1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota Suicida >
  3. Brigas ou Arrependimentos?

História A Garota Suicida - Brigas ou Arrependimentos?


Escrita por: LokinhaVb

Capítulo 8 - Brigas ou Arrependimentos?


Fanfic / Fanfiction A Garota Suicida - Brigas ou Arrependimentos?

Levanta e fala para eu não me intrometer, e logo me empurra com muita força.. Que eu cai e de novo sentir que os meus pontos rasgando a minha, doeu tanto que eu comecei a chorar.. Vinicius fica a inda mais irritado e vai pra cima do Matheus.. Com mais força ele dá uma soco na cara do Matheus e novamente ele cai no chão, Vinicius estava com tanta raiva que ele praticamente estava irreconhecível, ele começou a chutar ele com mais força fazendo ele sangrar e subiu em cima dele e deu vários socos em sua cara fazendo com que o rosto dele sangra a inda mais.. Se alguém não parasse o Vinicius, o Matheus ia acabar desmaiando ou até morrendo.. Eu tento me levantar mais sem sucesso, eu comecei a gritar o Vinicius.. Mais ele não me escutava, eu desesperada falando pra ele parar.. Até que ele volta a si e me escuta e vem correndo em minha direção, me pega no colo e me leva até a enfermaria.. A enfermeira conseguiu fechar meus pontos e me deu um remédio que ajudaria a dor passar.. Eu estou deitada numa cama e o Vinicius está ao meu lado com um ar preocupado.. Eu começo a rir, e logo falo: calma, eu já disse que eu estou bem.. A enfermeira já me deu pontos, não precisa se preocupar (falo dando um abraço) ele meio sem graça me responde: como eu não irei ficar preocupado? Você é tudo pra mim Ana (ele fala me dando um beijo) ficamos um tempo abraçados até que eu e ele pegamos no sono.. Acordei com o Vinicius do meu lado fazendo carinho na minha cabeça.. O olho sorrindo depois tento me sentar.. Ele me olha e fala: não faça esforço você a inda está machucada (ele me ajuda me sentar) depois o pergunto: quanto tempo a gente dormiu?

Ele me respondeu: umas 4 horas.. (eu arregalo os meus olhos) e falo apressada: a gente tem que ir.. (falo puxando seu braço, depois nós saímos da escola.. E chegamos em casa..) e falo: por favor, não conte para a minha mãe o que aconteceu hoje.. Ela ficaria muito preocupada, e um pouco pecistente. (ele faz um sinal com a cabeça dizendo que sim.. Depois nos despedimos e eu entrei e fui logo para o meu quarto.. Tomei um banho e meus cortes arderam mais do que o normal me fazendo gritar de dor, depois sai do banho me vestir e fui dormir pensando no que aconteceu hoje..)

No dia seguinte.. Eu me arrumei e estava saindo de casa quando vejo o Vinicius..


Notas Finais


Até o próximo capítulo gente, os capítulos 9 e 10 saíram amanhã.. O que será que Ana viu? Isso vocês só descobriram no próximo capítulo..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...