1. Spirit Fanfics >
  2. A garota hipnotizante >
  3. Coffee Shop

História A garota hipnotizante - Coffee Shop


Escrita por: Mandyzinhah

Capítulo 11 - Coffee Shop


Fanfic / Fanfiction A garota hipnotizante - Coffee Shop

POV VICKY

Acordei cedo, especificamente às quatro e meia da manhã, antes que todos acordassem e resolvi tomar café fora, além de andar um pouco de skate antes que desse o horário dos ensaios para o novo projeto que estamos desenvolvendo para apresentar aos fãs no final do mês, iríamos fazer covers de alguns sucessos do k-pop e precisaríamos de muito ensaio, afinal um cover mal feito mancharia nossa reputação pra sempre, o que significa que não dá pra brincar com isso.

Tomei um banho quentinho e fui até o guarda-roupas escolher um jeans claro rasgado, uma blusa de manga longa vermelha e um colete preto pra arrematar o look, aliás, não podemos esquecer do tênis branco e da touca preta super fofinha na cabeça. Fui até meu “cantinho do skate” e peguei um preto simples dos cinco skates que eu tinha, saí com cuidado do dormitório e parti rumo a uma pista de skate bem próxima daqui da empresa para espairecer por um longo tempo.

Aquele tempo que passei na pista, que pudi praticar manobras, gravar alguns Snaps aos fãs e tirar fotos pro Instagram, foi muito bom, me fez lembrar do lado bom da vida, que o simples podia ser a chave da felicidade, mas que muitas das vezes nós nunca enxergamos isso e muitas vezes sequer valorizamos.

Quando resolvi parar e olhar de verdade o celular, me assustei com o horário, já era seis e meia da manhã. "Acho bom ir tomar café", pensei saindo da pista e procurando um bom lugar para um café da manhã.

Ainda bem que aqui em Seul todos os estabelecimentos abrem bem cedinho, alguns costumam abrir desde às cinco da manhã, o que estranhei no começo, mas no máximo até às seis todas as lojas estão de portas abertas, prontas pra te receber.

Achei um coffee shop tão bonitinho, todo rosinha, a fachada dele me fez lembrar da Floreios e Borrões do Beco Diagonal de Harry Potter, um tanto rústica, mas fofa. Resolvi entrar e tomar meu café da manhã por lá, o cheirinho dos pãezinhos, doces e café me atraiu muito, fora que ainda não me acostumei a acordar e ir logo tomando um bom prato de sopa ou comendo macarrão e carne, como é o costume matinal coreano.

Assim que entrei no coffee shop, eu não acreditei no que vi, dei leves beliscões na pele da mão e fiquei de boca aberta. Estavam lá, numa mesinha do coffee shop, Min Yoongi e Park Jimin.

Um dos grupos que me influenciaram muito a entrar no k-pop, foi o Bangtan Boys, lembro até hoje do meu micão não conhecido pelas pessoas, graças a Deus, sobre eu ter virado army porque na época que Suga estava loiro e Zelo também, eu os confundi e acabei salvando milhares de fotos no Yoongi no computador jurando que era Zelo. Estava começando no k-pop, acho que cometer esse erro no início é comum pra todos.

Não queria passar a vergonha de parecer uma fã louca atrás deles, mas era impossível já que eu era uma fã louca por eles. Tive de me conter. Respirei fundo e fiquei o tempo todo repetindo em minha mente : "aja naturalmente, não seja louca, seja você na sua versão séria".

Caminhei até a vitrine cheia de pães e doces, escolhi duas tortas pequenininhas de morango e um café artesanal, daqueles que são feitos desenhos utilizando os diferentes tons de espuma. Assim que fiz o pedido, ia caminhando até uma mesa vazia que avistei, porém uma voz interrompeu meu trajeto:

- Você é a Victórya, líder da nova girlgroup, 'Lyrex'? - Meu coração deu um pulo, era Jimin quem veio falar comigo.

Preciso dizer que gelei? Mas mesmo paralisada de tanto nervoso, tentei me destravar e agir de forma natural.

- Sim, sou eu mesma. Como me reconheceu?

- Digamos que uma mulher bonita não se pode deixar passar despercebida. - Suga se juntou a Jimin e eu, ele pegou minha mão direita, que não estava segurando o skate e a beijou - Me chamo Min Yoongi, mais conhecido....

- Como Suga. - O interrompi - Rapper do Bangtan Boys. Sim, eu conheço todos vocês, sou uma admiradora do trabalho de vocês.

- Seja sincera, você não é só uma admiradora, é uma army. - Jimin disse aquilo sorrindo, como se já tivesse prevido minha resposta e gostado dela.

Sem qualquer cerimônia, respondi:

- Sim, sou uma army sim, algum problema nisso?

- Não, de forma alguma, aliás acho isso até mais estimulante para nossa conversa. - Agora quem pegou minha mão e a beijou foi Jimin.

- Pelo que entendi, você está me convidando para sentar com vocês? - Perguntei um tanto incrédula com a “indireta”.

- Mas é claro, - Yoongi interveio em nossa conversa - como eu disse, uma bela mulher não se deve deixar passar despercebida, como se ela não fosse ninguém.

Não sei, mas essa conversa deles está me dando impressão que é como se fosse uma cantada, porém como não tinha certeza dos fatos e nem podia dizer isso somente com primeiras impressões ou pelo “sonho de fã”, aceitei o convite. Jimin, sendo gentil, pegou o skate de minha mão e tirou meu colete para pendura-lo na cadeira em que eu sentaria, e Suga, por sua vez, puxou a cadeira para mim. Tão cavalheiros.

Meu pedido chegou, assim como o deles, e enquanto comíamos e bebíamos, fomos conversando sobre vários assuntos, inclusive o por quê de eu resolver tentar uma vida aqui na Coréia do Sul. Perdi totalmente a noção do tempo, a conversa estava muito boa, até o momento em que eu finalmente resolvi olhar para o relógio do celular e acabei constatando ser sete e meia.

- Estou perdida! - Acabei pensando alto.

- Por quê? - Jimin perguntou.

- Tenho ensaio com o grupo, estou longe do prédio da empresa e tenho de estar lá às oito em ponto. Tenho que ir. - Respondi me levantando, pegando o colete e me apressando em tomar mais um gole do delicioso café na xícara.

- Tudo bem, mas antes de ir eu gostaria de fazer uma pergunta. - Yoongi disse.

- Tudo bem, pode perguntar. - Disse enquanto pegava o skate.

- Poderíamos manter contato? - Confesso que fiquei meio espantada com a pergunta dele, porém eu estava feliz e sem moral pra retrucar …. aliás, estava com moral até demais, eu estava com Yoongi e Jimin.

Tratei de responder logo, toda feliz:

- Claro, queria te fazer a mesma pergunta aliás.

Jimin tirou de sua mochila uma caneta e Suga pegou um dos guardanapos da mesa, anotou seu número e depois Jimin fez o mesmo. Peguei dois guardanapos na mesa e em ambos escrevi o número de telefone que me correspondia e entreguei a eles.

- Se não nos mandar mensagem ou ligar, pelo menos teremos seu número pra termos a desculpa de te ligar. - Jimin disse sorrindo.

- Na verdade é pra você não escapar de nós. - Yoongi me olhou de cima a baixo sorrindo.

MEU DEUS!!!

- Tudo bem então, prometo não fugir de vocês e vocês não irão fugir de mim. - Disse enquanto abria a carteira para pagar meu café da manhã, mas Jimin segurou minha mão.

- Jamais te deixaria pagar. Você foi minha convidada …. - Suga lançou um olhar mortal para Jimin - melhor dizendo, nossa convidada, então nós pagamos.

Dei um sorriso de agradecimento aos meninos e disse:

- Muito obrigada então e até mais.

Me senti tão feliz em vê-los, porém tão morta pelas meninas, que com certeza me matarão por chegar atrasada no ensaio.

POV JIMIN

Que mulher fascinante. Ouvir sua voz, sentir sua pele, tudo isso só estimulou minha vontade de tê-la em meus braços, no meu colo, de dar um tapa naquela bunda grande maravilhosa, puxar seus cabelos e dar um chupão bem dado em seu pescoço, tirar o fôlego de seus pulmões enquanto beijo aquela boca perfeita até deixar seus lábios inchados e vermelhos.

Agora com o número dela ficaria muito mais fácil encontrá-la e tê-la toda pra mim.

- Hyung, planeja contar aos outros, principalmente pro Namjoon que a encontramos por acaso? - Indaguei pra Yoongi.

- Esse é um segredo nosso, só nós saberemos disso e teremos o número dela, certo?

- Certo.

Ninguém saberá da existência desse encontro. Essa mulher é minha, aliás já é minha.


Notas Finais


Jimin tá bem determinado em ter a Vicky pra ele, hein.
Pelo visto o shipp Zelo e Vicky dançou kkkkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...