1. Spirit Fanfics >
  2. A Grande Aposta (em revisão) >
  3. Um expresso, por favor!

História A Grande Aposta (em revisão) - Um expresso, por favor!


Escrita por: Nepturna

Notas do Autor


AULAAAAAA PESSOAAASSSS.

Ok, nem sei por onde começar. Sinceramente? Nunca foi tão difícil pra mim escrever como ta sendo agora.
Meus pais estão se divorciando e agora minha mãe achou uma boa ideia mudar da casa em que estamos morando, está sendo uma correria desde o final das férias e, no final de semana, quando eu finalmente acho que vou ter um tempinho pra sentar na frente do meu computador e tentar escrever, meus familiares inventam uma programação do fodendo nada e eu acabo abrindo o bloco de notas do meu celular e fico olhando de onde parei sem ter criatividade nenhuma para seguir com a História, rodeada de parentes que se perguntam o tempo todo o que diabos eu faço encarando uma tela quase vazia no meu celular.
Além disso tudo, eu entrei para o ensino médio. O que vem sendo um porre para a minha gigantesca (sintam a ironia, galera) vontade de escrever. Ter aula de manhã desregulou de vez o meu sono (que já não era lá essas coisas). Agora eu passo a madrugada tentando dormir olhando para a parede, a manhã parecendo um zumbi, tentando enfiar alguma coisa na cabeça e prestar atenção no que o bendito professor ta falando e a tarde com a cara afundada no travesseiro, dormindo um sono tão bugado quanto a minha pessoa.
Sim, tá uma merda.
E para completar de vez o festival de desgraça, minha mãe emprestou o carregador do meu computador para um amigo dela, ou seja, agora eu tenho que revezar com ela as horas na frente do teclado, já que a bateria do meu pequeno esgota rápido para uma porra e ela passa a maior parte do tempo aqui em casa trabalhando no notebook.

Bem, não tenho ideia de quando vou postar de novo, mas prometo pra vocês que tanto essa história quanto a outra terão um final (se depender de mim, essa terá até um final alternativo) mesmo que eu passe um bom tempo sem postar, pode ter certeza que eu vou voltar pra encher o sininho da notificação com um cap que seja.

Obg por serem uns amores e não desistirem da fic.

Boa leitura <3

Capítulo 12 - Um expresso, por favor!


 

O corpo quente do Uzumaki fora levantando e prensado contra a parede.

Sasuke continuava entrando e saindo do mesmo sem dar descanso. O vai e vem frenético fez o loiro tremer em seus braços.

Naruto jogou a cabeça pra trás gemendo o nome do Uchiha sem pudor nenhum.

O moreno abriu um meio sorriso, aproveitando-se do momento de distração do loiro para atacar o pescoço já marcado do mesmo.

Beijou, mordeu, chupou fazendo Naruto estremecer cada vez mais forte, entrou mais fundo no corpo pecaminoso não controlando a vontade que subia escalando a sua garganta.

Queria entrar ali e se perder. Ficar grafado tão fundo naquele loirinho estressado que o mesmo lembrasse de si toda vez que fosse sentar.

Faria aquele loiro seu, o marcaria como seu.

Ele o pertencia e a mais ninguém. E queria ver alguém ter audácia de dizer que estava errado.

O loiro jogou os braços em volta do pescoço de Sasuke, arranhando levemente a nuca pálida do mesmo, descontando o prazer arrebatador que subia por todo o seu âmago. Escondeu o rosto na dobra do pescoço do Uchiha, gemendo inconscientemente proximo ao ouvido daquele teme.

As mãos do Uchiha subiram, apertando com força a cintura do pequeno, marcando a pele bronzeada a medida que sentia seu clímax chegar.

-S-Suki, e-eu não co-consigo mais. –Ofegou o Uzumaki, sentindo o volume em si o estocar com força, quase fazendo sua mente se perder no meio de tanto prazer.

O Uchiha sorriu, encarou as bargas azuis com superioridade, mesmo estando tão proximo do orgasmo quanto o Uzumaki.

-M-Mas já, dobe? –Indagou arrogante.

 O loiro grunhiu, tentando se manter irritado mesmo com aquele bastardo indo tão fundo dentro de si. O fogo no seu corpo se intensificou mais ao encarar as bargas rubis do Uchiha que o observavam tão intensamente.

-M-Morra, teme! –Resmungou arrancando um sorriso do Uchiha.

Como aquele desgraçado conseguia ficar tão bonito assim mesmo estando todo suado?! A pele branca brilhando, destacando as bargas carmim e o cabelo negro. Seria macabro se não fosse tão quente.

Olhou para o sorriso idiota que aquele maldito insistia em ostentar, aquela boca podia fazer coisas bem melhores que simplesmente sorrir feito um retardado.

Puxou-o pela nuca, afogando aquela boca macia na sua, sentindo o sabor do moreno impregnar em sua língua, quase podia sentir o veneno infestando seu paladar.

Era aquilo que o Uchiha era. Um veneno.

Um veneno viciante, doce, amargo e quente.

Algo que não vai te fazer bem, mas como era um maldito suicida, o loiro o consumia.

Isso ia acabar tão mal.

O Uchiha se afastou levemente, olhando as íris azuis intensamente. Ambos deixaram a sinfonia obscena de seus corpos batendo um no outro como único som no ambiente, o clímax do loiro estava cada vez mais perto, estava perto de gritar quando Sasuke se aproximou do seu ouvido e sussurrou:

-Acorda dobe.

.....

O loiro abriu os olhos de supetão, ouvindo o alarme soar alto por todo o quarto, seu peito subia e descia de forma afobada, se sentia suado e quente como um inferno.

Naruto se sentou na cama, tirando o edredom de cima do corpo e contemplando o desastre entre as suas pernas.

O Uzumaki olhou em volta ainda ofegante antes de franzir as sobrancelhas em irritação.

-Mas que merda!

 

{....}

 

-Já é a terceira vez que isso acontece, Kiba! Eu juro que se eu tiver esse sonho de novo eu vou matar alguém. –Resmungou o loiro enquanto servia o prato de cookies junto com o inseparável café para o melhor amigo.

Este que estava quase caindo da cadeira, gargalhando de forma escandalosa, chamando a atenção de todos os clientes que estavam no Café.

-Você bem que podia parar de rir da minha cara e me ajudar nessa situação. Né, criatura? –Rosnou o Uzumaki.

Kiba enxugou as pequenas lagrimas que se formavam em torno dos seus olhos e lançou um meio sorriso besta ao moreno.

-“Naruto e Sasuke, juntos namorando, logo vão estar se beijando” –Cantarolou o Inuzuka fazendo o loiro bufar.

-Eu tenho uma porta como melhor amigo. –Resmungou o loiro.

Naruto revirou os olhos quando o moreno voltou a rir da própria piada pela terceira vez. Se virou ajeitando a máquina de expresso, alguns minutos se passaram até que ouviu a porta de entrada abrir indicando a chegada de um novo cliente.

Pegou caderneta onde se anota os pedidos, deu a volta no balcão e caminhou tranquilo até as mesas próximas as janelas.

O rapaz escondia o rosto por trás do menu do café. O loiro sacou a caneta, dando um click para o tinteiro sair, encarou o garoto com um meio sorriso.

-O que deseja, senhor? –Indagou.

Sasuke abaixou o menu sem erguer as orbes negras da cartela de preços.

-Vou querer um café expresso, um bolo de morango e você nu na minha cama. –As pedras de ônix se fixaram no loiro com um sorriso de canto brincando em seus lábios.

Naruto arregalou levemente os olhos engolindo em seco.

-Como diabos você soube que eu trabalho aqui? –Perguntou bufando.

-Eu tenho meus contatos, dobe. –O Uchiha apoiou os cotovelos na mesa, entrelaçando os dedos da mão antes de apoiar seu queixo nas mesmas. –Mas você não é pago para ficar papeando, poderia providenciar meu pedido, por favor?

-Temos o expresso e o bolo de morango, mas o último pedido o senhor não encontrará aqui. –Resmungou o loiro emburrado por ter que manter a linguagem formal mesmo querendo mandar aquele traste a merda.

-Oh, e você poderia me dizer aonde posso encontra-lo? Ele é realmente muito importante... –Falou risonho recebendo um revirar de olhos por parte do Uzumaki.

-Você pode acha-lo se pegar a principal reto e seguir para a famosa casa do caralho. –Respondeu sorrindo antes de se virar de costas e andar bufando para trás do balcão.

Preparou o expresso e o deixou fervendo, se virando para tirar o bolo de morango de dentro do mostruário e cortando um pedaço generoso. Controlou a vontade de cuspir no café de Sasuke e andou com a melhor cara neutra até a mesa perto da janela.

Serviu o pedido em silêncio, ignorando fortemente o olhar curioso do Uchiha. Já estava quase saindo quando ouviu a voz irritante o chamar.

-Ô garçom, eu quero que troque o meu bolo para um que tenha uma cereja em cima. –Falou sorrindo sadicamente para o loirinho.

Naruto respirou profundamente antes de pegar o pires com o bolo se controlando para não bate-lo na cara do Uchiha.

Voltou ao balcão cortando outro pedaço de bolo que vinha com uma cereja em cima, o trocando pelo antigo.

Andou até a mesa perto da janela, colocou o bolo na mesa e já ia voltando quando ouviu o chamado de satã voltar a ser proferido.

-Será que você poderia trocar o meu expresso? Ele está meio frio... –Indagou sorrindo cinicamente na direção do loiro.

O Uzumaki precisou contar até 10 mentalmente antes de se virar com um sorriso extremamente forçado.

Apoiou as mãos em cima da mesa, encarando o moreno sorridente com um tremelique brincando em seu olho esquerdo.

-O que está armando, teme? –Indagou num tom bizarramente gentil, controlando a vontade louca que tinha de voar no pescoço do Uchiha.

Sasuke inclinou o rosto para proximo do loiro, ainda carregando o sorriso cínico, não se deixando abalar pela aura demoníaca que rondava seu corpo bronzeado.

-Tenha um encontro comigo hoje à noite e eu te deixo em paz. –Falou sem mais nem menos.

O loiro arqueou uma sobrancelha, afastando o rosto do Uchiha, cruzando os braços contra o corpo.

-Não, obrigado. –Respondeu.

O sorriso de Sasuke se alargou, ele recostou no banco tranquilamente, lançado um olhar debochado para o loiro antes de voltar a dizer.

-Então, será que pode trocar o meu expresso? Esse está muito frio.

Naruto suspirou profundamente, pegou a xicara do desgraçado e volto para trás do balcão. Preparou outro expresso, lembrando de aquece-lo bem para aquela criatura não poder usar a mesma desculpa novamente.

Voltou a mesa com o expresso flamejante em mãos, serviu quase derramando “sem querer” na roupa do Uchiha. E antes mesmo que pudesse andar de volta ao balcão, ouviu o chamado do seu cliente favorito.

-Será que poderia empacotar para viajem? Acho que vou ter que ir pra casa antes que comece a chover... –Falou observando o tempo lá fora (que estava bem ensolarado, vale ressaltar) ignorando o grunhido de irritação que recebeu do Uzumaki.

A esse ponto o loiro já estava vermelho em irritação, quase queimando o Uchiha com as safiras flamejantes. Pegou de forma brusca o pedido e andou a passos pesados para trás do balcão.

-Não é a terceira vez que você traz esse pedido pra cá? –Kiba, distraído de tudo que estava acontecendo indagou.

O loiro pegou o bolo de qualquer jeito, largando-o na embalagem de isopor, suspirou pesadamente contando até vinte em sua cabeça, se virando para o melhor amigo com o pedido em mãos.

-Sasuke quer me ver ter um ataque de estresse. –Explicou calmamente, vestindo um sorriso quase psicopata antes de se virar e caminhar até a mesa próxima a janela.

O Uchiha mal esperou o loiro colocar o pedido na mesa antes de dizer.

-Pensando bem, acho que vou comer aqui mesmo, lembrei que trouxe um guarda-chuva...

E isso se repetiu mais sete vezes, fazendo o pedido do moreno ir de um expresso e um bolo de morango para um café preto e um croissant. O moreno já iria pedir algo estupido novamente quando fora interrompido por um loiro possesso.

-EU SAIO COM VOCÊ SE PROMETER QUE IRÁ SAIR POR AQUELA PORTA E NUNCA MAIS VOLTAR. –Berrou chamando a atenção de todos daquela sala, inclusive Kiba que soltou uma gargalhada enquanto devorava o ultimo cookie. O loiro tinha um tique nervoso na sobrancelha esquerda que não parava de mexer e estava tão vermelho quanto um tomate maduro.

Um sorriso de canto apareceu no rosto de Sasuke, ele calmamente tirou uma nota de cem do bolso depositando-a na mesa ao lado do café, se levantou ficando de frente para o Uzumaki possesso.

-Te vejo as sete, dobe. –Antes do loirinho ter qualquer reação, o moreno dera um beijo estalado na bochecha bronzeada, saindo da cafeteria logo em seguida.

Naruto sentiu as orbes curiosas de todos da cafeteria se fixarem no seu ser enquanto um silencio constrangedor se espalhava por todo ambiente. Ficou estático por alguns minutos até acordar do transe, franzir as sobrancelhas em irritação e voltar bufando para trás do balcão...

 

{....}

 

Parou novamente em frente ao espelho observando sua imagem refletida pela quinquagésima vez naquela noite.

Por que se importava tanto com o que aquele teme iria achar de si? Fora forçado a aceitar aquele convite, nada demais aconteceria, não tinha porque se importar tanto assim com a opinião daquele doente sobre a sua roupa.

E o pior era não saber para onde iriam, não tinha referência do que aquele bastardo planejava, ele podia o levar para um baile de gala ou leva-lo para comer hambúrguer numa esquina qualquer.

Gemeu em frustração se jogando na própria cama, lançou as orbes azuis na direção do seu despertador, 6h:40. Vinte minutos e o bastardo estaria batendo a sua porta.

O que estava fazendo? Por que diabos ainda não tinha cancelado aquela noite? Se negava a acreditar que estava nervoso. Mas como podia não ficar assim quando era do Uchiha que estava falando?

Ele mexia consigo, simples assim. Desde aquele maldito beijo havia ficado claro o perigo que ele representava. Sasuke havia derrubado a muralha que o Uzumaki construíra envolta de si. Foram anos erguendo tijolo por tijolo, para vir o bastardo, dar um simples sorriso de canto e pronto.

Tudo havia caído.

E ao contrário de Kiba, fazer parte do grupinho que conseguira atravessar a muralha não era o suficiente para Sasuke, ele queria mais, muito mais.

Conseguia ver o quanto o Moreno queria cavar cada vez mais fundo o seu interior, e sabia que não demoraria muito até ele finalmente desvendar tudo sobre si, e até descobrir sobre o seu passado.

Um aperto abraçou seu peito quando o seu belo passado voltou à rondar a mente do Uzumaki, rolou pela cama esticando o braço e abrindo a gaveta de seu criado mudo. Tirou de lá uma das poucas fotos que tinha daquela época, quando Nagato havia roubado a câmera do Sr. Minato. O ruivo havia tirado uma foto de ambos, observou com carinho a única imagem que tinha com o irmão, Nagato sorria abertamente abraçando seu ombro enquanto o loiro ostentava um esticar de lábios tímido, abraçando por onde a câmera não mostrava a cintura do irmão.

A foto saíra da câmera logo em seguida, o ruivo tirou uma cópia e deu aquela para Naruto, dizendo para guardá-la como uma recordação e nunca se esquecer dele.

Tinha apenas sete anos naquela foto, e Nagato nove.

Um sorriso triste aparecera no rosto do loiro, sentia saudades do ruivo apesar de tudo. Gostaria de saber se estava tudo bem com o Namikaze...

Seus pensamentos porém foram interrompidos com um soar alto da campainha, guardou a foto às pressas, se levando correndo pela casa logo em seguida. Quase se bateu quando notou isso e fez questão de dar os últimos passos até a porta o mais lentamente que pôde.

Abriu a mesma encarando confuso o sorriso besta que Sasuke ostentava, este que entrou no apartamento carregando umas cinco sacolas, forçando o loiro dar passagem.

-Oi amor, espero que não tenha sentido muito a minha falta. –Gritou da cozinha sem dar muita atenção para o loiro estático parado na entrada.

-Espera, a gente não ia sair? –Indagou fechando a porta e caminhando até o balcão onde jazia as cinco sacolas.

-Eu nunca disse nada sobre a gente sair, e eu sei que o meu loirinho é um antissocial desgraçado, então pensei que fosse obvio que eu te convidei pra passar uma noite no seu apartamento. –Falou o Uchiha colocando a mochila que pesava em suas costas sobre o balcão, lançando um sorriso divertido ao Uzumaki com cara de paisagem a sua frente. –Mas fico feliz em saber que tenha se arrumado tanto para me receber.

O moreno o olhou de cima a baixo, secando o corpo bronzeado sem o mínimo pudor, fazendo um rubor aparecer nas bochechas do Uzumaki.

O loiro limitou-se a estender o dedo do meio para o Uchiha sorridente que o admirava de sua cozinha antes de sair bufando em direção ao próprio quarto.

Vestiu uma roupa menos formal resmungando xingamentos direcionados a um certo moreno irritante que invadira sua casa sem o seu consentimento.

Alguns minutos depois, voltou a sala, sentindo o cheiro de pipoca com manteiga impregnada no apartamento, viu duas pilhas de doces juntamente com copos cheios de refrigerante e o que parecia ser uma caixa de pizza enfeitarem a sua mesinha de centro. Sasuke apareceu carregando um balde cheio de pipoca, vestindo uma camisa simples e uma calça moletom.

Indagou-se mentalmente como caralhos aquele teme havia organizado aquilo tudo no curto espaço de tempo em que ficara no quarto, até de roupa a criança havia trocado.

Mas antes que abrisse a boca para dizer qualquer coisa, o Uchiha sorrira largamente antes de colocar o balde de pipoca no sofá (que tinha uma fuking manta, de aparência bem confortável, vale ressaltar) e desligar a luz do apartamento, deixando a mostra só o brilho da TV ligada no que parecia ser o primeiro filme do sexta feira 13.

-Prepare-se para a maratona de Halloween fora de época, dobe. –Recitou o Uchiha, um brilho carmim relampejou nas orbes negras do mesmo, fazendo Naruto engolir em seco.

Ok, não tinha ideia de como aquela noite iria acabar...

 

Continuaaassss!!!


Notas Finais


BOM, foi isso.

Espero que tenham gostado, obrigada por lerem até aqui e até o proximo cap <3
PS: 200 FAVS, MDSSSSSSSS. AMO MUITO VO6 <3333

BEIJÃO MINNAAAA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...