História A garota no orvalho da manhã - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags One-shot
Visualizações 9
Palavras 492
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Fantasia, Ficção

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


É uma tentativa de one shot, só pra passar o tempo.

Capítulo 1 - A garota no orvalho da manhã


Fanfic / Fanfiction A garota no orvalho da manhã - Capítulo 1 - A garota no orvalho da manhã

Ainda tenho sua foto em minha estante... Lembra daquela vez em que fomos ao sítio? Você estava tão feliz..
me lembro perfeitamente do seu sorriso, seus cabelos ruivos e enrolados jogados ao ar.. Eu amo seu jeito de ser, como sinto saudades..
eu sinto saudades das nossas conversas, do jeito que você usava as palavras, de como você dizia que eu era especial, de como acordava bem cedo para ir tomar uma xícara de café na varanda..

Você era linda, tanto por fora, quanto por dentro, e era por esse motivo que te tornava mais especial que qualquer outra garota, ainda me lembro da frase que você me disse antes do nosso primeiro beijo. '' Mesmo que.. você nunca mais me beije, obrigado por colocar um sorriso na minha boca. '' Naquele momento, estava claro pra mim que você era o amor da minha vida. E olha só.. cá estou eu... 2 anos depois relembrando  com você um pouco da nossa história juntos.

Lembra dos seus pais? Como eles eram comigo? Eu tive tanto medo de me apresentar e eles não gostarem de mim... Você era tão linda, tão delicada, tinha tudo que um homem podia desejar. Eu era tão pobre e feio, nunca tive muitos recursos, mas por algum motivo eles aprovaram o nosso relacionamento, lembra de como ficamos felizes? No caminho para casa você não parava de sorrir, sua voz, seu cheiro, eu amava tudo que era seu, não tem um dia sequer que eu não lembre de você, da felicidade que você transmitia, a vida sem fartura nunca nos afetou, pelo contrário, éramos os mais felizes da vizinhança.

Lembra do pedido de casamento? Perto do lago próximo à praça, ainda lembro das gotas de orvalho próximas ali, você desabou em lágrimas, lembra? Eu era a pessoa mais feliz aquela noite. Um dia antes do casamento, você estava tão impaciente... eu amava te ver nervosa... era anestesiante, você era a paz no meio daquele lugar caótico. Você fez a decoração e eu falei que estava horrível, mas só falei isso por querer ter ajudado. No grande dia, estava eu no altar ao lado da mulher que eu amo, eu te vi dizendo ''sim'' para mim e tive a oportunidade de dizer ''sim'' para você. Pronto meu amor, depois desse momento éramos um só, minha vida pertencia à você, mesmo que eu não demostrasse muito isso. 

Eu sempre te amei, eu lembro de você todos os dias, sobre como era bom te amar... Quando você se foi, eu chorei todas as noites daquela semana, ainda choro quando é seu aniversário, ou quando é dia dos namorados. É tão bom acordar e ver que está com o amor da sua vida, difícil é saber lidar com o saber que ela já foi. Então meu amor, só estou aqui pra lembrar um pouco da nossa história, passei pra dizer que também vou estar com você meu amor, só que dessa vez.. para sempre.
 


Notas Finais


Bem gente, é isso aew


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...