1. Spirit Fanfics >
  2. A Grande Aposta (em revisão) >
  3. Desabar.

História A Grande Aposta (em revisão) - Desabar.


Escrita por: Nepturna

Notas do Autor


OINNNNN PESSOAAASS!
TURU BOM CUM SEIS?? Eu estou + ou -, valeu por perguntar!
Ok, 100 FUKING FAVORITOS??
DEUSES, VOCÊS SÃO MUITO FODA MINNA!!!

Bom, eu não sei se o cap ficou realmente bom...
Eu tentei, só isso que posso dizer!
Mesmo assim, espero mesmo que gostem...

Boa leitura <3

Capítulo 7 - Desabar.


 

O barulho da maldita campainha tocando insistentemente foi o que acordara Sasuke.

O Uchiha se levantou de mal humor, amaldiçoando o ser que ousava atrapalhar seu sono de forma tão irritante.

Estava dormindo tão bem...

Bocejou caminhando pelo corredor pequeno que, estranhamente, não se parecia nada com o de sua casa.

Na verdade, nada naquele apartamento colorido se parecia com a sua casa.

E só quando Sasuke abriu a porta da frente e se deparou com o rosto radiante de Kiba foi que se lembrara que estava no apartamento de Naruto.

-UCHIHA?! –Kiba arregalou as orbes castanhas, perplexo.

Ok, aquilo era estranho. Apesar de tudo, Sasuke não deixaria claro o quanto estava desconfortável com a presença do Inuzuka.

Vestiu a sua melhor cara de tédio, encarando Kiba com um olhar superior, antes de cruzar os braços e se recostar despreocupadamente no batente da porta.

-O que quer, cachorro? –Indagou desleixadamente, como se acordar todos os dias na casa de Naruto fosse a coisa mais normal do mundo.

Kiba arqueou uma sobrancelha.

-Acho que é meio obvio, não? –Indagou, estreitando os olhos para Sasuke. –Vim falar com Naruto!

Um sorriso presunçoso tomou conta da face do moreno.

-Ele ainda está dormindo... –Malicia, a sua voz estava repleta de malicia. Não sabia o porquê de querer tanto dizer que havia dormido com o loiro para Kiba. Talvez se ele percebesse que Naruto já tinha dono iria parar de ficar correndo atrás do mesmo o tempo todo...

Ok, que porra de pensamento era aquele?

Um clima tenso se instalara entre os dois.

Por algum motivo, a ideia de que o Inuzuka visitasse o loirinho incomodava Sasuke. Agora que descobrira onde era o apartamento de Naruto, não deixaria mais aquele vira-lata ficar rodeando tanto assim o Uzumaki.

Kiba abriu um sorriso estranho antes de jogar sua mão com força em cima do ombro do moreno e dar duas palmadinhas antes de dizer:

-Não se preocupe, eu o acordo. –Entrou no apartamento, não sem antes esbarrar propositalmente em Sasuke.

O Inuzuka observou a bagunça que estava a sala deixando um Sasuke desnorteado para trás.

Seus olhos castanhos pararam nos dois corpos apagados em colchões no meio da sala, reconheceu a cabeleira loira do melhor amigo de primeira, porém, o moreno que estava apagado abraçando a um balde de pipoca era novidade.

A imagem nada agradável de seu loirinho puro ter sido desvirginado por Sasuke havia desaparecido. Sasuke estava brincando e Naruto ainda era virgem.

Não precisaria matar ninguém.

-Ei, o que pensa que está fazendo invadindo a casa as pessoas desse jeito? –Um Sasuke puto apareceu bufando no corredor.

Kiba revirou os olhos, sorrindo.

-Ao contrário de você, eu já sou de casa, Uchiha. Não preciso de sua permissão para ver o Naru! –Respondeu divertido, enquanto pulava um saco cheio de embalagens vazias de fini e se dirigindo até o loiro desacordado. –Ei, loiro? –Cutucou a bochecha do melhor amigo.

-Humm? –Naruto resmungou em resposta.

-Acorda Naru.

-Naumm!

-Naruuu...

-Aarg

-Ele não parece querer acordar. –Cantarolou o Uchiha. Feliz com a possibilidade de se livrar do intrometido Inuzuka.

Kiba só olhou para o Uchiha com um meio sorriso antes de cutucar novamente o loirinho e dizer:

-Naru, eu trouxe lamém!

-LAMÉM?! –O loiro se levantou de supetão, olhando para todos os lados com as bargas azuis levemente arregaladas.

De brinde, Itachi também abrira as orbes escuras, encarando curioso a sua raposinha descabelada e um cara que se parecia muito com um lobinho. Teve que coçar as pálpebras duas vezes para ter certeza de que não era uma alucinação maluca causada pelo sono.

Por que será que só estava aparecendo animais fofinhos na sua vida ultimamente?

-Otouto, é impressão minha ou tem um lobinho na sala? –Indagou com a voz rouca de quem acabou de acordar.

Kiba corou, quase babando na beleza do homem jogado no meio da sala enquanto Naruto sentia um arrepio escalar sua espinha após ouvir o timbre rouco de Itachi.

Deuses, qual era o poder que os Uchiha tinham? Raça bonita do caralho.

Sasuke se sentou no sofá, encarando Kiba com um sorriso debochado.

-Lobinho? Está mais para vira-lata nii-san! –Respondeu recebendo um rosnado em resposta por parte do Inuzuka.

Kiba já ia responder à altura o comentário desnecessário do Uchiha quando a fixa finalmente caíra.

-Pera? Essa coisa linda é teu irmão?! –Indagou perplexo.

-Neh? Eu fiquei do mesmo jeito quando descobri! –Respondeu Naruto.

Itachi sorriu vendo uma veia saltar na testa de seu otouto. Não fazia ideia de quem era o rapaz a sua frente, porém, já gostara dele.

-Tá, agora dá pra me explicar por que tem dois Uchihas na tua casa? –Indago o Inuzuka.

-Longa história, Kiba, longa história. –Respondeu Naruto bocejado. –A propósito, esse é o Itachi, Itachi, esse é o Kiba, meu melhor amigo!

-Prazer em conhece-lo, Kiba! –O Uchiha mais velho sorriu.

O Inuzuka estreitou as orbes castanhas em direção a Sasuke.

-Que foi, criatura?! –Indagou irritado.

-Você é adotado, neh? Fala pra gente!

Sasuke revirou as bargas negras enquanto os presentes riam.

Depois disso, Itachi arrastara Sasuke para fora do apartamento do loirinho com a desculpa de precisarem ir pois o maior tinha que trabalhar.

Naruto caminhou até a cozinha preparando um café, pois tinha certeza que Kiba não aguentaria muito tempo sem lhe pedir uma pequena xícara.

Meia hora depois, ambos estavam sentados nas cadeiras do pequeno balcão saboreando o café do loiro enquanto conversavam.

-Então, porque apareceu hoje aqui em casa? –Perguntou o loiro tranquilo.

-Ah sim... –Kiba engolira mais um pouco do café antes de continuar.  –Sabe o Shino?

-Aquele cara meio estranho, mas inteligente que só a porra que estuda com a gente? Sei sim!

-Pois então, eu descobri que tenho um crush nele!

Naruto engasgou com o café, quase o cuspindo na cara do melhor amigo quando processou o que Kiba havia dito.

-Como?!

-É, ele meio que faz o meu tipo... –Tomou mais um gole. –Enfim! Eu quero conquistar aquela criatura, porém, eu descobri que ele quase nunca sai de casa. MAAS, ele vai estar na festa do Suigetsu hoje à noite!

-E o que porras isso tem a ver comigo, Kiba?

-Você tem que estar lá comigo, criatura!

-O que? Por que?

-Pra me dar apoio moral, claro!

-Eu não!

-Naruuu, eu não vou conseguir capturar o amor da minha vida sem você do lado! Não tem curiosidade de ver como vai ser o seu futuro cunhado?

-Deuses Kiba, no que diabos eu iria ajudar indo com você? Não tenho experiência nenhuma quando se trata de relacionamentos!

-Isso a gente resolve lá, e outra, você disse que ia pensar com carinho na minha proposta! –Acusou se levantando, já com a xícara vazia em mãos.

-Sim, pensar com carinho e depois, carinhosamente recusar. –Se defendeu o loiro.

-Por favor, Naru! Eu juro que vai ser divertido!

O Uzumaki suspirou, olhou para o amigo com incerteza nascendo em cada canto de sua face. Depois de alguns segundos, ele assentiu.

-Ok, eu vou pra festa. -Kiba abriu um enorme sorriso. O Inuzuka caminhou tranquilamente até o quarto do melhor amigo, abrindo as portas do guarda-roupa enquanto era seguido por um Naruto curioso. –O que ta fazendo?

-Já que vamos ir pra festa, temos que estar vestidos a caráter!

O loiro arregalou levemente as orbes, entendendo exatamente o que se passava na mente maliciosa do melhor amigo.

Hoje era dia de vestir uma roupa desconfortável...

 

{....}

 

Tomou mais um gole da cerveja enquanto observava o fluxo de pessoas passeando pela casa do amigo.

Levou o cigarro suspeito até os lábios, sentindo seu pulmão se enchendo da fumaça toxica e, incrivelmente, relaxante.

Seus músculos se aliviaram sem a sua permissão enquanto a música ecoava quase que dentro do seu corpo.

Deus, adorava uma festa.

Sasuke abriu as orbes vermelhas encarando o movimento a sua volta, suspirou feliz, apreciando a tranquilidade nada tranquila que era mais uma das festas de Suigetsu.

Muitas garotas encaravam a sua figura de longe, desejando o Uchiha, até haviam tentado algo com ele, porém, ele as recusava com a desculpa de já ter uma namorada.

Pagar de fiel não era do fetil de Sasuke, ele já havia catado metade da escola enquanto se relacionava com Sakura, todos sabiam disso. Porém, naquela noite (ou naquela semana) o Uchiha não conseguia ver graça em sair com ninguém.

Então, a multidão de garotas só podiam observar de longe. Ver Sasuke seguir com a sua mantra tentadora de beber e depois tragar era quase tão tentador que o próprio pecado.

E assim se seguiu, até um metade da festa olhar bobamente para alguém na entrada. Quase babando em seja lá quem quer que fosse aquele ser delicioso.

O Uchiha não ligou para isso de primeira, porém, a situação mudou quando começou a ouvir os comentários dos caras que dividiam consigo os centos do bar.

-Mano, que delícia. Da onde veio aquele loirinho?

-Acho que ele é da 1D.

-Que bunda gostosa de se apertar, jesus!

-Acho que vou chegar nele. Antes que algum daqueles idiotas arrastem ele pro quarto.

Loiro? 1D? Bunda grande?

Ou estão falando do Deidara ou...

As orbes do Uchiha se levantaram de supetão, querendo ter certeza de que aquele pensamento maluco não era realmente verdade.

E qual não foi a sua surpresa ao se depara com um Naruto corado no meio daquela multidão?

Demoraram alguns segundos para sua mente processar o que estava acontecendo.

Primeiro: Naruto está na festa.

Segundo: A calça dele está fodivelmente, apertada.

Terceiro: Tem MUITA gente babando por ele.

Quarto: Sakura surgiu do além e colocou alguma coisa na bebida que um garçom está tentando servir pra ele.

Ok, fodeu.

 

{.....}

 

Aquilo era desconfortável, kiba havia o abandonado assim que chegaram para falar com Shino e, agora lá estava ele.

Não sabia o que fazer. Estavam olhando para ele de forma nojenta e aquilo não lhe trazia boas lembranças, o ar abafado da festa estava o enjoando e não sabia aonde se esconder daquelas pessoas.

Queria ficar perto de Kiba, porém, não queria atrapalhar o amigo na “caçada romantica” que o mesmo havia começado.

Estava perdido no meio de tantas pessoas e a sensação de ser observado por eles não era nada boa.

Além do mais, tinha um maldito garçom o empurrando uma bebida estranha, não queria beber, mas se aquilo faria o homem largar do seu pé, estava tentado a aceita-la.

E de fato faria isso se alguém não tivesse surgido das profundezas do inferno, esbarrado no garçom e derramado toda a bebida em cima de si.

Sua camisa branca ficara completamente encharcada de um líquido que não conseguia identificar o que era. Deu um grito surpreso, chamando um pouco mais da atenção das pessoas a sua volta.

Se encolheu tímido, vendo transparência do tecido mostrar aquilo que não queria ter mostrado.

Estava se sentindo nu, não era, nem de longe, um sentimento bom. Ter todo mundo o olhando daquela forma era horrível.

O loiro abraçou ao próprio corpo, decidido a sair dali e, nunca mais, pisar na droga de uma festa. Porém, o seu corpo não se mexia, ter aquelas pessoas o olhando cavava imagens profundas escondidas em partes soterradas de seu cérebro.

Começou a se desesperar quando um vulto no meio deles se aproximar. Seu coração começou a latejar forte no peito, como sinal de alerta de que deveria fugir.

Porém, o vulto o agarrara pelo braço, arrastando-o para um lugar desconhecido.

A fixa foi caindo aos poucos na mente do Uzumaki. Seus membros começaram a se debater violentamente, tentara se soltar do aperto, mas, claramente, aquele ser era bem mais forte do que ele.

Foi arrastado até um banheiro, a porta do lugar fora trancada pelo seu sequestrador, o loiro sentiu lágrimas descerem em cascata pelo seu rosto. O desespero se desenterrou tanto que o loiro caiu em um baque no chão, abraçando as próprias pernas, revivendo em gatilho o que acontecera num beco a um dia atrás.

Olhou pro ser desconhecido, já soluçando, procurando, inutilmente, uma rota de fuga.

-P-Por favor! N-Na-Não me machuque... –Pediu com a voz embargada. Sentindo seu interior latejar em clemencia.

Porém, o seu sequestrador somente acendeu a luz do lugar, segando temporariamente as orbes azuis, antes dessa se focar na figura confusa de Sasuke.

O alivio que correu o corpo do Uzumaki foi tão grande que ele chegou a suspirar.

-Do que está falando, dobe? –O Uchiha se sentara de frente para o loiro, o encarando com desconfiança antes de arregalar as bargas morenas. –Você tá chorando?!

Naruto se encolheu contra a parede fria escondendo o rosto entres as mãos, tentando a todo custo parar de tremer.

Seus batimentos cardíacos ainda estavam altos, seus olhos ainda soltavam lagrimas, seu medo ainda não havia ido embora.

Por todos os deuses, teria que se acostumar com esse sentimento horrível de vulnerabilidade que o cercava aonde quer que fosse.

Sasuke encarava o loirinho com uma pena de preocupação passando por sua cabeça. Só arrastara o loiro pra longe daquele monte de marmanjo para não correr o risco daquela criatura burra não cair em um boa noite cinderela de um dos copos de Sakura.

Não queria fazer aquela aposta de forma tão mórbida, e isso só se passara por sua cabeça nos quinze minutos que ele passou discutindo consigo mesmo, tentando reprimir a vontade louca que tinha de jogar aquela bebida no mato para salvar Naruto.

Por fim, decidiu deixa-lo tomar a droga da bebida de uma vez e acabar com aquela maldita aposta... pelo menos, na sua mente.

Pois seu corpo já tinha esbarrado “Acidentalmente” com o do garçom quando terminara de decidir aquele veredito.

Se xingara mentalmente umas 15 vezes por se importar tanto com o maldito do loiro antes de arrastar o mesmo pro banheiro mais proximo.

E agora, lá estava ele, encarando confuso Naruto, vendo o mesmo reprimir uma par de soluços, engasgando disfarçadamente com o próprio choro.

Um aperto estranho envolveu o peito de Sasuke.

Algo estava errado. Aquela reação não era nada normal. Tá... fora um pouco brusco na parte de arrastar Naruto para o banheiro, mas isso não era motivo para uma reação daquela... era?

Algo estava muito errado!

Se levantou, olhando o pequeno loiro tremer com mais um soluço violento.

E pela segunda vez naquele dia, Sasuke agira por impulso.

Antes que entendesse o que estava fazendo. Havia jogado todos os produtos em cima do balcão da pia para o lado, agarrara Naruto pelas axilas o suspendendo, se surpreendendo com o quão leve ele era. O sentara de costas para o espelho, fazendo o loiro ficar da sua altura. Se instalara no meio das pernas do Uzumaki sem perceber, tocando levemente as mãos que ele não tirara da frente dos olhos.

-Naruto? –Apertou suas mãos nas do loiro, as afastando lentamente da frente das orbes, sempre tão brilhantes, agora sem o ar desafiador que sempre carregava, toda vez que falava com ele. Aquilo, com toda a certeza do mundo, não estava certo! –O que aconteceu, dobe?

Naruto se amaldiçoou mentalmente por ter chorado de forma mais violenta quando ouviu o tom de voz preocupado de Sasuke o indagar.

Maldito seja sua mente fraca! Estava, literalmente, quase morrendo por dentro só por causa de um mal intendido. Precisava parar de se lembrar daquele dia, não podia desabar na frente de ninguém.

Muito menos de Sasuke.

O loiro tinha certeza de que o Uchiha estava brincando consigo, não conseguia ver total sinceridade emanando do moreno. Era obvio que ele não estava sendo gentil com ele por que, simplesmente, dera na telha.

Ele estava tentando o enganar... o loiro sabia disso.

Tinha certeza disso.

Mas não conseguia reprimir o choro. Não conseguia reprimir a vontade de desabar na frente dele.

Não conseguia reprimir os malditos sentimentos que estavam nascendo por ele...

A sua maldita mantra ficava ecoando em sua mente toda vez que encarava aquelas orbes escuras.

Não confie nele.

Escondeu o rosto na curva do pescoço do Uchiha chorando copiosamente, agarrando a blusa de Sasuke como se sua vida dependesse disso.

Não

-Eu... –Engoliu o bolo que estava se formando na sua garganta. Ainda tentando resistir. Não podia dizer a ele.

Confie

-Eu... –Tremeu, tremeu muito forte, sentiu os braços fortes do Uchiha rodearem lentamente a sua cintura e o puxar pra mais perto. Colando seu corpo no dele, sentindo o calor do Uchiha o aquecendo lentamente.

Nele.

E tudo ficou em silencio por alguns segundos, não conseguiu reprimir.

Desabara no corpo do Uchiha.

Desabara na frente do Uchiha.

Desabara, a muralha que havia construído em volta de si, simplesmente,

Desabara.

-Eu quase fui abusado, Sasuke...

 

Continua!!!


Notas Finais


Bom... FUDEU!
Foi isso povo, espero que o cap não estaja tão ruim quanto que eu acho que está!
Obg a todos que estão acompanhando a fic e obg pelos 100 fvs.
Vocês são fodas, Minna!
Até a semana que vem, pessoas.

BEIJÂO MINNA <3333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...