1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota-Lobo. >
  3. Conhecendo a família de Kamitani, Ciúmes e Limites.

História A Garota-Lobo. - Conhecendo a família de Kamitani, Ciúmes e Limites.


Escrita por: XSafillyX

Notas do Autor


(personagem da foto, Hana Kinoshita, em breve vocês vão descobrir quem é!) Oieeeeeeeeeeeeee!!!!!!! quanto tempooo!!! MIL DESCULPAS PELA DEMORA!!! é sério, eu precisava mesmo desse tempo pra pensar, e ter mais ideias, mas ok! eu consegui! estou de volta a ativa! eu nunca abandonaria vcs <3 fiquem ligados q vai ter capítulos sim! e hj irei realizar um pedido ^^ sim, foi feito por uma leitora (e é claro, vcs podem fazer pedidos, darem sugestões e etc!).

OBS: o capítulo irá conter cenas+18, se vc não gosta, não leia! obrigada.

PS: mais uma coisinha, se não tiver nenhuma cena +18 nesse capítulo, não se preocupem, terá parte dois :v FUI!

Capítulo 9 - Conhecendo a família de Kamitani, Ciúmes e Limites.


Fanfic / Fanfiction A Garota-Lobo. - Conhecendo a família de Kamitani, Ciúmes e Limites.

                                                                                      ~Akane pov~

Acordo cedo e vou me arrumar, é hoje que vamos ir para a aldeia do Kamitani! eu estou um pouco nervosa...mas porque ??..., hum...Kamitani não está no quarto, ele deve estar esperando lá fora! é melhor eu ir. saio do quarto e vou indo para a saída da escola, muitos estudantes estão de saída também, para ficar com suas famílias. minhas amigas estavam conversando lá fora.

-Oi Akane-san!-cumprimentou Akany.

-Oi Akany-chan! prontas pra ir ?-pergunto sorrindo.

-Sim! mas, hey, ouvi dizer que o Kaoru e o Udo vão tambem.-diz Akata.

-Sim, é verdade. o Kamitani convidou eles, como eles são bons amigos, eu acredito que a família do Kamitani aceite bem o Kaoru e o Udo.-digo, espero que eles nos aceitem também.

-Concordo.-diz Akata, começamos a conversar aleatoriamente até o Kamitani e os outros meninos chegarem.

-Oi meninas.-cumprimentou Udo sorrindo.

-Oie.-cumprimentamos de volta, Kamitani disse que o pai dele mandou alguém vir nos buscar, então fomos esperar na frente da escola. 

-Com Licença, você é Kamitani Yuki ?-perguntou um homem moreno híbrido de lobo se aproximando do Kamitani, ele estava usando roupas de motorista.

-Sou eu, você é o motorista que o meu pai mandou ?-pergunta Kamitani.

-Sim, o carro está logo ali.-disse, seguimos ele, e eu aqui pensando é um carro normal..., porém, É UMA LIMUSINE! exatamente! UMA LIMUSINE! oh céus..., de repente bateu novamente aquele nervosismo, SÓ QUE 1 MILHÃO DE VEZES MAIOR!, a família do Kamitani deve ser chique, pra mandar uma limusine vir nos buscar! ah é claro, o pai dele deve ser o líder da aldeia. 

-Uau! que demais!-diz Akata entregando a mala para o motorista.

-Nunca imaginei que um dia eu fosse andar de limusine! isso é muito legal!-diz Akany abrindo um sorriso gigante.

-Nem eu!-digo também sorrindo, depois do motorista guardar nossas malas, entramos na limusine e ele começa a dirigir. 

-Faz um tempo que não vamos visitar a sua família..., como será que estão todos ?-pergunta Kaoru que está sentado ao lado de Kamitani.

-Bem...eu acho.-diz Kamitani desinteressado. 

-Você ainda mantem contato com "ela"?-pergunta Kaoru olhando pra ele.

-Algumas noites...-diz Kamitani num tom quase baixo, ...ela ? ela quem ? irmã ? prima talvez ? ...porque eu estou curiosa de repente ?! ah, droga. o que está acontecendo com você ultimamente Akane ?!, depois disso a viagem seguiu em silêncio. isso me incomoda um pouco...ela...humpf, pare de pensar nisso! eu não estou nem aí com quem o Kamitani mantém contato!, eu escoro minha cabeça no ombro de Akata e adormeço.

                                                                                                          ~Quebra de Tempo~

Algumas horas depois chegamos, pelo que parece a aldeia do Kamitani não é TÃO distante assim da cidade, paramos na entrada da floresta (outra floresta, não aquela da qual eu e minhas amigas viemos).

-Eu os deixo aqui.-diz o motorista abrindo a porta da limusine para sairmos. 

-Obrigado pela carona.-diz Kamitani pegando as coisas dele. 

-Ás ordens, senhor. boa sorte pra vocês.-diz fazendo uma breve reverência, entrando na limusine e se retirando.

-Sigam-me.-diz Kamitani entrando na floresta, fomos atrás, seguimos uma trilha por alguns minutos, então chegamos na aldeia. oh puxa! ela é bem bonita! tem vários híbridos de lobo por aqui, várias casas e crianças correndo, bem atrás havia uma enorme casa (quase mansão), acho que é ali que o pai do Kamitani mora, entramos na vila e começamos a andar, as pessoas pararam o que estavam fazendo e olharam todos para nós, alguns sussurravam coisas para os outros, certeza que é pelo fato de eu e minhas amigas sermos humanas. (até um tempo determinado u.u'). 

-Humanos ? aqui ?-pergunta uma mulher sussurrando para um homem.

-A última vez que vi um deles foi á muitos anos atrás.-sussurra de volta o homem, seguidos por alguns híbridos, chegamos na frente da casa grande (N/A: vou chamar de mansão tá ? :v), o pai do Kamitani estava lá sorrindo, havia outras pessoas junto dele, alguns homens e mulheres estavam vestidos como mordomos e empregadas, são os funcionarios, fora eles, havia algumas meninas lá, umas de minha idade e outras mais novas. 

-Vocês chegaram, bem vindos.-diz Richard sorrindo, uma híbrida de lobo com cauda e orelhas negras e olhos dourados se aproximou de  Kamitani e o abraço afetuosamente. 

-Irmão! que saudades!-disse ela sorrindo.

-Eu também estava com saudades Keiko.-diz Kamitani sorrindo, depois ele cumprimenta os outros, e é claro nos cumprimentamos os outros também, logo uma garota que eu ainda não havia visto se aproxima de nós, ela tinha a mesma altura que eu, apenas alguns centímetros mais alta (pouquíssimos na verdade), ela tinha longos cabelos loiros (quase platinados) com as pontas azuis claro, sua cauda (da mesma cor do cabelo) também tinha (um pouco) da mesma cor das mechas, Kamitani após ver a garota, ele abriu um enorme sorriso e foi em sua direção, fez uma reverência e ela também fez, ......eu nunca vi ele sorrir desse jeito.....

-Humanas ??-pergunta ela confusa.

-É uma longa história, mas eu prometo te contar.-diz Kamitani sorrindo. 

-Ok, meu nome é Hana Kinoshita, é um prazer conhecer vocês.-diz ela sorrindo se aproximando de nós e fazendo outra breve reverência, nós fazemos também.

-Meu nome é Akane Ishikawa, essa é Akany Yoshida e essa é Akata Kato, o prazer é todo nosso.-digo abrindo (tentando) um sorriso gentil.

-Senhoritas, a Adrianna está encarregada de lhes mostrar os seus aposentos.-diz Richard, uma mulher vestida de empregada, com olhos castalhos-escuros, cabelos marrons presos se aproxima de nós com um sorriso cativante. 

-Sigam-se, senhoritas.-diz, agradecemos e seguimos a mulher, entramos na casa, MINHA NOSSA! DENTRO É MAIS LINDO DO QUE FORA! é meio rustico, mas é muito lindo. seguimos Adrianna por um corredor, subimos as escadas para o segundo andar (a mansão tem 3 andares). chegamos numa parte do corredor onde tinha três portas, duas na direita e uma na esquerda.-Esses daqui são seus quartos senhoritas.-disse Adrianna para Akany e Akata, elas ficaram com os quartos da direita, e eu com o da esquerda. aquele quarto era rústico, o quarto mais bonito que eu já vi ;-; coloco minha mala em um canto do quarto, eu resolvo dar um passeio sozinha (espero que minhas amigas não fiquem zangadas comigo ^^'), eu só...quero andar sozinha um pouco. saio da mansão e começo a andar por aí, não tão distante da mansão havia um pequeno lago, resolvo ficar ali um pouco, me sento na grama,...me lembra tanto de casa..., é tão bom aqui..., mas eu sinto falta da minha família, fico observando a água, é um azul tão lindo...

-Oi.-ouço vozes atrás de mim, quando eu me viro vejo duas garotas, uma era pequena aparentava ter 9 anos de idade, tem um longo cabelo loiro liso, grandes olhos verdes, usava umas vestimentas que mais parecia um kimono e tinha uma raposinha (viva) na cabeça, ela estava comendo o que parecia ser uma asa de frango assado. e outra aparentava ter 13 anos, tinha um ENORME cabelo liso loiro (estava usando maria-chiquinha :v), tem olhos verdes, pele bem branca, usava uma blusa regata branca e uma saia (que tinha várias estrelas) rosa, uma sandália também rosa e meias de cores diferentes, uma branca com uma pequena estrela verde no canto e outra branca listrada com verde, duas flores no cabelo, duas pulseiras diferentes nas mãos e um fone de ouvido rosa em volta do pescoço. 

-Oh, olá.-cumprimento as duas e me levanto.

-Você é uma daquelas humanas que veio com o nosso primo, né ??-pergunta a menor dando uma mordida na asa de frango. 


-Sim, meu  nome é Akane Ishikawa.-digo sorrindo. 

-O meu nome é Ally!-disse a que estava comendo.

-E o meu é Brenda.-disse a maior.-Você é realmente uma humana ?

-Bem...eu era, descobri não tem muito tempo que sou uma híbrida também, de lobo.-digo.

-Isso é muito legal! nunca tinha visto um antes!-diz Ally sorridente, a raposinha em cima da sua cabeça me olhava de uma forma curiosa como se estivesse tentando me entender.-Você é namorada do nosso primo ?-pergunta.

-Não, eu sou só amiga.-digo dando um risinho.

-Claro que ela não é né doidinha, você sabe muito bem!-diz Brenda dando um cutucão de leve no braço de Ally.

-Ah é, eu quase me esqueci...-disse Ally.

-Esquecer o que ?-pergunto confusa.

-O Kamitani já tem uma noiva! e é a Hana.-diz Ally. ........o quê ? eu ouvi direito ? noiva ?? 

-...!-eu estava em choque por alguns minutos, mas eu também estava....triste ?...porque eu estou me sentindo desse jeito ? só por causa que eu descobri que o Kamitani tem uma noiva ? mas isso não é problema meu! eu nem devia estar me importando...., ah, eu sou uma idiota mesmo. afinal de contas, o que alguém como ele iria querer comigo ?..., espera, oque eu estou pensando agora ?! é melhor eu parar de pensar nisso.

-Akane, você está bem ?-perguntou Brenda mexendo as mãos na minha frente.

-CLARO que ela NÃO está bem, Brenda! ela deve gostar do nosso primo!-diz Ally olhando para Brenda.

-O-Oque ?! e-eu não! ele é só meu amigo!-digo envergonhada, não pude deixar de ficar vermelha dos pés a cabeça, c-como assim EU gosto do Kamitani ??! q-que viagem...

-Admita..., está escrito na sua cara que você gosta dele! não pense que nós duas não reparamos o jeito que você ficou quando ele se aproximou da Hana sorridente.-diz Brenda abrindo um sorriso malicioso. 

-I-I-Isso não é verdade...!-digo corada, ótimo..., essas duas descobriram como me deixar sem jeito! ...espera....isso me deixa sem jeito ?............, tsc! claro que não! são só esses feromônios idiotas! 


-Ok, Brenda, vamos parar de encher o saco dela.-diz Ally dando uma pequena risada. 

-Tá, falando sério agora, você gosta dele ?-pergunta Brenda, céus, pra que insistir nisso ?!

-E-eu...eu...eu não sei! de qual quer forma, ele tem uma noiva! não posso esperar nada dele! até porque isso é errado...., ele é noivo e eu não quero me meter.-....por estranho que pareça, dizer isso, me dá umas pontadas dolorosas no peito, me pergunto porquê...

-isso deve ser horrível pra você..., esse sentimento.-diz Brenda olhando tristemente para mim.

-...-resolvo ficar em silêncio, eu não posso dizer nada, sendo que ela está tão certa, ...talvez eu realmente goste do Kamitani..., já que elas disseram que está tão na cara..., eu meio que estou com vergonha agora e pra encara-lo vai ser um pouco complicado, vamos ver no que vai dar.

-Eu acho que deve ser difícil pra ele e pra Hana também, afinal, o casamento deles é arranjado.-diz Ally soltando um longo suspiro, ela então se senta na grama e tira a raposinha de cima da cabeça dela.-Está com fome, Mag ? eu trouxe a sua comida predileta.-ela sorri, Ally tira o que parece um pedacinho de carne de um saquinho e dá pra Raposa (ela não é híbrido, a Raposa). 

-O que ??? casamento arranjado ??-pergunto, agora fiquei confusa, é um casamento arranjado ?

-Sim, sabe, o tio Richard é o Líder do Clã Alfa, e o pai da Hana é o Líder do Clã Omêga, eles são inimigos faz muitos anos, o pai da Hana ficou cansado disso, então resolveu fazer um acordo de paz, mas o acordo é fazer os primogenitos deles se casarem, ou seja, a Hana (é filha única), e o Kamitani (é o filho mais velho).-explica Ally. 

-Nossa.-digo boquiaberta, é bastante informação mas acho que entendi, a aldeia da Hana e do Kamitani são rivais, então o pai dela resolveu fazer um acordo de paz, e o acordo é casar seus primogenitos ou seja, a Hana e o Kamitani, entendi tudo..., então foi por isso que o pai do Kamitani pediu pra que ele ficasse um tempo aqui, pra passar mais tempo com ela.

-Bem, o que você acha de dar uma volta pela vila, Akane ? podemos te mostrar.-diz Brenda sorrindo.

-Eu iria adorar!-digo sorrindo, vamos descansar um pouco a minha cabeça, eu estou meio confusa com tanta informação de repente, preciso descansar. 

-Então vamos!-diz Ally sorrindo, vamos andando e elas me mostram toda a vila, tem lugares muito bonitos por aqui! e é tudo tão simples...idênticos aonde eu moro. andamos por toda a parte, é realmente um lugar encantador, já no final da tarde, voltamos para a mansão. e eu fui para o meu quarto tomar um banho, depois que saí do banho, fui jantar, todos estavam sentados á mesa, eu me juntei a eles, eu me sentei entre Akany e Ally. 

-Onde você esteve o dia todo ??-perguntou Akany sussurrando para mim.

-Eu queria dar uma volta sozinha, mas acabei topando com duas primas do Kamitani, essa do meu lado aqui é a Ally e aquela outra ali é a Brenda, acabamos por conversar bastante e aí elas me levaram pra conhecer a aldeia.-digo. 

-Entendi, vocês conversaram sobre o que ?-pergunta ela.

-B-Bem...-eu não sei se devo contar pra ela sobre o que conversamos *tipo, que eu gosto do Kamitani...*, ah sei lá, talvez eu conte mas não aqui.-Sobre muitas coisas, e outras um pouco..., acho melhor eu te contar quando estivermos sozinhas.-digo meio envergonhada.

-Ooh, tem algo haver com "nós-sabemos-quem" ?-pergunta ela me olhando e sorrindo maliciosamente. 

-T-Tem...-respondo baixo.

-Aaah, perfeito! depois do jantar eu e a Akata vamos para o seu quarto, aí lá você nos conta tudo! TUDO mesmo, okay ??-pergunta ela sorridente. 

-Ok ok.-não pude deixar de dar uma risadinha, começamos a comer, e todos começaram a conversar, o pai do Kamitani perguntou como é que eu e minhas amigas tinhamos ido parar no mundo dos híbridos, e ele contou tudo, as vezes eu me sentia envergonhada por ele estar falando tanto de mim (ele não mencionou as partes vergonhosas, ainda bem), Keiko me olhava de uma forma estranha, as vezes eu acho que ela não gosta muito dos humanos..., Hana por outro lado, parecia impressionada, acho que ela não é tão ruim assim quanto eu pensei..., depois do jantar eu me despedi (e minhas amigas também), e eu fui pro meu quarto (e minhas amigas foram pro meu quarto também kkkk), elas se sentaram na minha cama e já vieram com as perguntas.

-Eaí ??? conte-nos tudo!-disse Akany, Akata estava um pouco confusa, mas eu expliquei tudo pra ela, e depois eu contei tudo o que aconteceu.

-E foi isso.-digo.

-Pera...deixa eu ver....VOCÊ GOSTA DO KAMITANI ?!-pergunta Akany com os olhos arregalados. 

-Eu não sei...-digo coçando a cabeça envergonhada e olhando pro lado.

-AH MEU DEUS! EU SABIA! EU SABIA! AAAAAAHHH!!-grita Akata empolgada.

-Shiiu! não faça tanto barulho! e eu também não quero que ninguém saiba disso...-digo direcionando meu olhar para baixo com as bochechas vermelhas. 

-Céus, isso é muito fofo! quer dizer que mesmo estando dormindo no mesmo quarto que ele, e com toda essa coisa doida acontecendo, você acabou gostando realmente dele!-disse Akany sorrindo. ok, desisto. 

-Você pretende contar pra ele ??-perguntou Akata com um certo brilho no olhar.

-Vão com calma! eu ainda não sei direito o que sinto por ele, ALÉM DO MAIS, ele é noivo! eu contei isso pra vocês! a Hana é noiva dele, e se isso tem algo haver com um acordo de paz entre os dois Clãs, eu prefiro ficar longe, porque também se não der certo pode resultar em sérios problemas!-digo, o meu ponto de vista está correto! eu não quero causar problemas para o Kamitani, o pai dele e nem pra ninguém, vou pra perto da janela, a abro e me escoro nela.-Prefiro ficar longe de problemas. eu espero que essas estrelas se alinhem logo para que possamos voltar pra casa, estou com saudade da minha família.-digo soltando um longo suspiro e fechando os olhos brevemente.

-Eu também estou com saudades dos meus pais.-diz Akata.

-Akane-san, não seja tão dura consigo mesma, isso pode te machucar! talvez não aconteça algo ruim, e sim, algo bom.-diz Akany se aproximando de mim e colocando uma mão no meu ombro.

-Tipo o que ?-pergunto.

-Bem...-ela estava procurando algo pra dizer, mas pelo visto não encontrou nada, então ficou em silêncio.

-Viu? nem você sabe, Akany-chan. está tudo bem, vamos só ver o que vai dar tudo isso, certo ?-pergunto me virando pra ela e dando um sorriso gentil também colocando minha mão no ombro dela. 

-Você deve ter razão..., ok então.-diz ela dando um longo suspiro mas logo voltando a sorrir.-acho melhor te deixarmos dormir.-diz indo em direção a porta.

-Descanse bem ok ?-diz Akata se aproximando de mim me abraçando e eu a abraço de volta.

-Irei descansar, Akata. boa noite meninas, durmam bem também, até amanhã.-digo dando um sorriso gentil para as duas, elas retribuem e saem do meu quarto, coloco meu pijama, apago a luz e me deito na cama, eu deixei a cortina da janela meio aberta, então eu posso ver o céu estrelado e a lua brilhante no lado de fora, está difícil pra mim dormir..., porque eu tenho que pensar tanto naquilo?! porque eu tenho que pensar tanto nele...?..., eu me viro de um lado pro outro na cama, realmente...não consigo dormir. .....................não queria admitir, mas.....talvez elas tenham razão........talvez eu realmente...goste do Kamitani. então com muito custo acabo adormecendo.

Continua...


 


Notas Finais


Olá denovo! tive que acabar por aqui porque iria ficar muito grande (mais do que já ficou), enfim não foi muita coisa, e não teve muita coisa também, mas como eu disse no começo, terá parte dois. por isso mantenham a calma '3' e lembrem-se: EU NÃO VOU ABANDONAR VCS! SÉRIO! VOU VOLTAR A ESCREVER EM TODAS AS MINHAS FANFICS! EU FIQUEI SEM ESCREVER POR CONTA DAS IDEIAS QUE EU ESTAVA CRIANDO. ENTÃO POR FAVOR, NÃO DESISTAM DE MIM! obrigada por lerem e por estarem acompanhando :3 amo vcs <3 até breve! beijos ;* <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...