1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota Que Não Sorria >
  3. Capítulo 4 - "Por que eu Penso em você"

História A Garota Que Não Sorria - Capítulo 4 - "Por que eu Penso em você"


Escrita por: _Lua_Morgan

Notas do Autor


Olá cookies,desculpe por ter sumido por tanto tempo,eu precisava da um tempo para essa fantic,meio que estava sem modo para escreva-la etcs.
Bem,algumas coisas são corrigidas nesse capítulo.o capítulo será curto mais espero que gostem ^^.

Capítulo 4 - Capítulo 4 - "Por que eu Penso em você"


Fanfic / Fanfiction A Garota Que Não Sorria - Capítulo 4 - "Por que eu Penso em você"

  "Capítulo 4" 

-Por que eu penso em você.


 Alguns dias ser passaram desde daquele dia da sorveteria com Luan, e eu me senti tão feliz que eu não posso nem explica.Eu sei que eu conheço ele a 2 dias, e nem conheço nada sobre ele.

-Isso tão complicado -Suspira preocupada.

-Filha, esta tudo bem ?-Com olhar  preocupado.

-Ham ,eu estou sim mãe -levanta na cama e vai até ela - o padrasto não vai almoça?

-Ele está ocupado pelo trabalho,talvez ele não venha para o jantar- coloca os pratos  na mesa  depois senta na mesa-Como foi seu dia minha filha?-olha pra ela comendo a comida.

-Foi bom,eu conheci um garoto que eu virei amiga e me levou para sorveteria -come um pouco  da comida.

-hummm,conhece ele a quanto tempo?- com olhar de desconfiada e comendo o biscoito.

-Uns dois dias purai- comendo com olhar tedioso.

-Tenha cuidado minha filha, não dar seu número pra qualquer um-suspira com olhar preocupado.

-Eu pensei nisso,mas ele parece gente boa,e também,se ele quisesse me machucar ou fazer qualquer coisa,ele deveria ter feito isso faz tempo.

-ok minha filha, mas tenha mais cuidado ok-sorri simpático - vejo que já terminou.

-Sim,eu vou dormi tá mãe,eu tenho escola e prova amanhã -e  vai até ela e beija a testa dela e vai pra o quarto e vai direto para a cama e a deita- Ai ai Luan tento medo senti algo por você...-suspira-não posso senti!!mais por que não paro em pensa você?- o seu rosto começa cora de leve

Por que não paro em pensa em você?


Notas Finais


Nesse capítulo vocês podem perceber que os sentimentos de clara com Luan estão começando desabrocha ^^

Bem,tenha ótimo dia (noite) beijo da Lua Morgan^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...