1. Spirit Fanfics >
  2. A geração do futebol >
  3. Angel e Lucas

História A geração do futebol - Angel e Lucas


Escrita por: ale1327

Capítulo 20 - Angel e Lucas


Fanfic / Fanfiction A geração do futebol - Angel e Lucas

       O casal ao chegar na cidade vai direto para a mansão, ao chegarem a mulher observa o lugar, entrando ela vai a procura do quarto principal, encontrando ela solta sua mala.

Lucas- Angel?

Angel- sim?

Lucas- vamos recomeçar Angel, sei que seu coração de mãe não quer mais, eu como pai, prefiro eles longe e vivos, a perto e mortos.

Angel- eu não vou fazer isso, não vou jogar meus filhos fora como se fossem animais.

Lucas- a policia vai nos caçar, por um grave erro que aqueles quatro cometeram.

      Angel tá um tapa no maior que fica olhando o chão, Angel começa a chorar e andar de um lado pro outro puxando seus cabelos.

Angel- eles são meus filhos, MEUS FILHOS, eu não posso e não consigo abandonar eles.

Lucas- scott e Izzy não estão conseguindo viver com a culpa, eles já começaram.

Angel- começaram o que? O que eles vão fazer?

Lucas- eles desistiram de fugir, como desistiram de viver com os pesadelos dos corpos.

Angel- não.

     Angel tá um passo pra trás e cai machucando o tornozelo, Lucas se aproxima e bate a cabeça da mulher na parede a deixando desacordada.

       A levando pro primeiro andar ele a prende em uma cadeira, jogando gasolina por toda a casa ele pega o celular e vê a casa pegando fogo em um documentário coreano.

        Lucas pega um isqueiro esperando Angel acordar ele começa a jogar gasolina sobre os dois.

Angel- Lucas para.

Lucas- vamos acabar com a dor, com o medo, e com tudo, podemos descansar, vamos nos juntar aos nossos filhos, e eu tenho certeza que logo Enzo, alec e jace irão se juntar a nós. 

Angel- não, eu não quero, me solta Lucas, me deixa sair daqui.

      Lucas liga o isqueiro e olha a mulher a sua frente, os dois choravam.

Lucas- eu preciso encontrar a paz, e pra isso, você precisa estar do meu lado.

Angel- não, não, não, NÃO.

     Lucas põe fogo fazendo queimar os dois, e logo o resto da casa, os gritos de Angel assim como de Lucas não eram ouvidos, mais a dor estava presente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...