História A Garota que Fazia Fanfics Sobre Si Mesma - TWICE - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias TWICE
Personagens Jungyeon, Momo
Tags Jeongyeon, Momo, Twice
Visualizações 58
Palavras 823
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, Fluffy, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri (Lésbica)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OIEEE

Antes que pergunte, não, eu não parei com Turtle. É que as coisas vão ficar mais sérias na outra fanfic, e eu estava morrendo de vontade de postar essa, um projeto descontraído, curto e até engraçado.

Espero que goste <3

Capítulo 1 - Único


É o quinto capítulo que Hirai Momo posta de sua estória e a quinta vez que é surpreendida pela risada escandalosa de Jeongyeon.

ㅡ De que ri tanto? ㅡ pergunta Momo.

ㅡ Nada demais, é que uma autora que acompanho acaba de postar um capítulo muito engraçado ㅡ responde a outra, ainda rindo e olhando para a tela de seu celular.

Seria apenas uma coincidência o capítulo que a outra acaba de postar tenha falas engraçadas? Momo não sabe. Sentada em sua cama com as pernas cruzadas e o celular em mãos, olha de relance para a tela de Jeongyeon ao seu lado e observa capas de fanfics com fotos suas e a palavra "TWICE" no buscador.

ㅡ Você lê fanfics sobre o nosso grupo? ㅡ pergunta, intrigada.

ㅡ Sim, você não? É legal ver o que acham de nós, principalmente as cenas de romance. Não entendo o porquê das pessoas me descreverem como ativa em uma cena de sexo, mas acho engraçado a descrição.

O coração de Momo quase parou quando viu sua estória nos favoritos da amiga. Então quer dizer que ela leu sua fanfic e que estava rindo do capítulo que acabara de postar? A garota fica feliz por Jeong ter lido algo que pode ser um incentivo para as duas ficarem juntas, porém envergonhada por ela ler algo assim. Momo sempre fora insegura sobre suas histórias, quase nunca acha que está bom o suficiente.

Jihyo abre a porta do quarto e diz para dormirmos logo, pois está tarde. Logo sai do quarto, arrancando uma risada irônica de Jeongyeon.

ㅡ Como se fosse fácil dormir após ler uma história tão boa como essa. Essa tal de "Moguri" escreve bem, quando será que ela vai postar mais? ㅡ diz ela, se virando para Momo e a olhando profundamente, deixando a outra nervosa.

A única coisa que "Moguri" consegue pensar é "fudeu". Desvia o olhar, desconcertada e não fala mais nada, volta a encarar a tela do celular. "Hum, uau, muito interessante", sussurra, fingindo que entende o que vê, que neste caso é a tela de bloqueio.

ㅡ Melhor irmos dormir, ou Jihyo vai nos perturbar até amanhecer ㅡ Jeong desliga a luz do quarto e deita na cama que elas dividem. Deseja uma boa noite e beija Momo na bochecha, antes de virar as costas para a mesma e fechar os olhos.

Esta, se deita e encara o teto, sorrindo como uma idiota. Pensa em ideias para sua fanfic e em como está feliz por sua amiga ter lhe beijado. As duas sempre foram íntimas ao ponto de dividir uma cama de casal e momentos como este já haviam acontecido, mas Momo nunca se importou muito, diferentemente de agora. "Se eu retribuir o beijo ou abraçá-la enquanto durmo ela não vai reclamar, vai?" se pergunta. Minutos depois, Momo se senta na cama e sussurra:

ㅡ Está acordada? ㅡ Jeong murmura um "sim" em resposta ㅡ Vamos fazer alguma coisa? Você pode escolher...

A garota não pensou que essa "alguma coisa" se tornaria algo malicioso na cabeça de Jeongyeon, ela apenas estava entediada e sem sono. Porém admite que não recusaria uma proposta dessas nem se alguém apontasse uma arma para si. A outra se senta bem próxima de Momo e pergunta:

ㅡ Quer fazer o mesmo descrito na fanfic?

O rosto da menor adquire a mesma expressão curiosa e com um toque de malícia que a outra, e pede detalhes sobre a proposta de Jeongyeon, já imaginando o que ia rolar. 

Jeong se aproxima mais de Momo, com a cabeça inclinada e um leve biquinho nos lábios. Esta também se aproxima e pousa os braços nos ombros da outra quando os lábios se encostam, querendo aprofundar o beijo. Agora que conseguiu o que queria - Jeongyeon para si - quer aprofundar cada vez mais as coisas com ela. Sabe que está rápida demais, mas se incomoda com as roupas, que a impedem de ter um contato mais próximo.

Achando que está na hora de agir, segundos depois das línguas tocarem umas as outras, Jeong coloca uma das mãos dentro da blusa da amiga, a fazendo estremecer, porém também reagir, descendo lentamente sua boca até o pescoço da maior. Hirai não sabe bem o que está fazendo, só se dá conta que está literalmente em cima da outra quando suas mãos começam a baixar a parte de baixo de seu pijama. Jeongyeon morde o lábio inferior para reprimir um gemido, mas não consegue isso por muito tempo.

ㅡ M-Momo, ah, você sabe que eu sempre quis fazer isso com você, não sabe? ㅡ murmura enquanto a outra desabotoa sua camisa de botões. As duas estão quase nuas e por mais que faça frio na noite, inexplicavelmente sentem calor e não se importam com a pele à mostra.

A garota sabe no que isso vai dar, e não se arrepende de absolutamente nada, pois a parte consciente do cérebro de Momo reforça cada lado bom existente. "Pelo menos agora sei como escrever uma boa cena de sexo nos próximos capítulos", pensa.


Notas Finais


Meldeos q bosta

Comente o que achou <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...