História A garota que foi adotada (Lutteo) (1, 2 e 3 Temporada) - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 268
Palavras 665
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Mais um gente... 😊😉 Obg a todos!
Boa leitura!

Capítulo 9 - Quer sair comigo?


Fanfic / Fanfiction A garota que foi adotada (Lutteo) (1, 2 e 3 Temporada) - Capítulo 9 - Quer sair comigo?

Matteo : Eu não apresentei ela pra vc?

Gaston : Não, mas... gostaria de conhecê-la. Como ela é?

Matteo : Baixinha, olhos verdes e... é muito linda!😍

Gaston : De todas as suas ex namoradas, eu nunca vi vc desse jeito. Ela deve ser muito especial pra vc né?

Matteo : Sim...A Luna é um pouco difícil de si lidar sabe?

Gaston : Sei...

Matteo : E esse jeito dela, foi o mais me chamou atenção...um jeito de marrenta.

Gaston : Desculpa a pergunta mas...Quantos anos ela tem?

Matteo : 15 anos e eu 19.

Gaston : Vc não acha q ela é muito nova pra vc?

Matteo : Talvez mas...o amor n tem idade pra acontecer.

Gaston : Espera aí, baixou o santo aqui nessa praça!! Matteo Benson poético? (Risos)

Matteo : Ela q está me deixando assim..

Gaston : Então pq vc n chama ela pra sair?

Matteo : Sá...ir? (Gagueja)

Gaston : Sim, sair.

Matteo : Não sei Gaston, e se ela n aceitar?

Gaston : Vc insisti nela...Vc n vai saber, se não tentar.

Matteo : Vou tentar, mais n prometo nada.

Gaston : Esse é o Matteo q eu conheço...

Matteo narrando

"Enquanto eu conversava com o Gaston, a Luna se aproximava de nós devagar. Estava com um vestido longo preto e uma rasteirinha. Os raios do sol tocavam os olhos dela, de longe o seu sorriso podia ser visto... Ela veio até mim e me disse:"

Eu : Matteo, achava q estava no Roller...

Matteo : Estava indo agora... Luna, quero te apresentar o meu melhor amigo. Esse é o Gaston..

Gaston : Prazer em te conhecer Luna.

Eu : Igualmente Gaston, Matteo me disse q vai começar no Roller hj...

Gaston : Err...Sim mas, n sei se vou conseguir.

Eu : Estarei lá pra te ajudar. (Sorri) 

Gaston : Vai chama ela(fala fazendo gestos)

Matteo : É...

Eu : Bom garotos, eu vou ao Roller depois. Vejo vcs mais tarde.(sai)

Gaston : Pq não chamou ela Matteo?

Matteo : Não tive coragem...A noite eu chamo ela pra sair..

Enquanto isso, com a Luna...

Eu : O Matteo estava tão bonito...(fala pra si msm) (mensagem)

Mensagem on:

Sol : Luna?

Eu : Oi Sol, o q foi?

Sol : Nada não, eu só queria saber se eu poderia ir na sua casa hj...

Eu : Hj?

Sol : Sim, vc esta ocupada?

Eu : Agora não mas...eu talvez vou ao Roller hj a noite. 

Sol : Não tem problema irmã, depois conversamos melhor. Vc vai encontrar aquele garoto?

Eu : O Matteo? Sim mas...

Sol : Eu achei ele lindooooo😍😍. Será q ele tem namorada?

Eu : Escuta aqui Sol, o Matteo não está interessado em garota nenhuma tá?

Sol : Está com ciúmes do Matteo?

Eu : Não!! Só...estou avisando vc.

Sol : Está com ciúmes sim... Espera! Vc gosta dele?

Eu : Err...

Sol : Não acredito! Vc gosta do Matteo!! 

Eu : Cala a boca, eu n gosto dele.

Sol : Pode ficar tranquila Luna, eu não vou atrapalhar nada entre vc e o Matteo.

Eu : Fica quieta Sol! Tchau.

Sol : KKK tchau.

Mensagem off

"O dia logo foi embora e a noite linda, com o céu estrelado iluminava tudo ao seu redor... Matteo entrou em casa com um lindo buquê de flores nas mãos, ele se direcionou até a cozinha e viu a Luna lavando a louça."

Matteo : Licença...

Eu : Matteo o que...(olha para o buquê)

Matteo : ...

Eu : Pra quem é esse buquê? (Se aproxima)

Matteo : É pra vc! (Entrega o buquê)

Eu : Nossa, muito obrigada. Eu...adorei!!♥️😍

Matteo : Queria fazer uma pergunta...

Eu : Diga...

Matteo : Vc...Quer sair comigo está noite? Só nós dois?

Eu : Estou sem palavras...

Matteo : (ri)

Eu : Eu... aceito! (Abraço ele)

Matteo : Então vamos! (Pega na mão dela)

Eu : Mas já? Eu nem tive tempo de me arrumar e...

Matteo : Vc está linda! 

Eu : (sorri)

"Os dois foram de mãos dadas até uma pequena praça...ela estava linda! Havia uma linda mesa com duas velas e os pratos, um lindo presente perto de uma árvore e...TD está muito perfeito. Matteo se aproximou bem da Luna e disse:"

Matteo : Eu...gosto muito de vc Luna. (Passa a mão nos cabelos dela)

Eu : Tbm gosto muito de vc Matteo...

Matteo : Queria q essa noite nunca acabasse...

Continua...















Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...