1. Spirit Fanfics >
  2. A garota hipnotizante >
  3. Explicações

História A garota hipnotizante - Explicações


Escrita por: Mandyzinhah

Capítulo 12 - Explicações


Fanfic / Fanfiction A garota hipnotizante - Explicações

POV VICKY

Ainda bem que cheguei a tempo do ensaio e não ouvi uma reclamação sequer, pude respirar aliviada quando pisei na empresa antes do horário de estar na sala de ensaios.

Quando entrei em nossa sala, Zelo ficou me encarando e Bang o chamou pra falar alguma coisa. Por que será que ele está assim?

Desde que ocorreram várias situações com a gente, Zelo se sentia meio que “meu namorado”, sendo que não há nada entre a gente, pelo menos nunca considerei isso e acredito não ter dado motivo, afinal do mesmo jeito que o trato, também trato Himchan, é até chato pra mim ele pensar que estamos em um relacionamento, mas enfim isso não é problema meu.

As meninas e eu ficamos ensaiando desde às oito até uma da tarde, estávamos esgotadas. Assim que saí da sala, Bang estava na porta me esperando. Poxa, havia me esquecido que combinamos de sair pra almoçar, que cabeça!

- Meu Deus, vá tomar um banho rápido, anãzinha. Estou morrendo de fome e não quero esperar muito, certo? - Bang fez uma cara de nojinho pro estado em que eu me encontrava.

- Ok, seu chato. - Dei língua fazendo uma careta engraçada, fazendo ele rir.

Bang YongGuk resolveu me contar depois das gravações de Angel, que estava apaixonado por mim, mas que percebeu que não era algo assim tão forte. Depois disso, e depois de uma longa conversa, nós nos aproximamos muito e acabamos criando um laço muito forte. Hoje nós nos tratamos como um irmão mais velho chato e uma irmãzinha mais nova sem noção. Não foi uma aproximação de interesses …. na verdade nós tínhamos interesses em toda a história que cada um carregava consigo e o porto seguro que cada um representava pro outro, nós realmente aprendemos a nos amar como amigos-irmãos.

Corri até o dormitório, tomei meu banho bem rápido e vesti um vestido longo florido bem soltinho no corpo, uma sandália de salto, amarrei meus cabelos num coque bagunçado e pus meu óculos de sol. Quando saí do dormitório, Bang já estava do lado de fora pronto e me esperando, ao me ver, disse:

- Achei que tinha morrido lá dentro.

- Dá pra parar de ser chato? Demorei tão pouco.

- Sete minutos pra ser exato. - Ele olhou pro relógio de pulso lindíssimo dele -  Acha isso pouco? Queria ver você com fome tendo de esperar alguém pra ir almoçar.

Às vezes Guk era seriamente irritante.

- Você vai ficar me dando bronca ou nós vamos ir almoçar logo? - Perguntei um tantinho irritada.

- Vamos logo, baixinha.

Meu irmãozinho chato pegou um dos carros que comprou recentemente, aliás falando assim, até parece que ele é super rico, mas enfim …. acabamos indo almoçar. Durante todo o trajeto, hora ou outra Guk me olhava feio por conta do meu atraso e do tamanho da sua fome, mas eu estava cem por cento nem aí, estávamos indo no final das contas, afinal só comendo mesmo pra que ele me deixasse em paz.

POV KIM NAMJOON

Suga e Jimin estão muito estranhos desde que saíram pra ir comer algo diferente pela manhã, como se tivessem algo a esconder.

Estávamos todos reunidos numa das salas de estar da empresa, estávamos meio cansados de ficar no dormitório, mas logo a sala também estava ficando chata. Os meninos disseram que iam sair sob o pretexto de que estavam cansados de ficarem lá e eu, um passo à frente deles, logo pensei ser a chance perfeita pra procurar saber o porquê de Jimin e Yoongi estarem estranhos, então inventei que estava mal e esperei que todos saíssem para começar a mexer nas coisas dos dois sujeitos de humor e atos estranhos.

Fui até o dormitório, especificamente direto para cama de Jimin e virei tudo o que tinha pra revirar, só que ao ir procurar nas coisa de Yoongi por qualquer coisa que indicasse estranheza, acabei por achar no bolso de sua jaqueta um guardanapo, dedilhei-o e fui desfazendo as várias dobraduras que continha, até que por fim foi revelado, escrito a caneta, uma caligrafia perfeitamente bem feita e redondinha, cheia de números redondos, acompanhados pela identificação dos número.

- É o número da Vicky!

Algo em mim pediu para retornar às coisas de Jimin e olhar sua mochila. Após revirá-la sem cuidado algum, encontrei nela um guardanapo parecido com o de Suga com o mesmo número de telefone.

A raiva subiu a cabeça. Eles me devem uma explicação. Como podem esconder isso de mim?

POV VICKY

Bang estava realmente com fome, nem sequer parou pra falar comigo, comeu como um animal faminto.

Quando finalmente terminou de comer, ele deu o ar da graça, finalmente respirou para me provar que ele ainda era humano e precisava de oxigênio, só que o movimento de inflar os pulmões, foi apenas para começar um interrogatório:

- Onde foi hoje de manhã?

- Como sabe que saí? - Perguntei bebericando meu saquê.

- Como se ninguém tivesse visto você chegando e ninguém tivesse notado sua ausência. - Que cínico! Mereço.

- Fui andar de skate pra relaxar e tomei café da manhã fora.

- Tem certeza que não foi a um encontro? - Parei de comer meu almoço na hora, virei para ele e cruzei os braços.

- Ok, me diga agora o que você quer dizer com esse interrogatório todo.

- Segundo fontes, você foi vista com dois garotos num coffee shop. - Ele pôs os cotovelos na mesa e começou a me encarar esperando uma resposta.

Eu não conseguiria mentir pra ele, então contei todo o ocorrido, cada detalhe e inclusive que passei meu número para Yoongi e Jimin, e que peguei o número deles.

Bang balançou a cabeça negativamente.

- O que foi? - Perguntei um tanto hostil.

- Não percebeu ninguém te encarando de forma estranha quando chegou do seu passeio?

- Primeiramente, não foi um passeio, simplesmente queria tomar café da manhã em um lugar diferente e segundo, eu vi que Zelo me encarou de uma forma estranha.

- E isso não te diz nada? - Sinto cheiro de sermão do Guk.

- Sabe muito bem que não raciocino rápido.

- Zelo viu você nesse coffee shop com dois homens e ficou bem chateado. - Fala sério, esperava que Bang me informasse sobre algo mais grave.

- Maninho, você sabe muito bem que Zelo e eu não temos nada, fora que esses dois homens são meus ídolos, eram Yoongi e Jimin do BTS. - Falei toda animadinha, afinal eram meus ídolos.

- Sim, sim, ok, mas será que pra ele vocês não têm nada de especial?

- Nós temos uma ligação especial, isso é fato, afinal ele é meu bias ultimate, agora meu melhor amigo, fora que gravamos juntos e ainda tivemos nosso beijo, mas não temos mais nada e ele tem que entender.

- Então, maninha, só te peço uma coisa. - Bang fez uma pausa, suspirou e me olhou profundamente nos olhos - Deixa isso claro pra ele, ok?

- Tudo bem.

Bang pôs o dinheiro do almoço na mesa e fomos embora.

Vamos esclarecer o assunto com o Baby Zelo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...