História A Garota Nova (camren GP!) - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias Austin Mahone, Camila Cabello, Candice Accola, Cara Delevingne, Demi Lovato, Fifth Harmony, Justin Bieber, Nina Dobrev, One Direction, Selena Gomez, Shawn Mendes, Taylor Lautner
Personagens Ally Brooke, Austin Mahone, Camila Cabello, Candice Accola, Cara Delevingne, Demi Lovato, Dinah Jane Hansen, Harry Styles, Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Lauren Jauregui, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Nina Dobrev, Normani Hamilton, Selena Gomez, Shawn Mendes, Taylor Lautner, Zayn Malik
Tags Camren, Colegial, Norminah, Semi
Visualizações 4.945
Palavras 1.572
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Um bem quentinho

Capítulo 11 - Quero conhece-la


Fanfic / Fanfiction A Garota Nova (camren GP!) - Capítulo 11 - Quero conhece-la

P.o.v Camila Cabello 


Acordo com meu pescoço doendo, mas sinto algo macio em baixo de mim, alguém quentinho e gostoso, e mesmo com cheiro de bebida tem seu cheiro natural. Abro meu olhos e fecho de novo ao constatar que não estou numa cama, estou em cima de um monte de grama e com a cabeça encostada se alguém. Imagens da noite passada passam em minha cabeça


Abro meu olhos agora tentando me acostumar com claridade da manhã, sim por que parece de manhã. Levanto minha cabeça e levo um susto ao constatar com quem eu estava deitada Lauren Jauregui? É sério força superior, logo a lauren, até com a Normani eu poderia dormir; mas com a lauren, logo com ela?


Lauren tem o sono traquilo e respira lentamente enquanto seu pequeno nariz torce, é tão bonitinho! Ok chega Camila! Já basta você ter tido um diálogo maluco com ela ontem.

E que diálogo, nem eu sabia desse lado dela; claro que todo mundo se apaixona, mas que puta sem coração brincar com alguém assim. Vê como é a vida, brincaram com a Lauren uma vez, e ela faz de sua vida um jogo de meninas, da qual ela brinca, se diverti e depois deixa de mão. Eu nunca brincaria com alguém desse jeito. Claro que eu já tive vários garotos atrás de mim, a maioria apaixonados, sempre fui sincera sobre o que eu queria, nunca menti para ninguém num relacionamento e quero continuar assim.

Me levantei vendo meu celular mais a frente e vi que eram 15 para as sete, não pensei duas vezes e me levantei vendo as meninas derrubadas, acho que por conta da ressaca. Minha cabeça também parece que vai explodir, procuro Normani no meio delas e vejo a mesma agarradinha com Dinah.

Vou até ally e tento acordar a mesma, ela berra um pouco, mas logo acorda feito uma louca.

-Ai Mila me deixa dormir porra!

Ela disse meio nervosa; apenas ri com isso e pude ver ela levantar. Peguei meu celular mandando uma mensagem para o meu motorista dizendo que queria meu uniforme, o mesmo falou que já estava a caminho.

Acordo o resto das meninas e deixo Jauregui por último, na verdade... Dinah me ajuda com a mesma que não é nenhum pouco leve, gente que sono pesado!

Jogamos ela na piscina e ela volta na hora com olhar matador.

-Porra!

Ela fala soltando um gruninho, Dinah faz a mesma coisa que eu e manda trazerem seu uniforme. Ally vai usar uns de Normani.

Procuro pela vero e Lucy, e pelo meu irmão e o Harry, mas não acho eles. Já devem ter ido embora. Eu vou matar o meu irmão quando o encontrar.
Com o povo acordado dividimos o banheiro. Dinah usa o do quarto de Normani junto com a mesma(elas não irão tomar banho juntas)

Eu vou no quarto dos pais dela junto com ally. O Troy e a Lauren vai num dos quartos de hóspedes. Colocamos assim para não usar todos os banheiros, caso o contrário, os pais da Mani vão saber o que aconteceu.

Depois do banho me vejo pronta com um sanduíche de queijo em mãos,. Mas meu olhar para em uma coisa que na minha opinião é maravilhos. Lauren está sem o terninho e só com a blusa social ajeitar a até os cotovelos, sua calça jeans rasgada, e seus cabelos que balançam com o andar. Me perco mais uma vez em seus olhos e simplesmente não consigo mais raciocinar.

Ela chega perto de mim e sinto seu cheiro maravilhoso.

-Vamos?

Ela pergunta ao povo que ainda estava comendo, e eles concordam e vamos. Como Normani só tinha o carro dela, Troy tinha e dele e iria levar Ally. Eles insistiam que eu fosse com a Jauregui.

Concordei depois de um tempo, e entrei no seu carro, o mesmo da racha. Ela me olhou sorrindo e começou a dirigir.

-Deveria aceitar sair comigo princesa, a gente tem uma química e você sabe.

Ela falou de uma forma comum, apenas ri com isso e me encostei na cadeira do carro e suspirei.

-Lauren coloca uma coisa nessa sua cabecinha, eu não posso e nem quero sair com você.

Lauren ainda cortava caminho entre os carros.

- Por que não pode?

Sério que ela ainda pergunta? Nego com a cabeça pela falta de inteligência da mesma.

-Tenho namorado, eu o amo, e não posso trai-lo com você.

Nunca falei uma coisa que saiu tão errado na minha vida, na verdade, estou me sentindo mau, mas por que me senti mau se eu disse algo verdadeiro, algo concreto, será que me sentir mau resulta em que...

Logo chegamos no colégio, eu sou acostumada a ter atenção, mas quando Lauren sai do carro e eu também, todos! Sem excessão, todos os olhares de voltam para mim, não tem um que não estava olhando.

As pessoas olhavam e cochichavam de um jeito estúpido, mas as coisas ficaram piores; por que Shawn estava se aproximando com sua galera, e ele não estava com uma cara muito boa. Ele me olhava com furia nos olhos. Ele parou na frente de Lauren e olhou para mim.

-Camila o que significa isso?

Vamos lá Camila!fala para o seu namorado que você dormiu agarradinha com a garota que quer te comer desde que te conheceu.

-Não significa nada, só vim com a Jauregui por que acabei dormindo na casa de Normani.

Ela riu ironico ainda tentando se aproximar, mas Lauren entro na frente tapando sua passagem.

- Por que não me ligou? eu iria te buscar

Quando eu iria responder, Lauren foi mais rápida.

-Não fizemos nada o Shawmerda, vai por mim, no dia em que nós fizermos, vou dar um jeito de você ser o primeiro a saber.

As palavras de Lauren me arrepiaram; ela saiu andando deixando toda a confusão para trás, Shawn ainda me olhava desconfiado, mas logo isso mudou.

-Quer ir lá em casa hoje?

Nego com a cabeça e saio na frente percebendo que eu estou mega atrasada. Chego a tempo dos primeiros tempos de literatura e entro na sala aonde não tem a Jauregui para me confundir de novo.

A aula passa voando me forçando a ir para o treino de líder de torcida, chegando lá; avisto as meninas, e Harry com o meu uniforme em mãos. Corro para o vestiário, colocando o mesma e voltando para dar os passos para as meninas.

Depois do ensaio me pego exausta e com dor de cabeça, pego minha bolsa e vou vestida com o uniforme da torcida para casa. Vejo Lauren encostada em seu carro, ela me olha com um sorriso lindo.

-Te trouxe; te levo embora.

Ela falou, apenas assenti e subi no seu carro. Já no mesma o caminho para casa foi silencioso, um silêncio constrangedor, mas não sei por que era.
Assim que Lauren me deixa em casa, olho para a mesma e ela me fita com aquelas esmeraldas intensas, entro num dilema comigo mesmo sobre o que eu devo fazer, e paraliso quando percebo ela se aproximando, mas um alívio, misturado com uma decepção? Quando a mesma beija a minha bochecha.

Saio do seu carro e vou em direção até minha casa.vejo minha irmã logo na sala e pulo no sofá.



P.o.v Lauren Jauregui

Tem algo errado acontecendo, isso nunca aconteceu comigo, eu nunca fui tão gentil com uma garota em um dia inteiro, e que espécie de beijo foi aquele, como se eu quisesse passar segurança, e eu queria, mas eu não sou assim. Como Camila conseguiu isso de mim. Eu sou com ela algo que nunca fui com outras garotas, com as outras eu sou egoísta e não seu ouvir, mas com ela simplesmente me fascina a sua voz, nem que seja para um insulto.

Dirijo meu carro de volta para casa, mim dilema em minha mente sobre o que fazer em relação ao meu sentimentos, pois sim, não posso negar e nem esconder e desde ontem não consigo parar de pensar nela. Hoje na aula de física, Camila não saiu da minha cabeça um só segundo, eu fechava meus olhos e ela estava lá com aquele sorriso maravilhoso. Por que ela me encanta tanto, seu jeito meigo e agressivo ao mesmo tempo, a forma como me olha. Ela é sincera comigo a cima de tudo.

O professor explicava aquela merda e eu pensamentos estavam na latina, tudo que eu fazia naquela sala me lembrava a Camila. Nenhuma garota fora a Cara esteve nos meus pensamentos tanto. Acho que a Camila está bem mais. Como uma garota pode mexer tanto com o meu psicológico.

Estacionei o carro na garagem do meu pai e sai do carro entrando em casa, vejo Taylor com Megan e as duas estão lendo revistas. Sinto alguém atrás de mim e me viro vendo meu pai com um olhar.


-Podemos conversar?

Eu assenti e fomos para o escritório, chegando lá me sentei e a latina veio em minha mente outra vez.

-Fala pai.

Eu falei e ele me olhou surpreso, mas logo tratou de esconder.

-Soube que tem se saido bem na nova escola, não brigou com ninguém, nem aprontou uma de suas traquinagens.

Apenas assenti.

-Vamos dizer que eu quero ficar na escola.


Eu falei e ele me olhou surpreso, mas ao mesmo tempo seu olhar brilhou de uma maneira diferente.
Ela riu negando e me deu u susto rindo.
Oxi

- Quero conhece-la!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...