História A Garota que pulou de dimensão - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Naruto Uzumaki, Personagens Originais, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Visualizações 26
Palavras 2.361
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 5 - Um pequeno deslize.


Fanfic / Fanfiction A Garota que pulou de dimensão - Capítulo 5 - Um pequeno deslize.


Já pensaram que talvez teria sido muito melhor que Sasuke tivesse voltado pra Konoha? Poise né...só que eu estava pensando e descobri que eu tenho a chance de mudar o rumo de tudo aqui só que...Se eu fizer alguma coisa errada a merda vai cair pro meu lado,já pensaram por ou menos uma vez que em algum momento da sua vida você pode ou já fez uma coisa que vai destruir sua vida pra sempre e não tem volta.

Já pensaram que de alguma forma não era pra você está ali ou se era para você ser mais foda então presta atenção, você vai lá, acaba com todo mundo e volta sendo a mais top do lugar,isso era o plano mais olha só, não é bem assim,sinto que está na hora de eu voltar,estou aqui faz alguns meses,sei lá 1? 1 e meio? Nem dois? Não é muito,nunca contei a verdade pro Naruto,a minha relação com Tsunade é boa e sinto que isso de alguma forma é uma mentira,morar com Naruto é legal mais perturbadora,tudo é uma merda,foi aí que eu percebi a verdade,não é o lugar,sou eu.

Tentei me adaptar por tanto tempo onde eu morava que de alguma forma eu comecei a pensar "que lugar de merda,queria ir pra dimensão do Naruto,por ou menos lá eu ia ver o Sasuke sem camisa." Kkk eu era engraçada. 

Aqui não mudou,continuo fingindo ser outra pessoa, ser algo que não  sou e por mais dramático que isso pareça ser,não é uma coisa você pode dizer simplesmente um foda se.

Pensei em voltar muitas vezes e talvez eu só queira que alguém vá atrás de mim,é isso,por muito tempo eu queria alguém me esperando em casa,por muito tempo eu queria ser amada,por muito e muito e muito tempo eu pensei que já era hora de eu tentar mudar o rumo de tudo.

Eu li o livro dos meus pais,sabe o que tinha lá dentro? Uma foto...uma foto minha ,da minha mãe e meu pai,eu não consigo lembrar deles e isso me assusta,é assustador.

Tento fica com cabeça em pé mais as lágrimas não podem ser vistas assim tão fácil, eu queria se normal,mais não sou,eu...quero que alguém vá atrás de mim e se ninguém for,eu vou perceber que realmente não era pra eu está aqui.

Pego a bolsa que veio comigo da minha dimensão, coloco lá dentro o meu celular,o livro é algumas kunais.

Naruto não está em casa ,essa é a hora perfeita pra eu ir,mesmo que eu queira o contrário, de alguma forma eu luto pra ele ir,não vou chorar nem se ele for ou se ele não for, vai ser normal, tem um ponto em que eu não posso chorar  tão fácil assim.

Saio de casa e vou pro portão principal,vejo os guardas que ficam lá e aceno pra eles que respondem com a cabeça, corro dali e já não sei pra onde estou indo,meus cabelos estão bagunçados pelo vento que bate cada vez mais rápido no meu rosto e meus óculos estão a beira de cair por tanto pular mais onde é que eu estou?

Parei e percebi que o lugar era no meio da floresta,uma floresta estranhamente escura e chata,o jeito é subir pra cima,dou um pulo e vou de galho em galho até chegar no mais alto e vejo que estou em uma floresta muitooooo grande,como é que uma retardada como eu entrou aqui?

Corro mais é percebo pequenas mudanças como o clima que fica mais pesado a cada passo,a floresta fica mais tensa e pequenas armadilhas que eu vou desviando aos poucos.

Se o que eu achar aqui não for importante eu vou imediatamente fazer aquela droga de portal ao qual eu aprendi pelo livro.

Corro cada vez mais rápido e eu já suava muito,meu óculos nem ousa mais tentar cair e minhas pernas estão cansadas,só não sei se é de preguiça ou por eu ter corrido tanto.

Vejo uma caverna e adivinha a sorte da garota? Como é que eu saí do país em tão pouco tempo? Oroshimaru é uma merda.

Tá na hora de acabar com essa palhaçada, entro no lugar e assim como no anime eu faço todo aquele prosseco chato pra entrar,vejo muito corredores pelo local e armadilhas não é o que falta,a questão é que eu não sou uma ninja e sim uma bruxa ninja de outra dimensão que tem o sangue amaldiçoado, uma coisa é você enfrentar Naruto e receber a Kyuubi outra é lutar comigo e receber a morte,fofo.

Parece que tem gente vindo em minha direção, já sabem que eu estou aqui mais é só um ninja qualquer,parece que eles não tem consideração pela visita honrosa que tiveram.

Não quero perder meu tempo,ele já estava na minha frente então eu apenas peguei o livro da bolsa e o abri na página que queria.

Ninja-nossa a princesinha de cabelo rosa vai brincar...não,vai morrer.

Eu-affs,Deadlock.

Falo e logo depois a minha aura ficou vermelha sangue,ele estava paralisado pelo feitiço que se significa Paralização completa.

Chego mais perto e vejo sua cara de idiota,guardo o livro e olho de novo pra ele.

Eu-primeiro:não sou uma princesa e sim uma bruxa ninja e segundo:meu cabelo não é rosa a salmão seu idiota.

Tiro a fita branca de minha mão e de lá começa a sair sangue faço  uma espada completa, levito um pouco até chegar a sua altura e coloco a espada em seu pescoço. 

Eu-você já era.

Corto a cabeça dele fora e pinga um pouco de sangue em mim e muito pra cima,merda sangue de ninjas como ele é terrivelmente nojento.

Desço da magia de levitação e continuo o caminho,cheguei em uma sala grande com troncos enormes e percebi que é aqui.

Oroshimaru-olha o que a vila da folha trouxe até nós. 

Oroshimaru diz me olhando com Kabuto do seu lado e Sasuke do outro.

Eu-não foi a vila,eu andei com minhas próprias pernas,aliás elas estão doendo pra caramba, porra vocês gostam de viver dentro do final do século mesmo,que cansaço cara.

Digo tentando me esticar depois de ter guardado meu sangue novamente. 

Oroshimaru-afiada,vejo que tem um ótimo Jutsu,até derrotou um de meus ninjas,o que uma garotinha como você esconde?

Eu-nada que é da sua conta,não é Jutsu,eu não vivo de chakra e sim de mim mesma.

Kabuto-não tem chakra vindo do seu corpo,ela não é uma ninja.

Sasuke-como chegou até aqui? Me seguiu?

Eu-não, eu não tenho chakra e eu cheguei aqui por acidente então resolvi dizer um olá ao meu querido amigo Sasuke,e ao Senin lendário Oroshimaru e seu sei lá o que, Kabuto.

Digo apontando pra eles.

Kabuto-tsc como ousa.

Ele diz quase fazendo um Jitsu mais Oroshimaru o impede.

Oroshi-e então porque realmente veio aqui?

Eu-não tenho realmente um motivo e como você pode ver,não tem ninguém da folha a não ser eu aqui,na verdade eu não sou da folha,eu só me formei lá e ...Sasuke,como anda a saudade que você sente do Naruto?

Digo o provocando.

Ele olha zangado pra mim,HAAA que vida kkkk  

Sasu-não sinto saudades daquele Urantokanshi, eu vou vence lo a qualquer custo.

Eu-haaa tá, vai tentando,talvez um dia você consiga,ou não né, as coisas mudam,o mundo gira e talvez é você que está ficando pra trás, o mundo geralmente não é o que nós pensamos e você sabe disso,lembra da nossa conversinha outro dia? Sabe quem está morrendo de vontade de te ver com um sorriso no rosto? Talvez agora ele não deixa pra mais tarde .

Digo tudo na cara dele e ele me ataca com algumas kunais que são impedidas de me acertar por minha barreira mágica, o bom de ser uma bruxa é ter vantagem na luta.

Oroshimaru alarga seu sorriso sem dentes e Sasuke aumenta a carranca enquanto Kabuto tanto me estudar.

Oroshimaru-o que acha de uma luta? Você e Sasuke,se Sasuke vencer ele continua o treinamento até vencer Naruto e você apenas morre,uma luta justa.

Kakashi-Saryn não!!

Ouço a voz de Kakashi,uma hora ou outra ele ia chegar e junto trouxe Sakura e Naruto.

Ele chega perto de mim por trás, Sakura fica surpresa por ver Sasuke e Naruto também. 

Eu-eu aceito,até a morte porém também quero condições, sei que se Sasuke vencer ele vai me matar só que se eu vencer,nem que seja a força eu levo Sasuke de volta a vila,Kakashi,tem mais alguma condição?

Kakashi-não pode fazer isso.

Saryn-já fiz ,sem mais condições, Me ataque com tudo Sasuke.

Dou um sorriso malvado pra ele enquanto Naruto e Sakura estão assustados com tudo.

Kakashi-não posso mais te impedir,eu treinei Sasuke e sei do que ele é capaz,você vai consegue vence lo?

Viro pra ele e tiro meu óculos, o entrego e depois tiro minha mochila também o entregando e olho em seu olho.

Saryn-Kakashi sensei,a vida é um risco por isso enquanto eu existir vou passar perto da morte muitas vezes mais pode crer,esse não vai ser o caso,Sasuke nem mesmo é um deja vu do que em algun dia eu fui,as minhas veias sanguíneas estão loucas para matar alguém mais não se preocupe,vou me segurar.

Olho pra ele ainda com meu sorriso perverso e depois olho pra Naruto. 

Saryn-não se preocupe, o levarei a vila como sua promessa diz.

Me viro e olho pra Oroshimaru.

Saryn-vamos. 

Digo e ele vai na frente mostrando o caminho,Sakura,Kakashi e Naruto estão atrás de mim em silêncio, eu estou no meio com Sasuke que está tendo os olhos de Sakura e Naruto nele e Kabuto e Oroshimaru está na frente,andamos até chegar em um enorme buraco,ali que iríamos lutar.

Pulo de onde estava até o meio e Sasuke fez isso mais no estilo ninja.

Estávamos de frente um para o outro,ele já  estava usando o poder da marca da maldição e seu Sharingan.

De longe eu podia ouvir Oroshimaru dizendo para Kabuto que treinou Sasuke pra vencer e não é por mim que ele vai ser derrotado,podia ouvir Naruto torcendo por mim e Sakura dizendo pra Sasuke voltar enquanto Kakashi só assistia.

Começou. ..

Sasuke joga kunais que novamente são impedidas por minha magia,ele faz o chidori e vem até mim que com mais rapidez do que o necessário desvio e acerto a sua marca o fazendo gritar e parar de usá-la, paro a uma distância de 5 metros dele.

Saryn-Sasuke Uchiha,penúltimo membro do clã Uchiha,desvastado por você sabe quem né, você querendo ou não voltará a vila,bem que seja desmaiado,vou te internar no hospital se for preciso,vou virar Babá de um garoto dois anos mais velho que eu,nossa que piada,Oroshimaru,sei que quer Sasuke como seu futuro corpo porque falando a verdade o seu já está bem desgastado,só que a sua chance de ter um Uchiha como cobaia e boneco para si acabou na hora em que eu cheguei a esse lugar e siceramnte,mesmo que eu não tivesse chegado,ia demorar um pouquinho mais você nunca iria conseguir Sasuke,sabe porque? Porque ...além de tudo,Naruto o levaria de volta a vila,não vou deixar ninguém que é importante aqui morra,no futuro você irá servir muito.

Oroshimaru sai com cara de poucos amigos e Kabuto sai logo atrás, ele sabia que essa luta estava terminada,Sasuke estava sem a marca e sem o movimento do braços do lado da marca,frágil. 

Sasuke-maldito.

Saryn-ele não tinha escolha,promessa é promessa,não importa o quão do mal você seja.

Vou até ele e o faço desmaiar,pego o mesmo no colo e vou até Kakashi.

Olho pra Naruto e ele.

Saryn-pros demais presentes eu digo,CONSEGUI!!! kkkkk mereço um rámen de graça Kakashi sensei e Naruto eu quero que você limpe meu quarto por duas semanas e que faça uma comida descente no café da manhã,eu também vivo naquela casa ,quero está saudável pra fazer minha espada,sabe o sangue que eu uso pra isso e olha que  nem precisei,droga gastei sangue atoa,pode amarrar essa fita pra mim por favor?

Disse entregando Sasuke pra Kakashi que o pegou,dei a fita e estendi a mão pro Naruto,enquanto ele amarra olho pra Sakura. 

Saryn-haa Sakura,está feliz?

Ela olha pra mim e me abraça com força e começa a chorar no meu ombro.

Saryn-ok ok não precisa chorar no meu ombro,tipo eu não gosto muito disso.

Digo a afastando e percebi o olhar de Kakashi sobre mim e o olho.

Saryn-o que vai fazer agora? Tipo hummm vamos conversar em particular. 

O puxo pro canto que ninguém possa nos ouvir.

Saryn-você já viu aquele movimento,quer dizer fui um pouco mais rápida que ele e tal e também em vez de uma kunai eu usei a mão mais tanto faz. 

Kakashi-vou ter que reportar a Tsunade sobre isso,o quanto você sabe?

Saryn-não muito,mais o suficiente pra fazer algumas coisas mudar. E eu juro que não vim aqui de propósito ok,apenas sai da vila e acabei me perdendo e sai do país e acabei chegando aqui.

Kakashi-sabe sobre Naruto? Sasuke?

Saryn-mais ou menos,Kushina Uzumaki e Minado Kamikaze, Fujaku Uchiha,Mikoto Uchiha e Itachi Uchiha,mais também tem Óbito Uchiha,passei mimha infancia sabendo disso kkk.

Kakashi-não perdeu suas memórias não é mesmo?

Saryn-não, eu apenas não sei como vim parar aqui hihihi,em um dia eu estava fazendo sei lá o que em um caldeirão e no outro eu estava no hospital de Konoha,contei algumas coisinha aqui e ali como mentiras mais não é como se eu pudesse dizer de onde eu vim sendo que nem eu mesma sei, o que você quer saber é .como eu sei de tudo isso certo? Perdi minhas memórias de verdade quando era pequena,onde eu nasci foi destruído,ainda lembro de algumas coisas e que eu fui a causa do massacre,eu era nova,não tinha nem 7 anos,me descontrolei depois de alguma coisa que eu não me lembro e acabei fazendo aquilo,não me lembro os detalhes só os flashes do sangue,dos corpos e tudo,depois o lugar foi auto destruído e eu fui viver em outro lugar,sem memórias, escondendo quem era,estava cansada da quilo e depois vim pra cá mais antes disso eu meio que...como posso dizer...bem...A merda...eu tipo que assistia o que acontecia aqui, de alguma forma eu sei ok,não me obrigue a falar como porque vai ser impissivel explicar.

Saryn-o que vai fazer?

Kakashi-normalmente eu te colocaria em supervisão de algum Ambu mais você não representa perigo com essa cara,pega seu óculos e sua bolsa,não vou contar nada mais porque me disse tudo isso?

Saryn-porque eu não pretendia guardar isso pra sempre e obrigado por não contar.

Kakashi-estar na hora de ir.

Saryn-sim.

Ele sai com Sasuke no colo e depois de por os óculos eu fui logo atrás dele,esse foi o momento ideia pra contar a ele,o próximo passo ainda é indessiso mais  está tudo bem agora.

Não vou mais fujir,as coisas vão melhorar pouco a pouco.



Continua



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...