1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota Na Caixa - Imagine [BTS] Park Jimin. >
  3. Pervertida

História A Garota Na Caixa - Imagine [BTS] Park Jimin. - Pervertida


Escrita por: mjsn

Notas do Autor


Desculpa pela demora e pelo capítulo pequeno.
Juro que vou recompensar!
💕Boa leitura💕

Capítulo 4 - Pervertida


Fanfic / Fanfiction A Garota Na Caixa - Imagine [BTS] Park Jimin. - Pervertida

           ~Continuação~                                                JIMIN P.O.V


Eu: Como você foi parar naquela caixa?  -  Perguntei e vi a menina soltar o garfo fazendo um barulho enorme no prato.

O garfo caiu com tanta força no prato que eu achei que iria quebra-lo ao meio. Ela de novo ficou estranha, seus olhos estavam levemente saltados para fora e sua boca entre aberta.

Ela me olhou mas não respondeu nada, como sempre.

Não sei porque eu ainda faço esforço para perguntar alguma coisa pra essa menina se eu sei que ela  não vai me responder  nada.

Eu: Já terminei de comer, licença  -  falei seco por já estar de saco cheio daquela menina "Muda". 

Me levantei da cadeira peguei meu prato e o copo e fui até a pia sem olhar pra ela e lavei o que eu tinha sujado. Quando eu terminei voltei para a mesa e lá estava a menina ainda tomando o suco, passei por ela sem falar nada e fui até meu quarto.

Eu já estava dentro do box de vidro no meu banheiro tomando um banho quente e pensando em idéias para escrever meu livro.

 Eu sempre estou pensando em alguma coisa para escrever, sempre, tudo que eu faço no meu dia-a-dia  é pensando em que eu vou escrever. E mesmo com todo esse meu esforço, eu não consigo pensar em nada que me agrade.

Eu estava tão concentrado que nem percebi que a porta do banheiro estava aberta e que tinha um ser vivo fazendo cosplay de tomate nela. 

Eu: GAROTA FECHA ESSA PORTA!!!  -  Gritei enquanto tentava me cubrir com as mãos.

Ela fechou a porta rapidamente. 

Eu terminei meu banho, coloquei a toalha em volta da minha cintura e fiquei andando pra lá e pra cá no meu banheiro pensando se saía ou não. Eu queria enfiar minha cabeça na privada, dar descarga e ir parar em nárnia. 

Criei coragem e decidi sair daquele banheiro. Assim que saí, vi a menina deitada na cama cobrindo seu rosto com o travesseiro.

Fui até ela e fiquei em sua frente.

Eu: V-você é doida??  -  Perguntei e vi ela abaixar a cabeça.

Nesse momento senti meu rosto queimar de vergonha.

Eu: Da próxima vez b-bate na porta!  -  cocei a nuca tentando disfarçar minha vergonha.  -  Você é  uma pervertida!  -  ela me olhou com a sobrancelha arqueada.  -  Você por acaso não escutou o barulho do chuveiro?   -   Ela ficou mais vermelha ainda.  -  você fez isso de propósito! Eu tenho certeza!  -  comecei a falar tudo sem pensar.  -  Porque você quis me ver pelado? Hein?  Você é uma.......

XXX: Paraa!  -  Gritou e eu paralisei.



Continua.......










Notas Finais


Finalmente 😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...