História A gente só quer respeito - Capítulo 16


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Visualizações 13
Palavras 238
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 16 - Vamos conversar,okay?


Bom...isso não é bem um depoimento,é mais uma conversa,Hoje mais cedo eu conversava com umas amigas e por algum motivo o assunto acabou caindo na notícia em que um filho de uma puta com seus 19 anos estuprou uma criança de apenas 4 ANOS de idade,gente...a menina levou 28(VINTE E OITO) pontos,8 na parte interna da vagina e 20 na externa, vocês tem noção disso?do quão crueu isso é?!Ai vocês devem estar se perguntando o por que dos pontos,assim,uma criança de 4 anos,ainda nem começou com a formação da vagina,ainda tá tudo grudadinho, pequeninho,ai vem um monstro desse e faz isso, gente, vocês não tem ideia do quanto eu chorei com isso.


Hoje na conversa... também falamos sobre a possível legalização da zoofilia e meu deus,isso foi a gota d'água,foi aí que eu tive a maior certeza do mundo que seres humanos são monstros, são nojentos e eu tive mais certeza disso quando uma das minhas amigas me mostrou uma notícia de que uma cabra, sim,uma cabra,foi estuprada por 8 homens e ela acabou morrendo... GENTE,EM QUE MUNDO A GENTE TA PELO AMOR DE DEUS!!! EU TÔ PERDIDA, SÉRIO.


Quero ver agora alguém dizer que a culpa foi da cabra,por que ela tava se engraçando pro lado dos homens,por que , pobres coitados, não conseguem controlar o instinto do sexo,meu deus,puro instinto.

Agora vão dizer que era a cabra que tava andando de decote e saia curta????

Seres humanos me dão nojo...


Notas Finais


É isso,precisava desabafar...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...