1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota Que Tinha Medo do Amor >
  3. Um Passo Para Mais Perto

História A Garota Que Tinha Medo do Amor - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Era para ter postado antes, mas acabei dormindo kkkkkkk, então está aqui o capítulo, divirtam-se!

Boa Leitura!

Capítulo 5 - Um Passo Para Mais Perto


Fanfic / Fanfiction A Garota Que Tinha Medo do Amor - Capítulo 5 - Um Passo Para Mais Perto

Natsu


Estou achando que começará a chover em breve, se acontecer vou realmente ficar bastante molhado, a Luce já está atrasada a uns 15 minutos, penso se ela vai vim mesmo, sua ausência seria a prova de que ela não quer nada comigo, mas eu ainda tinha esperanças, então resolvi esperar mais um tempo. O que eu temia aconteceu, a chuva começou a cair fortemente, não demorou muito para que eu ficasse completamente encharcado, apesar da árvore ser grande não tem como ir contra o vento.


~°~


Passaram-se 30 minutos e nada da Lucy aparecer, eu realmente achei que ela pelo menos me rejeitaria cara a cara, fui idiota em achar que ela viria seu chamasse, só estou pagando por tudo que já fiz, tenho que dizer...machuca bastante se eu fosse tão fraco acho que choraria, enquanto a chuva Caía sobre mim, permanecia imóvel olhando o nada, meus cabelos caídos tampa minha visão, agora só era possível escutar a chuva e ouvir os galhos da árvore balançarem, no meio disso escuto uma voz, de primeira penso estar ouvindo coisas.


-NATSU!!_Era a Luce que tinha gritado, e parecia tão cansada.


-Luce??_Pensei que ela não viria, não conseguia olhar em seu rosto, não queria que ela me olhasse.


-Me desculpa, eu tive que fazer algumas coisas, não achei que demoraria!_Ela fala como se fosse chorar, talvez ela já estivesse chorando ou era a chuva que caia em seu rosto, fiquei aliviado, então ela apenas tinha se atrasado, achei que era porque ela não queria me ver.


-Tudo bem afinal você veio!_Falo indo até ela, todos pensamentos ruins acabará de sumir.


Ficamos parados em silêncio no meio daquela chuva em já estávamos totalmente molhados então não importava, começamos a rir do nada,eu realmente estava feliz por ela ter vindo que nem percebi que havia escurecido, quando ela está perto parece que o tempo para a nossa volta.


-Natsu vamos embora?_Ela é a primeira quebrar o silêncio.


-Vamos!_falo indo até meu carro que estava no estacionamento.


A cada momento que a vejo ela parece mais bonita, nunca pensei que eu teria essa síndrome de apaixonado, meu coração bate mais rápido quando estou ao lado dela, só de pensar isso acontece, me pergunto se algum dia ela irá gostar de mim do jeito que gosto dela, não vou desistir de conquistá-la, mas dessa vez do jeito certo, agora estava certo de que eu gosto dela.


-Luce tem você tem namorado?_Pergunto enquanto dirigo, ela meio que é pega de surpresa, Apenas saiu espontâneamente, afinal uma garota tão linda poderia ter um, fiquei com medo da resposta.


-Não tenho!_Ela fala, sinto que ela está olhando para mim, olho rapidamente para ela com um sorriso no rosto.


-Que bom!_Ainda tinha uma chance. Vontade de dizer que gosto dela, mas me seguro, ela cora com minha reação, queria olhar seu rosto envergonhado por mais tempo, mas tinha que dirigir.


Ficamos conversando sobre algumas coisas, falei da minha irmã e a fuga repentina dela, ela me mostrou seu sorriso o tempo todo, isso era bom, só queria que esses momentos durasse para sempre, mas acabei chegando na casa dela, deveria ter ido mais devagar.


-Chegamos!_Minha vontade era dizer para ela ficar mais um pouco comigo, mas isso soaria estranho.


-Até amanhã!_Ela abre a porta do carro, seguro o braço dela sutilmente, ela vira.


-Não sei seu número!_Falo levantando o celular.


Ela pega meu celular e começa a colocar seu número, depois disso eu a vejo indo até o portão de sua casa, ela para por um momento e volta.


-Natsu quer entrar?_Fiquei surpreso pelo convite e ao mesmo tempo feliz que quase dou um pulo de felicidade.


-Claro!_Sai do carro rapidamente mostrando o quanto estava feliz.


Então essa a primeira vez que estou entrando na casa da Luce, não sei porquê, mas estou bastante nervoso, nunca tinha ficado desse jeito antes, fiquei em pé esperando ela permitir minha entrada.Fico parado por um momento observando como a sala era bastante organizada, depois de um tempo ela volta com uma toalha e algumas roupas.


-Natsu vai tomar um banho quentinho!_Ela além de tudo é gentil, sorri pegando a toalha, ela aponta onde é o banheiro.


-Obrigado!_Vou até o banheiro.


Começo a tomar banho no chuveiro quente, a Luce realmente é gentil, apesar de aparentar ser uma pessoa fria no começo, a muitas coisas que não sei ainda sobre ela, o que me deixa com mais vontade de conhecê-la ainda mais, fiquei um tempo refletindo, coisas boas e ruins aconteceram em minha vida então pouco tempo, mas quando converso com ela, minhas preocupações somem, neste momento percebi o quanto precisava dela.

Visto uma bermuda que a Lucy colocou, fica um pouco pequena como era de se esperar, mais ainda estava boa, percebo que não tem uma camisa, ela provavelmente esqueceu, coloco a toalha envolta do pescoço, calço uma sandália que ela tinha deixado, ao sair do banheiro vejo que ela estava cantarolando na cozinha enquanto preparava alguma coisa.

-Luce obrigado novamente!_Falo me aproximando, ao olhar ela se desequilibra quase cai, mas fui rápido suficiente para segura-la por trás.

-O-obrigada!_Ela fala enquanto tenta manter o equilíbrio, a ajudo a vóltar ela vira para mim e desvia o olhar por momento.


-Luce você está bem?_Ela estava vermelha olhando para os lados, percebo que estou sem camisa o motivo dela  não olhar.


-Opaa,me desculpa Luce é que você não colocou uma camisa para mim!_Ela corre buscando uma camisa, que também ficou pequena e bem apertada, estou parecendo um personal trainer nessas roupas.


Ela  para que eu sentasse no sofá, logo depois vem com 2 copos de chocolate quente, a ajudei a colocar na mesinha.Começei a tomar como se não estivesse quente,Luce me olhava com atenção ,como se eu tivesse fazendo algo anormal.


-O que foi Luce?_ Pergunto curioso, porque ela não tirava seu olhar de mim.


-Como consegue tomar isso desse jeito?_Ela fala admirada.


-Adoro coisas quentes só isso!_Falo tomando mais um gole.


-Impressionante!_Ela fala soprando sua caneca, bem ela parecia uma criança aprendendo algo pela primeira vez, que não consegui segurar minha risada.


-Luce você é tão fofa!_Falo em meio a risada, ela cora.


-Não consigo tomar coisas quentes!_Ela fala envergonhada, acabei por descobrir mais um pouco sobre ela.


Depois de um tempo Luce finalmente consegue beber seu chocolate, foi realmente engraçado e fofo ver ela assoprando a caneca, o menor das coisas a faz ser tão linda, sinto que vou me apaixonar cada vez mais por ela.


-Luce você é uma maga?_A pergunto ela fica sem entender nada.


-Não, porquê?_Ela sorri sem entender.


-Nada não!_Porque me apaixonei por você tão rápido como se fosse...Magia.Pensei.


Chegamos a assistir um filme de comédia, depois disso percebido que já estava tarde, eu tinha que ir para casa, apesar de ser uma pena, queria ficar mais um pouco perto dela.

-Luce foi muito divertido hoje!_Falo enquanto entro dentro do carro, ela me acompanhava com os olhos.


-Sim, eu também achei!_Ela fala sorrindo e entra para dentro, acho que não dormirei essa noite pensando nela.


POV Autor


Natsu dirige de volta até sua casa, a felicidade estava estampada em seu rosto, colocou o carro na garagem e entrou, Wendy esperava na porta a chegada de seu irmão.

-Nii-Nii eu estava preocupada!_A azulada fala,Natsu acaricia a cabeça de sua irmã.

-Wen desculpa a demora!_Ele sorri para sua irmã e vai até seu quarto.


Ele se joga na cama e começa a fitar o teto, o rosado estava bastante feliz por ter se aproximado mais da Lucy, cada momento em que ele vive perto da Loira ele aprende sobre os diversos sentimentos que antes não possuía.

Enquanto isso Lucy estava tentando absorver o que aconteceu em seus momentos com Natsu, apesar de dizer que iria se afastar, acabou se aproximando mais do rosado, Lucy sabe que não pode fugir desses sentimentos, cada vez que ela tenta fugir, fica cada vez mais forte, então ela estava disposta a tentar mais uma vez, apesar do medo em seu coração, há um sentimento mais forte capaz de superar esse trauma do passado

-Não tem jeito...!_Lucy abraça seu bichinho de pelúcia.-Vou apenas me deixar levar!_Ela então cai no sono então começa a sonhar com um certo rosado.


Enquanto isso no Aeroporto de Magnólia, Uma certa pessoa acaba de chegar de viagem, com uma grande mala oculos preto se direciona até um táxi, dando um endereço para o motorista, essa pessoa de estatura média, um rosto bonito, com um olhar frio e calmo.

-Para este endereço por favor!_Fala dando algo escrito em um papel.

-Estou de volta Irmãozinho!_Com um sorriso maligno em seu rosto ele vai em direção ao seu destino.


~


Lucy


Tive um belo sonho depois de muito tempo, sonhei que eu era uma princesa, nesse sonho tinha um príncipe que viera me salvar de um monstro, começou bem calmo e romântico, mas o final acabou sendo triste, não consigo ficar com o príncipe, porque acontece algo ruim com ele, fiquei sem saber o que acontece depois com ele, foi neste momento que acordei. Já estou totalmente arrumada para ir para escola, esperando o Natsu vim, recebo uma mensagem dele.


Luce desculpa, não vou poder ir te buscar hoje, parece que fiquei resfriado😖!


Foi minha culpa se eu não demorasse ele não teria pegado chuva, culpa daquele velhinho baixinho, demorou para trazer alguns papéis para confirmar a matrícula minha e do meu irmão mais novo, Parece a terei que ir sozinha hoje.


~°~


Aqui estou na sala de aula, olho para o Lado a cadeira vazia do Natsu, está meio chato sem ele por perto, sinto algo em meu peito que machuca, quanto mais penso nele, mais quero ficar perto, e agora que ele faltou sinto isso ficar mais forte, olho novamente para cadeira dele, suspiro, tomo um susto com alguém aparecendo em minha frente.


-Juvia sabe que olhar é esse!_Ela fita o meu rosto mais de perto, afasto um pouco, ela parece ser uma garota legal, mas é como se ela pudesse ler minha mente.


-Do que você está falando?_Tento disfarçar.


-Você realmente está apaixonada Lucy!_ ela é muito direta.


-Shiii!_Coloco a mão na boca dela para que ninguém escutasse.


-Não se preocupe Juvia não vai dizer nada!_Ela sorri.


-Obrigada!_Fico aliviada com o quanto ela parece confiável.


-É o Natsu não é?_Ela realmente parecer ler mentes.


-Como você sabe?_Pergunto,não pensei que estivesse tão na cara.


-Luce, você não tirou os olhos da cadeira vazia, e também vi vocês vindo juntos de carro!_Faz sentido, mas isso não era suficiente para ela saber.

-Juvia você...?_Ela sorri fitando uma certa pessoa.

-Sim, eu também gosto de alguém Lucy!_Ela pareceu distante por um momento, por isso ela sabe tanto, pois ela também está na mesma situação que a minha.


Foi realmente uma surpresa a pessoa que ela gosta é o Gray, mas pelo que eu ouvi ele é um mulherengo, tenho pena dela.Depois de conversamos bastante a aula acaba, ficamos apenas conversando o tempo todo ,Juvia é uma pessoa bem legal, nos entendemos em minutos.


-Vamos Lucy!_Ela puxa meu braço para acompanhá-la até o refeitório, fiz mais uma amiga confiável.


~°~


Finalmente todas aulas acabaram, o melhor de tudo é que é sexta, foi bastante divertido, conversei bastante com a Juvia, Erza e Levy, fiquei com muita vergonha elas também sabiam que eu gosto do Natsu, cheguei a olhar no espelho para ver se tinha algo escrito na minha testa, algo como “Eu gosto do Natsu Dragneel!”, falando nele resolvi passar em sua casa, para ver como ele está, por minha culpa ele estava doente, Mando uma mensagem para ele perguntando o endereço, no mesmo instante ele responde.


Pode vim Luce, vou adora sua visita😆!


Natsu parecia contente, por alguma razão.


Mostro o endereço que ele me deu, eu estava um pouco nervosa, será que os pais dele vão está lá? Fico imaginando mil possibilidades de ter que conhece-los, mas aí me vem a mente e se ele estiver sozinho, coro com meu pensamento, começo a ler um livro para acalmar.


~°~


Chego no destino, me surpreende com o tamanho da casa, eu sabia que ele era rico, mas não imaginava que a casa dele seria tão chamativa, perguntei antes se eu me perdesse, por isso ele falou que não teria como. Me aproximo do portão que abre na mesma hora, vou até a porta quando eu ia bater sou surpreendida com alguém abrindo, uma garota de cabelos azuis parecida com o Natsu, lembro da fotografia de antes, ela é mais fofa pessoalmente.


-Me desculpa incomodar!_Falo a cumprimentando, ela sorri.


-Onii-chan sua namorada veio te ver!_Ela fala me puxando para dentro da casa.


-N-namorada??_Minha mente quebrou por um momento, quando volta novamente percebo que estou sorrindo como uma boba.-Namorada ela disse!_Pensei, colocando mão no meu rosto vermelho, minhas bochechas estavam quentes e meu coração acelerado.

-Wen, do que você está fa....!_Ele no primeiro momento não percebe minha presença,mas logo nota.-Luce??_Ele sorri e me abraça, meu coração quase para.


-O-oi!_Fiquei até sem o que dizer, Natsu estava me abraçando, perçebo que ele está com o rosto vermelho, que indica que ele está com febre, por isso ele estava diferente.

Continua...


Notas Finais


É agora que começa o desenrolar, o romance, as tretas tudo que tem de bom bebê!
Comentem o que acharam, tenho algo a melhorar? Críticas construtivas também são bem vindas, idéias também. Não vamos ser fantasminhas, quero interagir com vocês, não sou medium kkkkkkk!
Espero vocês no próximo capítulo. Até!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...