1. Spirit Fanfics >
  2. A garota que vc fez sofrer >
  3. Reconciliação

História A garota que vc fez sofrer - Reconciliação


Escrita por: tai_stuart

Capítulo 37 - Reconciliação


Fanfic / Fanfiction A garota que vc fez sofrer - Reconciliação

Acordo as 11 horas da manhã ainda nua e toda enrolada com o edredon ja sentindo o cheiro de panquecas vindo da cozonha e a porta do quarto ser aberta.

Jk: bom dia princesa- vem me da um beijo me deitando na cama de novo e ficando por cima tirando o edredon de meu corpo e beijando meu pescoço enquanto passa as mãos pelo meu corpo.

Vc: b-bom dia kookie 

Ele para o que estava fazendo e me pega no colo me lavento pro banheiro do quarto.

Vc: o que vai fazer?- falo e o mesmo me senta na pia.

Jk: te dar banho- fala e começa a encher a banheira do banheiro do meu quarto.

Vc: posso tomar banho sozinha.

Jk: mais eu quero te dar banho.

Vc: ta bom- o mesmo termina de encher a banheira e me pega no colo ja me colocando dentro da mesma- kookie soy uma mulher de 20 anos posso tomar banho,ja disse-ele não fala nada e começa a lavar meu cabelo azul,o enxaguando em seguida.

Jk: vou pegar a toalha- ele sai e eu termino meu banho logo o mesmo volta com uma toalha-vem- me levanto e o mesmo me enrola na toalha e me pega no colo estilo noiva.

Vc: pq ta fazendo isso?

Jk: vou te reconquistar pouco a pouco- me coloca na cama e vai ate meu closet,logo volta com uma roupa minha,um sapato e uma langerie.

Vc: tudo bem que vc qier se reconciliar comigo,mas não precisa me tratar como uma inutil.

Jk: vc não é inutil amor,e eu nem quero te tratar como uma. So quero ser o mais gentil possivel com vc.

Vc: amor... não precisa de tudo isso pra demonstrar que me ama,omtem eu percebi o quanto vc me ama e o quanto eu te amo,não precisa ser o que vc não é.- me levanto e lhe dou um beijo de lingua,nus separamos por falta de ar e o mesmo segura minha cintura.

Jk: exagerei?-assenti e ele sorri me dando um selinho. Me seco e coloco a roupa que ele escolheu,penteu os cabelos fazendo um penteado e vou tomar café.

Jk: vamos almoçar fora

Vc: pra onde vamos?

Jk: surpresa,termima de comer logo que nós estamos indo.

Assenti e terminei de comer o mais rapido possivel,depois que terminei de comer escovei os dentes e nós saimos,entramos no carro do kookie e logo chegamos a um parque vazio mas muito bonito.

Jk: vou ter que tampar seus olhos agora.

Vc: pq?

Jk: pra ficar mais suspense- ele sorri e eu bufo de raiva,o mesmo tapa meus olhos com um lenço preto e me tira do carro me guianda a tal surpresa.senri que estavamos subindo algo como se fosse um morro.

Jk: chegamos- ele sussurra em meu ouvido me fazendo arrepiar e desamarra o pano o tirando de meus olhos.

Vc: NOSSA QUE LINDO

Jk: gostou?

Vc: NÃO, EU AMEI OBRIGADO JEON.

jk: jeon?- faz careta.

Vc: é jeon,não somos intimos ainda- o mesmo me empurra de leve e eu caiu no chão,ele fica por cima e começa a chupar meu pescoço enquanto alisa minha coxa subindo a minha intimidade-j-jeon aww.

Jk: não somos intimos? 

Vc: s-somos... awww kookie p-para.

Ele sai de cima de mim e me ajuda a levantar,levanto e o mesmo puxa minha cintura colando nosso corpos,segurando meu rosto com uma mão e a outra segurava mimha cintura.

Jk: eu te amo

Vc: huumm

Jk: to falando serio,eu te amo nunca deixei de te amar.

Vc: não sei-me solto de seus braços e viro de costas para o mesmo- vc me machucou kookie,me fez sofre,me fez chorar. Omtem eu me entreguei de novo a vc,foi por amor. Não sei se sentiu o mesmo mas foi como se tivesse sido nossa primeira vez. Por muito tempo a cena de vc e aquela puta se pegando não saia da minha mente,tive pesadelos com aquela imagem em minha cabeça, e pos muito tempo chorei todas as noites por vc.- falo ja chorando

Jk: eiii não chora- me abraça pos trás- comigo foi a mesma coisa, a cena de vc chorando dizendo que me odiava não saiá de mimha mente,tinha pesadelos e chorava as noite por vc. Porque eu te amava e ainda te amo,sei que te diz mal,mas me deixa provar que eu mudei,que eu te amo e que eu não posso mais viver nem um so dia sem vc- me viro e lhe dou um beijo.

Vc: ok,vamos tentar de novo,recomeçar.

Ele sorri e me gira no ar, sentamos no chão e começamos a comer o piquinique maravilhoso que ali estava,depois que nós comemos, kookie se lavantou e me levantou, ae ajoelhando em minha frente.

Jk: Park lee su,aceita namorar comigo.

Vc: sim,claro que eu aceito-ele tira uma caixinha do bolso e mostra duas alianças lindas,ele coloca a aliança em meu dedo e eu no dele, nus beijamos e domoa brincar um pouco. Nua divertindo que nem duas crianças.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...