1. Spirit Fanfics >
  2. A grande família dos Kim Do >
  3. Capítulo vinte e nove

História A grande família dos Kim Do - Capítulo vinte e nove


Escrita por: bearcute

Notas do Autor


Oi oi

Capítulo 29 - Capítulo vinte e nove


JongIn colocou um macacão vermelho em Jihyo, o natal havia chegado e eles não tinham uma tradição de usar as cores do natal, mas as crianças gostavam por causa dos filmes e desenhos que viam, por isso eles estavam com uma camisa vermelha ou calça, bermuda, vestido da mesma cor. Esse ano o casal decidiu que seriam apenas eles e os filhos, seus pais não deram retorno e Baekhyun com Sehun decidiram fazer algo deles, seria um momentinho deles com o bebê ainda na barriga do Oh.

 

― Meu Deus, garota, você é perfeita ― Yunho disse quando viu o pai carregando Jihyo ― Olha só, você é mais bonita que essas suas irmãs cabeçudas.

 

― Papai, olha o Yunho! ― Seunghee reclamou colocando as mãos na cabeça ― Eu não sou cabeçuda.

 

― Ele que é, filha ― JongIn disse entregando Jihyo a Yunho ― Vai passear com ela um pouco, ela precisa dormir antes que os fogos comecem.

 

― Eu odeio fogos, me assustam ― Suyun murmurou sentada no sofá enquanto Kyungsoo fazia as tranças em seus cabelos ― Papai, ano que vem nós podemos ir viajar?

 

― Para onde? ― Kyungsoo perguntou.

 

― Eu não sei, minha amiga foi acampar, a gente pode ir também?

 

― É papai, acampar parece tão legal. ― Seunghee disse animada.

 

― Acho que podemos tentar. ― disse tentando não dizer sim e nem não ― Tentar. Escutaram?

 

― Sim papai. ― Suyun se mexeu um pouco ― Eu não gosto de usar absorvente.

 

― Quando você estiver maior terá outros métodos, filha, por enquanto é o que pode usar ― Kyungsoo disse, nas últimas semanas a garota já estava falando sobre isso abertamente.

 

― Eu vi que tem calcinhas.

 

― Podemos ver se você pode usar ― Kyungsoo amarrou o cabelo da filha ― Já, terminei.

 

― Obrigada, papai ― Suyun disse e saiu correndo a procura de Hayoung.

 

― Eu vou ter isso também não é? ― Seunghee perguntou e Kyungsoo assentiu ― As meninas sempre tem isso?

 

― As pessoas, meu bem ― Kyungsoo sentou no sofá e Seunghee ao seu lado ― Há pessoas que menstruam, é natural do corpo, lembra?

 

― A Suyun diz que sai muito sangue ― fez uma careta ― Eu não quero isso não.

 

― É filha, papai não pode fazer nada ― disse e Seunghee riu ― Você já fez sua lista de materiais?

 

― Fiz, podemos comprar outra bolsa? Aquela minha furou, eu disse pro papai e ele disse que se não tiver como concertar podemos comprar outra.

 

― Claro, eu vou ver com ele ― beijou a testa da filha ― Você viu o Taek?

 

― Tava com o Yeonjun.

 

[...]

 

― E então o homem da neve apareceu e derrubou o papai noel! ― Taek gritou derrubando um dos seus bonecos e Yeonjun riu sentado na cama ― E o papai noel morreu.

 

― Que mórbido, Taek ― Yeonjun disse rindo ― Por que ele morreu?

 

― Porque ele foi atacado, Yeon. ― largou os bonecos e sentou na cama ― As pessoas morrem.

 

― Yunho tá te fazendo ver vídeo de histórias no Youtube, não é? ― o menininho riu ― Eu vou contar pro papai Soo, você não pode ver essas coisas.

 

― Mas é legal ― deitou na cama e abriu os braços ― Hoje é natal, será que o papai noel vai trazer meus presentes?

 

― Você se comportou? ― Yeonjun perguntou cruzando as pernas e encarando o irmão.

 

― Sim, muito bem, o papai Soo disse que eu tive uns pequenos delizes ― disse e Yeonjun riu.

 

― Deslizes ― corrigiu e Taek assentiu ― Se você se comportou eu acho que ele vai trazer sim. O que você pediu?

 

― Brinquedos e comida pra Jihyo porque o papai ainda tá dando aquele leite ruim pra ela ― fez uma careta ― Ela não vai crescer tomando leite.

 

― Você também tomou leite, Taek.

 

― Tomei não, quando eu era criança eu tomei comida.

 

― Comi comida ― Yeonjun corrigiu.

 

― Comi comida ― repetiu ― Por isso eu sou forte.

 

― Mas assim, você ainda é criança.

 

― Não sou não, o papai Nini disse que eu sou grande ― Taek olhou para o irmão ― Eu vou ficar do seu tamanho, Yeonjun.

 

― Tá bom.

 

― Yeonjun, você é meu melhor irmão ― disse e o garoto sorriu ― Eu gosto do Jong, gosto do Yunho, mas você é meu melhor irmão.

 

― Ah Taek ― Yeonjun se jogou em cima do irmão e ele gritou ― Eu vou te amassar.

 

― Socorro! ― Taek gritou rindo.

 

[...]

 

― Jongho! ― Hayoung gritou do quintal, o mais velho que estava terminando de pendurar o fio da lâmpada olhou para a irmã ― Eu vou pular da árvore, duvida que eu não vou me machucar?

 

― Você vai se machucar ― Jongho colocou o fio no canto e se aproximou assim que Hayoung pulou e caiu de joelho ― Ralou?

 

― Nem doeu ― disse ficando de pé e limpando o vestido, Jongho riu e ajeitou os fios de cabelo que estavam no rosto da irmã ― Por que a YooA não vem?

 

― Ela foi para a casa dos pais, mas amanhã ela vem aqui ― disse e colocou a tiara na cabeça da irmã ― Pronto, está arrumada.

 

― Me carrega, Jong ― pediu esticando o braço e o mais velho tentou carrega-la.

 

― Ai que pesada ― disse e ela gargalhou agarrando o pescoço do irmão.

 

― Olha que ela vai te quebrar ― JongIn disse colocando o prato de comida na mesa no meio do quintal. ― Ela virou bebê agora?

 

― Eu sou o bebê do papai Soo ― Hayoung disse.

 

― E não é meu bebê não? ― JongIn se aproximou e beijou a testa da filha.

 

― Sou sim ― disse e Jongho a colocou no chão ― Não, eu sou bebê, Jongho.

 

― Mas você é pesada bebê Hayoung ― disse e ela fez um bico.

 

― Cadê o Yunho com a Jihyo? ― Kyungsoo perguntou da porta da casa.

 

[...]

 

Yunho andava com Jihyo pela rua, a menina observando as luzes deitadinha no ombro do irmão, Yunho arregalou os olhos quando viu Mingi, virou com tudo e acelerou os passos, mas não podia correr ou balançaria Jihyo e ela poderia vomitar.

 

― Ei Yunho! ― Mingi gritou ― Não precisa disso, cara. Eu só quero te dar feliz natal.

 

― Pra você também! ― gritou de volta e pisou na frente de casa, ajeitou Jihyo nos braços e entrou na casa ― Você nunca faça amizade com gente assim, tá me escutando?

 

― O que foi? ― Yeonjun que estava na sala com Taek perguntou e Yunho soltou um grito assustando Jihyo que começou a chorar ― Meu Deus, pra que isso? ― o garoto levantou e pegou a irmã ― Calma, pipoquinha.

 

― Foi sem querer, você me assustou ― Yunho disse com a mão no peito.

 

― Você parece que viu um fantasma ― Yeonjun disse balançando a irmã que agora choramingava.

 

― Eu vi o Mingi, você acredita? O susto que eu levei, parecia o satanás aparecendo pra me buscar ― fez uma careta e Yeonjun revirou os olhos.

 

― Acho que ele veio ficar em casa nas férias.

 

― Ih ferrou, ele vai tentar chegar em mim. ― suspirou ― Desde já deixo avisado que eu não fui atrás dele.

 

― Acho que os pais não vão fazer nada se ele vier atrás de você ― o garoto disse e olhou para Taek que assistia o especial de natal no canal de desenho ― Só se ele ficar te perturbando.

 

― Eu quero logo fazer dezoito anos e começar a n- nana neném ― Yunho riu quando viu Kyungsoo entrar na sala ― Oi paizinho lindo.

 

― Vai fazer dezoito anos e o que, Yunho? ― perguntou pegando Jihyo.

 

― Na verdade eu irei me formar e te dar orgulho, seu lindo baixinho ― disse e correu quando Kyungsoo ameaçou o bater ― Eu sou um adolescente indefeso!

 

― Você me ajuda com os presentes depois, filho? ― Kyungsoo perguntou baixinho e Yeonjun assentiu ― Jongho vai tentar fazer o Taek não sair do quarto.

 

― Esse ano ele está mais esperto ― disse baixinho.

 

― Vamos comer que eu estou com fome! ― JongIn gritou da cozinha.

 

 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...