1. Spirit Fanfics >
  2. A Gentileza Que Eu Preciso >
  3. Eu te Amo

História A Gentileza Que Eu Preciso - Eu te Amo


Escrita por: Uchiha-Lari

Notas do Autor


Oooi meus amooores , não esta tão grande mais fiz com muito carinho pra vocês, e pra quem acha que esta acabando um aviso... NÃOOOOO ainda tem bastante coisa por vir então não desanimem eu sou chata mas amo vocês rsrsrsrs.!

Espero que gostem, bjoooos.....

Capítulo 24 - Eu te Amo


Fanfic / Fanfiction A Gentileza Que Eu Preciso - Eu te Amo

Se o plano não der certo nós tentamos outros, se seu pai não ficar do nosso lado o Hokage vai ficar, meus sentimentos por você nunca vão mudar, eu escolhi parti nessa jornada posso muito bem desistir dela quando quiser, eu quero saber o que você quer quero saber o que você realmente sente Hinata, não posso mais continuar a ter esperanças de construir uma família com você se esse não for o seu desejo, não sei se você realmente sente algo pelo Naruto ou pelo Toneri, não quero que invente desculpas ou ponha barreiras que te impeça de escolher, eu não quero mais viver com esse sentimento de esperança de que um dia você vai me amar assim como eu te amo não quero esperar alguma catástrofe aconteça no seu clã pra que você possa ficar comigo eu não quero mais chorar por você, por favor seja verdadeira comigo....

***********************/******************************/*****************************

Eu não sabia o que responder, meu coração estava descompassado minhas pernas tremiam e as mãos soavam o que eu mais queria era voltar para casa e ficar com ele mas eu ainda tinha medo, ele já sabia toda a verdade todos os nossos amigos estavam do nosso lado e mesmo assim eu tinha medo, medo que uma tragédia aconteça, medo de perder alguém que amo, meu clã já havia me provado que era capaz de tudo como eu iria duvidar do que eles eram capazes de fazer, o pior é que eu sei que ele tem razão sou eu quem tenho medo sou eu quem estou colocando obstáculos no nosso caminho as coisas seriam mais fácil se ele não me amasse ninguém correria risco de vida e ele seria feliz.

- Hinata porque tem tanto medo, você não confia em mim é isso, pergunta ele com um tom sério 

- Nã...Não é isso, Sasuke eles são capazes de tudo, a culpa não é sua por eu ter medo de perder aqueles que são preciosos para mim 

- Confie em mim, é a única coisa que eu te peço, é só acreditar que eu posso proteger você e a sua irmã

- Eu confio em você, mas do que confio em mim mesma, diz ela com a voz baixa

- ENTÃO PORQUE, porque não quer ficar comigo, Hinata eu não sei mais o que fazer sinceramente eu não sei o que fazer, você tem noção do quanto eu mudei por você eu nunca fui uma pessoa boa nunca me esforcei para agradar uma pessoa nunca pensei em mudar meu jeito pra não magoar alguém nunca me importei com as pessoas, antes de te conhecer a única coisa que eu queria era reconstruir meu clã com uma ninja que fosse forte não me importava se viveríamos como um casal não me importava se eu iria ama-la e muito menos se seriamos uma família feliz eu não ligava pra ninguém além do antigo time 7 não conviva bem com as pessoas eu não ligava para absolutamente nada. Ai você apareceu e virou tudo de cabeça pra baixo me fez sentir ciúmes, amor, carinho e mais um milhão de sentimentos que eu não conhecia, a única pessoa que eu quero proteger é você, a única pessoa que eu posso imaginar sendo a mãe dos meus filhos é você, a única pessoa pela qual eu realmente lutei para ter foi você, eu amo você Hinata amo tanto que chega a doer, a única coisa que eu quero para minha vida é ter você comigo mas eu já não sei o que fazer pra isso acontecer, eu jurei que nunca mais iria atrás de você jurei que não te procuraria mais e que não te pediria pra ficar comigo nunca mais e olha só pra mim, olha como eu estou agora, durante dois meses eu ansiava por uma jornada onde me deixaria quatro anos longe de tudo mas aqui e agora eu jogaria tudo isso pro alto se você voltasse comigo eu deixaria a aldeia e iria para onde você quisesse nesse exato momento, eu vou te pedir uma última vez Hinata eu juro pela alma do Itachi que essa é a última vez que eu falo sobre meus sentimento tão abertamente com você se a sua respostar for não, eu não voltarei a te procurar mesmo que eu passe o resto da minha vida amando somente a você mesmo sem te ter comigo eu não vou mais te procurar... Hinata eu te amo onegai fique comigo....

Seu coração nunca havia batido tão rápido era quase impossível imaginar que ele era capaz de falar assim de seus sentimentos ele sempre fora tão reservado e calado mas mesmo assim ele estava ali dizendo tudo que sentia de uma forma tão linda, saber que ela era o motivo para ele ter mudado e se tornado uma pessoa melhor era reconfortante, saber que mesmo que ela tenha o feito sofrer ele ainda a queria com ele ao menos uma pessoa nesse mundo precisava dela, ele precisava dela tanto quanto ela precisava dele...

  Sa..Sasuke... e...eu...

De novo aquele maldita expressão, isso era definitivamente o fim, seu coração havia se partido em mil pedaços mas dessa vez ele sentia que seria a última vez ele havia dito tudo a ela e mesmo assim ela não havia o escolhido não tinha mais o que fazer além de ficar o mais longe possível...

- Tudo bem, e..eu já entendi não precisa dizer mais nada Hyuuga, até mais, diz ele se virando 

- NÂO, Sasuke vo..você não entendeu, diz ela segurando o braço dele fazendo com que ele a olhasse 

Sentiu as pernas tremerem e um frio na barriga, ela estava tão linda os olhos tão marejados quanto o seu as bochechas levemente coradas o nariz avermelhado como se estivesse segurando o choro, as mãos tão frias quanto o vento forte que soprava tão linda quanto no dia em que a viu no lago estava tão perfeita quando se lembrava, e estava o impedindo de ir será que ela...

- Eu te amo Sasuke eu te amo mais do que a minha própria vida, e você não foi o único que mudou eu não tinha confiança em mim mesmo depois de tanto treinamento eu ainda me achava fraca mas você me fez acreditar que eu era capaz, o seu sorriso coloria meus dias eu me sentia protegida e todo meu sofrimento parecia desaparecer quando você me abraçava, a coisa mais difícil que eu fiz na minha vida foi ter te dito aquelas coisas naquele dia eu precisava que você acreditasse em mim que achasse que eu não te amava eu não podia correr o risco de você ir atrás de mim, você não faz ideia do quanto me doeu ter que dizer aqueles coisas e ver a sua expressão de sofrimento acabou comigo, eu não amo o Toneri mas amo o Naruto como um amigo que sempre foi o meu espelho para seguir em frente, você é a única pessoa que eu amo Sasuke. Eu nunca tinha reparado em você antes, e quando nos conhecemos eu achava que você me faria desistir de ser sua dupla no primeiro dia mas nós fomos nos aproximando eu percebi que você sofreu tanto quanto eu que você não era a pessoa ruim que todos falavam você era gentil comigo você foi a única pessoa que conseguiu me acalmar quando eu chorava pelo Neji, eu não faço a mínima ideia de quando aconteceu mas quando eu percebi eu já te amava foi repentino e estranhamente bom, eu nunca havia tido um sentimento tão forte antes era como se eu necessita-se de você para sobreviver, quando você me pediu em namoro eu me sentir tão feliz e eu pude perceber que o que eu sentia era sim amor, não ouve um dia sequer que eu não tenha pensado em você mesmo achando que você me odiava eu continuava te amando e pedindo pra Kami que você fosse feliz, eu fui uma idiota por não acreditar que juntos nós conseguiríamos lidar com meu clã eu causei dor a mim e a você eu fiz dois meses parecem uma eternidade no inferno, eu senti tanta a sua falta,
ela o abraça forte e deixa que as lagrimas caíssem descontroladamente...

- Senti tanta falta de poder te tocar, deu ouvir a sua voz e poder ver o seu sorriso, foi sem duvidas os piores dias da minha vida, onegai me perdoe por tudo me perdoe por ser tão idiota, tudo o que eu mais quero é poder ficar com você quero poder te dar muitos filhos e poder acordar todos os dias ao seu lado, eu prometo nunca mais esconder nada de você prometo ficar ao seu lado até o meu último dia de vida , eu te amo Sasuke eu te amo muito...

Ele a afasta e olha nos fundo daqueles olhos que tanto ama com um pequeno sorriso no rosto 

- Eu nunca mais vou deixar você ficar longe de mim entendeu, você é a razão da minha vida Hyuuga, a única pessoa que foi capaz de me fazer ver o lado bom da vida, você é a gentileza que eu preciso...

-Sasuke subiu ambas as mãos até o pequeno rosto corado a sua frente, se aproximou lentamente roçando de leve o nariz no rosto dela, o cheiro ainda era o mesmo a pele quente e macia estava da mesma forma que se lembrava, o coração tão acelerado quanto o seu como era bom poder toca-la de novo, sentir ela o abraçando e o puxando para mais perto até finalmente tocarem os lábios pequena tímida e perfeita como sempre, os lábios macios e aquele gosto doce que tanto sentiu falta. Ele pediu passagem com a língua que foi prontamente cedida por ela, o beijo era calmo mas com um certa urgência, se dependesse dele aquele beijo nunca acabaria ele passaria a eternidade a beijando e não sentiria falta de nada, uma das mãos foi até a cintura dela a apertando e puxando para mais perto queria ter certeza que ela estava ali que abriria os olhos e veria um lindo sorriso com as bochechas coradas como todas as outras vezes que havia a beijado. Finalmente ela tinha lhe contado a verdade e falado dos seus sentimentos,  saber que ela sentia tanta falta dele quanto ele dela saber que seu coração pertencia somente a ele assim como o dele era dela e que ela queria ser a mãe de seus filhos, ele não se esqueceria dessas palavras gravaria em sua mente cada letra dita por ela. O beijo que havia começado de forma calma acabava de forma feroz, ao abrir os olhos teve a certeza de que a conhecia como a palma de sua mão e sentiu o coração se aquecer mais uma vez, como ele havia desejado ver aquele sorriso simples mas cheio de amor com as bochechas coradas e aquele brilho nos olhos, sim sua Hime havia voltado para seus braços e ele a protegeria com sua vida se fosse preciso.

- Eu te amo tanto, você não faz ideia do quanto eu sentir sua falta, diz ela com um pequeno sorriso 

- Eu também te amo Hime, e eu sei sim até porque eu sentir muito mais, diz ele com um lindo sorriso 

- Po...posso te fazer uma pergunta, diz ela com as bochechas coradas 

- Quantas você quiser,

- Vo...Você fo...foi com alguém a...ao festival O...Outsukimi 

- Hime esse foi o dia em que eu mais pensei em você, eu não conseguiria ir nesse e nem em qualquer outro festival sem você, não se preocupe com isso durante esse tempo eu quase não sai de casa e não estive com mulher alguma, eu não conseguiria ficar com alguém que não fosse você

- E...eu não quis dizer isso é só que...

- Tudo bem não precisa se explicar só saiba que você é a única mulher com quem eu quero passar o resto da minha vida, pra mim só existe você Hime

Ela desvia o olhar e cora

- Eu já te disse que amo quando você cora quando está com vergonha, diz ele com um sorriso de lado

- Si...sim 

- Bom se acostume você ainda vai ouvir muito isso, diz ele a abraçando 

Eu te amo Hime...


Notas Finais


Espero que tenham gostado...

Bjooos amores até o próximo... !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...