1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota-Lobo. >
  3. Extra: Akata x Udo! part.2

História A Garota-Lobo. - Extra: Akata x Udo! part.2


Escrita por: XSafillyX

Notas do Autor


(imagem, Akata x Udo, eu lhes apresento o Udo ahsuhasa), man....MAN...tipo, velh, esse edit da imagem q eu fiz ficou uma boxta ;-; fazer oq a vida é assim, uns nascem pra editar, já eu...EU NÃO NASCI PRA EDITAR! MAS TO NEM AÍ, VIDA Q SEGUE!!...nossa ja cheguei esculachando...mds...muito eu...OLÁ PESSOAS! DESCULPEM A DEMORA PRA POSTAR, É QUE EU TINHA QUE PENSAR NO QUE ESCREVER NAS OUTRAS FICS (PRINCIPAIS) TAMBÉM! ...PQ EU TO FALANDO COM CAPSLOCK ?.............ah, agora sim! enfim gente foi exatamente isso q eu disse, mas aqui estoy :3 se tudo der CERTO hoje eu vou escrever a parte da Akane, se não der...vai ficar pro próximo cap...ENTÃO BORALÁ! acho que n vai dar, mas né...FUI

Capítulo 13 - Extra: Akata x Udo! part.2


Fanfic / Fanfiction A Garota-Lobo. - Extra: Akata x Udo! part.2

                                                                                      ~Akata pov~

Na manhã seguinte eu estava do lado de fora da mansão, perto do lago que havia bem próximo (não tanto) á casa. é tão lindo e calmo aqui..., a água é tão cristalina..., ontem eu não vi a Akane e nem a Akany ..., elas simplesmente sumiram o dia todo! eu só vi elas no café da manhã, no almoço e no jantar, nem conversamos ontem, elas estavam um pouco estranhas..., mas não pense que eu não reparei no Kamitani e no Kaoru também! eles também estavam muito estranhos..., quase nem os vi, só vi nas horas que vi as meninas, fora isso..., o que será que está acontecendo ? devo me preocupar ? talvez não..., enfim, EU AMEI A MINHA TRANSFORMAÇÃO EM HÍBRIDA! embora seja um pouco estranho, EU AMEI AS MINHAS ORELHINHAS DE COELHO <3 coelho sempre foi meu animal favorito <3 por ser pequeno, felpudo e fofinhooo :3 fico pensando em como será quando voltarmos pra casa...SE voltarmos pra casa..., sentada apenas observando o belo lago, esse lugar trás uma estranha paz..., mas ok, vamos parar apenas de reparar isso. as pessoas também são super simpáticas aqui! claro, não são todas...mas tem umas que são uns amores! tipo...o Udo. ele é um amor de pessoa, sempre alegre, sorridente, fazendo brincadeirinhas e piadas (não ruims tá kkk), aumentando o alto-astral de quem está triste, sempre me fazendo sorrir..., parece até que foi ontem que tivemos que dividir o mesmo quarto. (N/A: eu vou repetir um pouco que nem o da Akany, ok ? tipo, a parte que eles tiveram que dividir o quarto, e a parte que eles tiveram que estudar para as provas).

                                                                          ~Passado, quando chegaram do outro lado de Lillie City~             

Eu ainda não acredito que vamos ter que dividir o quarto com um garoto híbrido..., é verdade que quando eu era pequena eu tinha que dividir o quarto com meus primos mais novos, mas por favor..., ELES ERAM NOVOS! além disso o "Udo" é um HÍBRIDO! bem...não corre o risco de acontecer nada, né ? tenho que ter certeza de que vou estar segura aqui..., tipo, sem que ele faça algo estranho. entramos no quarto dele, era bem arrumado..., admito que eu não esperava muito isso, mas o bom é que tinha duas camas! 

-Dividir o quarto com uma garota...humana ainda por cima, isso nunca aconteceu comigo! devo estar com sorte.-diz Udo sorrindo, huh ?

-Ué...porque ? você não tem medo dos humanos ?-pergunto curiosa.

-Bem, é verdade que no passado os humanos foram cruéis com os híbridos, mas havia muito híbrido que era casado com humano, e alguns humanos (esses) não eram tão ruins assim, então eu acredito, que continua dessa forma, existindo humano bom e humano mal.-diz, eu até que achei fofo ele pensar dessa forma..., ele não estava nem um pouco preocupado em dividir o quarto comigo, até que eu me sinto um pouco mais segura agora, quer dizer, só um pouco....

-Hum, legal. eu sou uma humana boa só pra constar haha.-digo dando uma risadinha.

-Hehe, eu sei, eu percebi isso assim que te vi.-diz ele também rindo, fiquei um pouco envergonhada, ele é observador, não ?-De qual quer forma, não há necessidade de se preocupar, eu também sou um híbrido bom hehe, não irei te machucar.-diz abrindo um sorriso gentil, ok, mais segura agora.

-Hehe...,obrigada.-respondo abrindo um sorrisinho. 

-Essa é a sua cama, me desculpe pelo quarto estar uma bagunça, eu não sabia que dividiria o quarto com alguém...-diz Udo, bagunça ? bagunça onde ? deve estar se referindo á pouquíssimas peças de roupa (camisa, jaqueta e meia) e alguns papéis amassados jogados pelo chão. 

-Eu nem reparei isso haha, não se preocupe.-digo sorrindo novamente, e ele também, tiro do bolso do vestido meu celular, eu iria tentar mandar uma mensagem para os meus pais....SE NÃO ESTIVESSE SEM SINAL DE NADA! Udo repara minha expressão de choque e se manifesta.

-Ahm, celulares humanos não pegam sinal aqui pra ligar pra outros humanos (do mundo deles é claro), mas eu posso conectar a wi-fi se você quiser...-diz, eu entrego meu celular.

-Obrigada, Keisuke.-agradeço, ele me entrega o celular.

-De nada, e...pode me chamar de Udo, é assim que todos me chamam haha.-diz sorrindo fofo, eu me acostumei a chamar ele de Keisuke, desde a primeira vez que nos vimos, mas vai ser fácil acostumar com Udo.

-Okay...Udo.-digo sorrindo e ele também, já estava de noite, por isso ele disse que ia tomar banho, assim que ele entrou no banheiro, eu me sentei na (minha) cama e peguei meu celular, fiquei vendo uns vídeos aleatórios no Youtube (pega coisas do mundo humano normal lá, afinal é apenas o "outro lado" da cidade, só não tem como ligar pra humanos de fora", um tempinho depois ele sai do banheiro, e eu me levanto, ele me dá uma toalha pra tomar banho, só que eu sinto que estou esquecendo algo..., OH NÃO! MINHAS ROUPAS! EU NÃO TROUXE NENHUMA!! como vou me vestir agora ?!, reparando minha cara de espanto e o olhar fixado em minhas próprias roupas, Udo abre novamente o guarda-roupa e tira de lá uma blusa (que vai ficar uma camisola em mim...).

-Percebi que não trouxe roupas, então pode usar a minha, se quiser.-diz me entregando, gentilmente eu aceito.

-Muito obrigada, Udo!-sorrimos um para o outro, então eu finalmente pude tomar meu banho, depois que sai vestida, soltei meus cabelos (que estavam amarrados neh :v) e Udo olhou pra mim, quando percebi seu olhar, eu olhei pra ele também, só que ele desviou rapidamente, percebi um pequenininho rubor em suas bochechas, confusa eu pergunto.

-Está tudo bem ?-pergunto preocupada.

-A-Ah, sim! claro! é..., eu...eu já vou dormir, Boa noite Akata!-diz ele se deitando rapidamente na cama, apenas ignorei o que aconteceu, mas ainda me pergunto o motivo..., enfim eu apago a luz e me deito também.

-Boa noite, Udo.-digo, então fecho meus olhos e adormeço, tenho certeza de que vou acordar cedo amanhã! quer dizer, saca só o que está acontecendo com a gente! como dormir desse jeito ??

                                                                                                           ~Agora~

Foi divertido até dividir o quarto com ele, ele é tão gentil..., e ele é muito bom, acho que foi por esse motivo que eu comecei a gostar tanto dele..., inclusive, descobri que eu não era a única xonadinha aqui haha, as minhas amigas também estavam! talvez eles estejam estranhos porque estão todos juntos agora! só falta eu rs..., eu quero muito contar pra ele, porque a crise aqui ta federalistica, tipo, sempre que ele chega muito perto de mim (porque ele costuma me abraçar) eu acabo ficando vermelha e o meu coração começa a bater forte e rápido, enfim, não sei como ele não percebeu ainda..., ma isso é bom! eu mesma quero contar, sem que ele saiba rsrs. falando nele chegar muito perto de mim, isso me lembrou as semanas de prova na escola dos híbridos, quando os testes estavam chegando e eu e minhas amigas estavamos estudando igual 3 condenadas.

                                                                                        ~Passado, antes dos testes~

Droga droga droga!!! PORQUE EU NÃO CONSIGO ENTENDER NADA QUE ESTÁ NESSE LIVRO ?! EU APRENDI ISSO NA ESCOLA NORMAL, MAS AGORA EU NÃO CONSIGO FAZER AQUI!! É COMO SE EU TIVESSE ESQUECIDO TUDO! I-M-P-O-S-S-Í-V-E-L-!!!, eu estava na biblioteca, sentada próxima a janela, quebrando a cara tentando entender o bendito livro que era pra ser estudado, as provas estavam chegando, na verdade, JÁ É AMANHÃ! as questões são fáceis (do livro) porque eu estava estudando isso na minha escola normal, mas por uma estranha razão...eu não consigo entendê-las mais. parece que tem alguma coisinha escondida aqui nessa pergunta, mas não sei bem o que é..., talvez eu tivesse deixado passar algo ?, MAS QUE DROGA! EU NÃO CONSIGO ACHAR NADA! JÁ FAZ 3 HORAS QUE ESTOU AQUI TENTANDO DECIFRAR ESSE MALDITO LIVRO E NADA! JÁ PERDI A PACIENCIA (que eu nunca tive)! acho que vou desistir, o certo é procurar uma das meninas pra ver se elas podem me ajudar, isso é, se elas conseguirem entender...T-T, antes de eu fazer qual quer movimento para me levantar, ouvi alguém me chamar.

-Hey, Akata!

-Hã ?-me viro para ver quem estava me chamando, era Udo, eu acenei para ele, e ele então veio em minha direção, me lembrei de algo, quando cheguei aqui por mais gentil e parecesse aplicado nos estudos, Udo também era um pouco preguiçoso haha, mas talvez ele estivesse tentando mudar por minha causa, afinal, eu sempre fui uma garota organizada e ativa! não consigo ficar sem fazer nada (se nao fico entediada kkkk quem não fica né).

-O que está fazendo ?-pergunta escondendo as mãos atrás das costas e olhando para mim.

-Tentando estudar, mas só tentando mesmo...-digo soltando um longo suspiro.

-O que você não entende ?-pergunta.

-Pra ser sincera..., TUDO! no meu mundo parece fácil, na verdade, é! mas aqui...., eu não consigo entender nada! por mais que eu esteja estudando exatamente isso lá!-digo, ah eu já ia me esquecendo, há alguns dias atrás (no meu aniversário) eu, as meninas e os meninos saímos todos juntos e fomos comer em um lugar bem legal (a céu-aberto, mas era lindo! tipo uma pizzaria) pra comemorar meu aniversário e também pra ajudar a nos comunicar melhor, foi bastante divertido, conversamos e rimos bastante sobre diversas coisas. 

-Eu vou te ajudar então, eu já sei de tudo isso na verdade, sem me gabar rsrs.-ele sorri convencido, eu dou uma risadinha.

-Ok professor, o que eu faço então ?-pergunto, ele também ri.

-Quase todas as perguntas nos livros escolares tem uma palavrinha escondida, se você encontrar ela, você resolve o quebra-cabeça inteiro, nesse caso, aqui diz (insira uma pergunta de matemática) , então pra desvendar o mistério, você só precisa dividir esses dois números aqui e o resultado mutiplicar por dois.-explica, nossa! agora que ele disse isso tudo faz sentido! 

-Nossa..., era só isso ?! eu sou cega mesmo..., COMO eu não vi isso antes ??!-digo um pouco brava.

-Hahaha, é normal, eu também era assim.-diz rindo, ele se sentou do meu lado, bem perto de mim, estavamos tão próximos que por um...motivo eu acabei ficando vermelha, espero que ele não perceba..., continuamos revisando juntos, foi ótimo! ainda bem que ele chegou, caso contrário eu estaria perdida até agora! já de tarde, estávamos voltando para o quarto.

-Ei, Udo.-o chamo, ele olha pra mim.

-O que ?-pergunta.

-Muito obrigada pela ajuda.-agradeço sorrindo, ele apenas abre um sorriso gentil e acena com a cabeça um "não tem de quê", e foi assim que estudamos, no final, conseguimos rsrs, que bom.


                                                                                                  ~Agora~

É, realmente, eu não me arrependo de ter vindo aqui, quer dizer, não muito..., eu sinto falta dos meus pais, mas ok, não tem problema, qual quer hora por aí, a gente consegue voltar pra casa e rever todo mundo. Agora algo que realmente chamou a minha atenção é...como uns híbridos (homens) estão, eu estou dando uma volta pela vila, aqui não só tem apenas híbridos de lobo, como também tem alguns  outros tipo, por exemplo, coelho, cervo e etc, aqui é uma aldeia tradicional, apenas para os lobos Alfas, mas digamos que eles aceitaram algumas outras raças também, e está tudo bem isso, as pessoas também pararam de olhar estranho pra mim e minhas amigas, talvez seja apenas pela nossa nova "aparência", mas ok né..., agora voltando ao assunto anterior, eu estou caminhando pela vila e passei por uns híbridos de coelho (que estavam em um tipo de café, sentados em uma mesa lá fora), e eles meio que ficaram..., estranhos, farejando o ar envolta, será que...será que eu estou fedendo ? mas eu tomei banho antes de sair da mansão ;-; eu hein, que loco. continuei caminhando por aí, mas alguns ainda continuavam estranhos, oque está acontecendo hoje ?..., preocupada resolvi voltar correndo para a mansão, será que eu deveria tomar outro banho ? ...o meu período nem hoje é (cólica e etc)..., quando eu estava voltando para o meu quarto eu vi Kaoru (sem ter notado minha presença ali) passando de mãos dadas com a Akany (que também não me percebeu ali), WOW! DE MÃOS DADAS ??! O NEGÓCIO TÁ SÉÉÉRIOO -u- RSRSRS, sorrindo maliciosamente para o nada eu continuei caminhando na direção que estava antes, até que eu passei por uma porta que parecia ser de uma sala, e ela se abriu, quando ela se abriu eu vi Udo sair de dentro e quase se bater comigo.

-Nossa! quase hein!-diz Udo.

-Desculpe, eu não achei que alguém fosse sair dali rsrs.-digo envergonhada.

-De boa, eu também nem reparei que você estava passando.-diz também sorrindo envergonhado, ficamos um tempinho em silêncio, até eu me tocar que devia ter ido para o meu quarto tomar outro banho.

-Ah, eu tenho que ir.-digo.

-Espere!-diz rapidamente.

-O que ?-pergunto confusa.

-Você...está sentindo isso ?-pergunta farejando o ar envolta, oh não, sou eu não sou ? será que meu período é hoje ?! agora estou preocupada.

-É-É exatamente por isso que eu tenho que ir!-digo, antes que eu me movesse ele segurou meu pulso e farejou o ar envolta de mim, oh droga...

-Mas...esse cheiro delicioso vem de você.-diz olhando pra mim, como assim "delicioso" ??? '-' (N/A:desde quando misturação *erro proposital, minha mãe costuma falar desse jeito brincando kkk* tem cheiro bom ?? brinks n é mesturação 'u').

-C-Como assim...?-pergunto sentindo minhas bochechas ficarem vermelhas, droga! se for meu período...eu tô ferrada, E COM MUITA VERGONHA!

-Oh...bem eu tenho quase certeza de que...você está...isso vai soar estranho, mas...você está no...cio.-ele diz exitando um pouquinho, CIO ?! *COF*COF*COF *tossindo de tao grande q foi o choque* COMO ASSIM CIO ?! VIREI CADELA AGORA FOI ??! ah espera, acho que ouvi o Nekoyama-sensei falar sobre isso quando fui na sala dele antes de vir pra cá, ele pediu pra falar com todas nós, então...como eu sou híbrida de coelho...eerr...eu tô...naqueles dias..., I-ISSO É TERRÍVEL! E AGORA O QUE EU FAÇO ??! ALGUÉM ME AJUDA! (N/A: pede ajudinha pro Udo, ele ta bem pertinho de vc ksksksksks Akata: cala boca, autora Eu: Mas eu não to falando, eu to digitando OOOOOO!! Akata: então para de escrever boxta e continua com a história! Eu: ;-; nossa q grossa). 

-...-eu acho que paralizei, DE TANTA VERGONHA, gente..., GENTE...eu sei que eu to nesses dias mas..., agora pra terminar com isso...eu vou ter que....--- PODIA SER PIOR QUE ISSO ?!

-Akata ? AKATA!-eu fiquei paralizada por um momento e só acordei desse transe quando senti Udo me chacoalhar.-Nossa, não me assuste mais assim!-diz.

-D-Desculpe, e-eu só...-continuo vermelha.

-Eu sei..., essa é a primeira vez que isso acontece com você..., c-comigo também..., então relaxa rsrs.-diz ele envergonhado.

-M-Mas o que eu vou fazer...?-pergunto constrangida.-Quer dizer, eu sei O QUE eu tenho que fazer, mas...enfim...você sabe...-digo.

-Sei...-diz ele vermelho.

-...-

-...-ficamos em silêncio, não sabiamos o que fazer...(N/A: é...vc n tinha que "ir" pro seu quarto ? :v Akata: cala os dedo Eu: GROSSA!)

-E-Então..., a-acho que eu vou...-eu deveria voltar para o meu quarto, mas..., algo dentro de mim não queria ir, queria ficar ali com ele, mas...SE EU FICAR ALI COM ELE SABE-SE LÁ O QUE VAI ASSUCEDER COMIGO!!, ele se aproximou lentamente de mim.-O-Oque vai fazer...?-pergunto ficando mais vermelha ainda.

-E-Eu não sei...eu...-estavamos com os rostos muito próximos, ele também estava muito vermelho, estavamos em confusos sobre o que fazer (No fundo no fundo sabiamos exatamente o que fazer..., mas naum é boa ideia não ksksk), antes que eu percebesse eu também estava aproximando mais meu rosto do dele, e por impulso fechei meus olhos, ele demorou alguns segundos até tomar alguma ação, até que eu senti algo macio e quente nos lábios, ele havia me beijado, e continuavamos a nos beijar até infelizmente pararmos por conta do ar, meu coração estava muito acelerado, eu mal acreditava no que tinha acabado de fazer.

-E-Eu...m-m-me desculpe!-digo, quando eu estava me preparando pra sair correndo ele segura novamente meu pulso.

-E-Está tudo bem...e-eu...eu também fiz...-diz envergonhado. 

-Hum...-a situação de uma "piorada", porque eu queria que acontecesse de novo o que acabara de acontecer, eu abri a boca para falar algo, mas não havia nada para ser dito, então eu apenas me aproximei novamente dele e o beijei, não teve nenhuma malícia, ficamos com os lábios encostados por um tempinho, depois eu me afastei, ficamos olhando um nos olhos do outro por certo tempo também, até eu decidir de uma vez por todas, fazer esse "pequeno" sacrifício.-U-Udo..., me ajude a passar por isso...-sussurro envergonhada, ele faz uma expressão surpresa.

-...! v-você está falando sério ?...-pergunta vermelho.

-s-sim...-respondo baixo, ele não diz nada, ele pega na minha mão e me leva até...o quarto dele. ...................................................................., chegando lá ele me puxou pela cintura e voltou a me beijar (eu sabia que os coelhos eram...desse jeito, mas não imaginei que fosse TANTO!), eu mal respirei direito e ele me empurrou (de leve) na cama e subiu por cima de mim (N/A: eita pou--, esse ta necessitado eim '-' Akata: ....
Eu: tabom! já calei já, eu eim mulher mal-educada. Akata: -_-'), dispersando beijos por outras partes do meu corpo, principalmente pescoço (e chupoes também claro), ele foi abrindo meu vestido, eu não consigo nem pensar direito! minha mente está uma bagunça! só consigo focar nisso..., depois de abrir meu vestido ele colocou no chão, e olhou pra mim de cima a baixo, e eu não pude conter o nervosismo de estar apenas com as roupas de baixo e um garoto em cima de mim, eu estava com o coração na mão de tanta vergonha, e eu acho que ele percebeu, pra me acalmar ele começou acariciar minhas orelhas (de coelho 'u') gentilmente, era tão bom..., ia de leve acariciando o restante do meu corpo, e eu sentia inúmeros arrepios...-A-Ah...

-É a sua primeira vez não é ?....-ele pergunta.

-S-Sim...e-e você ?...-pergunto gaguejando um pouco.

-Também..., nãp se preocupe, eu vou fazer direito.-ele diz (N/A: fazer "oque" direito, eis a questão ashaushausha :v), continuou me acariciando até tirar o restante das minhas roupas e eu ficar sem nada, dispersando novamente uma chuva de beijos sobre mim, (acariciar lugares inapropriados...), beijar, lamber e chupar meus seios (q vergonha cara...), e depois ir até a minha intimidade e fazer a mesma coisa.

-A-Ahn...-pequenos gemidos já escapavam de mim. ele começa a retirar as roupas dele também (e eu o ajudo), já sem nada, ele lentamente me (penetrou) com os dedos, doia..., mas era uma dor passageira, meio irritante, mas..., depois de me preparar por algum tempo, ele os retirou de mim.

-Eu vou ir agora ok ?-avisou, acenei timidamente com a cabeça, então ele já se posicionou, e em questão de minutos já adentrava....

-Ahh...!-gemo um pouquinho alto, depois de entrar totalmente ele parou para que eu me acostumasse. 

-Apenas relaxe...-ele sussurrou, depois ele começou a se mover lentamente, movimentos de entra e sai, eu não imaginava que seria tão doloroso assim, mas essa dor passa..., aos poucos aumentando a velocidade, quanto mais rápido, mais gemidos saiam de nossas bocas, eu sentia como se meu coração fosse explodir... (tava batendo muito rápido, como uma bomba). 

-A-Aahhm...mnnhm...-enquanto se movia ele se aproximou e selou nossos lábios novamente sem parar com os movimentos, estava ficando mais...(excitante) assim. (N/A: vish, já entrou no clima hauhauha Akata: :x), mais rapido e mais rapido os movimentos, eu já não estava mais aguentando.-Aaah!!-foi a primeira vez que fiz algo assim..., foi uma ótima sensação...,, mas ele não parou por aí (na vdd tinha sido só eu, por isso ele continuava), estavamos começando a suar, uma hora inteira assim (a melhor da minha vida...), até que.

-A-Akata...está chegando...uhn...-ele diz em meio aos gemidos, estava vindo o meu novamente também.

-Udo...v-vai mais rápido...-digo em meio aos gemidos também, ele tinha no rosto uma expressão surpresa, mas atendeu meu pedido, até que um tempo depois.-Aaah!!

-Aaahhhh!!-ele havia chegado em seu limite e eu também, foi algo maravilhoso..., depois disso ele se deitou e eu escorei minha cabeça no toráx dele, essa seria uma boa hora pra me confessar.

-Udo.-o chamo, ele olha para mim.

-Sim ?-pergunta.

-Eu te amo..., já faz um tempinho que gosto de você, eu queria muito te contar isso,-digo vermelha.

-Akata..., eu também te amo, eu sinto a mesma coisa, quando quase nos batemos no corredor eu estava conversando com o Kaoru, ele me contou que estava apaixonado pela Akany e eu...bem...eu disse que estava por você também rs. depois ele saiu, e então quando eu sai eu te encontrei, eu estava esperando pra te contar isso, eu ia exatamente te procurar assim que saisse de lá.-ele diz, eu fiquei feliz em ouvir isso, ele também me ama..., quem iria imaginar não ? quer dizer, eu, um híbrido, juntos, rsrs..., não pude segurar e dei um beijo na bochecha dele.

-Estou tão feliz...-digo sorrindo, ele aproxima seu rosto do meu e encosta nossas testas.

-Eu também estou muito feliz...-ele diz também sorrindo, então ele me beija, e depois acabamos adormecendo abraçados.

Continua...


Notas Finais


Olá de novo! éééé não deu pra colocar tudo junto, eu já esperava por isso, mas em breve tem uma surpresa pra vocês! dsculpe se eu não for MUITO boa nisso e.e' eu escrevo essas partes com base no que eu leio em algumas fanfics..., rs, enfim, espero que tenha ficado bom e que tenham gostado, até a próxima! bye-bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...