1. Spirit Fanfics >
  2. A garota invisível! >
  3. Encontro de Shaulem!

História A garota invisível! - Encontro de Shaulem!


Escrita por: Thata07

Notas do Autor


Thata - Oii pessoas!!(Só pra falar uma coisinha...Eu não respondi o "último cap"...Pelo simples fato que eu já ia excluir...Então,já sabem néh? hehe....Eu mostrei pra Hall os seus comentários e tudo...Ela gostou!!...Ahh e não teve culpa de ninguém....Só eu e a Halloew decidimos parar de fazer a fanfic juntas..)

Hall - Eae terraqueos

Thata - Ei,trouxe o cap,minina?

Hall - Opa! O cap que demoramos quase um século pra fazer?

Thata - Esse mesmo -.-'

Hall - Então galera..Hehe demora mas chego ^^'

Thata - Finalmente hein

Thata/Hall - Bora pro cap pessoas! (Ahh....Já iamos nos esquecendo....OBRIGADA PELOS 200 FAVORITOS!! <3)

Capítulo 22 - Encontro de Shaulem!



Pov's Serena
Na hora que acordei...Percebi que o ASH TAVA ME BEIJANDO!?.......


- S-serena.. - ele disse corando e não falei nada,só senti as minhas bochechas queimarem.. - B-bom,v-vou indo! - o mesmo falou saindo da rede e foi pro correndo pra dentro...Não consegui falar nada...Até que suspirei e fui pro meu quarto...


Pov's Larrisa
Na hora que vi a medalinha do SOL!(Thata: Simmm gente....Eu errei nessa parte...Gomen!!)....Me surpreendi muito...


- Mas... - não conseguia falar - Como!? - perguntei


- Ele dizia muito que a Moon estava viva e fala de um acidente que teve numa mansão! - o enfermeiro disse num tom de pensativo - Bom,vamos deixar a senhora sozinha! - ele disse e os dois saíram do quarto....Não.....Não pode ser...A minha sobrinha...Ta viva! 


Pov's Serena
-- Na manhã seguinte! -- Sala de jantar! --
Acordei e senti uma dor de cabeça.....Mesmo assim,tive que levantar....Estava com fome...E hoje não tinha aula...Então fui comer alguma coisa....Quando cheguei ali...Só vi o Ash....


- Bom dia... - disse coçando meus olhos e logo fui me sentar...


- B-bom dia! - ele disse e olhei pro mesmo....Ketchum estava corando...


- Tudo bem!? - perguntei


- Aham,e você!? - Satoshi perguntou e percebi que o garoto estava voltando ao normal...


- To com um pouco dor de cabeça... - disse...Então...Do nada veio ele na minha frente e colocou a sua mão na minha testa...Corei muito na hora..


- Você ta quente.. - o mesmo disse sério


- Claro,to viva!(Thata:Frases da minha vô que nunca vou esquecer!) - disse sorrindo fraco e ele riu...


- Você quer um chá!? - Ash perguntou e assenti... - Bom,vou ali pedir pra minha mãe... - ele disse e sorri


Pov's Calem
-- No meu quarto! --
Estava mexendo no meu computador...Até que meu telefone tocou...


-- Ligação on! --


- Alo! - disse 


- Calem!? - escutei e não sabia quem era..


- Sim,sou eu.. - falei estranhando - Quem é!? - perguntei


- Sou eu,Shauna! - ela disse e senti minhas bochechas queimarem..


- O-oi! - disse corando


- Oii... - a mesma falou


- O que você quer falar comigo!? - perguntei


- Só queria saber se podemos assistir alguma coisa nos cinemas! - Shauna disse


- Claro,claro! - disse sorrindo


- Pode ser hoje!? - ela perguntou


- Aham! - disse


- Ótimo.. - a mesma disse - Até depois do almoço! - a garota disse


- Até! - disse e desliguei o telefone..


-- Ligação off! --


Pov's Ash
-- Algum tempo depois! -- No quarto da Sere! --
Depois da mesma tomar o chá....Tive que levar ela no colo pro seu quarto....Essa garota é muito folgada...


- Prontinho! - disse deixando-a na sua cama...Na hora que ia sair,ela me puxou e cai em cima da cama...


- Dorme aqui! - Honey disse - Quero que você fique comigo! -ela disse 


- Ok! - falei e me ajeitei na cama...


- Ahh,só não me beijar sem saber,ok!? - a mesma perguntou sorrindo e corei mas logo assenti...


- P-por que ta dizendo isso!? - perguntei...Serena olhou pra mim e me deu um selinho...Me surpreendi e muito!


- Nada não,bobo! - ela disse se ajeitando e logo em seguida acabou dormindo...Depois dessa cena que eu pensei que ia demorar pra acontecer...Bom...Me ajeitei no seu lado e dormi....


Pov's Calem
Ai ai!...Eu não sei o que vestir...Meus Zeus!....Que droga!...Eu não sei o que usar para o encontrar uma garota....Ta,ta....Relaxa Calem,é só um encontro com a garota que você gosta.....Haha!...Como se fosse normal,já tive vários néh!?....Claro!...Aff....Porque pessoas quando ficam apaixonadas ficam mais idiotas que o normal!? Questão da vida.....


Então,vou até meu closet para escolher minha roupa até que,vejo uma camisa social preta....Rapidamente vou até minhas calças....Procuro uma adequada para ocasião e que combine com a camisa...Então,vejo uma calça beje...Achei a roupa perfeita!(Thata:Agora to imaginando....Como ele está!)


Pov's Shauna
Estava andando para um lado e para outro pelo meu quarto com os braços cruzados...Até que,paro e olho pro guarda -roupa!..Pensa Shauna,que roupa seria ótima para esse encontro!?...


Bom,vamos encara,vou até meu guarda-roupa....Abro....E começo a jogar roupas pelo chão...A procura da roupa perfeita....Bosta,joguei toda a roupada no chão...E nada de roupa perfeita...Até que olho novamente e vejo uma blusa azul no canto e começo a procurar alo que combine com a blusa...Procuro,procuro e procuro....Até que...Finalmente acho uma saia rodada preta...Ufa!....Achei a roupa perfeita...


Me vesti rapidamente e me olho no espelho...Ham....Vamos ver,da última vez que me maquiei sem minhas amigas...Fiquei parecendo um coringa,mas vou tentar passar pouquinho...Hum..Talvez mais um pouquinho...Acho que ta bom...Melhor ir indo...


-- Chegando no cinema! --
Esse coisado ta atrasado(Thata: Coisado....Vou começar chamar as pessoas assim kkk...Oii coisado)...Até eu que sou eu não to atrasada...Vejo ele correndo até mim....Para na minha frente ofegante....


- Eu....Eu estou...Um pouquinho cansado.. - Calem falou - E pelo você também se atrasou,néh!? - ele perguntou - Está com a maquiagem borrada! - na hora que falou isso...Meu mundo desabou....


- Eu venho no horário certinho,sem um pingo de atraso mesmo revirando o guarda-roupa pra achar a roupa perfeita para lhe encontrar e você ainda falar mal da minha maquiagem,poxa Calem! - falei cabisbaixa


- Ah Shauna,calma,foi só um comentário.. - o mesmo falou e logo segurou a minha mão - Não precisa ficar assim! - Calem disse...Corei um pouco e abri um sorriso..


- Vamos então!? - perguntei


- Claro,claro! - ele disse - Qual filme vamos assistir!? - o garoto perguntou


- Invocação do mal 2! - falei animada


- In-invocação.. - ele disse e engole seco


- Ué,pensava que você gostava de terror! - disse confusa


- E-eu gosto m-mas...  - o mesmo não conseguia falar direito - Enfim,não sabia que você gostava desse tipo de filme,você parece ser,hum...Tão doce e delicada! - Calem falou andando no meu lado


- Tem muita coisa que você não sabe sobre mim... - disse


- Ok,vou comprar a comida e os ingressos! - ele disse e sentei num banco....Só assenti...


-- Alguns minutos depois! --


- Voltei com os ingressos e a pipoca! - o garoto falou..


- Finalmente! - disse sorrindo.....Então,fomos entrar na sala...Pra finalmente....Assistir o filme


-- Enquanto isso no filme! --


- AHHHH,tira,tira,Shaunaa! - Calem grita me abraçando...Corei bastante...


- Calem,é só um filme! - disse um pouco séria


-- Depois do filme! --
Saindo da sala,olhei pro Calem,ele estava pálido e tremando...Fiquei encarando o mesmo e não aguentei,comecei a rir que nem uma doida...


- É,fique rindo da tristeza dos outros,na próxima vez,vamos ver um romance ou algo menos apavorante - ele falou sério


- Ai ai,meu Deus! - disse rindo - Você é hilario! - falei ainda rindo


- Só você,néh! - o mesmo falou colocando o braço atrás do meu pescoço...Corei um pouco com isso...


- Eae,vai um sorvetinho!? - perguntei


- Pode ser! - ele fala sorrindo...Então,fomos na sorveteria mais próxima...


Pov's Misty
Tenho que conseguir a chave do armário de provas pra continuar com o meu plano...Vamos pensar numa pessoa que é bem chegada na Dire...Ham...Já sei...A Dawn...Apenas uma ligação e tudo estará certo....


-- Ligação on! --


- Alo! - ela falou


- Oii,miga! - disse - Aqui é a Misty,queria pedir um favorzinho pra você! - disse


- Fala! - a mesma disse - Mas,que tipo de favor é esse!? - a garota perguntou


- Bom,como eu sei que você e a diretora são bem chegadas,eu queria que a senhorita me ajudasse a tirar uma pessoinha do meu caminho e claro,você recebera a sua parte do plano! - falei a provocando


- Continue,me parece interessante! - Dawn falou


- Então,preciso da chave do armário de provas para modificar a prova da Serena e se você não tirar um boa nota,podemos arrendondar sua nota também! - falei


- Mas,se eu não tirar um nota boa,eu posso fazer recuperação! - ela falou


- Como são as provas finais,não haverá recuperação! - disse um pouco séria


- Ahh sim.. - a mesma disse - Então,pode contar comigo! - a garota disse


- Ok,até a próxima,Dawn! - disse e liguei a ligação...


-- Ligação off! --
Hahaha...O plano está seguindo como planejado...


Pov's Calem
Ta,está um silencio imenso,preciso arranjar um assunto,,,Mas,qual!?


- O sorvete está ótimo,néh!? - pergunto sorrindo nervoso


- Realmente,o sorvete é ótimo! - ela falou e assenti - Mas,sabe o que seria melhor!? - a mesma perguntou e corei um pouco


- O q-quê!? - perguntei


- Uma torta! - Shauna disse rindo...E eu dou umas risadinhas


- Eae,está gostando do dia!? - perguntei


- O tempo que passei com você foi ótimo! - ela disse corada...Corei um pouco...


- Sabe como seria melhor!? - perguntei


- Como!? - a mesma perguntou


- Eu,você,dois filhos e um cachorro! - falei e logo em seguida....Começamos a dar risadas....Então,me levanto e vou até o caixa pagar o sorvete....Tudo foi 30,00 reais....Eu fiquei tipo:" Quantos sorvetes essa garota tomou!?"....Logo,logo...Vai parecer a minha irmã...Mas ok,paguei e sai,Shauna me vê na porta e me segue....Já estava um pouco tarde...Umas 17:45....Achei melhor a levar pra casa,fomos conversando até a casa dela,pra mim foi um dia super demais,espero que pra tenha sido também.....


Deixei a mesma na porta de casa e fiquei esperando ela entrar,quando a Shauna estava a ponto de abrir a porta...A mesma se virou rapidamente e foi na minha direção...Não fiz nada...Até que...Ela chegou mais perto...Colocou seus braços do meu pescoço e me beijou...Com certeza,eu retribui....Segurei sua cintura,juntando o corpo dela com o meu,continuamos a beijar..Só que....Tivemos que separar por causa do ar....Eu fiquei totalmente surpreso....


- Uau! - disse surpreso...Ela sorriu e foi correndo pra sua casa...Logo depois,sorri e liguei pro meu motorista me buscar


Pov's Blue
Estava de boa em casa,assistindo Gravity Falls quando meu celular toca.....Tlim tlim....Ah,que se ferre....Eu não paro meu desenho pra atender o celular....O eletrônico ainda tocava....Então,resolvi ver quem era....Pera....O Green!?....O que será que ele quer!?


-- Ligação on! --


- Fala,Green! - disse séria


- Blue,vem aqui em casa agora! - ele disse num tom de doente


- Calma,o que ta acontecendo!? - perguntei assustada


- Blue,to passando mal,meus pais viajaram,meu irmão não estava em casa e eu não to bem,preciso de você,rápido! - o mesmo disse


- To indo,me espera ai! - disse e desligo


-- Ligação off! --


Pov's Green
Beleza! Eu finjo muito bem,eu deveria ser ator,hehe agora só esperar ele chegar e paah...


TIM DOM TIM DOM(Thata: A Hall tentou fazer o som da campainha! ksksk)


- PODE ENTRAR! - grito com tom de doente deitado em minha cama..


- Green! - Blue falou abrindo a porta - Eu vim correndo,quando você me disse que estava passando mal! - ela falou e vai até a minha cama e senta no meu lado,coloca levemente sua mão em minha testa...Então...Seguro seu pulso e puxo até mim....


- Hoje você não me escapa! - sussurro em sua orelha....Me levanto e a deixou ali.....Seguro seus pulsos e beijo seu pescoço....Vou subindo até chegar em sua boca,mas...Ela não retribuiu,como se todo o esforço que tive pensado no plano fosse jogado no lixo..


- Já terminou com seu joguinho,Green!? - ela perguntou séria e solto os pulsos dela - Então,já está melhor! - a mesma falou levantando da cama e foi saindo do local...


- Espera! - disse alto e me levanto....Corro até a garota e a abraço pro trás - Fica comigo,só hoje... - falei com voz de choro


- Não quero e não posso.. - Blue falou - Tenho que cuidar da minha vó,tchau! - ela falou abrindo a porta e saiu....


- Que droga de garota,arg! - falei bufando...Então,vou pro meu quarto e me jogo na cama...


Pov's Blue
Não acredito que cai em outro plano bobo daquele ridículo...Aff


Eu fui andando....Até que atravessei a rua sem olhar para os lados...Até que percebi que um carro estava passando....Só vi tudo preto... Senti meu corpo dormente e.....


.


..


...


....


Continua! >.<


Notas Finais


[IMPORTANTE]

Hall: Então pessoas....Eu preciso pedir desculpas pra vo6 pq eu tive alguns problemas pessoais e por isso a demora do cap...Blz....Foi mal mesmo,e como sempre as nossas queridas perguntinhas e as patadas de vocês pra mim (Thata: Haha!) sksks vocês sempre zueros néh ksks

Gostaram do cap?

Shippam Shaulem? ksksk Thata que invento

E por hoje é só pessoal...Adeus pessoas! ^^

-----------------------------------------------------

Thata: Enfim....Depois dessa noticia triste que a maioria já sabia....Quero contar uma boa..kksks

Gente...logo,logo...Vamos chegar a 300 fav...E eu quero fazer um desafio com vocês....Na verdade...Uma promessa
Quando essa fanfic chegar a 300 fav...Vou escrever um cap grande e.....e.....

Fiquem ai curiosos u.u. ksksksk

Brinks...

Vou fazer uma coisa que queria fazer faz tempo,mas minha timidez nunca deixou(Agora to me imaginando fazendo isso...).....Eu não sabia como começar...Então,vocês vão me ajudar a realizar uns dos meus "sonhos",néh? kkk #envergonhada .....Vocês já tem uma dica....Agora...Uma pergunta...O que vocês acham que é???

Até a próxima nekos! ^3^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...