1. Spirit Fanfics >
  2. A garota hipnotizante >
  3. Debut

História A garota hipnotizante - Debut


Escrita por: Mandyzinhah

Notas do Autor


Oi amores e amoras, estou reescrevendo minha primeira fic no Spirit. Já sou velha em escrever fics, tenho uma de sucesso em outro site sobre Harry Potter, e espero que gostem desse meu novo/antigo projeto. Aproveitem a fic, beijos <3

Capítulo 1 - Debut


"Querido Diário,

Desculpe escrever assim meio sem jeito, mas não tinha o costume de desabafar com um pequeno caderno, mas como minha vida mudou da água pro vinho, achei legal ter um confidente que "me ouça" sempre que eu queira.

Meu nome é Victórya Stewart, sou brasileira e acabei de completar meus 18 anos.

Faz um mês que realizei meu sonho de vir para Coréia do Sul com minhas amigas Larissa, Amanda, Clara, Yuna, Anna e Kim. Nós nos esforçamos ao extremo pra conseguir o dinheiro pra essa viagem, de tudo que imaginar nós fizemos, vendemos coisas na rua, fizemos alguns flash-mobs para levantar algum dinheiro aproveitando do nosso talento pra dança, interpretação e música, entre várias outras coisas. Quando finalmente juntamos o necessário pra viajarmos, fomos correndo comprar as passagens pra data mais próxima possível, por sorte ainda conseguimos ir de primeira classe já que tinha alguns preços promocionais pras "piores poltronas" e ainda sobrou muito dinheiro, nosso plano era viajar com um orçamento bem folgado pra que nós pudéssemos ir de malas vazias e voltar com elas bem cheias.

Enfim, o dia da viagem chegou e tudo correu muito bem. Quando desembarcamos em Seul, ficamos extremamente encantadas com tudo, lembro que chorei muito pois achei que nunca realizaria esse sonho.

Passou-se vários dias que estávamos aqui na capital da Coréia e as doidas da Yu e da Kim tiveram a ideia de passarmos por várias empresas do meio musical para mostrarmos os vídeos das nossas apresentações em público (sim, elas sonhavam muito alto com o desejo de tornarem-se idols). Todas logo tomaram gosto pela proposta delas, mas eu não botei muita fé, era como ser uma agulha no palheiro, porém o palheiro tinha muito mais chances de ser escolhido do que a agulha. Eu não acreditei muito que daríamos essa sorte, mas algo em mim queria muito por isso, ainda mais que acabamos por desembarcar na Coréia bem na época das audições. Passamos pela SM Entertainment, YG Entertainment, BIGHIT Entertainment até chegar na TS Entertainment que é a empresa do grupo que mais amo, B.A.P ou Best Absolute Perfect. Já estava bem cansada, embora que a primeira etapa das audições era apenas testar a parte do canto, mesmo assim, cansa.

Deixamos um pen drive com nossas performances na recepção, preenchemos a ficha de inscrição e nos dirigimos a sala de audições, assim uma por vez foi repetindo o mesmo processo que havíamos feito durante a tarde toda, cantar uma música que gostasse, uma capella vocal e outra rap, mesmo que não soubéssemos o que estávamos fazendo no rap.

Quando me apresentei, os jurados da audição se entreolharam um tanto perplexos, só não sabia se era um bom sinal ou ruim; eles balbuciaram algo num walkie talkie e logo entrou a recepcionista trazendo o pen drive que eu lhe entreguei, pediram para que eu aguardasse enquanto assistiam o conteúdo e mais uma vez usaram o walkie talkie, porém dessa vez quem veio foi o CEO da empresa, os jurados cochicharam em seu ouvido e logo ele me olhou pedindo para o seguir até sua sala. 

Ao chegar em sua sala, o CEO disse que não buscava por ninguém como eu, não acreditava que aqueles dotes pudessem estar reunidos numa pessoa só, ele praticamente repetiu a cada cinco palavras um "anjo", ele praticamente enaltecia minha voz e aparência, isso porque nem havia me visto sequer dançar, sequer chegou a ver meu vídeo do pen drive, diria que ele se encantou com o talento, ou por mim? O CEO propôs a mim algo que ele mesmo me garantiu que nunca fez, ele pediu para pensar em seguir carreira lá como treinee e que retornasse com uma resposta no dia seguinte, com isso ele pularia todas as etapas que eu deveria concretizar para ser treinee, eu iria diretamente ganhar uma vaga para integrar a empresa. Respirei fundo, apertei sua mão, sorrindo gentilmente e saí de lá como se nem estivesse querendo gritar e pular de alegria.

Depois que fomos embora de lá, percebi o quanto minhas amigas estavam chateadas, parecia que elas esperavam mais delas mesmas, porém quando contei-as sobre a proposta do CEO da TS, logo me orientaram a seguir com essa carreira porque sabiam mais do que ninguém que se essas portas se abriram pra mim é porque eu realmente fiz por merecer.

Hoje estou aqui prestes a lançar o primeiro álbum debut, fiz apenas um mês de preparação como treinee na empresa, recebendo uma chuva de elogios do CEO que sempre me dizia que tinha muito talento e que se sentia seguro pra lançar um novo grupo ........ LYREX."


Notas Finais


Não vão ser todos os capítulos assim, só hoje foi assim pra que vocês conheçam a personagem principal da fic.
Beijos amores e amoras.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...