História A Garota Suicida - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias A Conquista da Honra
Personagens Personagens Originais
Tags Ação, Ameaça, Assédio, Drama, Romance, Suícidio, Suspense
Visualizações 157
Palavras 434
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 8 - Brigas ou Arrependimentos?


Fanfic / Fanfiction A Garota Suicida - Capítulo 8 - Brigas ou Arrependimentos?

Levanta e fala para eu não me intrometer, e logo me empurra com muita força.. Que eu cai e de novo sentir que os meus pontos rasgando a minha, doeu tanto que eu comecei a chorar.. Vinicius fica a inda mais irritado e vai pra cima do Matheus.. Com mais força ele dá uma soco na cara do Matheus e novamente ele cai no chão, Vinicius estava com tanta raiva que ele praticamente estava irreconhecível, ele começou a chutar ele com mais força fazendo ele sangrar e subiu em cima dele e deu vários socos em sua cara fazendo com que o rosto dele sangra a inda mais.. Se alguém não parasse o Vinicius, o Matheus ia acabar desmaiando ou até morrendo.. Eu tento me levantar mais sem sucesso, eu comecei a gritar o Vinicius.. Mais ele não me escutava, eu desesperada falando pra ele parar.. Até que ele volta a si e me escuta e vem correndo em minha direção, me pega no colo e me leva até a enfermaria.. A enfermeira conseguiu fechar meus pontos e me deu um remédio que ajudaria a dor passar.. Eu estou deitada numa cama e o Vinicius está ao meu lado com um ar preocupado.. Eu começo a rir, e logo falo: calma, eu já disse que eu estou bem.. A enfermeira já me deu pontos, não precisa se preocupar (falo dando um abraço) ele meio sem graça me responde: como eu não irei ficar preocupado? Você é tudo pra mim Ana (ele fala me dando um beijo) ficamos um tempo abraçados até que eu e ele pegamos no sono.. Acordei com o Vinicius do meu lado fazendo carinho na minha cabeça.. O olho sorrindo depois tento me sentar.. Ele me olha e fala: não faça esforço você a inda está machucada (ele me ajuda me sentar) depois o pergunto: quanto tempo a gente dormiu?

Ele me respondeu: umas 4 horas.. (eu arregalo os meus olhos) e falo apressada: a gente tem que ir.. (falo puxando seu braço, depois nós saímos da escola.. E chegamos em casa..) e falo: por favor, não conte para a minha mãe o que aconteceu hoje.. Ela ficaria muito preocupada, e um pouco pecistente. (ele faz um sinal com a cabeça dizendo que sim.. Depois nos despedimos e eu entrei e fui logo para o meu quarto.. Tomei um banho e meus cortes arderam mais do que o normal me fazendo gritar de dor, depois sai do banho me vestir e fui dormir pensando no que aconteceu hoje..)

No dia seguinte.. Eu me arrumei e estava saindo de casa quando vejo o Vinicius..


Notas Finais


Até o próximo capítulo gente, os capítulos 9 e 10 saíram amanhã.. O que será que Ana viu? Isso vocês só descobriram no próximo capítulo..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...