1. Spirit Fanfics >
  2. A Garotinha do Uchiha - Sasusaku >
  3. A Formatura de Física

História A Garotinha do Uchiha - Sasusaku - Capítulo 26


Escrita por:


Notas do Autor


SOMOS 500 FAVORITOS AAAAA <3

MUITO OBRIGADA!

Capítulo 26 - A Formatura de Física


Fanfic / Fanfiction A Garotinha do Uchiha - Sasusaku - Capítulo 26 - A Formatura de Física


Ano novo, vida nova, ja dizia.... Quem mesmo? Enfim. Nossos jovens preferidos agora estavam em Março, época de formatura no Japão e lá estavam eles, após um ano de corre, corre bem atribulado, com acidentes e pós natal de ressaca, terminaram a faculdade de Física. Tenten, Sasuke e Neji agora tinham a única preocupação em o que vestir e quem convidar para a festa de formatura. 



As diferenças tinham sido esclarecidas após a recuperação completa de Sakura em uma praça de alimentação comendo hambúrguer. Ino pediu perdão à Sakura e o constrangimento da italiana foi fatal quando Sasuke se mostrou indignado com sua amiga de escola estar afim de sua noiva. Após farpas serem trocadas entre a Yamanaka e o Uchiha, Sakura por fim disse que Ino não tinha culpa de nada e também se desculpou, jurando serem melhores amigas. 

Sai também confessou seus sentimentos a Ino, foi negado pela loira por esta não estar apta a entrar em um novo sentimento e não tinha intenção de magoar ninguém. No outro dia, Gaara também se confessou e foi negado, desde então os dois têm agido como os melhores homens do mundo. Ino acha até engraçado como ficaram próximos nessa briguinha ridícula "por ela". Neji e Tenten decidiram noivar, mas a morena estava bêbada  e no outro dia não lembrou de nada, nem Neji teve coragem de a lembrar.



Claro que Mikoto não deixaria isso passar em branco nem a pedido do papa, falava agora animada com Anko sobre as ideias de foto do álbum de formatura de seu caçula. Quando as duas chegaram a decisão sobre como seria o book do Uchiha saíram do escritório de Anko e seguiram para onde tinham deixado o casal. 

_Sorria para mim! - ela pediu rindo.

_Para com isso, isso é invasão de privacidade. - ele riu também, colocando a mão na lente da câmera que sabes lá onde Sakura tinha pego.

O moreno estava deitado no grande sofá de espera e a italiana estava sentada sobre seu abdômen tirando várias fotos. Mikoto sorriu observando o casal brincar, o clima e conexão de ambos parece que nunca vai acabar, sempre serão acima de tudo amigos e cúmplices. Escutou ao lado um click, Anko tinha registrado o momento com um sorriso travesso.

_Ela vai amar essa foto. - sussurrou para a amiga - Iai casal? - disse mais alto agora saindo por completa do escritório. 

_Anko-san! - Sakura corou procurando se ajeitar.

_Vocês são um amor. Vamos Sasuke? Preparamos tudo já. - avisou empolgada.

_Claro. - em um impulso levantou levando Sakura consigo e a colocou no chão - Até mais. - beijou seus lábios seguindo Anko.

_Para onde vai agora? - Mikoto perguntou para a rosada.

_Tenho uma sessão hoje também, para a revista glamour. - sorriu. 

_Uau, amo te ver crescendo assim, cerejinha. - a abraçou beijando sua bochecha com carinho.

_Obrigada. - sorriu e acenou indo para o corredor contrário. 

Andou distraída até seu camarim, onde ia duas vezes na semana, Anko estava fazendo a sua carreira decolar, nunca se imaginou daquela forma, sua mãe iria estar enlouquecendo naquelas sessões. Trocou de roupa e sentou para que o maquiador fizesse seu trabalho, ficou quieta, mergulhada em suas lembranças com sua mãe.

_Filha! Filha? - a porta se abre e Mebuki vê sua pequena cereja acenando para alguma coisa na rua de boca aberta - Sakura. - ela toca o ombro da menor.

_Mama. - a rosada parece despertar do transe. 

_Para quem estava acenando? - se inclina sobre a cerca baixa para ver o fim da rua.

_Ninguem, mama, ninguem! - a puxa de volta para não ver o garotinho que tinha acabado de passar.

_Huumm.. Mal chegamos e já está de segredinhos. - apertou seu nariz.

_Nada disso. - agarrou a cintura da mãe apoiando o queixo em sua barriga a olhando.

_Prometa que serei sua melhor amiga para sempre. - se agachou encostando suas testas.

_Prometo. - sorriu sapeca.

_Sakura? - ela piscou saindo do transe e olhando o maquiador - Acabei. - sorriu simpático.

_Oh certo, obrigada. - levantou e se dirigiu ao estúdio onde Shikamaru lhe esperava - Boa tarde. - disse animada vendo o moreno desligar com chateação - A Temari?

_Pois é. - riu sem humor - Relacionamento é tão complicado. 

_A Temari é complicada. - corrigiu e ambos riram - Diálogo é a melhor resposta.

_Problematico. - resmungou.

_Você? É sim. - estirou a língua. 

_Engraçadinha. - jogou a almofada para que a Haruno sentasse na poltrona ali em frente a câmera. 







O carro branco se aproximou e Sakura bufou puxando a porta e entrando em seguida, a loira ao lado abriu um sorriso sem graça por estar quase meia hora atrasada. A Haruno enviou uma mensagem para Hinata que as esperava em frente ao ginásio, Sasuke já não podia mais mexer no celular, os alunos estavam com suas becas em seus devidos lugares nas primeiras fileiras. 

Em vinte minutos chegaram, a Yamanaka pisou fundo tentando compensar o atraso e Sakura agradeceu por isso. Chegaram e quase não acharam uma vaga para estacionar, desceram apressadas ajustando os vestidos e logo se encontraram com Hinata que andava de um lado para o outro nervosa.

_Quero ver na sua formatura. - a morena acusou.

_Desculpa! - disse apenas e as três entraram.

Hinata usava um vestido tomara que caia branco com tecido como cetim com detalhes em roxo, saltos pretos presos no tornozelo,  o cabelos preso cascata e maquiagem leve com um batom escuro. Ino usava um vestido longo brilhoso, colado ao corpo e um salto dourado meia pata, os cabelos preso em um lado só e maquiagem escura destacando os olhos azuis. Sakura usava um vestido sem decote, preso no pescoço e costas nuas, saia nos joelhos com um pequena calda batendo nas panturrilhas, salto fechado preto. 

Se sentaram nas últimas cadeiras por não ter mais lugar mas conseguiam ver Sasuke, Neji e Tenten ali na frente. Gaara, Sai e Naruto estavam mais na frente por terem chegado no horário marcado. Um dos diretores principais começou um discurso e após foram os professores em cima do palco montado ali no ginásio. Começaram a chamar os alunos e todos diziam algumas palavras. Mikoto se pôs de pé quando Sasuke foi chamado, as lagrimas ja caíam dos olhos negros da matriarca.

_Agradeço a minha família, meu pai por dar início a esse meu sonho, minha mãe por investir sempre em mim, meu irmão por me desafiar sempre, a meus amigos por não me deixar desanimar e a minha noiva, que acreditou em mim. - o moreno levantou o canudo e saiu do palco escutando os aplausos.

_Quero dizer para as pessoas que disseram que eu ia ser uma sem futuro como meu pai. CHUPEM! - Tenten ergueu o canudo e todos riram aplaudindo.

_Obrigado, meu sonho se tornou real. - Neji fala olhando firme para Hinata que sorri segurando as lagrimas e logo todos aplaudem.

A cerimônia se encerrou e todos foram liberados para tirarem fotos e seguirem para a festa no salão alugado pela turma. Sakura depois de quase cair esbarrando nas pessoas achou quem tanto procurava, pulou nos braços de Sasuke o beijando com todo amor e orgulhoso que explodia em seu peito. Um flash estourou e olharam Mikoto rindo para eles enquanto tirava foto com seu celular, Itachi ao lado fazia piadinhas até Izumi lhe dar um beliscão. 

_Vai ficar para a festa? - Sakura pergunta.

_Oh não, querida, Fugaku e eu temos uma viagem amanhã cedo. - murmurou recebendo um sorriso do marido. 

_E vocês? - virou para Izumi.

_Temos que voltar hoje, minha mãe está com várias encomendas e preciso ajudar ela. - a morena disse de forma gentil.

_Tudo bem. - concordou chateada - Até depois. - todos se despediram com um abraço e saíram dali, não antes de tirar fotos até Sasuke não ter mais expressões. 

_Por que demoraram tanto? - Naruro reclamou se aproximando. 

_Pergunte a Ino. - Sakura alfinetou ajudando Sasuke a retirar a beca, dando visão da roupa social usada por baixo. 

As roupas eram padronizadas, os meninos com smoking preto e camisa social roxa por baixo, as meninas com vestidos roxos mudando apenas os modelos porém todos longos. 

_Tudo bem, sem desculpas, não vamos chegar atrasados nesta festa. - a loira disse rapidamente.

_Olhem essa foto! - Tenten surgiu mostrando a tela do celular onde Neji e ela se beijavam ainda com suas becas.

Agora a morena usava um vestido longo com decote na perna e alças finas, os cabelos em seus coques costumeiros que agora eram decorados com acessórios dourados e maquiagem também roxeada.

_Uau. - Hinata elogiou.

_Agora, vamos? - sorriu animada. 

Se dirigiram cada um nos seus carros para o salão alugado, exceto por Sasuke e Sakura que foram com Neji e Tenten. Chegaram e mal saíram dos carros para ficarem admirados com a decoração do lugar, na entrada arvores sem folhas com luzes e tapete até a porta. Entrando tinham mesas de um lado e do outro uma pista de dança, garçons e garçonetes passeavam por ali servindo aqueles que já tinham chegado.

_Hoje eu vou esquecer meu nome, vamos comemorar! - a Mitsashi agarrou o braço do namorado o puxando.

_Vamos. - Hinata entrelaçou as mãos à de Naruto e entraram sorrindo.

Todos que passavam tinham uma foto tirada do fotógrafo contratado, nas mesas tinham projetos delicados de átomos como enfeite, nas colunas haviam desenhos como DNA as circulando. Só de Sakura pensar que a sua seria em um ano lhe dava nervosismo e animação. Sentou numa mesa junto a seus amigos para jantarem antes da verdadeira festa começar, onde estaria somente os mais novos podendo se soltar sem ter suas familias ali observando.

_Vou pegar outra bebida. - Sakura avisou a Sasuke sutilmente já que esse conversava com Naruto. 

A rosada levantou delicada e foi em direção à moça que preparava as bebidas do jantar, no meio do caminho esbarrou em outra mulher que passava por ela correndo sem olhar aonde passava. A italiana soltou um gritinho esperando o chão e até mesmo seu pé deslocando por conta do salto, mas foi amparada por um braço na sua cintura. Acabou ficando inclinada com as mãos no peito e ombro do moreno que a segurava também surpreso mas logo sorriu vendo quem segurava.

_Aquela é a Saky? - Tenten estreitou os olhos para a cena de dorama.

_Quem é aquele? - Ino perguntou e Sasuke olhou para cena sentindo o sangue começar a ferver. 

_Kiba. - Neji disse sem muita vontade.







Notas Finais


Em comemoração aos 500 favoritos vou escrever outra fic, vai no meu insta ver o trailer, sim, tem trailer!!!! @kyoko_ichiga


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...