cintura e me levando para mais perto dele fiquei na ponta dos pés para ficar mais perto .

Sua respiração batia em meu rosto e seus olhos iam até os meus e depois de volta aos meus lábios , dei uma mordida no meu lábio inferior e ele me olhou de um jeito um pouco malicioso , deve ter percebido qual era e minha intenção ele se aproximou ainda mais dos meus lábios , e passei minhas mãos em volta do seu pescoço , me aproximei mais de seu rosto e pude sentir o seu adorável alito de menta, meus lábios estavam implorando pelos seus , me inclinei e senti o delicioso toque macio de seu lábio inferior junto ao meu .

Estávamos quase nos beijando quando ouvimos alguem exclamar por seu nome , nos dando um susto e ATRAPALHANDO DE NOVO !!!

??? - Lysandre !! - Ele soltou minha cintura e se afastou , olhando para trás indo de encontro ao dono da voz .

Olhei curiosa e estava vindo em nossa direção uma garota de cabelos menta claro e era bem pálida ( Link nas notas finais ) .

O Lys olhava um pouco assustado e eu não estava compreendendo absolutamente nada , a única coisa que queria era esfregar a cara dela por me atrapalhar * Está tudo contra meu beijo com o Lys*

??? - Oi Dre dre quanto tempo - Ela já estava em seu lado se jogando no colo do Lys .

Rosa - Cof Cof !! - Cruzei meus braços e os olhei séria chamando a atenção dos dois - Não vai me apresentar Lys ? - Ele estava corado e sem jeito nenhum .

Lys - B-Bom - Ele passou a mão nos cabelos - Ela é a ....

???- Holly - Ela me olhou com um sorriso no rosto - Me chamo Holly - Ela se aproximou para me dar um abraço e dei dois passos para trás a evitando - E vc ? - Ela dei um sorriso debochado e caminhou para perto do Lys .

Rosa - Eu sou a Rosalya - Eu estava  com ciúmes disso, e o Lys continuava quieto . O encarei séria e levantando uma sobrancelha - Quem é a sua amiga Lys ? - Ele me olhou surpreso .

Lys - B-Bom ela .... - Ele hesitou e pensou no que ia dizer , passou a mão em seus cabelos como se estivesse pensando nas palavras certas .

Holly - Eu sou a ex  dele - EX ???? Meu coração parou e o olhei surpresa - Éramos muito felizes  - Que ótimo na nossa primeira saída aparece essa ex aii , era só o que me faltava - Mais ai ele sumiu - Ela estava com um sorriso no rosto .

Rosa - Lys ? - Olhei para ele como se pedisse uma explicação sobre tudo isso , mais ele abria a boca para dizer algo mais nada saia .

Holly - Até logo Dre Dre - Ela deu um beijo na bochecha do Lys , e saiu rebolando igual a uma cabrita velha e assada - Vou escutar encontrar com minhas amigas , você ainda esta um pitel (Autora - Quem ainda fala pitel ?? Kkkkk. ) 

Rosa - Não sabia dessa sua ex - Disse dando de ombros .

Lys - É uma longa historia - Ele estava envergonhado ,e evitava olhar em meus olhos .

Rosa - Temos um tempo até o filme - Ele me olhou surpreso e suspirou .

Lys - Quer mesmo saber ? - O olhei em seus olhos e levantei uma sobrancelha .

Rosa - Claro !! - Ele relaxou as costas e suspirou novamente .

Lys - Bom isso foi a um tempo atrás - Ele segurou em meu pulso e me guiou até o banco que estava próximo - A nossos pais eram amigos e eu a conheço des de criança - Ele pareceu pensativo e passou as mão pelo cabelo - Com um tempo fomos criando um laço bem forte , e nossa amizade era muito bonita - Ele me olhou nos olhos e suspirou pesadamente - Quando fizemos 16 acabamos confundindo as coisas e começamos a namorar , e quando completei 17 percebi que a única coisa que sentia por ela era carinho  - Só espero que essa zinha não tente se meter entre nós - E então percebi que a única coisa que poderíamos ter é a amizade conversei com ela e não aceitou muito bem e então, contei tudo para o meu irmão e quando ele completou 18 viemos morar aqui e nunca mais a vi - Ele segurou em minha mão e sorriu .

Rosa - Oh - Eu cheguei mais perto dele e lhe dei um abraço .

Nos afastamos e ele estava com um sorriso no rosto , ficamos um tempo calados nos observando e resolvi quebrar aquele clima estranho que estava se formando aqui , espero que essa renegada não venha querer recuperar o namorado fujão .

Rosa - Sabe , ainda não fomos comprar o Milkshake ... - Ele passou as maos em meus cabelos e se levantou , estendendo sua mão para que eu me levantasse também .

Lys - Claro como fui me esquecer - Ele disse com humor e balançando suas mãos .

~~ Quebra de tempo ~~

Rosa - Corre Lys !- Estávamos subindo as escadas , fiquei segurando o Lys pelo pulso que não parava de rir .

Lys - Calma Rosa - Ele estava ofegante e rindo sem parar .

Rosa - Vamos perder o filme Lys - Chegamos no 3° andar e fomos correndo pegar a pipoca e os docinhos - Olá - Disse ao moço que estava pegando as pipocas .

Moço - Boa Noite - Eu o entreguei o papelzinho do ingresso -Pipoca grande ,media ou pequena ? - Ele estava com uma energia contagiante * Irônica* .

Rosa - Duas grandes - Fiz um 2 com os dedos - Também quero 4 aquele saquinho com jujubas - Olhei para o Lys que estava tentando recuperar o folego - Vai querer o que pra beber ? - Ele estava inclinado e com as mãos no joelho .

Lys - O mesmo que você - Ele me olhou e deu um sorriso de lado .

Moço - Aqui está - Ele colocou as duas pipocas e as jujubas no "balcão " - E para beber ? - O Lys chegou mais perto e senti ele segurando minha cintura por trás e depois pegando os dois potes de pipoca e eu peguei as jujubas e coloquei em cima das pipocas , e o Lys arqueou uma sobrancelha e riu fraco.

Rosa - Quero duas coca cola grande - Ele pegou dois copos e começou a encher .

Moço - Aqui esta está - Peguei os copos e fomos até as salas ( Não precisamos pagar pois já estava incluída nos ingressos .)

Lys - Vamos ter comida até o final do filme - Ele disse com humor e rindo de si mesmo .

Rosa - Isso é bom - Eu disse rindo, entramos na sala e fomos até o nosso assento .

Coloquei o refrigerante e a pipoca junto com as jujubas no lugar , e o Lys fez o mesmo .

O filme ainda não havia começado ainda estava passando os trailers de outros filmes ... Tirei o negocinho que estava no meio entre meu assento e o do Lys e me aconcheguei em seu colo , ele pareceu um pouco surpreso mais depois ficou mais tranquilo e passou seu braço por minhas costas que chegou com um pouco de dificuldade até minha cintura .

Rosa - Lys ? - A sala estava escura só com algumas luzes da tela  refletindo em seu rosto o que o deixava ainda mais bonito .

Lys - Oi Rosa - Ele disse baixinho e me olhando nos olhos .

Rosa - Ainda sente algo pela Holly ? *Sussurro*- Eu disse baixo olhando em seus olhos e sua expressão séria passou para um sorriso fofo e seus olhos me olharam com ternura .

Lys - Rosa ... - Ele arrumou a pipoca em seu colo e colocou sua outra mão em meu rosto .

Ele passou sua mão em meu queixo e o levantou me fazendo chegar mais perto de seu rosto , senti sua outra mão apertando minha cintura . A sala estava um pouco escura mais não impedia de ver algumas partes de seu rosto ele estava  com o mesmo sorriso malicioso de antes  , ele se inclinou mais um pouco colando sua testa na minha . Meu coração estava acelerado o Lys me olhava de um jeito que nunca olhou antes .

Lys - Acho que você já sabe a resposta * Sussurro* - Enquando falava seu hálito quente batia contra meu rosto e me fez arrepiar por completo .

Será agora ? .... 


Notas Finais


~~ Acho que alguém não vai beijar hj .....

Nada melhor que encontrar a ex no primeiro encontro ...

Será que Holly ira voltar ??
Será que a Rosa finalmente vai beijar o Lys ??
Será que o filme vai ser bom ??
•°•° Descubra no próximo Cap •°•°

~~ Beijooous ~~

Link

Holly

https://pp.vk.me/c633120/v633120755/fa8e/G_rqT1-OxF4.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...