História A Geração feminina - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Kuroko no Basuke
Personagens Akashi Seijuro, Aomine Daiki, Himuro Tatsuya, Kise Ryouta, Kuroko Tetsuya, Midorima Shintarou, Momoi Satsuki, Murasakibara Atsushi
Tags Personagens Femininas
Visualizações 52
Palavras 536
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ecchi, Festa, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Literatura Feminina, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 8 - Um dia de pura sorte


Fanfic / Fanfiction A Geração feminina - Capítulo 8 - Um dia de pura sorte

Escolha de encontro

Passeio de parque

Começando 1 2 3...ja

Uhum mas um dia agitado na vida de Kuroko Tetsuya, não que eu não goste de passar o tempo com elas, e só que seria bom um pouco de tranquilidade. 

Vamos levantar... Espera, nenhuma aranha aqui, ta vou levantar... 

Vejo uma barata no chão. 

Calma vou pegar o chinelo e matar ela, ela não deve nem ter me percebido. 

Mas oque eu não esperava... Ela voa. 

Depois de uma terceira guerra Mundial dentro do seu quarto ele foi caminganhando para escola. 

Kuroko: uhum, minha mãe tinha mesmo que pegar o taco de basebol -falo sem medo de alguém me ver pala falta de presença mas... 

?: AHH, UM FANTASMA... -Fala um cara moreno que eu percebi tava no lado da Midorima, se eu disse-se, que não fiquei com ciúmes, taria mentindo. 

Midorima: que fantasma idiot... Kuroko-kun bom dia -fala e deu um beijo na minha bochecha, e vejo, aquele moreno se acalmar, mas confuso por ela ter me beijado. 

?: hm, quem e esse Shin-chan? -  "Shin-chan" Ele chamou minha namorada de "Shin-chan" Será que eu dou um dos meus passes fantasmas, bem na cara dele. 

Midorima: ele e meu namorado, o Kuroko, e Kuroko, ele e um amigo e um jogador do time masculino, Takao.  - fala ela apontando com uma mini placa de trânsito, na mão, que provavelmente e seu item da sorte. 

Takao: então Kuroko, vou ser honesto com você, eu não gostei de você, seus olhos parecem muito com os meus. -fala e eu arregalados os olhos, mesmo meus olhos sendo azuis, eu tenho o olho de águia, mas não e minha habilidade principal. 

Takao: agora mudando de assunto, vamos ir para a escola Kuro-kun -ele já tá me chamando com apelido, a gente nem tem intimidade. 

Chegando na escola(ta ruim fazer piada nessas transições) 

Chegando na escola eu... 

Kise: KUROKOCCHI!  - So sinto a Kise pular para cima de mim - isso é injusto queria passar esse dia também com vc -fala com lágrimas de anime. 

Aomine: cala a boca loira oxigenada, no outro dia vai ser vc e ele, mas lembre eu vou tirar a virgindade dele -ela fala como se eu nem estivesse aqui. 

Mura: mais eu vou passar o dia todo com meu algodão doce. -que apelido e esse, mas acho que vê meio fofo. 

Akashi: calem a boca suas escórias ele vai ser 60% meu 40% de vcs.  - mas não vou ter nem um pouquinho de espaço pra mim. 

Mido: mesmo assim hoje ele vai passar o dia comigo - fala orgulhosa, ajeitantando os óculos, até o professor chegar e manda nos, mos sentando. 

Depois de uma aula que Aoshi respondia todas as perguntas depois.

Mido: hoje vou falta o treino de hoje, para passar o dia com o Kuroko. -fala com um sorriso enquanto ajeita o óculos, e todas elas falaram uníssono "sortuda".-então vamos Kuroko. 

Kuroko: hai -falo com minha cara de cu como sempre, indo até a porta junto com ela e indo para uma praça. 

Lá na praça nisso baseamos até achamos um casal, com sua filha. 

Olhei para ela e vi era levemente cara da olhando para mim fomos nós aproximamos e... 

Pergunta

Nos beijamos

Ou 

Alguém atrapalha









Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...