1. Spirit Fanfics >
  2. A garota sem alma >
  3. Algo está para acontecer

História A garota sem alma - Algo está para acontecer


Escrita por: Lari_Doramak04

Notas do Autor


Saiu meio tarde, mas está aqui, venho estado muito ocupada, mas farei de tudo para postar os dois cap´s por dia.

Capítulo 10 - Algo está para acontecer


Fanfic / Fanfiction A garota sem alma - Algo está para acontecer

A garota sem alma cap.10

 

O vapor preenchia o banheiro, fazendo seus cortes arderem, mas Marcelle ignora, essa era uma dor que ela já estava acostumada a lidar, a única dor que ela sentira medo agora, era de algo acontecesse com aquelas duas pessoas na sala, então Marcelle fecha a torneira e entra na banheira, a água estava muito quente, a ponto de deixar sua pele vermelha, então todo o sangue seco em seu corpo foi se limpando, e colorindo a água, ela leva os joelhos até o peito, e não se move, fica assim até que os únicos sons são o da agua tilintando, e a conversa quase muda do outro lado da porta.

 Marcelle esfrega as pernas até que todo vestígio de sangue e cacos de vidro sumissem, então ela escuta uma batida na porta – Sou eu, Sophia –diz- trouxe algumas roupas, estou entrando – diz ela em um tom difícil de se decifrar. E Marcelle entra em desespero, ela não pode ver o corpo cheio de cicatrizes, e ainda menos sua marca, bem visível. Então em um pulo ela agarra uma toalha pendurada atrás da banheira, e a coloca sobre a agua, no mesmo tempo em que Sophia entra no banheiro, e a primeira coisa que ela faz é notar sua única toalha na banheira.

 -Calma querida –Diz- não há nada aí que eu não tenha também –Ah você nem imagina pensa Marcelle, então ela deixa uma pilha de roupas pretas em cima da pia e sai do banheiro, roupas pretas é claro pensa Marcelle, então mergulha até o fundo da banheira, aliviada, não é hoje que irão ver minhas marcas, pensa ela ainda em baixo d´agua.

Não muito tempo depois, Marcelle se levanta e veste as roupas, uma blusa que fica larga demais para ela, mas que com certeza deve ficar incrivelmente maravilhosa no corpo de Sophia. Ela caminha até a porta, mas para assim que escuta a voz de Cristofer –Tenho certeza que é ela – E o coração de Marcelle acelera, é isso, novamente será perseguida por fanáticos religiosos, seus olhos começam a queimar por causa das lagrimas – É claro que é ela Cris –Fala Sophia – É exatamente por isso que temos que cuidar dela – Então Marcelle se acalma, cuidar de mim? Ela se pergunta, ninguém pode cuidar de mim – Vamos leva-la para casa, e depois decidimos quem será o guardião dela- termina ela. Meu guardião? Ela se perguntava confusa, então ela sai do banheiro, e no mesmo momento eles param de falar e olham para ela.

 Cristofer ruboriza, mas é o primeiro a dizer algo, evitando olhar o corpo molhado de Marcelle –Eu te levo para casa – Diz ele, vermelho como um pimentão, então Marcelle concorda com a cabeça, assim ela poderia ter tempo para perguntar sobre o que significava ter um guardião, ela o segue até uns quarteirões, em um lugar mais bem conservado, e ele aperta um botão, fazendo um carro apitar a alguns metros de distância, era uma range houver, e nessa hora Marcelle vai ao delírio, era o carro que ela sempre quis, então eles caminham até o carro, e nesse momento Marcelle sente, algo vai acontecer


Notas Finais


Obrigada por lerem, esperem meu novo cap. de hoje ein ;)

Laridorama04


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...