1. Spirit Fanfics >
  2. A Gaunt e o Malfoy >
  3. Capítulo 1

História A Gaunt e o Malfoy - Capítulo 1


Escrita por: prisuniverso2p0

Notas do Autor


Não se sabe o nome das casas da escola Castelobruxo, então irei inventar.

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction A Gaunt e o Malfoy - Capítulo 1

Blanche Cleo Gaunt era uma garota muito bonita, ela tinha cabelos longos e enrrolados, olhos castanhos e pele morena. Ela tinha acabado de terminar sua mala para sair de sua antiga escola, Castelobruxo, ela tinha boas memórias naquele local. Lembrará  do seu primeiro ano ali, de quando ela saiu do castelo em forma de pirâmide, junto de sua melhor amiga, elas saíram sem supervisão e se divertiram muito explorando a floresta amazônica, e sendo protegidas a todo custo pelas Caiporas. 

Ela também se recordou, de quando uma garota do quarto ano amaldiçoou um chapéu e mandou para Hogwarts, ela se divertiu lendo o livro de azaração e a ajudando no feitiço. Agora ela saberia como o garoto tinha ficado.

Cleo lembrou do seu segundo ano, o início do ano letivo depois do toque de recolher ela foi até a cozinha comer doce, voltou depois de 1 da manhã para a casa Longinion a casa dos inteligentes e ambiciosos. Ela sorriu com essas lembranças não estava pronta para sair, não queria sair, mais prometeu a seu pai que iria para a espelunca de Hogwarts. 

Já com suas malas prontas ela estava caminhando para fora da sua casa comunal, diferente de Hogwarts, Castelobruxo tinha só duas casas, a casa Longinion era a casa da cor esmeralda dentro, dela parecia magestoso ainda sim com um toque de selvageria. A outra casa era a Verigon a casa dos leais e dos apaixonados, essa casa era mais bagunçada e rustica da cor verde musgo.

Quando ela já estava no grande salão, ela encarou todos com atenção, por uma última vez. Ela olhou para sua amada escola, então ela olhou para seus dois melhores amigos, Alba Malfoy e para o Tyson Nott, Alba era a meia irmã de Draco, ela seria um aborto se não Abraxas tivesse discordado e a adotado, já o Tyson era o irmão gêmeo de Theodoro Nott mesmo sendo idênticos, Tyson era mais inteligente, gentil, traiçoeiro e malandro que seu irmão. E a Alba ela é o orgulho de Abraxas, ele não se arrependeu e nem se arrepende doque fez, já Lucius nunca imaginou que uma pessoa que devia ser um aborto, agora era o bem mais precioso de seu pai, bom Abraxas sempre amou a Alba, mais doque seu próprio filho ou neto, bom Alba é uma garota excepcional, belos cabelos brancos, olhos azuis e pele alvas. Os três iriam para Hogwarts, para a infelicidade deles.

Todos estavam comendo em suas respectivas mesas, quando o Diretor Alver Tringor começou a falar:

- ah, o final de mais um ano letivo, perderei 3 otimos, e bagunceiros, mais otimos, este ano foi maravilhoso e bom como todo o ano, iremos fazer uma festa no lago Indi, bom vamos antes que fique tarde, e lembre-se, Castelobruxo sempre estará com as portas abertas. - ele diz e logo todos começam a correr.

Todos desceram as longas escadas e correram até um local que parecia um templo menor que a escola, dentro estava o céu estrelado,  e um longo lago assim que eles entraram a magia fez com que suas roupas virassem roupas de banho, bruxa. Eles aproveitaram aquele dia.

A noite veio a tona e do segundo ao setimo ano, eles foram flaresta a dentro, para fazerem a festa da fogueira que foi a noite toda. Quando era a hora de ir embora o trio foi embora com um pingo de receio e assim todos foram aparatados para Londres.

.

.

.

★·.·´¯`·.·★ ☆ ★·.·´¯`·.·★

Era o começo do ano letivo em Hogwarts, depois da seleção dos primeiros ano, foi a seleção dos três alunos, involuntários:

- Blanche Gaunt. - quando ela falou vareos burburioa vieram a tona mais a garota não se intimidou e foi andando como a perfeita sangue-puro que era.

- hun, vejo aqui uma adoradora de animais, muito inteligente, a corvinal teria sorte em tê-la, mais sua lealdade é impressionante seria uma ótima lufana. - ele dizia e ela só prestava atenção. - também tem bastante ambição e uma corajem que qualquer grifinorio invejaria.

- ou seja sou perfeita para todas as casas. - ela diz entediada. 

- SONSERINA. - a casa se poz a aplaudir de pé, quando ela se levantou suas roupas foram para o verde e ela foi sorridente para sua casa.

- Tyson Nott. - ele foi apressadamente até o baco e se sentou.

- SONSERINA. - ele se levantou e algumas pessoas aplaudiram da casa dentre deles uma sorridente Blanche o abraçando ele muito apertado.

- Alba Malfoy. - ela disse e todos começaram a cochichar, não era todo dia que tinha a herdeira Malfoy ali.

- SONSERINA. - o chapéu mal foi colocado e já gritou a Sonserina foi a loucura.

Chegando em seu lugar Alba abraça seus amigos e eles começam a conversa, sem que eles notassem um certo albino encarava, uma certa morena.

.

.

.

★·.·´¯`·.·★ ☆ ★·.·´¯`·.·★

O trio estava olhando para o salão comunal da sonserina, eles não pareciam admirados, nem extasiados ou contentes com aquilo. Todos os olhavam como se quisessem os agradar, eles notaram e não ligaram.

- é... - disse a Alba.

- aqui é... sofisticado. - disse o Tyson.

- não é horrível. - disse a Blanche. 

- vocês devem estar no paraíso. - disse o Draco. - depois de estudarem em um local estupido e horroroso, aqui deve ser realmente um paraíso. 

- prefiro Castelobruxo, lá as coisas são mais perigosas e complexas, e não corre tanto risco se eu fugir, pelo menos lá tem vareos Caiporas. - disse o Tyson.

- aqui não é de todo o mal. - disse a Blanche. 

- ao Cleo, fale sério lá era super melhor, nós usavamos o Safadinho para termos grana. - disse a Alba.

- falamos disso depois. - disse o Tyson. - agora nossos quartos?

- vão ser só vocês três. - concordamos. - vocês podem escolher assim que entrarem suas coisas estarão lá. - disse Marcus Flint.

E assim eles foram escolherão um ótimo quarto e depois suas coisas estavam lá. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...