1. Spirit Fanfics >
  2. A Girl And A Werewolf >
  3. Tudo terminado

História A Girl And A Werewolf - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oi gente, bem EU VOLTEI.

Desta vez eu vim trazer uma fanfic de Zombies. Eu amo esse filme e amo ainda mais Zombies 2, caso vc ainda ñ tenha visto o filme tá no Youtube. Está fanfic passase depois do filme.

Então sem mais enrolação bora pro capítulo.

Capítulo 1 - Tudo terminado


Fanfic / Fanfiction A Girl And A Werewolf - Capítulo 1 - Tudo terminado

Addison acordou num dia de sol, sem qualquer nuvem no céu, um vento fresco entrando pela fresta da sua janela aberta, tudo parecia prefeito para o dia ser prefeito, menos a garota de cabelos brancos que não estava a se sentir dentro de um dia prefeito.

A cabeça dela doía demais, as olheiras em seus olhos podiam ser vistas claramente no seu rosto, as costas dela doíam graças aos treinos para o campeonato de Cheerleader’s e o mau humor dela só tinha aumentado graças a isso.

Se preparando para o dia ruim, Addison se sentou na cama e alongou as costas com alguma esperança que a dor alivia-se (só uma nota: não resultou) ela se levantou e verificou as horas, 7:30, tendo noção de que se não se levanta-se agora se atrasaria para a primeira aula, Addison foi para obanheiro com esperança que depois de um bom banho ela estive-se de mais bom humor.

Depois do banho:

Ela desceu as escadas de tão mau humor como antes, vestindo umas calças jeans rasgadas, uma camisola com uma rosa costurada no lado superior direito, uma jaqueta de couro preta, o seu colar Werewolf e os seus ténis que eram brancos como o seu cabelo. O cabelo branco como a neve estava preso pro um rabo decavalo desleixado, e ela se certificou de passar uma maquilhagem bem simples para que ela conseguisse esconder as olheiras.

Desde o baile Addison tinha adotado um estilo mais pesado, sem muita cor, apesar de ser totalmente fora dos antigos padrões de cores das roupas dela, ela gostava principalmente por que combinava com o covil dos Werewolfs, onde ela passava muito tempo mesmo não sendo uma Werewolf. Ela parou no final das escadas quando ouviu o seu telemóvel tocar, era Zed.

"Já cheguei na escola, onde você está?"    

Addison ignorou a mensagem, as coisas entre ela e Zed não estavam propriamente bem. Mesmo depois do baile Zed ainda não gostava muito da ideia da Addison ser uma Werewolf, muito menos gostava da ideia dela, ser “amiga íntima” do Wyatt, isso causou várias brigas entre eles. Antigamente as brigas eram raras, mas ao longo do tempo elas foram se tronando mais comuns, chegando ao ponto delas se tronarem diárias.

- Vai ficar aí o dia inteiro querida?

Addison levantou a cabeça, vendo sua mãe olhando para ela com um sorriso e uma bandejade comida nas mãos. Ela guardou o telemóvel no bolso de trás das calças e se sentou na mesa com os seus pais. Addison pegou em uma dose de ovos mexidos e alguns pedaços de bacon, ela começou a comer enquanto ponha um pouco de sumo de laranja no seu copo.

- Animada para o campeonato filha?

Missy bebeu o seu chá olhando para a filha, que se limitou a continuar olhando para o seu pequeno almoço e a fazer um som em concordância.

- Addison, querida esta tudo bem?

Dale tinha claramente um tom de preocupação em sua voz, enquanto parava de comer para olhar para Addison.

- Claro, porque não estaria?

Addison continuava a olhar para a sua comida remexendo-a com o seu grafo.

- Você costuma adorar ovos mexidos com bacon e sumo de laranja, e hoje você parece meio…

- Desanimada.

Addison e Dale olharam ao mesmo tempo para Missy que continuo a beber o seu chá.

- Aconteceu alguma coisa? Talvez com o Zed?

Sim, os pais de Addison sabiam das brigas diárias, como não haviam de saber? Afinal a sua filha costumava ser um raio de sol ambulante, mas no último mês ela se tronou uma nuvem negra carregada de chova e trovões, trovões esses que costumavam cair quando ela e Zed brigavam, ou seja todos os dias.

- Não, não aconteceu nada.

- Hoje.

Eles voltarama olhar para Missy que comia um biscoito com cobertura de morango. Addison ignorou o comentário da sua mãe e continuo a falar com o seu pai.

- Eu estou bem pai, só estou com uma dor nas costas.

- Bem então seria melhor você não treinar hoje querida, não queremos que se machuque.

Missy começou a levantar a mesa enquanto falava com Addison.

- É acho que você tem razão mãe, bem eu vou indo para a aula senão vou me atrasar, tchau mãe, tchau pai.

- Tchau querida.

- Tchau.

Addison saiu de casa se assustando quando se virou e viu alguém a encarando.

- Wyatt, você me assustou, o que você faz aqui?

Addison preguntou tentando se recuperar do susto.

- Foi mal Addison, eu vim ter com você para irmos para a escola juntos.

Wyatt deu um sorriso com as presas.

- A quanto tempo você esta aqui?

- A algumas horas.

O queixo de Addison caiu.

- Horas? Você saiu do covil mais cedo só para ir comigo para a escola?

- Sim. E também eu queria ir buscar isto, soube que foi liberado para os Werewolfs.

Addison olhou para ver o que Wyatt tinha nas mãos, eram dois gelados um de morango e outro de uva.

- É para mim?

Já com um sorriso no rosto Addison olhou para Wyatt que também sorrio.

- Sim.

Ele lhe entregou o gelado e eles começaram a andar enquanto comiam.

- Como sabia que morango é o meu sabor favorito?

- Eu não sabia, eu escolhi pelas cores, rosa para você e roxo para mim.

Addison sorriu largamente fazendo Wyatt rir também. Eles continuaram a andar ate a escola falando sobre os Werewolfs, Wyatt ate comentou que os anciões iram voltar para poderem se recuperar, isso deixou o dia de Addison bem melhor, ela estava ansiosa para conhecer os anciões e nervosa para saber se eles iriam aceita-la.

Eles continuaram conversando ate chegarem a escola mesmo a tempo da aula de educação física. Quando eles chegaram foram logo se sentar nas bancadas juntamente com os outros.

- Addison, me dá o seu pote do gelado, eu vou deita-lo ao lixo.

Addison sorrio levemente já sentada ao lado de Zed, que deu um olhar mortal para Wyatt, que nem se apercebeu da presença do zombie.

- Claro, brigada Wyatt.

Addison passou o seu pote para Wyatt que sorria largamente.

- De nada milady.

Antes de sair Wyatt fez uma vénia, que fez todos sorrirem levemente, menos Zed.

- Por que você veio com ele?

Addison virou-se para Zed, já sem o seu sorriso, sabendo o que viria a seguir.

- Ué, porque ele é meu amigo.

Addison falou num tom como se fosse obvio, virando-se para a frente enquanto esperava pelo professor, ela já estava cansada dessas brigas, cansada dessa implicância do Zed com o Wyatt e cansada desse relacionamento, se ele não confiava nela porque eles estavam nesse relacionamento? Ela não teve muito tempo para pensar nisso, logo o professor já estava lá.

- Bom dia pessoal, hoje a aula será somente para o time de futebol, o resto ficara a fazer….. sinceramente façam o que vós apetecer.

Todos logo se animaram, menos os jogadores que odiaram a ideia de fazerem treinos extra, mas eles foram se vestir para começarem a aula. Enquanto o resto da turma tentava decidir o que eles iriam fazer com o tempo livre, já Bucky (que não estava nada feliz com a situação) se levantou e foi ate o treinador, sendo seguido pelos Aceys.

- Treinador isto é indemissível, a equipe de Cheerleader também precisa de treinar para o campeonato.

Addison podia ver a cara de Bucky ficando cada vez mais vermelha, ele realmente precisava aprender a se controlar.

- Tudo bem Bucky. Muito bem pessoal todos os que fazem para da equipe de Cheerleader vão fazer aula também.

Addison pode ouvir todos os que faziam parte da equipa suspirarem e se dirigirem para os vestiários com uma cara de cansaço, realmente os treinos estavam acabando com todos. Enquanto Addison estava conversando com a Wynter, Bucky veio ate elas tão irritado como antes.

- Addison! Você vai ficar aí o dia inteiro ou vai se vestir.

Bucky batia o pé freneticamente no chão do ginásio, o que era meio irritante.

- Eu não vou treinar hoje.

- O que? Por que não?

Bucky bateu cada vez mais o pé e enquanto a conversa decorria todos começaram a olhar para os dois primos que se encaravam, incluindo Zed e o resto da turma que tinham ido se trocar.

- Eu estou com muita dor nas costas.

Bucky olhou para os lados com um sorriso sarcástico no rosto se preguntando se aquilo era uma pegadinha.

- Querida prima, nenhum de nós pode se dar ao luxo de deixar de treinar só por causa de uma dorzinha. Então por favor vá se vestir e tirar essa coisa que você chama de roupa.

Bucky estava a ser muito malvado, Addison tinha se dedicado durante anos a ser uma Cheerleader e ele estava a lhe dizer que ela não poderia tirar um dia de folga. E pior ele estava exigindo que ela mudasse de roupa, como se ele tivesse o direito de dizer o que ela havia de vestir.

- Você deve estar louco se pensa que pode falar assim com ela.

Wyatt se levantou e rosnou para Bucky que recou um pouco.

- E você deve estar louco se acha que ela precisa de tua proteção.

Zed se chegou a frente encarando ferozmente Wyatt, que o retribui com tanta raiva quanto o zombie.

- Já chega.

Addison já não aguentava estas brigas constantes entre eles.

- Concordo, então Addison você tem duas opções ou você vai se vestir e treina ou você esta fora do time PREMANENTEMENTE.

O capitão dos Cheerleader apontou o seu dedo para a garota de cabelos brancos, Addison desceu as bancadas chegando até onde Bucky estava e o encarou seriamente.

- Então parece que eu estou fora.

O que Addison falou deixou todos surpreendidos até mesmo Wyatt. Bucky encarou-a durante um tempo esperando que ela recua-se na sua decisão, mas isso não aconteceu.

- Muito bem, depois não venha implorar para voltar, então vamos começar o treino.

Bucky bateu palmas acima da cabeça ainda encarando Addison, todos pararam durante um tempo esperando para ver se a discussão continuava, mas quando se aperceberam que eles finalmente haviam terminado todos se apreçaram para começar o treino. Addison se virou para sair do ginásio quando sentiu uma mão agarrar o seu braço, quando ela se virou vi Zed que parecia levemente irritado.

- Addison, você não pode estar falando sério, o seu sonho é ser uma Cheerleader.

- Bem, não mais, eu estou cansada, cansada de me esforçar, para que? Para ser igual ao Bucky? Eu não quero ser assim.

Addison esticou o seu braço na direção do Bucky. que estava de costas se concentrando no treino.

- É por causa deles que você tá fazendo isso, não é?

Zed apontou para o Wyatt que os observava atentamente.

- O que? Claro que não eu tomei esta decisão porque eu quis. Eu já estou farta que você ponha todas as culpas nós Werewolfs, estou farta que você não me apõe, farta que você sempre esteja em cima deles, FARTA QUE VOCÊ NÃO CONFIE EM MIM, eu estou farta deste relacionamento.

Addison já estava com lagrimas nos olhos, ameaçando saírem e escorrerem pelo o seu rosto.

- O que você quer dizer Addy? 

Zed tinha uma expressão tanto confusa como triste em se rosto.

- Quero dizer que este relacionamento terminou Zed, já chega de tentar salvar o barco que esta a afundar.

Ela virou costas e saiu correndo do ginásio ouvindo Zed chama-la, mas ela não olhou para trás ela só correu com lagrimas escorrendo pelo seu rosto, ela correu para qualquer sítio sossegado para que ela pode-se chorar em paz.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, caso queiram mais deixei um ♥️ e cometem oq acharam. Bjs e tchau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...